muro das lamentações
3 participantes
Página 1 de 1
muro das lamentações
é isso, gente. apenas um espaço pra lamentar.
estou triste porque meus familiares não querem ir na minha formatura, por estar com crush em quem não devia e por estar desempregado.
queria só chorar até todos os meus problemas se resolvam sozinhos (sei que não vai acontecer
estou triste porque meus familiares não querem ir na minha formatura, por estar com crush em quem não devia e por estar desempregado.
queria só chorar até todos os meus problemas se resolvam sozinhos (sei que não vai acontecer
Alerta :
Re: muro das lamentações
To frutstado pq eu não vou conseguir desligar uma colaboradora por conta do mês do dissídio e tenho que segurar essa bomba mais 1 mês.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Que barraKurosaki Lucas escreveu:To frutstado pq eu não vou conseguir desligar uma colaboradora por conta do mês do dissídio e tenho que segurar essa bomba mais 1 mês.
Alerta :
fini escreveu:é isso, gente. apenas um espaço pra lamentar.
queria sair de casa porem tudo no meu estado é caro <\3
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Certeza que aí tem roles acessíveis, só precisa procurar e querer
Alerta :
não nesse sentido amor kkfini escreveu:Certeza que aí tem roles acessíveis, só precisa procurar e querer
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Aaaaaaaa entendi
Você tá trabalhando?
Tenta juntar uma grana pra conseguir se mudar, é difícil mesmo :c
Você tá trabalhando?
Tenta juntar uma grana pra conseguir se mudar, é difícil mesmo :c
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos