| Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
|
+127Food Pikachuzinha Gaudério laser queer Asami Bruno Marvin Joeh Blue Card ~Jhonn Charge Dragon. knew Klesh Diamandis Swamker Gehrman DaftDriv3r Jp. Lux. Löwen Luna JulietdoTsu andergiehl Mamoru ~Wind elazul Black~ Hypno Vulc Espelho de Tuonela matubiel done Dluka T. Waltz ~Stark Marx Rodiii Mr.Sky Solo Hit-yplo Richie Dark_Azelf matheus12341 ~Zeno Guilherme Guilhermin_cloro_fila Star Fox GamerLuiz gupta3 Gus JoaoHQ CrossX Pati_ps Umbreon_NICE Kurosaki Mud FelipeSJ Platinum_2000 Kurosaki Lucas Pichupikachuraich-u DjUzumak Lukas S. Ragna ~LL tarbo Swift Micro Utakata Matsui *Milley* Jlvl Dark_Absol Trevor Grantz #Tabs Davi Kamlla Sth. Phoenix - Meks Condemner4000 Lawliet~ Eros Zec Ariados Lukinha$ Racer JB500 Ness_64 agf Lavi Moltres daviitachi caioloko Yoshihime Apple Digão_DSplayer FoXer CalrosHenrique Master_Dan Yuhh .:Jv_Satoshi:. Shadowcat pietrosaggioro pikachu385 Yukimaru Etebooth Brijudoca Blizzard knight Tyranitar _Joker_ Ju-Chan Turt Sweets Dark-Kun Luccas Nagre TyphDaniel -Ice Dewloren Fredgrotle Gift Gcamilo Pazuru~ ~Luxy william ketchum Joalsses Beer Royce da 5'9 Connoisseur Haato - Heart Leo jmarcos589 ms. A3 131 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 13 maio 2013 - 22:49 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- ¯\_(ツ)_/¯
cara eu to com tesão do cara da sua sign ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 13 maio 2013 - 22:51 | |
| Não tenho, meus amigos sairam/me abandonaram... wee ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 13 maio 2013 - 22:59 | |
| Vocês aí criando uma lista enorme. Mas se eu fosse mesmo adicionar mais pessoas colocaria os Colegas e os Que simpatizo.
Colegas ander, Gui, Food, Umb, Teemo, Namb, Typlo, Hypno, Elazul, Done, Brag, Leo~
O pessoal que eu converso, mas não somos muito íntimos.
Simpatizo Spin, Mag, Murilo, Black, Jp, Mamoru, empo, tico, cbm...
Pessoal que eu gostaria de ser amigo, mas enfim, só temos uma boa relação no fórum.
Devem ter mais na lista dos que simpatizo. Só que não me lembro por hora. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 13 maio 2013 - 23:43 | |
| poderiam parar de usar Username? tá começando a irritar!
e meus melhores amigos são o Hypno, Nando-F, Leakers, e o Zekshiram. e conversei recentemente com o Namb, e o considero melhor amigo tambem. | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 13 maio 2013 - 23:47 | |
| - The Fear escreveu:
- poderiam parar de usar Username? tá começando a irritar!
e meus melhores amigos são o Hypno, Nando-F, Leakers, e o Zekshiram. e conversei recentemente com o Namb, e o considero melhor amigo tambem. e eu ? .-. | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 0:27 | |
| As pessoas que simpatizo, mas não nos falamos muito por eu não saber puxar assunto
-Dragon, Hit, Claudio Walkante, Hijut, Niroga, Viny200 e Fear
Pessoas que eu gostaria de conversar melhor:
- Kuro (sempre me deixa no vácuo/ou me ignora) Sei que é sem querer kk - Klash (Parece ser um cara legal, mas um pouco confuso) - Tiger walkante (de novo) - Toshi (que pelo que vi, saiu do fórum e ainda não sei por que) - Ander (nunca tive a oportunidade de falar com ele)
Pessoas que gosto de conversar:
-Jp e DeltaK
E daqui da PM, a pessoa que mais gosto é o Löwen. Já nos conhecemos a alguns anos e já passamos por alguns desentendimentos, mas agora nos damos super bem e finalmente vou conhecê-lo pessoalmente no AF desse ano.
Obs: Nenhuma das listas está em ordem de importância
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 1:22 | |
| - マモル escreveu:
- Elazul escreveu:
- Não tenho nenhum... Snif
2 ç.ç Tem eu, somos colegas de challenges ^^ Aos que me citaram, muito obrigado :3 ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 8:11 | |
| - Drigossaur escreveu:
- As pessoas que simpatizo, mas não nos falamos muito
por eu não saber puxar assunto
-Dragon, Hit, Claudio Walkante, Hijut, Niroga, Viny200 e Fear
Pessoas que eu gostaria de conversar melhor:
- Kuro (sempre me deixa no vácuo/ou me ignora) Sei que é sem querer kk - Klash (Parece ser um cara legal, mas um pouco confuso) - Tiger walkante (de novo) - Toshi (que pelo que vi, saiu do fórum e ainda não sei por que) - Ander (nunca tive a oportunidade de falar com ele)
Pessoas que gosto de conversar:
-Jp e DeltaK
E daqui da PM, a pessoa que mais gosto é o Löwen. Já nos conhecemos a alguns anos e já passamos por alguns desentendimentos, mas agora nos damos super bem e finalmente vou conhecê-lo pessoalmente no AF desse ano.
Obs: Nenhuma das listas está em ordem de importância
Toshi saiu porque como você sabe, o site voltou, e ele não precisava mais ficar no fórum. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 15:50 | |
| Também tem o Slip dos cara maneiros -q.
Eu tenho vários contatos no Skype, mas não fala quase nada/nunca falei com a maioria. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 15:55 | |
| Eu não tó nem na quinta divisão de amigos do kuro
vlw #boladex ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 14 maio 2013 - 22:54 | |
| - Martin Walker escreveu:
- #Tabs escreveu:
- Atualmente é a piranha da Luna, o lindo do Uteta, o palmito do Rodii, o babaca do Pikeno e o meu irmão Niki. <3
OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO
SERIAMENTE
OBRIGADO RENAN
MUITO
OBRIGADO VOCÊ TÁ NO MEU CORAÇÃO DA MESMA FORMA QUE O PARUKIA TÁ E NEM POR ISSO EU COLOQUEI O NOME DELE )))))))): ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Qua 15 maio 2013 - 5:58 | |
| tabs sdds vc me chamando de poser de mari sdds
walter vemka kdela sz ________________ | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Qua 15 maio 2013 - 16:31 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- Tem alguns que eu considero muito, mas não demonstro na maioria e nem acho que em alguns casos é recíproco.
Kurosaki, Mud, Typlo, Lack, Jp, Bragato, Miss, Water, Palkia, Akemi, Charge, Dluka, Isr, ander, Leo, Micro, Lowen (esse eu acho que me odeia agora) e se eu esqueci de algum, sorry.
Edit: Esqueci o Food .-. Sorry Food s2 porque eu te odiaria? <3 | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Qua 15 maio 2013 - 18:19 | |
| eu me adoro eu amarro no low/negai/luna/shi/brabs/walter/tsu/umb/hpy/kur0/ ________________ | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 19 maio 2013 - 16:33 | |
| Bom, resolvi colocar uns também, que eu já estou familiarizado. <:
Bitto, Kuro, Hypno, GodFire. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
| |
|
| |
| Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
|