Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EVs em Fire Red (GBA) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EVs em Fire Red (GBA) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVs em Fire Red (GBA)

2 participantes

Ir para baixo

EVs em Fire Red (GBA) Empty EVs em Fire Red (GBA)

Mensagem por Tavy Sex 9 Ago 2024 - 10:39

Fala, galera! Blz?
   Eu já joguei fire red algumas vezes, mas recentemente vendo e pesquisando um pouco sobre EVs eu resolvi jogar ele de novo, só que treinando EVs pra ver na prática o efeito que causa nos stats de um pokémon. Só que aí tive uma dúvida: se eu tô treinando um pokémon, e esse pokémon tá com exp share, então vai ganhar XP dobrado, correto? Nesse caso ele tbm ganha o dobro de EVs ou só a quantidade padrão msm?

Ex.: Meu Ivysaur tá com exp share, e derrotou um Drowzee pra ganhar uma Ev de Sp. Def. Como ele vai ganhar XP dobrado da batalha, seria correto dizer que ele ganharia 2 EVs de Sp. Def. ao invés de uma só? Espero ter sido claro, se alguém aí puder me ajudar aí. Vlw galera, sucesso a tds!
Tavy
Tavy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
EVs em Fire Red (GBA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVs em Fire Red (GBA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2024


Ir para o topo Ir para baixo

EVs em Fire Red (GBA) Empty Re: EVs em Fire Red (GBA)

Mensagem por Zohakuten Sex 20 Set 2024 - 3:48

O Exp. Share não dobra a experiência mas sim compartilha com aquele pokémon que está segurando o item. No caso, esse item é pra você treinar 2 pokémon ao mesmo tempo usando apenas 1 deles, o pokémon que segura o item ganha uma parte da experiência sem precisar entrar em batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Um item a ser segurado por um Pokémon. O portador ganha uma parte dos pontos de experiência sem ter que batalhar".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Zohakuten
Zohakuten
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EVs em Fire Red (GBA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVs em Fire Red (GBA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos