Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão de matéria especial para o site Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão de matéria especial para o site Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de matéria especial para o site

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão de matéria especial para o site Empty Sugestão de matéria especial para o site

Mensagem por Lady Kirlia Qua 10 Mar 2010 - 10:04

Sugestão de matéria especial para o site


oi pessoal, moderadores e administradores...
Minha sugestão é de fazerem uma matéria especial para comemorar o 13 anos do animé. Uma espécie de retrospectiva ou uma linha do tempo. Não só do anime mas de toda a linha pokémon. Não vamos deixar que a idade seja um simbolismo de azar. (Eu acredito que 13 seja um número de azar). Pensem com carinho na minha proposta.


Última edição por Lady Kirlia Esmeraldiny em Qua 10 Mar 2010 - 17:41, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão de matéria especial para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de matéria especial para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de matéria especial para o site Empty Re: Sugestão de matéria especial para o site

Mensagem por Brijudoca Qua 10 Mar 2010 - 10:18

Hum... parece uma boa idéia. Eu podia me reunir com os outros redatores e ver se é possível realizar essa matéria.

Obrigado pela sugestão.
Até Mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão de matéria especial para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de matéria especial para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de matéria especial para o site Empty Re: Sugestão de matéria especial para o site

Mensagem por Raphiow Qua 10 Mar 2010 - 11:38

Estou disposto a ajudar! Creio será bem legal! Contem comigo!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sugestão de matéria especial para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de matéria especial para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de matéria especial para o site Empty Re: Sugestão de matéria especial para o site

Mensagem por Etebooth Qua 10 Mar 2010 - 19:20

Opa, já até falei com o Briju por MP e vamos começar a pensar no trabalho já. Boa ideia, menina ;P

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão de matéria especial para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de matéria especial para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de matéria especial para o site Empty Re: Sugestão de matéria especial para o site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos