Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 19 maio 2013 - 17:36 | |
| De colega tenho muitos mesmo, mas com quem eu converso e que é meu amor meu adc é o
QUINIÚ
Também falava bastante com o perry, mas ele sumiu
________________ Set por meu | |
|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 19 maio 2013 - 17:42 | |
| - Fusca escreveu:
- De colega tenho muitos mesmo, mas com quem eu converso e que é meu amor meu adc é o
QUINIÚ
ja esqueceu dos nossos pvps super balanceados? ________________ | |
|
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 19 maio 2013 - 17:43 | |
| - -Umb escreveu:
- Fusca escreveu:
- De colega tenho muitos mesmo, mas com quem eu converso e que é meu amor meu adc é o
QUINIÚ
ja esqueceu dos nossos pvps super balanceados? '' elesis lixo '' '' 3x0 '' '' me ensina a jogar de justiceira ai tio '' eu tava falando das atualidade, nos nem conversamos muito ultimamente po/ ________________ Set por meu | |
|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 19 maio 2013 - 20:10 | |
| - Löwen escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- Tem alguns que eu considero muito, mas não demonstro na maioria e nem acho que em alguns casos é recíproco.
Kurosaki, Mud, Typlo, Lack, Jp, Bragato, Miss, Water, Palkia, Akemi, Charge, Dluka, Isr, ander, Leo, Micro, Lowen (esse eu acho que me odeia agora) e se eu esqueci de algum, sorry.
Edit: Esqueci o Food .-. Sorry Food s2 porque eu te odiaria? <3 Sei lá, sou paranoico e.e ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Seg 20 maio 2013 - 13:14 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- Löwen escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- Tem alguns que eu considero muito, mas não demonstro na maioria e nem acho que em alguns casos é recíproco.
Kurosaki, Mud, Typlo, Lack, Jp, Bragato, Miss, Water, Palkia, Akemi, Charge, Dluka, Isr, ander, Leo, Micro, Lowen (esse eu acho que me odeia agora) e se eu esqueci de algum, sorry.
Edit: Esqueci o Food .-. Sorry Food s2 porque eu te odiaria? <3 Sei lá, sou paranoico e.e responde a mp :c | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
| |
|