| Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
|
+127Food Pikachuzinha Gaudério laser queer Asami Bruno Marvin Joeh Blue Card ~Jhonn Charge Dragon. knew Klesh Diamandis Swamker Gehrman DaftDriv3r Jp. Lux. Löwen Luna JulietdoTsu andergiehl Mamoru ~Wind elazul Black~ Hypno Vulc Espelho de Tuonela matubiel done Dluka T. Waltz ~Stark Marx Rodiii Mr.Sky Solo Hit-yplo Richie Dark_Azelf matheus12341 ~Zeno Guilherme Guilhermin_cloro_fila Star Fox GamerLuiz gupta3 Gus JoaoHQ CrossX Pati_ps Umbreon_NICE Kurosaki Mud FelipeSJ Platinum_2000 Kurosaki Lucas Pichupikachuraich-u DjUzumak Lukas S. Ragna ~LL tarbo Swift Micro Utakata Matsui *Milley* Jlvl Dark_Absol Trevor Grantz #Tabs Davi Kamlla Sth. Phoenix - Meks Condemner4000 Lawliet~ Eros Zec Ariados Lukinha$ Racer JB500 Ness_64 agf Lavi Moltres daviitachi caioloko Yoshihime Apple Digão_DSplayer FoXer CalrosHenrique Master_Dan Yuhh .:Jv_Satoshi:. Shadowcat pietrosaggioro pikachu385 Yukimaru Etebooth Brijudoca Blizzard knight Tyranitar _Joker_ Ju-Chan Turt Sweets Dark-Kun Luccas Nagre TyphDaniel -Ice Dewloren Fredgrotle Gift Gcamilo Pazuru~ ~Luxy william ketchum Joalsses Beer Royce da 5'9 Connoisseur Haato - Heart Leo jmarcos589 ms. A3 131 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 8 maio 2010 - 19:07 | |
| Convidado ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 8 maio 2010 - 19:14 | |
| - JohnPedro escreveu:
- nuss
ninguém me ama, ninguém me quer... xI Eu não te amo xD, mais te considero como amigo ^^, olha lá na minha lista ^^________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 8 maio 2010 - 19:22 | |
| Bom eu já tive muitos, e tenho claro. Mas eu sou meio fechado não entro muito no msn! Por isso atualmente:
Kameyo Venin: Considero ela miha amiga, sempre postandoo em muitas fics!
Kakunabé: Faz muito tempo que eu não vejo ele! Mas considero ele meu amigo! Turt blast: Como ele já disse, conversamos muito no msn, até começamos a fazer um jogo! Mas não deu certo!
Me simpatizei com outros membros também! Mas não ia caber todos, enfim acho todos da pm meus melhores amigos! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
Última edição por pikachu385 em Dom 9 maio 2010 - 11:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 8 maio 2010 - 20:52 | |
| Boa noite ninguem escreveu meu nome mas blz.
Natanir: Um cara muito legal que começou me ajudando a fazer sprites em uma escola e nos tornamos grandes amigos.Falo com ele por msn bastante e trocamos pokemons no ds.
Marimmantriz:Cara muito legal que conheci na area wi-fi do forum,converso com ele no msn e trocamos muito pelo ds.
Turt_Blast:Cara muito legal que conhecia a pouco tempo mas eh muito gente boa,agente troca pelo ds e ganhei a luta contra ele.
Acha todos legais mas esses sao so que eu mais converso.
Tchau. Edit:malz Turt_blast,te add agora.
Última edição por pietrosaggioro em Sáb 8 maio 2010 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add Turt_blast) | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 8 maio 2010 - 21:02 | |
| Pietro e pikachu não me adicionaram eu! T.T, mas eu só não adicionei eles porque não cabia, mas agora vou adicionar: Pikachu385: Já conversamos muito por msn e já até comecei(ou quase) a fazer um jogo com ele(de pokemon é claro). Pietrosaggioro: Ja fiz trocas e batalha(que eu perdi por pouco) com ele. | |
|
| |
Shadowcat Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Dom 9 maio 2010 - 0:58 | |
| :Não tenho nenhum ainda , mas já tenho amigos da pm, bem quem quiser ser meu amigo me add no msn: shadow.cat95@hotmail.com, só por que eu sou shadowcat não que dizer que eu morda ta bom? ________________ Mr. ShadowCat- Spoiler:
Tsutaarja Love ♥ Save The Raibow Sheep's
| |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 15 maio 2010 - 9:28 | |
| Bem Não tenho amigos T-T Eu ás vezes Converso com o Erisson e o WK(William Ketchum) Quem quer ser meu amiguinho? | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 13:46 | |
| Vamos a imensa lista!
Luccas: Sempre foi o meu melhor amigo aqui! Ele me deu os primeiros incentivos a trabalhar com artworks! Pena que ele está distante! Mas tenho esperança que ele voltará a frequentar o fórum!
Gui: O amigo mais n3rd que eu tenho! Tem um ótimo bom gosto para cultura e é bem inteligente!
Nanda: Ah, Nanda! Grande amiga! Nós falamos sobre tudo! É uma pessoa muito sábia, admiro muito, muito mesmo!
Condemner4000: Ótimo amigo também! Somos parceiros em falar sobre Pokémon! Hoje ele é moderador, e eu sempre achei ele apto pra esse cargo
Lolzer: Outro grande amigo! Falavamos muito sobre Pokémon Competitivo, quando ele era NB Mod, agora ele anda um pouco distante.
Blizzard Knight: Um dos amigos mais legais que tenho. Sempre me ajuda a arrumar uns pokés que eu não tenho. Ele é muito legal mesmo, tanto pela sua ajuda quanto pela sua personalidade.
Red: Ele não me colocou na lista dele mas tudo bem Mas ele sabe que eu considero ele um grande amigo! De vez em quando falamos sobre coisas sobrenaturais (ele adora isso!).
ApplePx.: É um grande amigo aqui! Ele é uma pessoa em que confio. Ele tem seus defeitos, mas as qualidades os superam! Ele anda meio distante.
Camila: Gosto muito dessa menina! Pena que ela não frequenta mais o fórum!
PS: A ordem não tem nada haver Tenho muito mais amigos, dentre eles cito, Heart, Meks, Caioloko, Andre3 e muitos outros!
Última edição por Yulian em Dom 14 Nov 2010 - 1:58, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 15:02 | |
| Sinceramente não sei se concordam mas : Caioloko : Me tratou bem no inicio. Andre3 : Foi gentil comigo. E o TyphDaniel : Ele tem personalidade mas é gentil. | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 15:26 | |
| Eu não falo com muitas pessoas, mas fiz ótimos amigos!! Entre eles: DarkyCat/Makoto: OIHASOIHAOISHAOSIH" Ele me deus ótimas dicas aqui para o meu "desepenho" na escola... xDD É nois até o fim! õ/ Kameyo: Eu lembro quando eu comentei com ela que ela daria uma boa fic mod... E no dia seguinte, PAM! Fan fic mod! ^^ Foi a minha primeira amigona aqui na pm, mas agora ela anda meio off... (me blokio no msn xD) *Nina*: Minha outra amigona, conversamos quase todo dia, no dia todo... *-* Trocamos idéias sobre algumas futuras fan fics... hihihi xD Mega_regis: Ele anda meio sumido no fórum, mas nós conversamos muito por MP xP Vinicius Ketchum: Eu ainda não tenho o msn dele, mas nós nos fizemos amizade na área de fan fics e por mps ^^ Dodoevit: Eu mal conversei com ele em uma longa conversa (Pleonasmo maldito ^^), Mas ele é muito gente fina, e nos damos muito bem ^^ Bem, de acordo com o futuro eu vo editando aqui... ^^ ________________ Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!
I'm not like them But I can pretend The sun is gone But I have a light The day is done But having fun I think I'm dumb Maybe just happy Think I'm just happy... | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 15:32 | |
| Melhor amigo: ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 18:29 | |
| Amigo amigo por enquanto só o Caioloko , tinha o Apple mas nos afastamos um pouco. Mas tem muitas pessoas que eu gostaria de me relacionar como o CarlosHenrique ele pareçe ser gente fina , MS222 , André3 , Guilhermin_cloro_fila e muitos mais :'D
Lembrando dos velhos amigos , o JP , Nathy foi muito especial , Gustavo etc... | |
|
| |
Digão_DSplayer Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 18:43 | |
| Eu sou como um zangoose,sozinho.Somente á espera de um Seviper pra matar =D | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Ter 25 maio 2010 - 18:56 | |
| KAMEYO VENIN...TE AMO!!!!!! TE ADORO MINHA AMIGA!!!! é nois kame.^^ Apesar das diferenças, eu considero o Etebooth um amigão... A Nanda também é uma amiga... O Inútil do Turt_blast , zoa tá turt... O Pedro Victor, fui empregado dele na PGF O MS222, amigoooo, bons tempos de PGF neah? BAKUUUUU!!!!!^^ te adorooooooooo (gente, bebi muita vodka hj)________________ set by elazul | |
|
| |
Apple Membro
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? Sáb 5 Jun 2010 - 1:52 | |
| São muitos @_@
-Kameyo. AMOO; Minha melhor amiga, adoro desabafar com ela :3
-Mekinha. AMOO;²Minha conselheira, adoro tbm *-*
-Caiolokãao. Meu mlr amigo aqui *-*
-Gcamilo. Graaaaaaande amigo ^^
-MS222. Mesmo afastados.. voltando a se falar..
-Lux. Meu hermano simplesmente [palavra censurada] ^^
-Andre3. Passamos por muitas brigas.. mas somos amigos agora.
-Nanda. Minha amiga tbm ^^
-Yuh. Primeiro amigo daqui.. amizade que é levada sempre..
-Heart. Meu amiguinho tbm :3
-Luccas. Amigão mesmo o/
-C4. Mlk pika õ/
-Lolzer. Amigo tbm õ/
-blzck. Amigão tbm :3
-Baku. Amizade boa nós tinhamos.. não temos nada contra tbm.
-CM. Ja brigamos mas acho que possamos ser colegas de design algum dia.
Bem.. se me esqueci de alguém, desculpa.. são muuuuuuuuuuitas pessoas. Tanto daqui quanto do meu outro fórum (FênixDesigners)
Até logo! :3 ________________ Luz e Esperança sempre combatendo as trevas!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
| |
|
| |
| Quem são seus Melhores Amigos? da PM? | |
|