Nova área
+4
Yuhh
Swift
Vini Cat
Gcamilo
8 participantes
Página 1 de 1
Nova área
Existe um novo 'enibê', mais bonito, mas faz a mesma coisa:
Pokémon Online
Gostaria que você pensassem em criar uma nova área sobre esse Simulador!
Gente, baixem e testem! Obrigado ao Yuh por me mostrar.... Acho que só nós usamos(da PM)!
Pokémon Online
Gente, baixem e testem! Obrigado ao Yuh por me mostrar.... Acho que só nós usamos(da PM)!
Re: Nova área
O meu fórum também usa...Gcamilo escreveu:Existe um novo 'enibê', mais bonito, mas faz a mesma coisa:
Pokémon Online
Mas, é uma boa ideia a PM usar também. Mas, eu ainda prefiro o Netbattle.
O Pokémon Online só tem um Design melhor.
Fui!!
Poxa...
O visual muda muito,bem melhor que o NetBattle,mas o sistema de batalhas continua o mesmo ^^'
O visual muda muito,bem melhor que o NetBattle,mas o sistema de batalhas continua o mesmo ^^'
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Yo!
O NetBattle foi abandonado, ou seja nunca mais receberá atualizações oficiais, segundo o último post no site oficial, quem quiser conferir, visite este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Eles até recomendam o download de Pokémon Online!
PS²: É uma grande tristeza.
See ya!
O NetBattle foi abandonado, ou seja nunca mais receberá atualizações oficiais, segundo o último post no site oficial, quem quiser conferir, visite este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nós não atualizaremos mais NetBattle. Se você está procurando um simulador de Batalhas Pokémon, baixe Pokémon Online!
PS: Eles até recomendam o download de Pokémon Online!
PS²: É uma grande tristeza.
See ya!
Yuhh- Membro
- Alerta :
Existe o NetBattle e o NetBattle Supremacy. O primeiro eu até imaginava que tinha sido abandonado à tempos. Agora parece que foi mesmo abandonado, porém, o NetBattle Supremacy é outra coisa e não tem sinais de abandono (?). O site é este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre o Pokémon Online, até agora ele não tinha me chamado atenção (já ouvi o nome algumas vezes mas nunca fui atrás)... mas olhando a interface até que achei simpática. Só uma dúvida: Ele usa servidores diferentes do NBS?
Não sei se valera a pena criar uma área para ele, sendo que aparenta ser idêntico ao NB/NBS (em questão do sistema de batalhas)...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre o Pokémon Online, até agora ele não tinha me chamado atenção (já ouvi o nome algumas vezes mas nunca fui atrás)... mas olhando a interface até que achei simpática. Só uma dúvida: Ele usa servidores diferentes do NBS?
Não sei se valera a pena criar uma área para ele, sendo que aparenta ser idêntico ao NB/NBS (em questão do sistema de batalhas)...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Ele usa servidores diferentes do NBS?
Sim! O sistema de servers é diferente, não são os mesmos!
PS: Agora entendi
Yuhh- Membro
- Alerta :
huum eu acho que se o pokemon online mostrar os golpes seria bacana fazer uma area... ^^ porem se nao... acho que nem presiza... eu irei baixar e testar... e eu vou avaliar... se eu gostar eu posto aqui...
OBS: irei editar o post...
OBS: irei editar o post...
A3- Membro
Alerta :
Eu baixei e gostei, realmente o visual é bem bonito mesmo, só senti falta de um sistema de Box e também de jogadores D:
Luccas- Membro
Alerta :
Luccas escreveu:Eu baixei e gostei, realmente o visual é bem bonito mesmo, só senti falta de um sistema de Box e também de jogadores D:
tbm lucas só isso o visual é 10 so que nao tem membros T.T e tem limite de tempo
A3- Membro
Alerta :
Bom o designer e bem melhor, Achei bem ''Louco'' espero que entre mais jogadores porque desse jeito Lol, ta Floryda. D:
Convidado- Convidado
Por enquanto, eu não vou pra essa COISO bugada, lol. Precisa de muitos ajustes ainda, até porque, o projeto (acho) nem deve ter 3 meses, lol.
Por enquanto, vou me divertir no Shoddy. h3h3
Por enquanto, vou me divertir no Shoddy. h3h3
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!