Oi!
+3
GP
Edu.PM
Death Eater
7 participantes
Página 1 de 1
Oi!
Olá pessoal.....
Sou o mais recente e novato usuário aqui na Pokémon Mythology e espero que eu faça muitas amizades porquê faz muito tempo que eu gosto da Pokémon Mythology e me apaixonei pelas Fan Fics que tem por aqui, principalmente do usuário R. Branco e mais alguns. Espero que gostem de mim. Tchau!
Sou o mais recente e novato usuário aqui na Pokémon Mythology e espero que eu faça muitas amizades porquê faz muito tempo que eu gosto da Pokémon Mythology e me apaixonei pelas Fan Fics que tem por aqui, principalmente do usuário R. Branco e mais alguns. Espero que gostem de mim. Tchau!
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Re: Oi!
Hum!
Seja bem vindo e divirta-se e faça bastante amigos. . . . Sem falar que também leio a FanFic do R. Branco!
Tchau!
Seja bem vindo e divirta-se e faça bastante amigos. . . . Sem falar que também leio a FanFic do R. Branco!
Tchau!
Oi.
Seja bem vindo. Leia as regras, faça amigos, divirta-se e seja ativo.
Seja bem vindo. Leia as regras, faça amigos, divirta-se e seja ativo.
GP- Membro
Alerta :
OiÊ. Seja muito bem vindo ao fórum da Pokémon Mythology!
Continue lendo as fan fics, que garanto que fará novos amigos rapidinho. Leia as regras, e dê uma passada em Fan Arts, garanto que você vai gostar.
Até Mais
Continue lendo as fan fics, que garanto que fará novos amigos rapidinho. Leia as regras, e dê uma passada em Fan Arts, garanto que você vai gostar.
Até Mais
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Que bom que você gosta da minha fic, fico muito feliz com isso!
Seja ativo no fórum, obedeça as regras, e faça tudo mais que é normal recomendarem...
Eu sei que é proibido fazer isso, mas como ele disse que lê minha fic: Continue visitando minha fic e visite outras mais, porque o que não falta nesse fórum são fics!
Seja ativo no fórum, obedeça as regras, e faça tudo mais que é normal recomendarem...
Eu sei que é proibido fazer isso, mas como ele disse que lê minha fic: Continue visitando minha fic e visite outras mais, porque o que não falta nesse fórum são fics!
Frase pessoal : Loguei.
bem vindoleia as regras,não floode e divirta-se
klipik- Membro
Alerta :
bem vindo ao forum divirta-se e faaaça amigos respeita as regras do forum e as leia.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos