[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki
Primeiramente, eu fiz o Detonado sozinho, não pude pegar as prints, porque eu joguei pouco no emulador, depois, joguei no DS, se alguém quiser se candidatar para as vagas, preencha as fichas no final do Post.
Detonado: Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki
O Detonado, será em um link para Download que sempre será atualizado no Main Post (esse), em um arquivo de texto do Word 2003, o link será atualizado sempre que 5 partes do Detonado forem escritas (partes, não páginas). Baixe abaixo:
Download - Alpha 0.1
Vagas:
O Detonado, será em um link para Download que sempre será atualizado no Main Post (esse), em um arquivo de texto do Word 2003, o link será atualizado sempre que 5 partes do Detonado forem escritas (partes, não páginas). Baixe abaixo:
Download - Alpha 0.1
Vagas:
- Código:
[b]Quero ser:[/b] ( Revisador ou Screenshoter )
[b]Experiencia:[/b]
[b]Por que você quer ajudar o Detonado?[/b]
Amostra do trabalho: Mostre um pouco do seu trabalho. (Revisador, revisões do Detonado e Screenchoter, prints, certinho de cada parágrafo.)
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki
Alguem me da o link do detonado parte 4 e 5 eu so consiguir baixar a primeira e q eu ja to no final do jogo ja mais nao sei a onde ir..... alguem me ajudaaa
maygata- Membro
Alerta :
O mina e facil o jogo eu zerei em 4 dias na primeira semana que saiu na net so vo fala uma coisa pra captura o houou e dificil agora imagina captura o ultimo 2 vezes demorei 1 h e meia olha que ainda jogeui pelo desmume que da pra salva a qualquer hora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
POKEMON E D+
POKEMON E D+
barauan- Membro
Alerta :
E serio capturei ele as duas vezes em mais ou menos somadas 5 minutos acho e ho-oh e mesmo um saco pra captura imagina o luguia ou o arceus.
Master Red- Membro
Alerta :
Quero ser: Revisador
Experiencia: No jogo, zerei o 1 e o 2, e em detonados, tenho um de PMD2, que ainda está em construção, acabei hoje a storyline, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que você quer ajudar o Detonado?Tenho paixão em fazer detonados.
Amostra do trabalho:
Revisando o detonado, encontrei um erro já no título, outro no nome Ursaring, que estava Ursarig, os outros que eu corrigi estão agora sem qualquer linhazinha vermelha, nem verde, as vermelhas talvez apareçam e algumas verdes também, mas isso é aquela bobeira que o pc inventa às vezes ou então é porque não está adicionado em seu dicionário do Word.
Download aqui
Experiencia: No jogo, zerei o 1 e o 2, e em detonados, tenho um de PMD2, que ainda está em construção, acabei hoje a storyline, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que você quer ajudar o Detonado?Tenho paixão em fazer detonados.
Amostra do trabalho:
Revisando o detonado, encontrei um erro já no título, outro no nome Ursaring, que estava Ursarig, os outros que eu corrigi estão agora sem qualquer linhazinha vermelha, nem verde, as vermelhas talvez apareçam e algumas verdes também, mas isso é aquela bobeira que o pc inventa às vezes ou então é porque não está adicionado em seu dicionário do Word.
Download aqui
Alex Wey- Membro
Alerta :