| acho que porygon naum matou ninguem! | |
|
+19Pokeleo FranzOsbourne Slash RaBloodWings ~Luxy Moltres Leo marcinho Dani_Shadow Connoisseur Haato - Heart Viewer Dark-Kun Zeroan0 Turt Yoshihime GamerLuiz BobDrunk jmarcos589 JB500 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Seg 29 Mar 2010 - 17:39 | |
| Brincadeira,demorei um dia para ver o vídeo(nem doeu o olho em tela cheia),mas não tomei coragem para clicar no vídeo em HD nos relacionados^^' | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 3 Abr 2010 - 17:43 | |
| Japas são fracos, ñ senti nada. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 3 Abr 2010 - 18:10 | |
| Doeu levemente o olho , mas essa minima dor acho que foi paranoia pelo que aconteceu , tipo eu tava esperando algo. | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Dom 4 Abr 2010 - 18:28 | |
| A Agência de Defesa contra o Fogo do Japão relatou que 685 pessoas afectadas deram entrada em hospitais de 30 províncias no dia seguinte. O fenómeno repetiu-se quando um jornal ao noticiar o caso, inexplicavelmente exibiu a cena novamente. Descobriu-se que a alternância muito rápida de desenhos azuis e vermelhos da cena em questão causou uma reacção devido a uma forma de epilepsia ainda não diagnosticada no Japão. A luz foi causada por uma explosão de quando Pikachu destrói um par de mísseis. Alguns fãs do programa questionaram porque a cena não foi simplesmente removida, já que foi a única cena do episódio a causar problemas. (isto foi retirado do Wikipédia) o Viewer tem razão. mas a coisa mais estranha e isto: «A Agência de Defesa contra o Fogo do Japão relatou que 685 pessoas...» Que isso Agência de Defesa contra o Fogo?!ninguém se queimou... Eu vi mas só senti uma pressão no olho. Espero que essa pressão no olho não fez nada porque sou míope. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Dom 4 Abr 2010 - 18:32 | |
| - Moltres escreveu:
«A Agência de Defesa contra o Fogo do Japão relatou que 685 pessoas...» Que isso Agênia de Defesa contra o Fogo?!ninguem se queimou... kkkkkkkkkkk pior q e mesmo - Spoiler:
talvez a explasao dos misseis foi tao forte q explodio a tv do japonesses(brincadeira)
________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Dom 4 Abr 2010 - 19:37 | |
| - monfe escreveu:
- Moltres escreveu:
«A Agência de Defesa contra o Fogo do Japão relatou que 685 pessoas...» Que isso Agênia de Defesa contra o Fogo?!ninguem se queimou... kkkkkkkkkkk pior q e mesmo
- Spoiler:
talvez a explasao dos misseis foi tao forte q explodio a tv do japonesses(brincadeira)
entao por exemplo: cada casa tinha 3 televisoes e em media uma cidade de 9000 casas podia ter 27000 televisoes todas as cidades do japao(vamos faser de conta que era 1000 cidades) tinham 27000000 televisoes entao podia explodir o japao inteirinho
Última edição por Moltres em Dom 4 Abr 2010 - 19:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PORQUE SIM, OLHA A RAZAO QUER SABER DA MINHA VIDA >:() | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Dom 4 Abr 2010 - 20:03 | |
| Grave em HD em um CD e coloque em uma TV de LED nova. Você fica cego. | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Seg 5 Abr 2010 - 5:11 | |
| - Luxy Ray escreveu:
- Grave em HD em um CD e coloque em uma TV de LED nova. Você fica cego.
eu não fazia isso Luxy Ray como tu sabes , já aconteceu algum caso assim? | |
|
| |
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Seg 5 Abr 2010 - 13:17 | |
| finalmente ganhei coragem de ver... mas não me aconteceu nada só fiquei um pouco tonto | |
|
| |
Slash Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 2:48 | |
| Fiquei com medo eu cliquei assisti o começo ai aparceu os flash ai picou num sei quantas vezes ai eu fiquei com uma vontade de vumitar eu tossi e num saiu nada....Estranho!!! | |
|
| |
FranzOsbourne Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 9:12 | |
| G.G Na vdd non mato ninguem mesmo,deu uns efeitos quinen o cara ai dy cima flwo Tonteza,injou,dor nos olhos i etc ^.^ Eu ja tinha visto o video,tmb non aconteceu nada @.@
________________ <-Fan do AC/DC *---* <-Fan do Ozzy *---* | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 9:57 | |
| - FranzOsbourne escreveu:
- G.G
Na vdd non mato ninguem mesmo,deu uns efeitos quinen o cara ai dy cima flwo Tonteza,injou,dor nos olhos i etc ^.^ Eu ja tinha visto o video,tmb non aconteceu nada @.@
Cra na boa se fugiu da escola que isso, brinks a parte On topic:Bom meu olho deu uma lev repressão meu pai viu em Hd e foi pro medico ou seja não VEJAME ME HD SEM UZA MEU PAI FOI PRO MEDICO MAIS NÃO FICO CEGO MAIS DEU FORTES DORES NO OLHO EU NÃO VI PQ N TIVE CORAGEM,SE FOSSE MAIS GRAVE ELE IRIA PARA O HOSPITAL MAIS JA DISSE O QUE DISSE. | |
|
| |
FranzOsbourne Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 10:29 | |
| Sim sim eu fuji X-X -N
On:Depende da pessoa,assim como nen todos os japinhas tiverão problemas,nen todos os brasileiros vão ter problemas @.@'
Tem alguma coisa aver com a gordura trans-qqq -N
________________ <-Fan do AC/DC *---* <-Fan do Ozzy *---* | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 12:23 | |
| Eu baixei esse episodio e coloquei no cd e vi no meu dvd.Minha TV é de 29''.Eu tive uma leve tontura, Mas o q causa esse efeito é a alternancia da luz vermelha (q tem a frequencia mais alta de todas),e a luz azul (q tem a frequencia mais baixa de todas).Isso da um ''pau'' no seu cerebro. | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! Sáb 24 Abr 2010 - 22:33 | |
| pois, mas eu ja assisti o episodio completo e depois de ver tanto efeito meus olhos doeram.
so que pra isso eu me deito 10 minutos que fico bom, raio de japaneses | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: acho que porygon naum matou ninguem! | |
| |
|
| |
| acho que porygon naum matou ninguem! | |
|