Pokémon voltou novamente!
+4
Charizard+BR+
Swellow
Shyriu
Valete
8 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 1
Pokémon voltou novamente!
Titulo Pleonasmo .-., se voltou é novamente
Bem, na tv (acho que é parabólica? aquela com o aparelho ._.) ontem eu estava assistindo Chaotic como eu sempre assisto, por um instante começou a passar aquele treco da Nextel, quando acabou apareceu a apresentadora do TV Kids dizendo que " Novas aventuras com Pikatchu e seus amigos!" e começou a passar Pokémon =D. Tomara que dessa vez a RedeTv começe a passar descentemente Pokémon.
Bem, na tv (acho que é parabólica? aquela com o aparelho ._.) ontem eu estava assistindo Chaotic como eu sempre assisto, por um instante começou a passar aquele treco da Nextel, quando acabou apareceu a apresentadora do TV Kids dizendo que " Novas aventuras com Pikatchu e seus amigos!" e começou a passar Pokémon =D. Tomara que dessa vez a RedeTv começe a passar descentemente Pokémon.
Valete- Membro
Alerta :
Shyriu- Membro
Alerta :
Re: Pokémon voltou novamente!
Aqui naum passa na SKY mais pelomenos vejo no CN intao para mim a Rede TV ja era, se ela naum ficava com essa de parar de passar e depois volta né eu ficava vendo, agora se ela voltar mesmo assim nao vo ver pq perdi os captulos que tinhao passado "para quem podese ver".
Intao para mim so CN mesmo.
Intao para mim so CN mesmo.
Vou fazer um resumo do que aconteceu nos últimos episodios depois que começou a exibir a temporada Batalhas Galacticas no CN:
- Ash ganhou a insiguinia de Canalave
- Ash descobriu que tem uma policial Jenny que joga boliche muito bem!
- Dawn ganhou a última fita (aconteceu antes disso tudo)
- Ash ganhou um torneio, contra o Paul, de pegar argolas e leva-las para o Gol com pokémons que voam
- Staravia evoluiu (Dawn disse: Está acontecendo o que eu estou pensando qu eestá acontecendo? e eu respondi: É claro minha filha! Ele vai ... *calei* e na mesma hora, o Staravia evoluiu!)
A CN comanada Pokémon. Por isso, a Rede TV deve investir mais no Pokémon do que no Chaotic, para passar mais pokémon para os que não tem TV a cabo em casa assistir, né verdade? Fala a verdade né gente, Pokémon faz aquele Tv Kids enche de crianças na frente da TV, por que tirar do ar?
- Ash ganhou a insiguinia de Canalave
- Ash descobriu que tem uma policial Jenny que joga boliche muito bem!
- Dawn ganhou a última fita (aconteceu antes disso tudo)
- Ash ganhou um torneio, contra o Paul, de pegar argolas e leva-las para o Gol com pokémons que voam
- Staravia evoluiu (Dawn disse: Está acontecendo o que eu estou pensando qu eestá acontecendo? e eu respondi: É claro minha filha! Ele vai ... *calei* e na mesma hora, o Staravia evoluiu!)
A CN comanada Pokémon. Por isso, a Rede TV deve investir mais no Pokémon do que no Chaotic, para passar mais pokémon para os que não tem TV a cabo em casa assistir, né verdade? Fala a verdade né gente, Pokémon faz aquele Tv Kids enche de crianças na frente da TV, por que tirar do ar?
Gente, aproveitando o tópico, quais são os dias e horários que passa Pokémon no CN?É que eu assinei a Net faz uma semana, e queria saber quando passa.
Grato^^.
Grato^^.
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
eu naum tenho CN,nem consigo assistir online,eu prefiro baixa os eps e assistir em japonês legendo!é muito melhor a abertura os extras, enceramentos,todo!
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
volyou a passar na tv normal de manha e de noite
xandechu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"