Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Schurk Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Schurk Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schurk

Ir para baixo

Schurk Empty Schurk

Mensagem por Pão de Alho com queijo Qui 25 Fev 2010 - 18:03

Bom, eu vim aqui postar a minha, por falta de palavra melhor, pseudo-fic afinal é uma estoria independente lol.
Os primeiros 3 caps servem pra introduzir os protagonistas, então vai ter pouca ação mesmo, no mais vai ser um "shonen" lol
P.S.:Em vermelho os pensamentos de Alex.

Capitulo 1 - Alex Wyn Bloed

-TRICK TROCK acorde acorde, Cocoricooooooo!!!
Alex escutou ao longe e então, de reflexo, pegou o celular e desligou o despertador.
Então, rapidamente levantou-se, estava amanhecendo e o relogio indicava ser 5:00h.
Vestiu o uniforme escolar e olhou-se no espelho, viu um garoto palido, de olhos cinzas, palpedras pesadas, cabelos escuros, alto, usando calsas negras com frisos brancos e uma blusa azul-escura com o brasão do colegio.Era ele, e isso o espantou, pois não custumava olhar-se no espelho...
-Acho que devo mudar o penteado... - Disse ele - Mesmo eu que não me importo com aparencia estou me achando "idiota"...

Pegou sua pasta que estava recostada ao lado do criado-mudo e saiu de seu quarto.Virou a esquerda no corredor vazio e entrou na cozinha.
- Ah, olá Fer(diminutivo de fernanda, a irmã dele), por que acordada tão cedo?
-Bom dia Ale, durmiu bem? - Perguntou ela
-Bem...Mas você ainda não respondeu a minha pergunta - Indagou ele.
-Curiosidade matou o gato, mas se queres saber vou comprar um caderno novo.
-Não é muito cedo?-Disse ele surpreso enquanto se sentava a mesa e servia-se de cafê.
-Nah, eu preciso de tempo para escolher uma capa legal - Retrucou Fernanda divertindo-se com a reação de Alex.
-Ta...Mas por falar em gato, você viu o Timmy?Ele não dormiu em casa hoje...
-Não, mas depois eu dou uma olhada para você - Disse ela seria, ao perseber a aflição de Alex que se servia de torradas.
-Ok.Ha, se vier uma carta de um cara chamado Tom Rudrerer mande papai abrir - Disse ele sorrindo marotamente.
-Mais uma carta-bomba?Vocês realmente tem a mentalidade de crianças de 5 anos... - Disse ela achando graça.
Alex se levantou e disse sinicamente:"Bem, estou indo.Bom dia e tomara que você encontre o caderno certo."
-Obrigado, tenha um otimo dia também irmão - Disse ela antes de tomar um longo gole de café.
Alex saiu correndo de casa, afinal não gostaria de estar por perto quando seu pai abrisse a tal carta...
Ao sair ele se deparou com o que julgou ser o precedente de um belo dia de sol.Havia, entretanto, um pouco de neblina, mas mesmo assim dando passos rapidos ele foi para a escola.
Ao se aproximar pode distinguir as locações da mesma.Era um grando e velho predio, de cor azul e com quatro andares.
Cruzou o portão de entrada, embora ainda fosse bem cedo, algumas pessoas já estavam lá.Foi ao quadro de avisos do saguão e olhou uma lista encabeçada por letras garrafais que diziam:"Melhores Notas do Ano ate Agora - Geral 2º Ano - Top 20"
Seu nome estava em quarto lugar, e em terceiro constatou um nome familiar:Sara Verowering Van Die Maan.Por um motivo que desconhece sorriu e estudou a lista de auto a baixo, afinal, só viera mais cedo para poder ve-la sem o empura-empura habitual.
-Olá Alex, bom dia.Em que posição fiquei? - Disse uma voz conhecida as suas costas.
-Muito bom dia para você tambem Sara. - Disse calmamente, e então completou com um tom belicoso - Esta em terceira, eu estou em quarto, aproveite a vitoria em quanto pode, na proxima eu estarei no topo.
Ela riu e disse:
-Claro, vou me preparar.
Ele se virou então e analizou a moça de auto a baixo:
Alta para uma garota, longos cabelos castanho-claros, olhos verdes, o mesmo uniforme que ele tanto odiava.Enfim nada de mais, aquele uniforme podia, constatou, tornar qualquer um digno de pena.
-Vamos para a Sala? - Indagou ela.
-Claro - Disse Alex pensativo.
Ela é basicamente a unica amiga que tenho que não faz parte da minha familia...Embora eu tenha colegas na sala que conversam comigo e tal, o unico, ou no caso unica amiga que tenho é ela...Ha conheça desde muito antes de ser capaz de lembrar...
A sala ficava no segundo andar.Era ampla e abarrotada de carteiras.
Alex tomou o seu lugar na ultima carteira da ultima fila onde ficava isolado a no minimo 3 carteiras de qualquer outro estudante.Para sua surpresa Sara tomou um lugar ao lado do seu.
Outros alunos começaram a entrar na sala e tomaram lugares diferentes dos habituais.
-O que esta havendo? - Perguntou Alex
-Haaa...O Professor vai passar um trabalho em grupo, ele havia dito ontem não lembra? - Respondeu ela.
-Falando francamente?Não - Disse ele, e completou em tom ironico - Mas, vem cá, não acha que devia estar sentada com a Debora?Aquela sua amiga que me odeia?
-Não entendo por que ela não gosta de você...Admito que você é meio retraido no começo, mas todos que tirarem um tepinho pra te conhecer podem constatar o tão quão legal você é - Disse tentando anima-lo pois sabia que Alex não gostava que o achascem chato só por ser mais reservado - Você tambem não vai muito com a cara dela, não é?
-Eu? - Disse ele na defensiva - Por que acha isso?
-Você a trata com muita polidez, e sei que você só é assim com aqueles que não gosta - Explicou Sara
-Cortesia.E sim, eu não vou muito com a cara dela...Eu sei que ela se sente "ofendida" com a minha presença.Ela também acha que eu "ocupo" demais o seu tempo - Respondeu ele como se aquilo o divertisse
-Ocupar o meu tempo??? - Perguntou ela perplexa
-Sim...Lembro ano passado quando ela foi me encher dizendo que você prestava mais atenção em mim que nela, e mi mi mi, que ela era mais sua amiga e tal.Lembro do que eu respondi, e da cara que ela fez...Foi impagavel...- Disse ele tranquilamente.
-O que você disse? - Perguntou ela interressada
-Perguntei a quanto tempo ela te conhecia e disse que nós eramos amigos desde a creche.Ela ficou tão furiosa...Eu já estava pronto para correr...
-{som de risada} Só você mesmo...E, caso ocorre-se, que chance ela tinha de te pegar? - questionou Sara enquanto ria.
-Zero, sendo eu filho de meu pai, a não ser que ela fosse corredora olimpica não me pegaria nem morto - Disse ele.
-Agora atenção!!!{Barulho de regua batendo na mesa}Já tiveram tempo de arrumar as duplas, agora olhem para cá.
-----x-----
Desculpem o cao grande e digam o que acharam, é importante!!!


Última edição por Pão de Alho com queijo em Ter 2 Mar 2010 - 0:09, editado 1 vez(es)
Pão de Alho com queijo
Pão de Alho com queijo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Schurk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schurk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Schurk Empty Re: Schurk

Mensagem por Pão de Alho com queijo Ter 2 Mar 2010 - 0:08

Capitulo 2 - O Convite

-Agora atenção!!!{Barulho de régua batendo na mesa}Já tiveram tempo de arrumar as duplas, agora olhem para cá. - Disse o professor que então começou a escrever no quadro.
-Em, Alex, vai depois de amanha na festa? - Perguntou Sara com um olhar inquisidor
-Aquela a fantasia?Você vai? - Perguntou Alex que se esforçava para parecer interessado pois não gostava de festas.
-Essa mesma, eu vou, vem também, vai ser legal - Falou ela.
-Não sei... - Começou Alex
-Vai, por favor - Insistiu ela
-Então ta, vai se fantasiar do que? - Perguntou ele dando-se como vencido
-Não sei e você? - Perguntou ela interessada
-Hum...Talvez de Advogado...Afinal existe algo mais demoníaco que um advogado??? - Disse ele e Sara começou a rir.
-Agora falando serio, acho que vou de Fantasma da Opera ou Pierrot... - Disse ele
-Meio Dark...Por que não vai de Ovelha?Dai eu vou com uma fantasia daquelas meninas "pastoras" que tem nos desenhos animados - Disse ela rindo da cara perplexa que Alex fez
-Ovelha??{Alex faz um "FacePalm"}Isso é bizzaro...Não...Nada no mundo me obrigaria a ir de ovelha...Vou ir vestido de mágico talvez... - Disse ele rindo também
-Eles estão surpresos - disse ela rindo ainda mais - Imagino que não achavam que "nerds" tenham vida além de estudar...
-Hum...Deve ser por nós estarmos conversando e rindo... - Disse ele.
-Bom, vamos fazer a lição? - Perguntou ela.
-Eu já terminei - Respondeu ele achando graça da surpresa de Sara
-Como?Você estava brincando com a borracha? - Disse ela realmente perplexa.
-Sou ambidestro e com poucas olhadas para o quadro eu fui capaz de copiar com a mão esquerda e ir respondendo. - Disse ele orgulhoso
-Você me assusta...Isso e aquela conta que você fez ontem com aquele ábaco...
-Qual?387.127.323 x 295.423.199 / 4.835??? - Perguntou ele
-Essa mesma...Foi assustador...eu poucos segundos você já tinha terminado...E ainda eu conferi na calculadora e estava certo...Foi realmente assustador aquilo... - Falou ela lentamente.
====Depois da Aula====
-Sara, não esqueça amanha depois das duas eu passo lá. - Falou Alex.
-Sim, vou estar te esperando. - Respondeu ela com um sorriso e cada um tomou um caminho diferente.Alguns minutinhos de caminhada depois:"Alex, meu herói"
Alex se virou e se deparou com Thiago, um garoto de sua sala.
-Ha, oi. – Disse entediado - Por que sou seu Heroi?
-Fala serio cara, você esta namorando com a Sara, que cá entre nós não é de se jogar fora - Disse ele rindo
-Bom, não quero me exibir mas você já saiu, ou conhece alguém que saiu, com Sara sábado?- Perguntou ele misterioso
-Agora que você comentou não...
-Então pense sobre isso...- Retrucou Alex.
-...??? -Thiago ficou perplexo.

Alex chegou em casa e disse:"Olá pessoas."
Então largou sua mochila no sofá e sentou-se a mesa com sua família.
-Então Fer, conseguiu o caderno certo? - Perguntou ele num tom obviamente cheio de subentendidos e maus pensamentos.
-Não e tenho uma noticia para você - Sentenciou ela de um modo sinistro.
-Então diga...
-Timmy esta dormindo no seu quarto.
-Ótimo, e você mãe como foi sua manha? - Perguntou ele revigorado com a noticia
-Boa, fiz umas compras e tudo o mais.- Disse ela tranquilamente abafando risinhos quando Alex olhou para o lado e viu seu pai, com as sobrancelhas e cabelos chamuscados.
-O que houve pai?- Perguntou sinicamente
-Ora seu!!!Vou te matar - Gritou ele enquanto pulava sobre Alex com os braços estendidos para esganá-lo
Alex foi rápido e saiu correndo, e assim eles deram umas dez voltas na mesa parando quando então o pai de Alex passou por baixo da mesa.Ele(Alex) então, correu e pulou por cima do sofá(usando o sofá como apoio) e subiu a metade da escada.
-Venha cá - Bufou o pai
-Busque-me - Desafiou Alex
O pai de Alex então subiu a escada e quando ele se aproximou Alex pulou por cima do corrimão, seu pai desceu correndo e o empurrou.Ele caiu no sofá, e então seu pai começou a fazer-lhe cócegas.
-Agora te peguei, vou fazer cócegas ate você entrar em coma.- Disse ele.
-Pare... pare...com...mil...diabos... - Falou ele enquanto ria.
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que merda - Gritou se pai - Tinha que me dar um chute bem naquele lugar seu besta?.
-Eu tentei avisar...Só que eu estava sem fôlego... - Riu ele
-Vocês não cressem... -Disse Fernanda que só havia assistido o espetáculo.
Alex e seu pai se olharam e então avançaram contra Fernanda e fazendo cócegas nela.
-Insolente, vai pagar - Exclamou Alex
-Comportem-se - Disse a mãe - Vamos almoçar
-Certo - Disse Alex rindo
-Ok - Concordou o Pai

Depois da refeição Alex se levantou e disse:"Bom, eu vou sair, afinal tenho e comprar uma fantasia para a festa de depois de amanha..."
-Você vai?-Perguntou ela surpresa - Você nunca foi a uma festa de tipo algum, o que faz essa especial?
-Nada, mas diga-me, por que você parece preocupada?Anda fazendo algo que eu não deva saber? - Perguntou ele
-Não, nada... - disse ela e então completou em silencio, de um jeito que só Alex, que estava olhando para ela, pudesse ler-le os lábios - Nada que você e Sara não façam.
Alem vez um gesto obsceno para ela e então foi ao seu quarto e se trocou(pôs um jeans bem escuro e uma camisa azul clara) e desceu.Seu pai estava checando a maleta para sair para o trabalho enquanto Fernanda e a Mãe estavam assistindo TV.
-Ha, eu não perguntei, o que chegou no correio hoje?- Disse ele, fazendo força para não rir.
-Patife!!! - Gritou seu pai, mas ele já havia saído.
Sua mãe e Fernanda ficaram rindo.

Bom:
COMENTEM!!!

________________
Leia a minha fic clicando aqui ou aqui, ou aqui embora eu prefira clicar aqui
Pão de Alho com queijo
Pão de Alho com queijo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Schurk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schurk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos