| (DUVIDA)POKERUS | |
|
+3Uchiha_Math Tyranitar R_Rainer_DS 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
R_Rainer_DS Membro
| Assunto: (DUVIDA)POKERUS Qua 17 Mar 2010 - 18:32 | |
| Eu gostaria de saber se um pokemon shiny(que tem menos stats do que os normais ) poderia ficar com um stat igual ou maior de um poke normal usando o pokerus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desde ja agradeço! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][EDIT]Ninguem responde??? | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qua 17 Mar 2010 - 20:07 | |
| Talvez. Tipo; vc pega um squirtle shiny com pokerus e outro normal, e treina-os simultaneamente. Talvez, a presença do pokerus possa recompensar essa provável falta de status do sniny! Mas eu não sabia que pokes shiny tinham esse negoço de falta de status XD ! Mas se ainda sim não der certo, vc pode tentar apelar para o os itens que aumentam os status: carbos, iron, calcium e etc. Bom eu não sei vc, mas eu sempre que posso uso esses itens nos meus pokes; eu "entupo" eles até não poder usar mais! XD | |
|
| |
Uchiha_Math Membro
Frase pessoal : "Se lhe parece impossível,é porque não vem te
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 15:42 | |
| "Entupir"eles de vitaminas nem sempre adianta,já que só as pode usar um certo número de vezes.O Pokérus dobra os EV's(HP,Defense,Ataque) do pokémon.Combine o Pokérus com um item de aumentar Ev's(Como o Macho Brace),e você terá um pokémon com ótimos stats!,ou "indestrutível".
Agora,sobre os shinys,obviamente ele compensará seus stats reduzidos com o Pokérus!
See Ya! ________________ Atualmente: -Tentando aprender Pokémon Competitivo -Começando a jogar GPXPlus -Fazendo Tutoriais Meus Tutos:
Guia de Lendários em Pokémon Platinum Me ajudem a upar!Cliquem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 17:43 | |
| Eu "entupo" eles de vitaminas só pra melhorar um pouquinho mesmo. Bom, quanto á história de que pokemons shiny tem menos stataus meus amigos viciados em pokemon (tbm) me disseram que era mentira, pokemons shiny são iguais aos normais, a unica diferença é a cor e outro negoço lá, que não é status! xau! | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 17:50 | |
| Pokémons Shiny são iguais aos normais. O que muda é a cor. Só. E lógico, a dificuldade de achar um.
Fui! | |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 18:02 | |
| | |
|
| |
R_Rainer_DS Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 18:07 | |
| Muito obrigado a todos e vou pesquizar pra ver se pokes shiny tem menos stats mesmo assim muito obrigado
ajudaram muito | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Qui 18 Mar 2010 - 21:18 | |
| Cara,pokes shiny não são mais fracos,só é mais dificil ter a nature/trait certa,apenas isso. | |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Sáb 20 Mar 2010 - 10:32 | |
| É, e bota difícil nisso hein?! XD vlw! | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Dom 21 Mar 2010 - 1:36 | |
| e eu colocava vitaminas no meu pokémon até o talo. | |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Dom 21 Mar 2010 - 9:19 | |
| Seja ben-vindo ao clube companheiro! XD OFF: O meu Arceus, no SS, já consumiu mais de 10 carbos e ainda não se "saciou"! Eu tava com cerca de 700 000 de grana, agora tou quase pobre, eu tou só comprando esse item aew pra upar ele sem usar código de dinheiro, mas o dinheiro eu recupero aos poucos. O melhor é que ele vai ficar [palavra censurada]! | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS Dom 21 Mar 2010 - 10:31 | |
| - Citação :
- ''...Apesar dos Pokémon Shiny serem praticamente impossíveis de serem capturados, eles não contam com golpes exclusivos ou força descomunal. Eles têm Stats menores que suas formas comuns, mas isso é compensado pela capacidade de mudar os Status do oponente com mais facilidade. Isso quer dizer, Flintche's, Poison's, Paralyze's são mais comuns em Pokémons Shinys...''
Fonte: site PM ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (DUVIDA)POKERUS | |
| |
|
| |
| (DUVIDA)POKERUS | |
|