Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Pokémon Sapphire Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Pokémon Sapphire Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Dúvida: Pokémon Sapphire

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lino'
Membro
Membro
Lino'

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida: Pokémon Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Pokémon Sapphire Right_bar_bleue

Dúvida: Pokémon Sapphire Empty
MensagemAssunto: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 15:19

Bom,queria saber como onde captura um Wailord de um jeito fácil,pq já tenho um Relicanth e quero pegar o trio dos Regis.

Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida: Pokémon Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Pokémon Sapphire Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 15:24

http://www.serebii.net/pokedex-rs/321.shtml
Citação :

Route 129 (Surf)
Route 129 (Surf)

http://animegamemaniaco.blogspot.com/
A3
Membro
Membro
A3

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 15:56

oi...

acho q o mais recomendado é vc capturar um wailmer com a super rod e treina-lo ate evoluilo em um wailord,

aqui é onde vc pode encontralo:

Routes 103, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 115, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, Dewford Town, Ever Grande City, Lilycove City, Mossdeep City, Pacifidlog Town, Seafloor Cavern, Shoal Cave, Slateport City

espero ter ajudado... para mais informações sobre o jogo acesse o nosso detonado
Detonado Pokemon Ruby/Shappire da PM

Última edição por Andre3 em Qui 18 Mar 2010 - 17:25, editado 1 vez(es)
Lino'
Membro
Membro
Lino'

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 17:11

Hum,ok obrigado aos dois,depois de uns 20 pokémons peguei meu Wailord Lv. 27,e também queria saber onde eu pego o TM Dig ?
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 17:30

Lino' escreveu:
Hum,ok obrigado aos dois,depois de uns 20 pokémons peguei meu Wailord Lv. 27,e também queria saber onde eu pego o TM Dig ?

o dig vc acha na cidade de falabor town
aqui vai as screens

Dúvida: Pokémon Sapphire Imagem
primeiro vc entra nessa casinha

Dúvida: Pokémon Sapphire Imagema
segundo vc conversa com ele e ele te da o DIG cheers

espero ter ajudado

OBS: as screens foram tiradas por mim

Membro
Membro
Lino'

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 17:39

Obrigado² e outra dúvida,a mais importante por favor respondam.

Eu coloquei o Relicanth no primeiro lugar da equipe e o Wailord no último lugar,fui no braile e a passagem não se abriu,pq quando fui usar o Dig,apareceu ''Can't use that here'' alguém sabe se eu fiz algo de errado ?
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 17:41

olha clique aqui

Detonado Pokemon Ruby/Shappire da PM

e vamos parar com o flood Wink se ainda tiver duvida... poste aqui que eu o tentarei resolve-la
Lino'
Membro
Membro
Lino'

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 16:16

Bom...Eu não sei se dúvida é flood,se for me avise Wink

Tenho outra,eu vi na Pokéland q tem um evento de Secret Trainer Card (Eu acho que o nome é esse),e quem possui uma fita original de R/S podia ganhar isso...

Queria como funciona,e onde fica esses números na fita original...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida: Pokémon Sapphire   Dúvida: Pokémon Sapphire Icon_minitime

Dúvida: Pokémon Sapphire
Ir para o topo 
Página 1 de 1