Galeria do Guillerjo
+27
Caio.
Black Pearl
Gus
pietrosaggioro
Lavi
Gauss
Blaath
Etebooth
Valete
Kameyo Venin
Guilhermin_cloro_fila
Sth. Phoenix - Meks
Swift
Master_Dan
Leo
itox
A3
Apple
Connoisseur Haato - Heart
ms.
caioloko
Yuhh
Gcamilo
ApplePx.
gpj252
CalrosHenrique
Yoshihime
31 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Galeria do Guillerjo
Fisrt time. <:
Bom Gui, não tenho muito o que avaliar sobre os últimos trabalhos, mas vamos lá.
Na média, gostei de todos, o que podemos avaliar aí é o foco de cada icon.
Como podemos ver nos de futebol, estão ótimos, gostei man. E gostei dos da Lea também, achei que estão bem focalizados em questão de espaço. Quanto o da Kate não gostei, por ser a mesma foto, só que com tipos de zoom diferentes, uns menores e outros maiores.
Aguardo os próximos.
Bom Gui, não tenho muito o que avaliar sobre os últimos trabalhos, mas vamos lá.
Na média, gostei de todos, o que podemos avaliar aí é o foco de cada icon.
Como podemos ver nos de futebol, estão ótimos, gostei man. E gostei dos da Lea também, achei que estão bem focalizados em questão de espaço. Quanto o da Kate não gostei, por ser a mesma foto, só que com tipos de zoom diferentes, uns menores e outros maiores.
Aguardo os próximos.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
fiz alguns icons também, depois posto :3
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
O Background abstrato ficou legal, a tipografia ficou meio escondida mas bem interessante, só não gostei da render, acho que ela não teve harmonia com o resto da Sign.
Lawliet~- Membro
Alerta :
ok vlw
Yoshihime- Membro
Alerta :
Gostei bastante da primeira,a render principal combinou bastante com o fundo abstrato,só não gostei muito do arco íris na parte de < da sign.
A segunda,assim como a primeira teve um fundo abstrato muito bom,porém achei a render meio ruim,sei lá,acho que não combinou muito com o BG.
É isso,outra hora volto ai \o
A segunda,assim como a primeira teve um fundo abstrato muito bom,porém achei a render meio ruim,sei lá,acho que não combinou muito com o BG.
É isso,outra hora volto ai \o
Guilhermin_cloro_fila- Membro
Alerta :
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
tudo presentes. Para Yky, Micro e Davi respectivamente
Última edição por Guillerjo em Qui 21 Abr 2011 - 22:39, editado 1 vez(es)
Yoshihime- Membro
Alerta :
Gui :D
Gostei da sign do Yky, pra mim ficou cool desse jeito clean, dava pra colocar uma tipografia aí, mazok.
O aavtar do Micro ficou razoável, os CM ficaram legal, porém, achei meio simples. Pouco trabalho aí, o BG deu pra perceber o wireframe, recurso que é bastante usado por ti.
A última sign não gostei. Vi pouca modificação aí, nada de tão alarmante, ou atraente. Pra mim ficou simples.
Gostei da sign do Yky, pra mim ficou cool desse jeito clean, dava pra colocar uma tipografia aí, mazok.
O aavtar do Micro ficou razoável, os CM ficaram legal, porém, achei meio simples. Pouco trabalho aí, o BG deu pra perceber o wireframe, recurso que é bastante usado por ti.
A última sign não gostei. Vi pouca modificação aí, nada de tão alarmante, ou atraente. Pra mim ficou simples.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Gui õ/
Amei o efeito do avatar, adoro esse tema de cartas com divas, fica tão maneiro. A sign ficou legal, só achei pequena, você bem que podia passar a fazer signs grandinhas também, né? A_A
Só o gift do Yky que eu não gostei muito, achei meio simples. Na outra sign, no caso, você usou aquele efeito de sign que você me mostrou que você queria passar a fazer?
Amei o efeito do avatar, adoro esse tema de cartas com divas, fica tão maneiro. A sign ficou legal, só achei pequena, você bem que podia passar a fazer signs grandinhas também, né? A_A
Só o gift do Yky que eu não gostei muito, achei meio simples. Na outra sign, no caso, você usou aquele efeito de sign que você me mostrou que você queria passar a fazer?
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Gostei muito da Sign do Yky, esse estilo Clean ficou bem legal e tal, achei ela bem harmonizada. O Avatar do Micro gostei também, os efeitos ficaram legais, e o tema de cartas combinou muito. Já a Sign do Davi nem gostei, achei estranha e básica, se lá, não me agradou. D:
Lawliet~- Membro
Alerta :
photobucket anda de onda, mas tá ai uma nova
Yoshihime- Membro
Alerta :
Gostei da sign *-*
O BG ficou bem trabalhado, os kanjis combinaram com a sign, os brushes em cima da render ficaram bem posicionados e a render do lado ao contrario ficou perfeito. Vou rouba-lá -qn
O BG ficou bem trabalhado, os kanjis combinaram com a sign, os brushes em cima da render ficaram bem posicionados e a render do lado ao contrario ficou perfeito. Vou rouba-lá -qn
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Gui :3
Gostei pra caramba dessa sign. O BG ficou muito bem feito, os Kanjis no canto combinaram, os splatters. A única coisa que eu não gostei mesmo foi essa duplicada de render, deixou o lado um pouco poluído e o outro meio que forever alone -q C4D (aquilo é um, non?) bem bonito, aliás.
Bem, keep with the good work ;3
Gostei pra caramba dessa sign. O BG ficou muito bem feito, os Kanjis no canto combinaram, os splatters. A única coisa que eu não gostei mesmo foi essa duplicada de render, deixou o lado um pouco poluído e o outro meio que forever alone -q C4D (aquilo é um, non?) bem bonito, aliás.
Bem, keep with the good work ;3
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9