O sistema de reputação deve ser mantido ou retirado?
+5
JP_dragon
Bakujirou
Mineral_Treiner
gaabriel
DaniloT_DS
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O Sistema de reputação deve ser mantido, retirado, ou alterado?
O sistema de reputação deve ser mantido ou retirado?
Por causa de reclamações (ver tópico), fiz essa enquete para ver se preferem que o sistema de reputação seja retirado, alterado, ou mantido.
Para manter a neutralidade, não votei em nenhuma opção.
Opiniões são bem vindas.
Para manter a neutralidade, não votei em nenhuma opção.
Opiniões são bem vindas.
Última edição por DaniloT_DS em Dom 19 Abr 2009 - 21:05, editado 2 vez(es)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: O sistema de reputação deve ser mantido ou retirado?
e tu vai encerrar essa enquete em que dia?
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q
Não sei, talvez fim de semana que vem.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
eu votei em ninguem(até ADM e MOD)dar reputação,pq sempre tem aquele que fala que vai ter panelinha e eles so vao dar pra quem eles gostam
Alohai? Panelinha? Onde? Eu confio nos Mod's e Adm's daqui, eles não são do tipo que gosta de agir desta forma... Votarei em que só Mod e Adm podem alterar... É até mais viável que seja assim... Evita algumas anormalidades, como o Chimchar_alakazam, que recebe reputação negativa sem hesitação nenhuma... Fora que os "novatos" do fórum, logo que fazem o seu primeiro post, recebem uma reputação negativa (vi isso ontem mesmo).Mineral_Treiner escreveu:eu votei em ninguem(até ADM e MOD)dar reputação,pq sempre tem aquele que fala que vai ter panelinha e eles so vao dar pra quem eles gostam
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sir Bakujirou S. escreveu:Alohai? Panelinha? Onde? Eu confio nos Mod's e Adm's daqui, eles não são do tipo que gosta de agir desta forma... Votarei em que só Mod e Adm podem alterar... É até mais viável que seja assim... Evita algumas anormalidades, como o Chimchar_alakazam, que recebe reputação negativa sem hesitação nenhuma... Fora que os "novatos" do fórum, logo que fazem o seu primeiro post, recebem uma reputação negativa (vi isso ontem mesmo).Mineral_Treiner escreveu:eu votei em ninguem(até ADM e MOD)dar reputação,pq sempre tem aquele que fala que vai ter panelinha e eles so vao dar pra quem eles gostam
isso é verdade; eu tbm votei q só mod e admin podem alterar (confio neles tbm...) maas axo q tbm devia zerar tudo
Alerta :
Aloha, confirmo a sua ideia também, gaabriel, acho que o reinicio dos pontos de reputação será uma consequencia, no caso dele ser refeito só para os Mod's e Adm's puderem decidir quem terá reputação positiva, ou negativa, se lhe convém...gaabriel escreveu:isso é verdade; eu tbm votei q só mod e admin podem alterar (confio neles tbm...) maas axo q tbm devia zerar tudo
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
isso ai,reseta o repu,e nos q lutemos pra ganhar uma boa repu.
tutoriais,repostas,AJUDA!
tutoriais,repostas,AJUDA!
JP_dragon- Membro
Alerta :
Com 66% dos votos, a opção que venceu foi a de que somente admins e moderadores possam alterar a reputação.
Irei resetar o sistema e a partir daí somente moderadores/administradores poderão usar o sistema.
Irei resetar o sistema e a partir daí somente moderadores/administradores poderão usar o sistema.
aeee muito bem ja estava na hora
Alerta :
Ops, problema detectado... Quando eu desativo o sistema e ativo de novo, a pontuação anterior está voltando -.-"
Vou deixar sem o sistema por enquanto.
que barra :/
off: como deixa msg pras pessoas no perfil?
off: como deixa msg pras pessoas no perfil?
Alerta :
Aloha... Eu tinha percebido isso antes... É uma pena mesmo perder uma atração do fórum, mas tá tudo bem...^^DaniloT_DS escreveu:Ops, problema detectado... Quando eu desativo o sistema e ativo de novo, a pontuação anterior está voltando -.-"
PS: Ainda não descobriu como manda mensagens em perfil, gaabriel? Eu vou mandar uma pra você espere aí, eu volto logo...
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sou muito noob diante da discução, se eu falar algo (Meio dãã)...
Acho que somente os Moderadores e Adimins deveriam aumentar lvls etc...
(se é assim que se escreve), mas deveriam deixar explicito s seus critérios
de aumento e diminuição de lvls...Ahh... serua unteressante colocar um post
explicando os lvls e tal, assim os novatos & noob's entenderiam.(Isto se já naum existe)
--------------------------------------------------------------------
Após eu ler este tópico mudei de opinião :
REGRAS DE REPUTAÇÂO
Leiam isto antes de votar ou opinar, não façam como eu ;D
Por favor voltem com este sistema, agora que eu lii o texto do link acima percebii a importância disto!
Danilo coloque está Regra junto ao tópico de Regras e Alertas!
Deixe mais chamativo o tópico de alertas e Regras, para que o "Povo" Leia mesmo antes de postar!(Ao contrário de eu)
Acho que somente os Moderadores e Adimins deveriam aumentar lvls etc...
(se é assim que se escreve), mas deveriam deixar explicito s seus critérios
de aumento e diminuição de lvls...Ahh... serua unteressante colocar um post
explicando os lvls e tal, assim os novatos & noob's entenderiam.(Isto se já naum existe)
--------------------------------------------------------------------
Após eu ler este tópico mudei de opinião :
REGRAS DE REPUTAÇÂO
Leiam isto antes de votar ou opinar, não façam como eu ;D
Por favor voltem com este sistema, agora que eu lii o texto do link acima percebii a importância disto!
Danilo coloque está Regra junto ao tópico de Regras e Alertas!
Deixe mais chamativo o tópico de alertas e Regras, para que o "Povo" Leia mesmo antes de postar!(Ao contrário de eu)
Última edição por gaabriel em Seg 20 Abr 2009 - 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uni os posts)
Beer- Membro
- Alerta :
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Página 1 de 2 • 1, 2