Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gary e Ash nos games Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gary e Ash nos games Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary e Ash nos games

+4
hayarotle
Higher!
lukinhas0356
Ultimate_Fuse
8 participantes

Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Ultimate_Fuse Ter 23 Mar 2010 - 15:16

O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon SoulSilver team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ultimate_Fuse
Ultimate_Fuse
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por lukinhas0356 Ter 23 Mar 2010 - 20:01

acontece que tipo,o ash n é o red eles n são iguais,pq o ash se vc assitisse o anime,nunca evoluiu seu bulbasaur pra venusaur,e nunca evoluiu o squitle (que foi devolvido ao team dele) pra um blastoise,ja o lapras ele só tomou conta e devolveu pra mãe,a unica coisa parecida é que,o pikachu é o mais forte,o charizard que ele tem até hj,só que ta com o carvalho e snolax que tbm ta com o carvalho,e se formos analisar o blue n parece nada com o gary principalmente pela maneira de lutar,e pelo jeito arrogante que ele n tem,que tem em r/b/g/y/fire red leaf green,gary n teve um exeggutor e um rhydon,pois o seu ginasio nos jogos acima era apenas pokes de terra,exeggutor e machamp (de hoje n são pokes de terra),então ultimate,n que eu esteja querendo te humilhar (e nem tentaria,pois n gosto de humilhações,antes de tirar conclusões,tire conclusões precipitadas,antes sempre de uma passada no serebii.net que é um bom site

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Higher! Qua 24 Mar 2010 - 13:51

Sendo parecido ou não com o anime,o Blue representa o Gary e o Red o Ash./fato

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Higher!
Higher!
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por hayarotle Qua 24 Mar 2010 - 14:18

Na verdade é o contrario, o green/blue e o red que são os originais o gary e o ash só são baseados neles.
hayarotle
hayarotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por lukinhas0356 Qua 24 Mar 2010 - 18:58

o hayarotle ta certo porque a ideia dos games surgiram antes do anime,no red,blue,green e yellow tinha um personagem com um boné e meio desajeitado,baseado nisso fizeram ash ketchum,que iniciava na cidade de pallet,ja nos mesmos jogos qdo ele pede o nome do rival aparece blue ou green depende da versão,como no jogo ele é um rival muito ignorante,se basearam no green (ou blue) para criar Gary Carvalho,que é ignorante nos dois,só no hgss que ele é mais calmo e n é tão ignorante

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Bakujirou Qui 25 Mar 2010 - 1:07

Ultimate_Fuse escreveu:O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

Eu teria um outro pensamento em relação a isso, alguns anos atrás, antes de Hg/Ss... Mas...

Os games vieram antes do anime e consecutivamente, os personagens se baseam nos characters dos games. Mas eu fiquei surpreso, ao ver que o time de Red, em HG/SS mudou. Ao invés de Espeon, ele tem uma Lapras. LAPRAS!

Cara, o Ash treinou um Lapras no anime! Tá ok, não é muita coisa... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.

Eu acho engraçado como alguns detalhes do game podem se confundir... O Lapras foi uma alteração inesperada até pra mim...

/hmm

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Dark-Kun Qui 25 Mar 2010 - 8:47

Sir Bakujirou S. escreveu:
Ultimate_Fuse escreveu:O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

Eu teria um outro pensamento em relação a isso, alguns anos atrás, antes de Hg/Ss... Mas...

Os games vieram antes do anime e consecutivamente, os personagens se baseam nos characters dos games. Mas eu fiquei surpreso, ao ver que o time de Red, em HG/SS mudou. Ao invés de Espeon, ele tem uma Lapras. LAPRAS!

Cara, o Ash treinou um Lapras no anime! Tá ok, não é muita coisa... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.

Eu acho engraçado como alguns detalhes do game podem se confundir... O Lapras foi uma alteração inesperada até pra mim...

/hmm

Na verdade também tem o Sceptile no 3º Estagio.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Bakujirou Qui 25 Mar 2010 - 9:37

Dark-Kun escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Ultimate_Fuse escreveu:O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.
...

Na verdade também tem o Sceptile no 3º Estagio.

/hmm... É eu nem me tocava dessa... Eu já não acompanho o anime a tanto tempo... Só consegui assistir a última temporada do continente de Johto e assisti alguns episódios random, da Advance Challenge até a temporada de D/P Galactic Battle...

O engraçado, é que ele nunca conseguiu evoluir um inicial de água. Só tem Charizard de Kanto, uma Bayleef de Johto, Sceptile de Hoenn e Infernape & Torterra em Sinnoh...

/hmm

Será que ele vai ficar com um inicial de água, nesta nova geração de Pokés que está a caminho?

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por GovHooker Qui 25 Mar 2010 - 12:45

O charizard não tá com o carvalho, tá com a mulher do vale charisifico, e depois ele é liberado, na battle fronteir. E o buterfree dele não é terceiro estagio e o beedrill dele não vale?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Bakujirou Qui 25 Mar 2010 - 13:59

Ele usou a Butterfree no Gym de que cidade? E não me lembro de tê-la usado em algum ginásio...

Eu conto com Pokés que ele realmente usa na equipe, pra competir pelas insígnias. Charizard, Bayleef e o resto do povo, ele usou todos estes pokés pra batalhar...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Swift Qui 25 Mar 2010 - 15:36

Sir Bakujirou S. escreveu:Ele usou a Butterfree no Gym de que cidade? E não me lembro de tê-la usado em algum ginásio...

Ele usou a Butterfree contra a Misty,em Cerulean...
...Tem também o Pidgeot,sei que ele não o usou,mas usou o Pidgeotto.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gary e Ash nos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary e Ash nos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Gary e Ash nos games Empty Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos