Kon-nichiwa!! :3
+4
-SM
Guilhermin_cloro_fila
Bakujirou
Kameyo Venin
8 participantes
Página 1 de 1
Kon-nichiwa!! :3
Kon-nichiwa, minna-san! ^^/
Me chamo Kameyo! x3(Nãomediga!) e acabei de chegar aqui! :3
Gosto MUITO de escrever Fanfics, desenhar, pintar... E, especialmente, jogar! XDD
Meu gênero predileto de FFs são one-Shoters... Oo' Sou mais especializada nesta área! x3 Ainda posto a única sobrevivente da formatação de meu PC... ii
Desenhar eu desenho de tudo! :3 Mas prefiro mais animais e monstros(éclaroquepokémonestáincluso), eu já até inventei futuras evoluções de alguns Pokés... A_A São só esboços(faltadoquefazer,eusei!)
Jogar eu jogo Pokémon um bocado... 8D Mas gamo em outros jogos... u.ú ( Final fantasy! *-* )
Bom... Sou uma people muito extrovertida e exagerada em determinados termos... XD Se caso eu falar alguma coisa meio... "sei lá" podem me bater... x_x -q
Beijos e prazer a todos õ/ Tô indo lá postar a fic antes que outro vírus entre em meu Pc, eu tenha que formatá-lo e fico sem esse tbm. XD (aipelomenoselevaitásalvo!)
Me chamo Kameyo! x3(Nãomediga!) e acabei de chegar aqui! :3
Gosto MUITO de escrever Fanfics, desenhar, pintar... E, especialmente, jogar! XDD
Meu gênero predileto de FFs são one-Shoters... Oo' Sou mais especializada nesta área! x3 Ainda posto a única sobrevivente da formatação de meu PC... ii
Desenhar eu desenho de tudo! :3 Mas prefiro mais animais e monstros(éclaroquepokémonestáincluso), eu já até inventei futuras evoluções de alguns Pokés... A_A São só esboços(faltadoquefazer,eusei!)
Jogar eu jogo Pokémon um bocado... 8D Mas gamo em outros jogos... u.ú ( Final fantasy! *-* )
Bom... Sou uma people muito extrovertida e exagerada em determinados termos... XD Se caso eu falar alguma coisa meio... "sei lá" podem me bater... x_x -q
Beijos e prazer a todos õ/ Tô indo lá postar a fic antes que outro vírus entre em meu Pc, eu tenha que formatá-lo e fico sem esse tbm. XD (aipelomenoselevaitásalvo!)
Kameyo Venin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
Re: Kon-nichiwa!! :3
Oiê, boa tarde. O fórum da PM tá ganhando mais gente interessada em fanfics, graças ao movimento de membros se cadastrando / postando... One-Shots são uma coisa incomum por aqui, acho que sua fanfic vai ser bem aceita...
Seja bem-vinda ao fórum, lute pelo bem e que a força esteja com você.
Seja bem-vinda ao fórum, lute pelo bem e que a força esteja com você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Welcome!
Siga as regras,escreva muiitas fics,leia muitas também (inclusive a minha),faça amigos e divirtasse!
Siga as regras,escreva muiitas fics,leia muitas também (
Guilhermin_cloro_fila- Membro
Alerta :
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Olá! Sejas Bem Vindo ao Fórum.
FAça amigos e divirta-se por aqui, espero que sejas ativo.
Yky imitou a minha cor! :X Brinks xD ^^'
FAça amigos e divirta-se por aqui, espero que sejas ativo.
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Wheee!Mais uma garota no fórum!\o/
Seja muito bem vinda!^-^
Seja muito bem vinda!^-^
Vanilla- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The cake is a lie.
Oi. =D
Seja bem vinda à PM.
Leia as regras, faça amigos, seja ativa e faça muitos amigos.
Seja bem vinda à PM.
Leia as regras, faça amigos, seja ativa e faça muitos amigos.
GP- Membro
Alerta :
me caguei com o titulo do tópico. o.o
seja bem vinda, espero que se divirta. e.e, nem vii se vc é garota, mas tudo bein.
seja bem vinda, espero que se divirta. e.e, nem vii se vc é garota, mas tudo bein.
Beer- Membro
- Alerta :
HUahuaUHHUuha Muitíssimo obrigada pelas boas vindas! 8D Sim sim, vou me divertir e aprender bastante coisa! :3
Ow, quem quiser, pode dar uma olhada na Fic. õ/propaganda mode/ on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ow, quem quiser, pode dar uma olhada na Fic. õ/
Kameyo Venin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
oii! Welcome! divirta-se faça amigos e seja ativa no forum.
xau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos