No$Gba que roda Pokémon Ranger 3 e outros!
+4
Markolazz
Micro
JB500
Swellow
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Se deu certo esse emulador na sua casa!
No$Gba que roda Pokémon Ranger 3 e outros!
E ai pessoal, eu estou aqui para postar o No$Gba que esta configurado para vcs jogarem o novo pokémon ranger 3, tem muita gente que esta com problema sobre isso, entao oq eu postar vai resolver os seus problemas.
Aqui está o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vc ussa o NO$Zommer pq ele que esta configurado).
Ele nao vai precisa de codigos para destrava e nem de pach (e assim que escreve?), entao vc so precisa e emular o jogo e se diverti flw ate final de semana (e pq tem escola e nao posso ir na net so aos finais de semana) entao ate mais divirtao-se
EDIT: Aqui está no serve Multiupload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT: Esse aqui esta configurado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o EDIT de cima nao estava configurado pq eu esqueci de salvar na hora de acabar de configurar entao me descupa, esse que coloquei agora esta configurado totolmente configurado para ranger 3.
Ate + e me descupem pelo oq aconteceu..
FLW
Aqui está o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vc ussa o NO$Zommer pq ele que esta configurado).
Ele nao vai precisa de codigos para destrava e nem de pach (e assim que escreve?), entao vc so precisa e emular o jogo e se diverti flw ate final de semana (e pq tem escola e nao posso ir na net so aos finais de semana) entao ate mais divirtao-se
Ate + e me descupem pelo oq aconteceu..
FLW
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 26 Mar 2010 - 10:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nao estava configurado o EDIT que eu tinha postado)
JB500- Membro
Alerta :
Re: No$Gba que roda Pokémon Ranger 3 e outros!
que que é? to baixando!.....
depois eu edito e falo se funciona (tomara! o Desmume é lento pra caramba!!!!)
EDIT: Tentei baixar 3 vezes, mas sempre na hora de extraír dá um erro. vou ter que continuar com o desmume =(
EDIT: Tentei baixar 3 vezes, mas sempre na hora de extraír dá um erro. vou ter que continuar com o desmume =(
Última edição por Microondah em Ter 9 Mar 2010 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sorry people)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Não to conseguindo baixar...
Da Pra Upar em Outro Site ?
Da Pra Upar em Outro Site ?
Markolazz- Membro
Alerta :
o swellow dava pra ser upload ele sempre tras uma coisa intereçante pra gente
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Vlw pelo elogio de que eu deveria ser upload mais e dificio né, quem dere que eu fose [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
e LoL Squibeel eu tinha esse problema tambem de nao conseguir ta fazendo download em alguns site como bodongo e etc.. mais e pq eu tava ussando um navegador explore e quando eu usso o mozila ele vai mais nao sei se e isso mais pode ser flw ate +.
e se vcs estiverem gostando que bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e LoL Squibeel eu tinha esse problema tambem de nao conseguir ta fazendo download em alguns site como bodongo e etc.. mais e pq eu tava ussando um navegador explore e quando eu usso o mozila ele vai mais nao sei se e isso mais pode ser flw ate +.
e se vcs estiverem gostando que bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
n n to brincando eh serio vc deveria ser upload issa ser bom pois ia ter mais pessoas pra upa as rom e outras coisas pois e mt poco uploader e downloader
lucasLoLs- Membro
Alerta :
E vc tem razão! mais mesmo eu nao sendo upload eu vo continuar a ajudar vcs ai oq eu puder né depois trago novas atualizaçoes para vcs e que eu to sem tempo mais finais de semana da para fica o tempo todo.
Então ate +! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então ate +! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Microondah escreveu:que que é? to baixando!.....
Não precisa Extrair não é só abrir a pasta e escolher lá o No$GBa que você prefira(NO$zoomer,MyZoom,etc...)
E valeu Swellow,vc ajudou muito,to quase zerando(acho)
o jogo é muita massa.
Flw até +
GamerLuiz- Membro
Alerta :
desculpa se eu estou incomodando de novo, mas não deu... peguei os seguintes arquivos:
peguei os arquivos errados? o problema está no meu pc? eu quero jogaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!! Desmume é mto lento, já tem 4 dias e ainda estou na parte usar o raikou para pular os buracos da ponte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arrastei o jogo p/ o no$zoomer. Aí ele pediu que eu escolhesse o no$gba que eu baixei. Cliquei e pronto, dão aqueles créditos da Nintendo, The Pokémon Company, etc. e fica a tela preta, que nem antes!peguei os arquivos errados? o problema está no meu pc? eu quero jogaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!! Desmume é mto lento, já tem 4 dias e ainda estou na parte usar o raikou para pular os buracos da ponte
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
olha so Miroondah vc tem que extrair ele todo ele tem que ficar tudo junto nao so algumas coisas entendeu se nao naum funciona direito.
as pessoas conseguiram e so vc extrair ele todo vai vim uma pasta e nela ta o emulador e é so emular depois flw ate+
as pessoas conseguiram e so vc extrair ele todo vai vim uma pasta e nela ta o emulador e é so emular depois flw ate+
E ai pessoal tem gente que esqueceu desse topico.
Tem gente que ta com problema de emular o Pokémon Ranger 3 e esse
emulador funciona 100% o Ranger 3 intao eu reanimei o topico para que
vcs possam jogar o Pokémon Ranger 3 no No$Gba.
Ate+ Galera!
Tem gente que ta com problema de emular o Pokémon Ranger 3 e esse
emulador funciona 100% o Ranger 3 intao eu reanimei o topico para que
vcs possam jogar o Pokémon Ranger 3 no No$Gba.
Ate+ Galera!
Eu baixei esse emulador ae soh q na gora q eu voh extrair tem um arquivo corrompido
E agora???
xD
Flws
E agora???
xD
Flws
Arthur Genius- Membro
Alerta :
ISSO TEM VIRUS...
TB TEM FICHEIROS CORROMPIDOS.
MANDA UM LINK LIMPO, POR FAVOR
SE POSSIVEL TUTU TB.
OBRIGADO, SWELLOW
TB TEM FICHEIROS CORROMPIDOS.
MANDA UM LINK LIMPO, POR FAVOR
SE POSSIVEL TUTU TB.
OBRIGADO, SWELLOW
FoXer- Membro
Alerta :
Deve ter expirado o tempo la vo postar em Multiupload para vcs baixarem ta bom, eu edito aqui quando eu postar la ate+!
EDIT:Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como prometi. Divirtão-se!
EDIT:Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como prometi. Divirtão-se!
Página 1 de 2 • 1, 2