prévia dp 166 [SPOILER]
+2
JB500
breck
6 participantes
Página 1 de 1
prévia dp 166 [SPOILER]
Logo após o episódio de hoje foi exibido o prévia do dp 166:
A luta pela insignia será interrompida pela equipe rocket e para salvar a torre vem o grotle ou melhor torterra.
A luta pela insignia será interrompida pela equipe rocket e para salvar a torre vem o grotle ou melhor torterra.
breck- Membro
Alerta :
Re: prévia dp 166 [SPOILER]
po meu jah foi o monferno que evolui contra a equipe rocket agora e o groltle (momento tenso)
JB500- Membro
Alerta :
Go Torterra! Sempre a equipe rocket...
Acho que o Ketchup ganha a insígnia nesse episódio mesmo... Eu li em algum lugar (não lembro o lugar) que tinha a possibilidade de a batalha não acabar e só acontecer depois do DP170... Espero que quem escreveu esteja errado...
E aquele negócio que Equipe Rocket está é uma nave Xatu?
Acho que o Ketchup ganha a insígnia nesse episódio mesmo... Eu li em algum lugar (não lembro o lugar) que tinha a possibilidade de a batalha não acabar e só acontecer depois do DP170... Espero que quem escreveu esteja errado...
E aquele negócio que Equipe Rocket está é uma nave Xatu?
Frase pessoal : Loguei.
Será que vai dar tempo de evoluir Gible e Buizel? Ai seria paulera, imagine os pokémons em níveis altos disputando a liga, Torterra, Staraptor, Infernape, Buizel e Gible e Pikachu podia seguir os outros pokémons e evoluir tb!
Team Rocket de novo!?
SAEM DE POKÉMON! VOCÊS NÃO PRESTAM! QUEREMOS CYRUS DE VOLTA PORQUÊ ELE SIM TEM PLANOS GENIAIS! A EQUIPE GALACTICA É A EQUIPE MAIS MALIGNA QUE EU CONHECO! A TEAM ROCKET NÃO ESTÁ COM NADA!
Voltando para o assunto. Achei que deu defeito no meio do vídeo quando a música do lema da Team Rocket parou de tocar e o James ficou falando junto com o Meowth e não deu para entender nada o.O Espero episódios e TIRE A EQUIPE ROCKET DESSE ANIME!
SAEM DE POKÉMON! VOCÊS NÃO PRESTAM! QUEREMOS CYRUS DE VOLTA PORQUÊ ELE SIM TEM PLANOS GENIAIS! A EQUIPE GALACTICA É A EQUIPE MAIS MALIGNA QUE EU CONHECO! A TEAM ROCKET NÃO ESTÁ COM NADA!
Voltando para o assunto. Achei que deu defeito no meio do vídeo quando a música do lema da Team Rocket parou de tocar e o James ficou falando junto com o Meowth e não deu para entender nada o.O Espero episódios e TIRE A EQUIPE ROCKET DESSE ANIME!
Edu.PM escreveu:Team Rocket de novo!?
Tem um jeito melhor/mais fácil: Tira esse anime do ar...
Davi- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos