Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Duel Mortal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Duel Mortal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Duel Mortal

+3
Tropius
marcinho
Natsuri
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Natsuri Seg 15 Mar 2010 - 12:53

Oi pessoal está é a minha primeira Fanfics aqui na Mythology e espero que vocês gostem espero bastante criticas e comentários.
Depois eu posto mais sobre a Fanfic.


Prólogo

- De volta ao laboratório.
Um garoto de 1,72, cabelos pretos arrepiados, de olhos cor castanhos bem escuro usando, usando mochila bastante robusta cheia de utensílios de viajem, tênis bem confortavéis e trajando roupas bem leves por causa do forte calor.
O jovem de 16 Edward Sewell entra no laboratório e comprimenta alguns assitentes que o já o conheciam a cerca de três anos os mesmos assistentes o direcionam a sala de espera onde o jovem encontra outros treinadores esperando serem chamdos pelo professor.
- Ei. Um o garoto sentado na primeira cadeira se pronuncia direcinado há Edward. - Eu te conheço não?
- Sim! Provavelmente você já deve ter me visto batalhando contra alguns líderes de fronteira.
- Nossa então você pode me amostrar os seus Pokémons ?
- Não, eu não posso!
O garoto da primeira cadeira fechou a cara e se virou para a porta enquanto ela era aberta pelo Professor que alegremente acompanhava um garoto com um sorriso de orelha a orelha, mas quando o professor percebeu a prersença de Edward ele se assustou por um momento e os dois ficaram se olhando o jovem da primeira cadeira sentiu um clima estranho na sala, mas rápidamenta saltou na frente dos dois.
- Professor oi eu sou o Josh vim pegar meu primeiro Pokémon.
- Ah claro será que você poderia esperar um instante enquanto eu falo com o meu amigo aqui?
- Eh ... Sim ...
Josh se sentou esperando Edward entrar na sala com o Professor, mas antes de ele entrar os dois se entre olharam e rápidamente desviaram seus olhares para lugares opostos. Depois de 30 minutos esperando a porta da sala do Professor se abre e de lá saem Edward que agradecia por algo e Josh tentava enteder o que era, provavelmente um POkémon, uma missão mesmo assim ele ficou com uma interrogação.
- Josh agora é sua vez.
Após se despedir do Professor que imediantamente levou o garoto Josh para sua sala Edward saiu bem rápido do laboratório descendo pelas escadas e aleatoriamente retirando de seu bolso um Pokébola que num clique aumentou de tamanho e após jogá-la para o alto um pequeno Pokémon de cor azulada careca com uma concha marrom em sua costas saiu feliz e reluzente, era um Squirtle.
- Como vai pequeno Squirtle? - Edward começou o treinamento de reconhecimento do seu Pokémon e tudo ia melhor do que esperado.
*Horas depois
- Muito bem acho que por hoje já chega Squirtle você foi muito bem. - Retornou o Pokémon para a Pokébola vermelha.
- Então estás treinando aqui Edward ?
- Hã ?
Continua ...

Criador: Heheheh, finalmente postei o Prólogo que tava proto agora vou esperar alguns comentários pra postar o primeiro capítulo. Eu to procurando algumas pessoas pra me ajudar na fic, até o momento só encontrei o microondah que me deu umas dicas.
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por marcinho Seg 15 Mar 2010 - 16:53

Alguns errinhos, mas tá legal, vou acompanhar. Pokémon The Duel Mortal Alien
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Tropius Seg 15 Mar 2010 - 18:54

Como todo prólogo, ainda "estemos perdedos".
Ficou legal. A idéia ainda não foi mostrada, mas pelo que parece, essa vai fugir um pouco do normal. ( ai ele começa a jornada sempre junto com a fic...)

Espero prox cap.


Última edição por Tropius em Seg 15 Mar 2010 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : espero prox cap.)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Micro Seg 15 Mar 2010 - 19:39

faltam apenas alguns pontos e vírgulas; no resto não tem problemas
por esta fic eu não esperava Wink
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Gamaa Seg 15 Mar 2010 - 19:47

Hmm.... não mostrou muito da fic, mas parece que será interessante.

Espero os outros capitulos (:


Última edição por Gamaa em Ter 16 Mar 2010 - 21:29, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon The Duel Mortal 118ke15

Pokémon The Duel Mortal Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Mag Seg 15 Mar 2010 - 23:07

Parece ser interessante sua idéia mesmo ela ainda não tendo sido explicita para o leitor, mas espero mais capítulos pra ver se dá pra entender o que você está preparando.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Dragoning Ter 16 Mar 2010 - 19:01

fic bem legal pra mim num to percebendo muchos errinhos ortográficos e to gostando da fic bom...

good tchau
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Natsuri Ter 16 Mar 2010 - 20:20

Natsuri: Obrigadso pelos comentários de todos Marcinho, Tropius, Microondah, Gamaa, Magmortar e Dragoning.

Obs: Esse capítulo ficou pequeno nem foi por causa de imaginação, mas preguiça de criar mesmo, mas eu não vou deixar me abater e vou trazer logo o segundo capítulo com bastante ação e maior é só terminar de criar.

Capítulo 1
Nome: Concordânci X Discordância

- Hã ? O quê você faz aqui? - Pergunta Edward um pouco assustado.
- Tava de passagem vim falar com Carvalho ele me pediu para eu vir de Hoenn pra cá e também recurtou a Wanda! E você ?
- Ele não me falou nada.
- Treinando Pokémons novamente?
- Sim !
- Já estava na hora, mas por quê você voltou?
- Você deve imaginar.
- Você sabe que pode contar comigo mano.
- Pode ficar tranqüilo eu não precisarei de você isso é entre mim e os Exertérios.
- Ah idiota.
Depois do insulto o garoto de 1,68, de cabelos lisos, longos, olhos castanhos claros, usando uma mochila de cor vermelha e preta e uma sandália laranja continuou seu rumo indo para o laboratório e Edward continua rumo ao centro da floresta.
No dia seguinte após acordar ao lado de um tronco imenso e coberto por algumas folhas de cor ver escuro Edward levanta acampamento e começa a busca por um novo Pokémon para a sua equipe, mas como o jovem é um pouco rigoroso na formação da equipe ele não se conforma com os POkémons que apareceram na sua frente, então ele adia a captura para o dia seguinte onde ele chega em um lago de cerca de 500 x 400 onde Squirtle animado mergulha fundo encontrando outros Pokémons aquáticos amigos e perigosos. Ao encontrar um Carvalha Squirtle se afugenta para perto de Edward onde uma inesperada, mas rápida batalha se inicia e termina com a vitória de Squirtle.
- Muito bem Squirtle gostei dessa combinação de Rapid Spin e Bubble agora vamos proceguir.
- EI. - Um grito forte e longo chama a atenção de Edward.
- O quê foi?
- Você vai deixar essa Carvanha boinhando ferida assim ?
- Vou por quê tem algum problema sobre isso? Ela deve aprender a sobreviver por si própria.
- Idiota deixe que eu a levo comigo.
O garoto de 1,63 de altura, cabelos ruivos, olhos pretos, usando uma camisa azul com uma listra branca bem no meio, uma bermuda jeans e um tênis branco e prata retirou de seu bolso uma Pokébola que foi jogada em direção ao Carvanha que boia nocauteado, imediatamente depois de ser tocado pela Pokébola o Pokémon é captura com extrema facilidade.
- Por quê fizeste isso? Esse Pokémon não recebeu ataques tão graves assim.
- Eu sei, mas com sou um criador não devo deixar nenhum Pokémon que necessite de minha ajuda de lado.
- Criador hein? Que tal entrar na minha equipe.
- Quê?
O jovem fez uma cara surpresa e logo foi rejeitando a oferta oferecida por Edward.
- Se você vier junto comigo eu te protejo e além disso te ensino alguns truques de medicina que aprendi enquanto estava em jornada.
- Não, muito obrigado, mas não me junto com pessoas como você.
- Eu pareço ser tão ruim assim?
Ao fim da discurssão Edward se sentou no gramado bem verde ao lado de Squirtle que observava toda aquela cena quieto e o jovem saiu batendo seus pés furiosamente até sair da vista de Edward.
- Se prepare que lá vem ele.
Squirtle ao ouvir as palavras de Edward se posicionou na direção onde Josh forá e logo em seguida o garoto volta correndo de alguns Beedrill´s um tanto furiosas como sempre.
- Squirtle use a nossa combinação numéro 1. Bubble Rapid Spin.
Em quanto pula na direção dos Pokémons abelhas gigante de cor amarelo com listras pretas, o Squirtle começa girar em alta velocidade acertando os primeiros Beedrill´s que vinham protegendo os que poderiam usar ataques a distância, mas com as bolhas soltadas em alta velocidade pelo Rapid Spin acaba por acertar todas as Beedrill´s que estavam atacando.
- Nossaaaa que impressionante.
- Eu sei que tal aceitar a minha oferta agora?
- Eu gostei da sua inciativa de me proteger, mas parece que você já sabia que os Beedrill´s estavam naquela direção, mas nem me avisou.
- Pode ser. - Após um riso discreto.
- Pilantra.
- O quê foi? Eu só queria desmostrar que a vida Pokémon pode ser bem perigosa para quem está despreparado.
- Ok. Eu irei com você, mas ficarei de olho se você mal-tratar algum Pokémon sequer.
- Ótimo, então aqui vamos nós.

Natsuri: Comentem se quiserem se comunicar comigo falar sobre algo mandem um MP, FUI.
cyclops
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Natsuri Dom 21 Mar 2010 - 10:39

Capítulo 2
Nome: Equipe Exerté

Após partirem de Pallet pela rota 01 onde se passaram 4 dias Edward e Josh se aproximam bem rápido de Veridiana, mas antes que eles podessem avistar a cidade eles houvem algum barulho estranho e bem alto por sinal, os dois ficam curiosos e vão na direção do som.
- Josh vamos por ali o som vem daquela direção.
- Você já escutou algo parecido?
- Não!
Perto daquele esquisito e estranho barulho Edward e Josh percebem que o som estará vindo de trás e ainda por cima de dentro da árvore, porém ao darém a volta no tronco eles percebem um buraco e dentro dele um Pokémon de cor marrom, barriga branca e com um crânio de osso com um risco azul estará sentado e chorando de cabeça baixa e emitindo aquele som. Percebendo a presença de Edward e Josh o Pokémon ataca usando um Ice Beam que passa entre os dois garotos e acaba acertando uma árvore a qual estará alguns Pokémons de corpo cinza, asas e bico vermelhos quase rosa e pelagem marrom.
- Mas que droga ele acertou um bando de Spearow´s.
- Corre.
- Tá bom.
- Eu vou pegar o Cubone e vou indo em seguida.
Após fugirem são e salvos do bando de Spearow´s Edward e Josh acabam chegando em Veridian onde eles encontram uma enorme quantidade de pessoas perambulando pela cidade.
- Nossa olha quantas pessoas.
- Talvez tenha um torneio aqui na cidade.
- Você deve ter razão.
- Eu vou levar o Cubone e os meus Pokémons para o centro e você ?
- Acho que vou fazer o mesmo.
- Tudo bem.
Chegando no Centro onde eles encontram um enorme prédio de co vermelha e branca com um símbolo de uma Pokébola bem em seu meio. Edward vai até a recepecção onde tem que esperar que dois garotos peguem seus Pokémons. Ao irem embora ele deixa o Cubone junto com Squirtle e continua a conversa com a jovem Joy.
- Edward quanto tempo, não ?
- Sim ! Você cresceu.
- Você também, mas eu queria perguntar uma coisa.
- Pode falar. - Disse Joy ficando vermelha e animada.
- Esse Cubone que eu encontrei na floresta parece ser do Bando Knight Celestic, estou certo ?
- Deixe me ver. - Falou ela desanimada com a pergunta.
- Maravilhoso, então os boatos são verdadeiros seu bando realmente está nessa região.
- Mas tem porém eu encontrei esse Cubone chorando na floresta sozinho e sem seu osso isso quer dizer que sua mão já morreu , o abadonou ...
- Ou talvez tenha sida capturada pelo Exertérios.
- Exato.
- Eu tenho que avisar a Policial Jane.
- Faça isso, mas não diga nada a ninguém sobre o Cubone que está aqui no centro.
- Eu vou até a floresta ver se encontro o bando.
- Você não pode se os bandidos já estiverem lá você não tem nem como se proteger.
Enquanto saía do Centro com passos largos, o chão começa a tremer e um raio amarelo e enorme vindo da floresta sobe aos céus provocando uma poderosa dança nas nuvens. Vendo a reação das nuvens o jovem percebeu que aquilo não era nenhum ataque Pokémon e sim uma operação da Equipe Exertéria.
Se aproximando da aréa de onde aquele raio veio de repente um novo e mais poderoso raio sobe aos céus provocando um tremor maior e intensidades de luz muito forte segando Edward por alguns segundos. Nesse momento que o garoto não podia ver nada eles escuta duas pessoas conversando uma garota de mais ou menos 1,67, cabelos longos laranja preso por uma pregadeira, olhos castanhos, uma mochila pequena, usando uma saia rosa e um colete rosa com uma camisa branca por baixo com uma Jigglypuff ao seu lado e o garoto com ela era nada mais nada menos que Robert com um Tropius ao seu lado.
- Edward tome cuidado.
- Que idiota se não fosse nós que o tivessemos achado você teria sido liquidado.
- Robert ? Wanda ? O quê fazem aqui?
- Edward ? Fique quieto estamos investigado os Exertérios.
- Exertérios ?? Só podiam ser eles qual o novo plano.
- Não sabemos direito, mas envolve um grupo de Kinght Celestic. - Diz Wanda.
- Mas que droga. Quantos inimigos são ?
- Dez cientistas.
Um grupo de dez pessoas com 6 homens e 4 mulheres adultos estavam mantendo maior número de Cubone´s numa capsúla (muito parecida como aquela usada pela Equipe Rocket no 1º episódio da 11 temporada).
Enquanto observava a situação Edward vêe dois Marowak desmaiados e um acordado e com muito medo em cima de uma maca de ferro que estará bastante frio, cheio de agulhas em volta dele algumas recolhendo amostras de sangue, outras agulhas eram ficadas em seu corpo para dar sinal de alguma alteração corporal ou mental e um escaneador que ia e voltava diversas vezes em Marowak Kinght Celetic.
- Edward fique calmo por favor se não seremos pegos.
- O quê você queria que eu fizesse Wanda? Ficasse parado depois de tudo o quê eles me fizeram sofrer ?? E o quê eles estão fazendo agora com esses pobres Pokémons ??
- Não, mas ... Mas Edward não podemos agir sem pensar se não, não sabemos o quê pode acontecer. - Disse Wanda com sua voz fina.
- Ggggyahh. - Fez Edward bem baixo, mas um dos cientistas escutou e soltou seu Loundred.
- Loundred procure alguns intrusos.
Fechando seus olhos e usando sua orelhas de ótima percepção Loundred gira em torno de seu próprio corpo até que ele percebe algo estranho, então de repente de trás de um arbusto um grupo de três Ursaring´s aparece.
- Hiper Voice Loundred.
Com o ataque todos os três Pokémon são lançados longe.
- Agora podemos continuar tranqüilos.
Escondidos na moita um poucos assustados com os poderes daqueles cientistas Edward, Robert e Wanda percebem que eles não eram fracotes apenas por serem cientistas e eles precisariam de ajuda.
- O quê vamos fazer ? Perguntou Wanda.
- Edward você tem algum Pokémon de nível alto com você ??
- Não, então pegue seu antigo Tropius.
- Ok. - Entregando a Pokébola do Pokémon tipo planta, Robert retira seu Charmeleon da Pokébola, mas então algo estranho parece se mexer entre os arbustos pegando de surpresa os jovens.
- Josh ?
- Você o conhece ??
- Sim é meu companheiro de viagem !
- Oi eu sou o Josh prazer em conhecê-los.
- O prazer é todo meu. - Diz Wanda.
- Prazer.
- Mas por quê vocês estão escondidos ?
- Não temos tempo para explicar a única coisa que posso dizer é que estamos numa situação complicada. Temos que salvar um bando de Cubone´s ...
- Cubone´s ? - Josh olha para Edward que falava.
- Isso, mas ele estão sobre o comando da Equipe Exerté.
- Aquele vilões que estão no ranking S da policia mundial ??
- Exato.
- Eu nunca pensei encontrá-los na minha jornada.
- Éh, éh meu garoto essa é a vida de uma pessoa que saí para se aventurar no mundo Pokémon.
Ouvindo as sábias, pórem frias palavras de Robert nosso jovem Josh fica bastante assustuda pensando no que poderia acontecer se eles fossem pegos por aqueles bandidos.


Criador: Olá pessoal espero que tenham gostado do capítulo 2. Comente bastante já que não comentarão no capítulo anterior.
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon The Duel Mortal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Duel Mortal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Duel Mortal Empty Re: Pokémon The Duel Mortal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos