.::Museu de Artes::.
+3
A3
ms.
-SM
7 participantes
Página 1 de 1
.::Museu de Artes::.
Museu de Artes- By ~CM
Olá Sejam Bem vindos ao Museu de artes!, poderi acompanha-lós para lhes apresentar cada obra com as suas explicações? ^^
[Wallpapers]
Quadros maiores, esta sala será atualizações.- Spoiler:
- http://img2.pict.com/34/56/85/2770656/0/800/wallwallpaper.png
Este foi o meu segundo Wallpaper já feito depois de me fixar com o PS, eu gostei dele usei as minhas artes de desenho no PS para criar um fundo TOTALMENTE desenhado por mim.
[Avatares]
Alguns avatares vamos conferir mais de perto.
Avatar que eu criei para mim não cheguei a usar irei modificar um pouco para usar, é velho já faz um tempinho...
Este avatar criado para o Heart para usar como avatar de News Editor do site, ajudei muito ele a dar um salto em sua carreira na PM.
Avatar do Togepi, gostei deste avatar, não há muito o que comentar sobre ele...
Avatar para o Andre3, errei ao passar algumas coisas por cima da render, gostei do constraste que dei porém ficou forte demais xD... Foi apenas uma teste... Ele fez este pedido.
Este avatar foi um presente para o Luccas, que eu criei logo após criar o avatar do Andre3...
[Signatures]
Algumas de Signs feitas por mim.
Somente um Detalhe: estas signs são VELHAS, por isso não gosto delas D: porém algumas são novas... \'-\'
Gostei desta Sign, é um presente para o Blzck espero que seja do agrado dele.
Gostei desta aqui, feita a Nanda minha amiga, ela disse que gostou.
[Outros]
Nesta área está algumas outras artes que criei venha conferir.
[Outros]
Nesta área está algumas outras artes que criei venha conferir.
É meio que um avatar parece básico mais não é tanto,tanto assim... modifiquei várias coisas...
Gostei deste aqui, não saiu como eu queria porém saiu com um bom resultado, parece simples mais não é... Atualmente as artes são vistas como boches brilhos e efeitos, porém o melhor é sempre uma coisa bem feita.
Dica: ...A você que quer ser Designer, nunca ache que a sua arte está ÓTIMA,exelente e tudo mais, pois um criador de artes deve ter em mente sempre melhorar...
Este Museu está se atualizando, não deixe de vir aqui ^^
Gostei deste aqui, não saiu como eu queria porém saiu com um bom resultado, parece simples mais não é... Atualmente as artes são vistas como boches brilhos e efeitos, porém o melhor é sempre uma coisa bem feita.
Dica: ...A você que quer ser Designer, nunca ache que a sua arte está ÓTIMA,exelente e tudo mais, pois um criador de artes deve ter em mente sempre melhorar...
Este Museu está se atualizando, não deixe de vir aqui ^^
Última edição por CelebiMaster em Sex 2 Abr 2010 - 11:09, editado 2 vez(es)
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Re: .::Museu de Artes::.
*-*
Nossa Realmente seus trabalhos são muito bons!
Gostei Principalmente da Sign da Nanda, achei que a Bg Ficou otemos q combinou com a render.
Gostei tabém do avatar do Togepi, ficou muito Cute.
E também gostei do Avatar do André. Só achei que ficou muito claro!
Gosto muito de seus trabalhos continue assim!
Nossa Realmente seus trabalhos são muito bons!
Gostei Principalmente da Sign da Nanda, achei que a Bg Ficou otemos q combinou com a render.
Gostei tabém do avatar do Togepi, ficou muito Cute.
E também gostei do Avatar do André. Só achei que ficou muito claro!
Gosto muito de seus trabalhos continue assim!
Vamos Avaliar...
Wallpaper: Lindo! tah parecendo que o celebi estava andando e achou uma camera e tirou foto dele em seu pleno brilho *0*
Avatar do Celebi: Amei a Bg e as estrelinhas *-* a render, perfect! e tipografia... NEM SE FALA!
Só achei que a tipografia foi muito longa, e isso ficou um pouco em cima da render... podia ser 150x200 o tamanho... mais tah belo ^^
Incon do Heart: está lindo como sempre! combinou muito, sem comentarios
Avatar do Togepi: Eu quero ele *-* simplismente LINDO cool, ficou muito cute-cute e a tipografia owna muitos
Meu Avatar: Sou suspeito a falar, pois ele é meu ^^, Lindo, não vou dizer mais se não levo pedradas... '-'
Avatar do Luccas: esse foi o que mais ficou devendo .-., podia ser outra bg... uma mais ICE, mais esta linda tambem...
Sign da Nanda: Posso rouba-la? tira e coloca Andre3 que fico muito feliz xD AMEI!!!!!!!! perfect uma das melhores que você já fez *0*
Avatar do Giratina: Gostei muito... DARK é o que não falta Ai... e os olhos vermelhos da medo xD
Venassaur: Muito Bonito, esta parecendo que ele está usando o Hiper Voice... mostrou o poder dele... 10!
Wallpaper: Lindo! tah parecendo que o celebi estava andando e achou uma camera e tirou foto dele em seu pleno brilho *0*
Avatar do Celebi: Amei a Bg e as estrelinhas *-* a render, perfect! e tipografia... NEM SE FALA!
Só achei que a tipografia foi muito longa, e isso ficou um pouco em cima da render... podia ser 150x200 o tamanho... mais tah belo ^^
Incon do Heart: está lindo como sempre! combinou muito, sem comentarios
Avatar do Togepi: Eu quero ele *-* simplismente LINDO cool, ficou muito cute-cute e a tipografia owna muitos
Meu Avatar: Sou suspeito a falar, pois ele é meu ^^, Lindo, não vou dizer mais se não levo pedradas... '-'
Avatar do Luccas: esse foi o que mais ficou devendo .-., podia ser outra bg... uma mais ICE, mais esta linda tambem...
Sign da Nanda: Posso rouba-la? tira e coloca Andre3 que fico muito feliz xD AMEI!!!!!!!! perfect uma das melhores que você já fez *0*
Avatar do Giratina: Gostei muito... DARK é o que não falta Ai... e os olhos vermelhos da medo xD
Venassaur: Muito Bonito, esta parecendo que ele está usando o Hiper Voice... mostrou o poder dele... 10!
A3- Membro
Alerta :
Nova Sing Adicionada a Exposição podem comentar ^^
Presentinho para o Blzck.. :3
Obrigado pelos comentários.
Obrigado MS222 ^^
& André3 também, pelo geito vocês gostaram muito do togepi... 0-0... ^^'
Presentinho para o Blzck.. :3
Obrigado pelos comentários.
Obrigado MS222 ^^
& André3 também, pelo geito vocês gostaram muito do togepi... 0-0... ^^'
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
*-* :3
Vou add na signature, gostei, principalmente do vacúo da Render e a tipografia.
Vou add na signature, gostei, principalmente do vacúo da Render e a tipografia.
Beer- Membro
- Alerta :
Poxa você faz artes muito boas, gostei bastante dessa do venosaur eu não sei por que ela me chamou muito minha ateção não é o tipo de coisa que se ve em todo lugar e ela passa um efeito legal ^-^.
também gostei MUITO desse avatar:
eu gosto de coisas coloridas que passem ideia de alegria então amei essa, fora que a tipografia estão muito boa *-*
uma coisa que percebi no wallpaper foi que a render está um tanto que complexa e o fundo muito simples acho que isso quebrou um pouco da harmonia do wall
também gostei MUITO desse avatar:
eu gosto de coisas coloridas que passem ideia de alegria então amei essa, fora que a tipografia estão muito boa *-*
uma coisa que percebi no wallpaper foi que a render está um tanto que complexa e o fundo muito simples acho que isso quebrou um pouco da harmonia do wall
Alerta :
Frase pessoal : -
Uau CM, suas artes são muito boas *0*
O avatar do Celebi e do Togepi ficaram perfeitos, muito legais. Bem colorido o do Togepi.
Suas signs não tem nem o que falar. Essa do Glaceon, o efeito de Mar cara, espetacular, parece água mesmo. E a tipografia ficou como se ela estivesse na água também.
E na da Nanda, o BG atrás da Lopunny/Buneary ficou espetacular, as renders com um contorno amarelo, divinas. E o texto, então. Perfecto.
O avatar do Giratina eu não gostei muito. Bem tratado, mas...
E o Venussaur, ficou muito bem tratado. Pra mim parece que ele está dando um rugido ou algo assim, não sei. Mas ficou bem legal.
PS: Ainda não tive a oportunidade de ver o Wallpaper.
O avatar do Celebi e do Togepi ficaram perfeitos, muito legais. Bem colorido o do Togepi.
Suas signs não tem nem o que falar. Essa do Glaceon, o efeito de Mar cara, espetacular, parece água mesmo. E a tipografia ficou como se ela estivesse na água também.
E na da Nanda, o BG atrás da Lopunny/Buneary ficou espetacular, as renders com um contorno amarelo, divinas. E o texto, então. Perfecto.
O avatar do Giratina eu não gostei muito. Bem tratado, mas...
E o Venussaur, ficou muito bem tratado. Pra mim parece que ele está dando um rugido ou algo assim, não sei. Mas ficou bem legal.
PS: Ainda não tive a oportunidade de ver o Wallpaper.
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Suas artes são amazing! Eu amei aquele efeito da signature que você deu para o Blzck. Muito interessante esse seu estilo, eu gostei!