Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s!
+7
lucasLoLs
DaniloT_DS
xmc
JB500
gpj252
Yukimaru
GovHooker
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s!
Vi uma new que dizia que o novo game de DS Pokémon Tracks of Ligth só rodara para DSLite e não raodará em emulador nenhum!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s!
Quais são as fontes??
nenhuma e isso é uma grande bobagem, rodara sim em qualquer ds pois todos possuem o mesmo processador e placa de video, a nao ser que seja exclusivo do dsi por nescessitar da camera.
gpj252- Membro
Alerta :
pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF!
JB500- Membro
Alerta :
Isso é fake de certeza!
Para além disso, como é que alguém pode dizer que o emulador não vai rodar o Tracks of Light se nem sequer saiu.
Para além disso, como é que alguém pode dizer que o emulador não vai rodar o Tracks of Light se nem sequer saiu.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
HG/SS não é de DSi, é de DS.monfe escreveu:pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF!
Se for confirmado que será um jogo DSi Only (somente para DSi), então realmente ele não rodará nos emuladores atuais.xmc escreveu:Isso é fake de certeza!
Os jogos DSi Only conseguem detectar se estão num Nintendo DSi ou num DS comum. Ao tentar colocar a fita de um jogo desses num DS comum, uma mensagem de bloqueio aparece (assim como acontecia ao tentar jogar Crystal num Gameboy preto e branco). Como os emuladores de DS atuais não suportam os recursos do DSi ainda, o mesmo bloqueio acontece ao tentar abrir roms DSi Only neles.
Só lembrando que, até o momento, não vi nenhuma notícia de que Pokémon Ranger 3 será DSi Only.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
eu n ligo pra esse jogo mais parece ser legal si n for de dsi only eu ia testa (odeio pkm ranger tem q fica usando seta pa pega poke e eles batem >_<)
lucasLoLs- Membro
Alerta :
fffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuDaniloT_DS escreveu:HG/SS não é de DSi, é de DS.monfe escreveu:pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF!Se for confirmado que será um jogo DSi Only (somente para DSi), então realmente ele não rodará nos emuladores atuais.xmc escreveu:Isso é fake de certeza!
Os jogos DSi Only conseguem detectar se estão num Nintendo DSi ou num DS comum. Ao tentar colocar a fita de um jogo desses num DS comum, uma mensagem de bloqueio aparece (assim como acontecia ao tentar jogar Crystal num Gameboy preto e branco). Como os emuladores de DS atuais não suportam os recursos do DSi ainda, o mesmo bloqueio acontece ao tentar abrir roms DSi Only neles.
Só lembrando que, até o momento, não vi nenhuma notícia de que Pokémon Ranger 3 será DSi Only.
JB500- Membro
Alerta :
Pois é gente...
O Ranger Tracks of Light não roda no Nintendo DS Lite, mas roda no emulador, embora com velocidade lenta na música e na caminhada. Eu acabei de baixar o jogo e estou jogando no Emulador, mas não sei se minha paciência vai durar até o final do jogo :/
O fato é que: Roms que vazam antes do lançamento do jogo original quase sempre apresentam problemas - exceto Platinum, que nunca me deixou na mão - , vide Heart Gold e Soul Silver em japonês.
A ânsia de jogar os novos jogos é tanta, que os caras que fazem o upload da primeira rom quase sempre a upam com defeitos, e isso impede a diversão total no jogo.
Ou seja, eu recomendo que vocês esperem o jogo sair, e se sairem novos sites com a Rom, baixe e teste por sua conta e risco. É o que eu vou fazer, até que não saia o jogo em inglês e eu possa comprá-lo original *---*
O Ranger Tracks of Light não roda no Nintendo DS Lite, mas roda no emulador, embora com velocidade lenta na música e na caminhada. Eu acabei de baixar o jogo e estou jogando no Emulador, mas não sei se minha paciência vai durar até o final do jogo :/
O fato é que: Roms que vazam antes do lançamento do jogo original quase sempre apresentam problemas - exceto Platinum, que nunca me deixou na mão - , vide Heart Gold e Soul Silver em japonês.
A ânsia de jogar os novos jogos é tanta, que os caras que fazem o upload da primeira rom quase sempre a upam com defeitos, e isso impede a diversão total no jogo.
Ou seja, eu recomendo que vocês esperem o jogo sair, e se sairem novos sites com a Rom, baixe e teste por sua conta e risco. É o que eu vou fazer, até que não saia o jogo em inglês e eu possa comprá-lo original *---*
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Onde vc viu q ñ vai poder?
pode e como ja tem baixa e coloca no desmume pra tu ve
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Mas no DeSmuMe roda MUITO lento. Nem o God Chuck Norris teria paciência de esperar o cara andar 1 passo a cada 5 segundos ò.ó
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
aki eh rapido na 9.5
lucasLoLs- Membro
Alerta :
aki tbm!
edit:domingo agora vo galhar meu ds lite sera que vai rodar?
edit:domingo agora vo galhar meu ds lite sera que vai rodar?
Última edição por monfe em Sáb 6 Mar 2010 - 12:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado...)
Alerta :
ah maior mentira eu mesmoja baixei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais so n rodou no ideas e no deasmume se quiserem jogar baixem o nosgba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais so n rodou no ideas e no deasmume se quiserem jogar baixem o nosgba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brendow x- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2