Olá
5 participantes
Página 1 de 1
Olá
Olá gente, sou novo aqui, já visito o site e o fórum a algum tempo(o Rober tinha cento e poucos posts, o GodMew não tinha nem 80 e o Danilo tinha uns 500), mais de uma ano, mais precisamente no dia 22 de fevereiro eu descobri o site procurando por detonados, sempre que procurava algo sobre pokemon eu caia na Mythology. Eu comecei a visitar sites de pokemon quando uns coegas meu tinha cartas TCG, eu quis saber mais sobre elas, procurei e achei um site de Pokemon Online(Pokemon Indigo), fiz um amigo, ele é um user daqui (CelebiMaster, meu nick era sonic_blue), espero fazer muitas amizades e ajudar a PM.
Sr.Pe- Membro
Alerta :
Re: Olá
Oi.
Seja bem vindo, leia as regras, faça amigos, divirta-se e seja ativo.
Seja bem vindo, leia as regras, faça amigos, divirta-se e seja ativo.
GP- Membro
Alerta :
oi seja bem vindo ao forum,leia as regras e seja feliz!!!!!!!!
bye. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bye. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Caramba! Eu não conseguir cree quando disestes! ^^
Sejas Muito Bem Vindo a PM Sir. PE! ^^
CARACA! faz MUIITO tempo!! MEO DEUSS! Quase nem lembro (mentira eu lembrei sim xD).
Novamente sejas bem vindo, leias as regras, seja participativo aqui, e o mais importante Divirta-se! ^^
Sejas Muito Bem Vindo a PM Sir. PE! ^^
CARACA! faz MUIITO tempo!! MEO DEUSS! Quase nem lembro (mentira eu lembrei sim xD).
Novamente sejas bem vindo, leias as regras, seja participativo aqui, e o mais importante Divirta-se! ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
bem vindo man se divirta e faça amigos
Alerta :
Frase pessoal : -
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos