Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

+2
Connoisseur Haato - Heart
Lady Kirlia
6 participantes

Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por Lady Kirlia Sex 26 Mar 2010 - 9:44

Essa é a questão. Você acha que os concursos pokémon estão ficando mais importantes do que a propria liga pokemon?
pelo menos na DM mais episodios estão sendo dedicados para os concursos. as personagens estão ganhando mais destaque. Quando começou a serie diamante e pérola na tv, eu via apenas a Dawn, até achei que a protagonista fosse ela. até os pokémons iniciais que iam todos para Ash, as coodenadoras também tem. E você? Também acha que os concursos estão ficando mais importantes?
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 26 Mar 2010 - 11:01

Não digo os concursos estão ficando mais importantes, acho que estão fazendo com que eles ganhem mais destaque no anime, a Dawn tendo mais concorrência. Lembram quando a May ganhava todas as fitas e no último festival aparecia uma nova coordenadora e ganhava dela? Pois é, acho que não querem fazer o mesmo nesta fase do anime!
Então, é essa minha opinião, querem dar mais concorrência para Dawn diferenciando o anime.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por -Ice Sex 26 Mar 2010 - 14:22

eu acho que os concursos são mais legais do que os Ginasios(Já enjoou:
Ash-Ganhei a insignia do(a) ???
Pika-chu!)Eu acho que estão melhorando o anime(em Kanto não existia coordenador eu acho que em Johto tambem mas eu não assisti as temporadas inteiras talvez inventem algo como inventaram coordenador)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por Dani_Shadow Sex 26 Mar 2010 - 14:33

Os contests não são apenas como derrotar o pkmn do oponente,a a apresentação,a "galância" do pokemon durante a batalha,é mais complexo.Além que você não sabe se a protagonista irá vencer(nos casos do Ash é raro)


Última edição por Dani_Shadow em Sex 26 Mar 2010 - 14:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 27 Mar 2010 - 21:24

Embora eu não vejo nenhuma graça nos contests dos jogos, os concursos deram um charme a mais pro anime. Eles mostram muito bem a "cutesa" dos pokémons (eita... como criei essa palavra? xD).

Mas esses concursos já eram importantes desde a temporada Advanced. Eles só incrementaram um pouco mais na saga DP. Vamos ver com a chegada da 5ª geração, mas a tendência é a importância continuar aumentando ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por Thitorchic Seg 29 Mar 2010 - 23:59

eu tbm acho que os contests dos jogos não tem graça
como eu ouvi dizer que na proxima geração vc vai poder
escolher a cidade em que nasceu deveria tbm escolher
se vc quer ser coordenador ou um treinador e em cada
cidade um ginasio e um contest para poder escolher jah q
estão cada vez mas importantes no anime.
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

você acha que os concurso estão ficando mais importantes? Empty Re: você acha que os concurso estão ficando mais importantes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos