DS2 Realmente Confirmado pelo próprio Satoru Iwata
4 participantes
Página 1 de 1
DS2 Realmente Confirmado pelo próprio Satoru Iwata
Nintendo 3DS. Novo portátil tem suporte para 3D sem
óculos especiais!
óculos especiais!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A Nintendo revelou o tão comentado
novo modelo da sua linha de consoles portáteis. O Nintendo 3DS é uma
espécie de DSi com capacidade de oferecer jogos em três dimensões sem a
necessidade de óculos especiais. A empresa japonesa afirmou que console
oferecerá jogos exclusivos, feitos especialmente para a sua tecnologia
3D.
Como dito anteriormente o 3D estereoscópico do 3DS, não necessita de
óculos especiais e ainda oferecerá suporte para os jogos dos modelos
anteriores do DS (o DS, DS Lite, DSi e DSi XL). O console deve chegar às lojas
entre abril 2010 e março 2011.
A Nintendo não revelou outros detalhes do produto, mas confirmou que o
portátil será uma das grandes atrações da empresa na próxima Electronic Entertainment Expo (E3 2010) — que acontece em Los
Angeles, nos EUA, entre os dias 15 e 17 de junho .
A boataria sobre o novo DS era muito forte e todos os fãs já esperavam
por uma grande revelação durante a E3 2010. O presidente da Nintendo,
Satoru Iwata, havia revelado em uma entrevista recente que a companhia
realmente estava trabalhando em um sucessor do Nintendo DS, e que este
traria gráficos detalhados, muito melhores dos que os atuais, sendo que
este também traria um sensor de movimentos (acelerômetro) — dois itens
evidênciados no primeiro vídeo demonstrativo do novo console.
Fonte: BaixakiJogos (http://www.baixakijogos.com.br)
Re: DS2 Realmente Confirmado pelo próprio Satoru Iwata
Agora é definitivo! Os emuladores só funcionarão com PCs com nVidias GeForce e Ati Radeons. Tenho a primeira e por isso tenho sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para além disso ... QUERO UMA N3DS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com uns gráficos 3D malucos e com uma placa gráfica nVidia Geforce. Desta vez a Nintendo inovou, com uma consola melhor que a PSP.
Para além disso ... QUERO UMA N3DS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com uns gráficos 3D malucos e com uma placa gráfica nVidia Geforce. Desta vez a Nintendo inovou, com uma consola melhor que a PSP.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Eu acho que terá a opção 2D mas vamos ignorar o que eu disse! Talvez disse besteira.
Realmente uma noticia muito boa e ruim ao mesmo tempo, os jogadores de plantão no PC num poderam mais jogar.
Que pena, o jeito é comprar um DS mesmo...
Realmente uma noticia muito boa e ruim ao mesmo tempo, os jogadores de plantão no PC num poderam mais jogar.
Que pena, o jeito é comprar um DS mesmo...
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Daqui a uns 3 ou 4 anos teremos um emulador disso.
Imaginando que já tenha passado esse tempo, não é porque o Nintendo 3Ds usa chip da NVidia que ele não possa ser emulado num computador com ATI Radeon. Emulação significa literalmente "fingir o que não é" =P
Emular os acelerômetros (sensores de movimento) pode parecer complicado à primeira vista, afinal teoricamente seria preciso um computador com acelerômetros, e jamais alguém colocaria acelerômetros num desktop (pra quê girar o gabinete? omg XD). Mas, os tablets e smartphones já possuem, e alguns notebooks também. Mas mesmo sem acelerômetros reais, ainda é possível simulá-los e bem facilmente. O Dolphin por exemplo já simula perfeitamente os movimentos do Wiimote, baseado nos movimentos do mouse (mesmo o mouse sendo um aparelho 2D).
Um futuro emulador de 3Ds poderia, por exemplo, "inclinar a tela" clicando e segurando o botão central do mouse enquanto arrasta.
Mas, voltando a lembrar, um emulador de Nintendo 3Ds pode demorar 3 anos só para aparecer, e talvez uns 5 anos para ficar jogável.
Ainda bem que a 5ª geração ainda será para o NDS. Mas as travas estarão melhores do que nunca, então... quem tem um DS, não se desespere, você ainda vai usá-lo muito. Quem não tem, junte dinheiro para comprar um, ou então para comprar um computador decente ou calmantes para jogar no R4. (xD)
Imaginando que já tenha passado esse tempo, não é porque o Nintendo 3Ds usa chip da NVidia que ele não possa ser emulado num computador com ATI Radeon. Emulação significa literalmente "fingir o que não é" =P
Emular os acelerômetros (sensores de movimento) pode parecer complicado à primeira vista, afinal teoricamente seria preciso um computador com acelerômetros, e jamais alguém colocaria acelerômetros num desktop (pra quê girar o gabinete? omg XD). Mas, os tablets e smartphones já possuem, e alguns notebooks também. Mas mesmo sem acelerômetros reais, ainda é possível simulá-los e bem facilmente. O Dolphin por exemplo já simula perfeitamente os movimentos do Wiimote, baseado nos movimentos do mouse (mesmo o mouse sendo um aparelho 2D).
Um futuro emulador de 3Ds poderia, por exemplo, "inclinar a tela" clicando e segurando o botão central do mouse enquanto arrasta.
Mas, voltando a lembrar, um emulador de Nintendo 3Ds pode demorar 3 anos só para aparecer, e talvez uns 5 anos para ficar jogável.
Ainda bem que a 5ª geração ainda será para o NDS. Mas as travas estarão melhores do que nunca, então... quem tem um DS, não se desespere, você ainda vai usá-lo muito. Quem não tem, junte dinheiro para comprar um, ou então para comprar um computador decente ou calmantes para jogar no R4. (xD)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda