| Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 0:23 | |
| Olá a todos.
Como a maioria de vocês deve saber, ontem foi lançado o jogo Pokémon Ranger Tracks of Light. Eu notei que no No$Gba não funciona, mas no DeSmuMe sim, embora com velocidade reduzida. Eu tentei baixar a rom de várias fontes diferentes, mas nenhuma deu resultado.
Tentei usar um Patch que me recomendaram. Fiz tudo conforme o tutorial, mas mesmo assim o jogo não sai da tela de título.
Procurando ajuda com o Robert, ele me disse que quando as versões HG/SS saíram, havia um bloqueio contra emuladores e Flashcards, no meu caso o R4. Portanto, posso concluir que essa versão também tem algo "especial", que não permita que o jogo seja conduzido corretamente.
Porém, saiu um cheat que destravava o jogo no No$gba na época do lançamento de HG/SS, que muita gente usou para desfrutar dos novos jogos. Há algum tipo de Cheat que o destrave no No$Gba? Conseguindo jogar no dito emulador, eu poderei converter o Save para a versão de Flashcard, e assim, talvez conseguir jogar.
Falando agora no msn com Thales, ele me disse que talvez o Patch anti-congelamento de HG/SS funcionasse no Ranger 3. Há algum embasamento nisso que ele diz?
O problema pode estar no meu DS?
Como vocês podem perceber, meu problema é real. Eu tentei por diversas vezes rodar o jogo e não consegui.
Quem puder me ajudar, agradeço antecipadamente. Quem não puder, agradeço também, por ler toda essa ladainha. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 8:37 | |
| Eu sugiro que espere mais. Saiu uma coletânia de Sonic para o DS, e ninguém conseguiu usar... todos os links foram retirados, e estão esperando uma rom nova (o que, segundo diversas pessoas, sempre resolve o problema). De qualquer forma, eu não curto Ranger. =BBB Espero ter ajudado. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 12:16 | |
| - Lolzer escreveu:
- Eu sugiro que espere mais.
Saiu uma coletânia de Sonic para o DS, e ninguém conseguiu usar... todos os links foram retirados, e estão esperando uma rom nova (o que, segundo diversas pessoas, sempre resolve o problema). De qualquer forma, eu não curto Ranger. =BBB Espero ter ajudado. Whaaaaaaaaat? Só se você está falando sobre o jogo no R4, eu tenho o jogo e roda normal no No$Gba... | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 14:35 | |
| - Lolzer escreveu:
- Eu sugiro que espere mais.
Saiu uma coletânia de Sonic para o DS, e ninguém conseguiu usar... todos os links foram retirados, e estão esperando uma rom nova (o que, segundo diversas pessoas, sempre resolve o problema). De qualquer forma, eu não curto Ranger. =BBB Espero ter ajudado. Então, é o jeito :///// Ok, agora eu parei de implorar por ajuda xD Vou acompanhar de longe a resolução do problema D: ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 21:00 | |
| Rotom, vc tentou usar o YSmenu ? Não sei se esse é o patch que vc disse que usou.
Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 21:21 | |
| Ainda não tentei. Ele funciona bem? Poderia me passar, por favor?
Obrigado. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 21:43 | |
| Olha, ainda não testei, mas ele roda bastante os jogos que não rodam normalmente como o Mario & Luigi: Bowser Inside Storyes e o The legend of Zelda : Sprit tracks por isso creio que ele também rodo o Pokémon Ranger 3. Como não lembro aonde achei meu YSmenu, estou upando ele e daqui a pouco edito com o link ok.
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 22:02 | |
| Vlw briju! ^^ ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 22:07 | |
| Aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Após baixar vc deve colar todo o conteúdo da pasta na pasta do R4, na primeira de preferência, aí vc liga o DS e abre o YSmenu como se fosse uma rom de um jogo. Então outro menu de seleção de jogos vai aparecer, aí vc seleciona o Pokémon Ranger 3 e faz uma reza pra dar certo ^^. Espero que funcione. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 22:25 | |
| Valeu por tentar ajudar, Briju, mas AINDA não deu certo. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 22:30 | |
| Putz mano, sinto muito, amanhã eu vou tentar por ele no meu R4, se conseguir algma coisa te aviso.
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 22:34 | |
| Blz. Valeu. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Dom 7 Mar 2010 - 23:54 | |
| Precisa do YSauto, correto? | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 12:56 | |
| aki a rom pega normal no desmume 9.6 a nova beta maisss trava um poco as vezes pois pode ser o game .-. | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 16:13 | |
| Eu estou dizendo: problemas no DS, não no emulador ¬¬
EDIT: Briju, eu pensei em uma coisa: Colocar o emulador DeSmuMe na pasta do YSMenu e jogar por ele, mas quando eu coloco, não aparece. Qual o melhor jeito de colocar um emulador e tentar jogar?
Valeu. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
| |
|
| |
| Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
|