Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda de Keiro - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Lenda de Keiro - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda de Keiro

+2
CalrosHenrique
juan_jrb
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por CalrosHenrique Seg 15 Mar 2010 - 18:24

Boa tarde Juan!

bem, eu li os capitulos, minhas sinceras desculpas por não ter comentado antes ^^

Bem, sua fic tá muito boa, sua criatividade é realmente excelente, mas você precisa melhorar um pouco a gramática, ok?

Tem errinhos básicos, e uma coisa que eu notei, é que sua fic tem poucos detalhes, sendo muito rápida!

Bem, pelo jeito que você escreve (Digo pela sua criatividade) eu já tenho noção de quem é o misterioso homem =3


Bem, um abraço e tchau!

________________
A Lenda de Keiro - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por Gamaa Seg 15 Mar 2010 - 18:25

Esse capitulo ficou muito bom, sério, você evoluiu muito desde o primeiro capitulo. A narração e a descrição estão muito boas.

________________
A Lenda de Keiro - Página 2 118ke15

A Lenda de Keiro - Página 2 Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por juan_jrb Qua 17 Mar 2010 - 18:21

CAPITULO 8: ESTOU CURADO


Passos leves, mas rápidos atravessavam o simples corredor do hospital. Todos ficam admirados com aquele pequeno garoto de camisa verde, segurando seu ovo continuava caminhando pelo corredor extenso.

Keiro: Bill!

Bill: Maninho to de volta.

Keiro corre desesperado até Bill e o abraça com força, o ovo quase é derrubado. Então eles vêem o médico caminhar pelo correndo e agarra Bill pelo braço.

Doutor: Acho que você está melhor. Vamos fazer os últimos exames, me siga. E Keiro espere ai.

O médico pegou Bill pelo braço com um cara de doutor maluco. Ele estava com raiva, Bill não devia ter saído da cama. Chegaram novamente à sala do Médico.

Doutor: Você em Bill? Como se curou tão rápido?

Bill: Não sei ao certo. Eu estava sonhando com meus pais, um super sanduíche de presunto, e com um pokémon que iria sair do ovo. Não sei como, mas eu sentia tudo que passava ao meu redor, mas sem ver. Eu senti o Keiro chorando a beira de minha cama, o senhor telefonando pra muitas pessoas, até que na ultima sensação que tive, vi uma pessoa chegando até meu quarto. Senti como se a já conhecesse, então senti algo tocar em minha boca, após isso não lembro de mais nada até que acordei.

O pobre Bill estava tão entusiasmado com o que dizia, que nem sentiu agulhas longas perfurarem seu pobre corpo que já estava bem melhor. 20 minutos se passam e os resultados dos exames finalmente saem.

Doutor: O resultado já saiu.

Bill: Mas já?

Doutor: Com a tecnologia moderna é assim mesmo garoto. Pelo o que vejo seu sangue está normal. Mas tem uma coisa que me preocupa...

Bill: O que doutor?

Doutor: Em quanto você estava desmaiado. O Keiro esteve aqui...

Bill: O que tem isso doutor?

Doutor: Bem... Ele deu um pouco de seu sangue pensando que você iria precisar...

Bill: E daí?

Doutor: Vou te dar uma aula de ciências. Cada célula humana tem 46 cromossomos, mas as células do Keiro têm 47 cromossomos. E o seu sangue é um pouco diferente...

Bill: Isso é grave doutor?

Doutor: Bem, eu não sei ao certo o que na verdade isso significa. Mas cuide dele, e não conte nada, não quero preocupá-lo.

Bill: Pode deixar doutor!

Doutor: Mais uma coisa, você se curou do surto e não da doença então continue com os remédios.

Bill preocupado sai da porta bem lento e olha para Keiro. Ele imagina o que pode estar acontecendo com seu irmão. Ele senta ao lado de Keiro, sem o mesmo perceber e cochicha no seu ouvido.

Bill: Vamos?

Keiro: Claro!

Abraçados, os dois irmãos saem pela porta. Keiro estava feliz por ter seu irmão de volta, e Bill preocupado com o que estaria acontecendo com o corpo de seu irmão. Eles seguem novamente para Jubilife.

Bill: Você não ganhou nenhuma insígnia não?

Keiro: Eu perdi sabe?

Bill: Hahahaha, você perdeu, nem acredito que você é meu irmão hahaha.

Keiro: E quantas insígnias você tem?

Bill: Nenhuma. E nem quero.

Keiro: Sei que você vai seguir os passos do vovô...

Bill: Mas eu vou lutar com você!

Keiro: Como? Você nem tem um Pokémon!

Bill: Tenho um sim!

Keiro: Desculpa, esqueci. Você tem 0,5 né?

Bill: Não brinca assim com o Ovonildo.

Keiro: Quem é Ovonildo?

Bill: Meu ovo, ora essa.

Keiro: E quando ele nascer?

Bill: Ai eu mudo o nome né seu bocó?

Keiro: Já está anoitecendo vamos acampar aqui mesmo.

Bill: Ta!

Bill foi dormir, mas Keiro estava acordado e treinando duro. Parecia que ele não conseguia fechar os olhos, ele não sabia por que, mas algo dentro dele se transformava. Taillow e Riolu treinavam batalhando um com o outro naquela extensa floresta.

Keiro: Taillow e Riolu podem descansar.

Keiro então se sentou no tronco de uma árvore. Cochilou um pouco e então se levantou ao encostar sua mão na grande árvore, á mesma se desintegrou. Ele ultimamente estala sonhando com coisas estranhas. Levantou-se, limpou a poeira que avia em sua roupa e acordou seus amigos.

Keiro: Taillow, Riolu. Eu sei que é duro, mas temos que ganhar alguma insígnia.

Taillow se levantou com rapidez, ainda não tinha se recuperado da luta que avia perdido, bebeu um pouco de poção que avia na mochila de Bill e voltou a lutar. Passou mais algumas horas de treinamento duro e incansável. Até que para surpresa de Keiro algo acontece. Taillow se multiplica em muito e usa um ataque de asas, e para se defender Riolu usa finta. Os dois aviam aprendido ataques novos.

Keiro: Isso é incrível! Bem, acho que agora nós podemos descançar!

Keiro recolhe seus Pokémons, e vai dormir, logo ao acordar sente cheiro de ovo frito.

Keiro: Fogo! Fogo!

Bill: Calma maninho, to fazendo o café!

Keiro: Crianças não podem brincar com fogo!

Bill: Eu não sou criança, sou quase pré-adolescente.

Keiro: Ta bem, ta bem! Mas o que você ta fazendo ai? E onde arranjou esses ovos?

Bill: Ao contrario de você eu faço alguma coisa aqui, to fazendo uma omelete de legumes que comprei em Jubilife.

Keiro: Que bom!

Bill: Ouvi barulhos ontem a noite era você?

Keiro: Sim! Taillow e Riolu aprenderam ataques novos.

Bill: Que legal. Keiro...

Keiro: Que foi?

Bill: Queria te perguntar uma coisa...

Keiro: O que?

Bill: Você é BV?

Keiro: Como assim?

Bill: Você sabe... Já beijou na boca...

Keiro: ...

Bill: Eu sabia! Você nunca beijou!

Keiro: Nem você!

Bill: Errado, lembra da Rita?

Keiro: Nem precisa mais falar... Você ta sentindo falta do Senie?

Bill: Não muito. Você ta tratando ele como rival né?

Keiro: Acho que sim!

Em quanto os dois irmão desatentos conversavam, uma luz vinha da barraca.

Keiro: O que é aquilo vindo da barraca?

Bill: É o ovo ele ta chocando!


________________
A Lenda de Keiro - Página 2 Dqj321
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por Gamaa Qua 17 Mar 2010 - 18:50

UIAA, oq será que vai sair do ovo? sempre fico ansioso...

podia sair um Swablu, eu amo o Altaria D:

So uma coisa, 'avia' no sentido de existir, é com H 'havia' nunca esqueça disso. (:

e teve uma parte que nao entendi
Keiro então se sentou no tronco de uma árvore. Cochilou um pouco e então se levantou ao encostar sua mão na grande árvore, á mesma se desintegrou. Ele ultimamente estala sonhando com coisas estranhas. Levantou-se, limpou a poeira que avia em sua roupa e acordou seus amigos.

a arvore desintegrou? :S

________________
A Lenda de Keiro - Página 2 118ke15

A Lenda de Keiro - Página 2 Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por juan_jrb Sex 19 Mar 2010 - 20:05

Eu devia ter dito isso antes, mas vou dizer isso agora: Eu quero agradecer a todos quem vem acompanhando a fic,porque a gente que faz fic não tem nenhum pagamento. O nosso unico pagamento são as pessoas que elogiam criticam (até falar mal) por isso eu agradeço em nome de todos os escritores de fic a você leitor do forúm da pm😢 !
Outra coisa: O ep ficou meio pequeno porque hoje tive que estudar pra geografia(que é a única materia que odeio), ir cortar o cabelo oque demorou muito e eu também faço a hq Bug Brother Pokémon(onde ninguém mais ta comentando :X) por isso me desculpem.

_______________________________________________________________________________________________

CAPITULO 9: BATALHA DE IRMÃOS


O ovo começa a brilhar, um brilho tão intenso que todos os pokémons que estavam ali presentes conseguiram ver, a luz atravessava os olhos de Bill e Keiro que estavam imóveis, admirando a cena. Bill, em um piscar de olhos, agarrou o ovo que começou a crescer mais e mais chegando a derrubar várias árvores, que estavam ali ao seu redor.
De repente o ovo choca e se ouvi um grito agudo. Oooooooo. Eles não sabiam, mas na cidade Jubilife todos aviam ouvido aquele grito. Keiro não acreditou quando viu que, daquele pequeno ovo avia nascido um pokémon tão grande. Rapidamente apontou sua pokedex para ele.

A Lenda de Keiro - Página 2 OnixNormalSprite Onix é um pokémon serpente de pedra. Ele faz túneis pelo chão que tremem com seu rugido ensurdecedor. Ele pode se mover pelo chão a 50 km por hora.

Bill: Um Pokémon do tipo pedra? Que legal! Ei se lembra da nossa lutinha?

Keiro: Taillow contra Onix que tal?

Bill: Você quer mesmo perder né?

Keiro: Não é isso, pelo o que eu sei Onix é a pré-evolução de Steelix. E o Roark tem um. Então quero treinar entende?

Bill: Vamos começar!

Keiro: Ta apressadinho né?

Bill: Pra ganhar de você né?

Keiro: Chega de conversa vai Taillow!

Bill: Onix eu sei que você nunca batalhou, já que você acabou de nascer, e você é um pouco maior que os onixs que eu vejo na televisão então você deve ser bem forte. Vamos acabar com ele!

Onix: OOOOO

Keiro: Taillow use multiplicar depois investida!

Bill: Fique girando.

Taillow obedece Keiro e vai fazer um ataque direto contra Onix, quando atrás dele aparece a cauda de Onix que faz um ataque certeiro em Taillow que cai na grama bem ferido.

Keiro: Taillow não!

Bill: Agora, finalize com prender!

Keiro: Taillow, cuidado!

Taillow é pego pelo prender de Onix que esmaga o pobre Taillow, quando um brilho forte vem do mesmo.

Keiro: Ele está evoluindo!

Bill: Ai não!

Swellow: Sweeeeeeeeeeeeeeee!

Keiro aponta a pokedex pra o seu Taillow evoluído.

A Lenda de Keiro - Página 2 SwellowNormalSprite Swellow é um Pokémon andorinha assim como Taillow, assim que evolui seu vôo fica mais rápido e seus movimentos mais potentes.

Keiro: Swellow se solte desse prender.

Lentamente Swellow começa a se soltar, e a ferir Onix. Chega a um ponto que ele está totalmente solto.

Keiro: Agora Swellow ataque de asas!

Bill: Use toda a força no prender!

Onix novamente prende Swellow, mas com a força concentrada nas asas ele consegue se soltar.

Keiro: Acerte uma bicada no imã da cabeça dele!

Swellow acerta uma bicada certeira no imã da cabeça do Onix. Más acontece o que ninguém esperava, Onix corre pela rota chorando.

Bill: Viu o que você fez?

Keiro: Mas eu não sabia...

Bill: Ele é só um bebê.

Keiro: Desculpa.

Bill começa a correr atrás de Onix por toda a Rota procurando um local a onde ele esteja. Keiro continuava imóvel lá. Ele chamou Swellow de volta. Sua vista começou a ficar embaçada e então ficou toda negra. Mas ele via um ponto da rota azul e começou a segui-lo. Depois de muito caminhar sem saber para onde ir, ele estava muito desorientado. Quando, ele esbarra em Bill sem nem perceber.

Bill: Que foi?

Keiro: Nada, desculpa poxa.

Bill: Mas pra onde ele foi? Não sei como sendo tão grande se esconde tão bem.

Keiro começa novamente a ficar com a vista embaçada e depois escura, apontando apenas um ponto azul.

Keiro: Vem por aqui.

Bill: Como você sabe que é por ai?

Keiro: Não sei, só sei que sei.

Bill: Boa resposta...

Eles correm pela floresta por muitos minutos, Bill chega a pensar que eles estão andando em circulo. Keiro não descançava só um minuto. Ele pensava em que tipo seria o próximo ginásio, pensava em seus pais, em Senie e em seu avó. Eles correram por muito tempo pela rota até que vêem um buraco no chão.

Keiro: É aqui.

Bill: Tomara que seja!

Keiro: O Onix tinha cavar?

Bill: Deve ter aprendido com o medo...

O túnel estava escuro, eles não sabiam mais se era noite ou se era dia. O túnel já tinha goteiras, avia ossos, raízes, pedras e muita poeira, o que os fez continuar viagem, foi o som do choro do Onix.

Bill: Finalmente achei você Onix! Não precisa ter medo, vou cuidar de você, eu prometo. Como você cavou tão rápido!

Onix não responde, mas puxa Bill e Keiro para suas costas e entra em grande velocidade debaixo da terra. Ele cava profundamente, quebrando pedras e passando por terra. Não se sabe quanto tempo eles passaram nas costas do Onix, poderia ser minutos, mas pareciam horas. Havia tanta escuridão que ao menor raio de sol teriam que fechar os olhos. O tempo passou e eles não saiam. Quando um estrondo foi ouvido na cidade que eles haviam chegado.

CONTINUA...
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por CalrosHenrique Dom 4 Abr 2010 - 21:34

Muito tempo atrás, eu comentei e lia esta fan fic, mas, ela parou!

Bem, eu sei que falta de comments desanima, mas isso não é motivo para parar Juan_Jrb!

Olha, eu gostei do capitulo, principalmente pelo fato do Bill ter um pokémon fortão! =3

Eu sei que teve um "surto de comments" mas não desista Juan!

Aguardo o próximo capitulo! =D

Um abraço e tchau!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Lenda de Keiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Lenda de Keiro - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda de Keiro - Página 2 Empty Re: A Lenda de Keiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos