| Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 18:33 | |
| Colocar o DeSmuME num flashcard (ou coisas do gênero) para jogar no DS não dá certo '-', DeSmuME é um emulador de DS feito para computador, não para rodar dentro de consoles.
Terá que tentar outras opções... desculpe por não poder ajudar, quis apenas tirar a sua dúvida cima. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 19:30 | |
| Ah tá, valeu Danilo.
Ainda esperando a rom certa... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 20:07 | |
| Tutorial de como fazer o Ranger 3 funcionar - Aplique o Patch, etc. - Baixe o YSMenu. - Baixe o YSAuto - Crie uma pasta para o YSAuto e descompacte-o lá - Não descompacte o YSMenu, coloque ele na pasta do YSAuto - Renomei o YSMenu (arquivo .zip) para: YSMenu0810211800 - Rode um aplicativo chamado R4 do YSAuto - Escreva na ordem, e vá dando enter, EN, Yes (x2), R4, En. - Descompacte o novo arquivo criado, recorte-os na raiz do R4. - Entre na pasta "DSTT", e recorte de lá o arquivo "R4patch.dat" - Coloque na pasta system, junto com o YSMenu que se originou do YSAuto - Seja feliz. | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Seg 8 Mar 2010 - 20:53 | |
| Well, não custa nada tentar, considerando o tanto de experiências que eu já fiz com essa rom xD Depois edito com o resultado.
EDIT: Dá pra me passar o arquivo do YSauto? o fuckin site deles tá fora do ar :/ ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Ter 9 Mar 2010 - 0:14 | |
| Baixa ai o YSauto, se não quiser o YSauto, eu te ensino os 16 longos passos para fazer a Rom funcionar no YSMenu sem o YSAuto. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Ter 9 Mar 2010 - 14:18 | |
| No lugar de pasta DStt, fica TTMenu... | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Ter 9 Mar 2010 - 19:48 | |
| - Luxy Ray escreveu:
Tutorial de como fazer o Ranger 3 funcionar - Aplique o Patch, etc. - Baixe o YSMenu. - Baixe o YSAuto - Crie uma pasta para o YSAuto e descompacte-o lá - Não descompacte o YSMenu, coloque ele na pasta do YSAuto - Renomei o YSMenu (arquivo .zip) para: YSMenu0810211800 - Rode um aplicativo chamado R4 do YSAuto - Escreva na ordem, e vá dando enter, EN, Yes (x2), R4, En. - Descompacte o novo arquivo criado, recorte-os na raiz do R4. - Entre na pasta "DSTT", e recorte de lá o arquivo "R4patch.dat" - Coloque na pasta system, junto com o YSMenu que se originou do YSAuto - Seja feliz Qual arquivo era pra ser criado?
________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~Luxy Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Qua 10 Mar 2010 - 14:54 | |
| Um do WinRar, com uma pasta e um arquivo. | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? Qua 10 Mar 2010 - 15:47 | |
| Rotom, Me adiciona no MSN que eu descobri uma que funciona de verdade.... Pelo menos no meu funcionou.... MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
| |
|
| |
| Pokémon Ranger 3 com problemas? | |
|