Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 21:09

Olá, como vai ti, amigo?

Bem, quero dizer que acompanho sua Fic a muito tempo. Eu acho ela muito boa, a melhor. Sem erros de ortografia, uma história boa, e batalhas bem narradas. Simplesmente, fantástico.

A parte em que o Tyson pulou na Maylene foi muito épico, ri muito. A batalha do Riley e do Tyson foi bem legal, gostei muito do final. Bem, é só isso! See ya!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 NkJEguh
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 16:34

Zero!
Postas rápido mininu!
Pois benhê.
Belo especial. Gostei em vários aspectos, caprichou na descrição, narração poderia melhorar um pouquinho, tamanho um pouco pequeno, mas é um especial, então tudo bem.
Adorei a parte do Whaterréu (non sei escrever) e da dancinha.
E achei pra variar erro de acento, lamina, sem acento, ROAR, eu mandei arrumar!!!!
Morre diabo.
Novo group a gente se encontra, uhu! RF
Aguardo o próximo Gui, non demore. Especial da Mily. Tharãm!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 15:36

Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um, ZERO! Como vai rapaz? Tudo bom com você e o Epa Neném? Let's go... Falando sobre o capítulo. Achei mais ou menos. O capítulo se consistiu em uma batalha que já havia acontecido antes, então nós simplesmente lemos o que já tinhamos lido antes. E, de novo, eu não entendi porque esse não foi um capítulo normal. Aconteceram bastante coisas importantes nele, merecia ser normal. Diferente do que sempre faço, hoje não vou falar da história do capítulo, e o que aconteceu, mas vou diretamente para os erros.

Além do que eu disse antes, aconteceram algumas coisas que prejudicaram um pouco o capítulo. O que eu menos gostei foi sua ortografia. Normalmente, em seus capítulos, você não comete muitos erros assim. Mas, esse aqui se mostrou o contrário. Erros de concordância, palavras trocadas, e várias outras coisas. Revise o capítulo antes de postá-lo. Aqui, você deve ter se enganado:


Citação :
A porta abriu bruscamente e Tyson pulou para trás, surpreso. Razor irrompeu de dentro do ginásio, levantando os braços em sinal de vitoria.

Razor deve ter trocado de lugar temporariamente com o Lazor, ou você se enganou. Acho que é a segunda opção mesmo.

Bom... Tenho que dizer que sua narração é um tanto desigual. Em certas partes, você narra feito doido, tudo certinho. Mas, em outras, você simplesmente esquece da narração, e lota tudo de falas. Tente equilibrar falas com narração. Mas, logicamente que, a narração é mais importante, então dê mais importância a ela.

Well... Como eu já disse algumas vezes aqui antes, você vêm repetindo muito as palavras. Como o bom escritor que você é, deveria saber que repetindo as palavras você deixa seu texto poluído e enjoativo. Portanto, tente não repetir muito as palavras, e procurar os sinônimos. Eu indicaria um dicionário de sinônimos.

Agora, para finalizar o comentário. Suas batalhas. Elas são sempre no mesmo estilo. Os dois treinadores fazem um comando, e os dois pokémons vão para a porradaria. Um dos dois sai vitorioso, e depois a mesma coisa se repete. Tente mudar um pouco o estilo, um pokémon humilha o outro por um tempo, ai depois o outro reage e vence a batalha.

É isso, Zero. Espero melhoras e mudanças. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 15:09


Zeroo! /o/

Curti o capitulo, realmente só precisou de mais detalhes mesmo. E uma coisa que eu concordei com o Arc, é o fato das batalhas serem do mesmo 'estilo'. Tente fazer tensão para ambos treinadores, entende? Mesmo que um seja humilhado de vez enquando, não tem problema.

Mas eu gostei da utilização do movimento 'Attract', que eu nunca havia visto numa Fic antes.

O capitulo está ótimo, só tente detalhar mais os locais e mudar um pouco o estilo das batalhas.

Aguardo o próximo capitulo especial, até mais! /o/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 15:20

Hi hi
Zerito, acedita que eu tinha feito um comentário enorme, mas deu pau no pc e só concertou agora.
Uou bela batalha do Tyson, gallade owna mucho
Senti falta do epa neném
Tenso o attract, nunca pensi que vc usaria
Go tyson, go tyson, dançando até o chão XD

bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 042
Ir para o topo Ir para baixo
Andersonlow
Membro
Membro
Andersonlow


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 19:09

Oi Zero....vuxe naum me conhece mais eu te conheço!!! shaushuahsuahsuahsua.....to brincando.

Eu acompanho sua Fic desde o começo, mas só agora me registrei a pouco tempo, principalmente para comentar sua Fic.....

Você é fantástico sabia? que imaginação menino? escreve bem, narra bem, e só tem 12 anos?

OBS: EU TENHO 19 ¬¬ VERGONHA NÉH? KKKKKK

Que incrível, deixa eu comentar o capítulo logo rsrsrrsrsrssrs......

Gallade v.s Lucario que revanchismo do Tyson, alias o Rilley é incrível também, mas eu ainda acho a Lucario mais forte que o Gallade, e que MOVI que o Rilley inventou?

Aura Shock, seria um MOVI tipo elétrico? tipo psíquico? MAS É UM MOVI FORTE PRA KCT KKKKKKK

Sou teu fã mlk....... continue assim, e ja espero a próximA FIC tua......... ABRAÇUSS Very Happy

ANTES QUERO VER O FIM DESSA RSRSRSRSRRSR, GO GO TYSON, GO GO TYSON



GENTE, ESTOU MUITO Necessitado DA AJUDA DE VOCÊS, PEÇO HUMILDEMENTE QUE OS SENHORES CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO......OBIGADUUU, AMO VOCÊS:
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 B
Ir para o topo Ir para baixo
yuritwinleaf
Membro
Membro
yuritwinleaf


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2011


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 10:23

Zero meu grande amigo acho q vc num vai lembrar de mim yurigolddenrod lembra eu continuei acompanhando sua fic msm sem comenta sempre qeria comenta mais eu tinha perdido a senha e tava com preguiça de fazer um novo usuario q acabei de fazer otimos ou tem um monte de novato comentando e os capitulos continuam otimos.


flw djhow até o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 9:30

SORRY SORRY SORRY FOR THE DELAY
Eu 'tava com bloqueio pra primeira parte do capitulo, depois teve semana de provas, e agora vai ter recuperação//FUUUUUUU
Pros comentários o/

Mud, eu já disse que o maldito Word não quer me ajudar ROAR, e nem é especial da Emily ]: mimimi

Arcanine Arcanon, pretse atenção as seguintas palavras escritas pelo autor que não tem nada pra fazer que aqui digita; esse capitulo é um ESPECIAL, porque a contagem de CAPITULOS está chegando ao CEM, o número do chap. que essa temporada vai acabar. Mas como eu queria colocar alguns capitulos dos personagens treinando, criei uma série de CAPITULOS chamados "DIAS DE TREINAMENTO", que não contam pra contagem, mas mesmo assim são importantes? 'Tendeu, manolo? E sobre as batalhas, essa aqui deste capitulo deve estar bem diferente, podiscre [:

Carlots, sério que ningué tinha usado o Attract antes? Oh loko mermão, TUJ, sempre um passo a frente das outras fanfics! (sem querer ofender as outras ]: )

Andersonlow, não sei se o Aura Shock é Fighting ou Psychic, acho que é uma mistura dos dois. Mas a idéia veio de um dos golpes do Lucario no jogo "Super Smash Bros. Brawl"...

Well, that is all
Fiquem com o capitulo

----------
Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: Davi conhece o outro lado de sua família! VS Sean!


Red sorriu quando finalmente os primeiros edifícios começaram a surgir no horizonte. Ele estava encostado na beira do barco, com os cabelos castanhos balançando um pouco.
Ele usava uma camisa azul e calças jeans, e olhava ansioso na direção da cidade adiante. Um garoto saiu da cabine atrás dele e o observou. Ele tinha os mesmos cabelos castanhos, mas tinha olhos azuis, em vez dos castanhos do homem.

- Ei, pai! A mãe quer saber se já vamos chegar... – Sean perguntou.
- Ainda falta meia hora. – Respondeu Red – Avise os outros a começarem a juntar suas coisas.
- Okay. – Sean obedeceu animado.

---x---

Davi olhou ansioso para o mar, esperando o barco que estava transportando os velhos amigos de quem seu pai falava tanto. Ele estava sentado num banco perto do porto, onde seus pais estavam esperando de pé, olhando para o horizonte.

- Se acalme, Davi. – Emily recomendou, sentada a seu lado – Não é como se eles fossem monstro que vieram te devorar.
- Mas e se eles não gostarem de mim? – Perguntou ele, nervoso.
- Mas todo mundo gosta de você.
- O Uperry não gosta. Nem a sua mãe. E o autor só faz eu me dar mal. E os leitores me odeiam também, que eu sei.
- Que exagero, Davi! – A garota exclamou.

Davi deu de ombros.

- Por que você veio junto com a gente, hum? – Ele perguntou.
- Pra apoiar você. Não é todo dia que se conhecesse um outro lado enorme da família. – Ela disse. Então sorriu – Nem o pesquisador Pokémon mais famoso do mundo que tem o upgrade da Sinnoh Pokédex.

Davi a olhou com suspeita.

- O que você quer dizer com isso?

Mas a conversa foi interrompida pelo barulho de um navio. Os dois se levantaram e correram até o cais, e perceberam que um navio estava chegando. Green e Anna estavam ali, esforçando para enxergar.

- São eles? – Perguntou Davi.
- Sim! – Green exclamou.

Uma luz vermelha piscou no navio, e um pássaro saiu voando dele. Não era um pássaro, e sim um pterodáctilo cinza, com asas roxas e uma cauda com ponta afiada. Depois que os observadores examinaram-no melhor, perceberam que ele era coberto de escamas muito duras.
Ele voou acima deles e pousou. Eles viraram e perceberam que havia um homem montado nele, que logo pulou de suas costas e retornou-o para sua Pokéball.

- Obrigado, Aerodactyl! – Ele disse, e sorriu para o grupo.
- Red! – Exclamou Green – Pra que usar o Aero’?!
- Ah, eu fiquei sem paciência... – Explicou o campeão de Kanto.

Ele se aproximou e aumentou seu sorriso.

- Bom ver você de novo, Verde!
- Senti saudades também.

Os dois apertaram as mãos. Green passou o braço pelos ombros de Anna.

- Essa é a Anna, minha esposa. – Apresentou.
- O Green falou muito de você, Anna. – Contou Red, feliz – Prazer em conhecê-la!
- O prazer é meu, Red. – Apertaram as mãos.

Red olhou para Davi, que estava observando admirado.

- E você deve ser o famoso Davi!
- Eu mesmo... – Davi riu nervosamente – E você é o campeão de Kanto, Red...
- Isso aí! High Five!

Ele estendeu a palma da mão. Davi estranhou, mas bateu a sua palma na dele de qualquer jeito. Red olhou para Emily.

- E... Emily, a assistente do Professor Rowan?
- Aham! – Afirmou Emily.
- Legal. Você vai ficar bem surpresa com quem está vindo no barco!

Red sorriu e foi conversar com Green e Anna enquanto os outros passageiros não chegavam.
Emily olhou para Davi.

- Pro-o-o-o-oofessor Oak! – Ela cantarolou, feliz.

---x---

O barco finalmente parou no porto de Hearthome, e os passageiros começaram a desembarcar. A mini escada caiu do lado da embarcação, e um homem pequeno, de cabelos cor de fogo, usando um par de colete e calção floridos, desceu.
Ele segurava uma câmera e tirava fotos de tudo ao redor, e quase tropeçou num degrau. Ele cambaleou para frente e pulou, pousando no final da escada.
Ele balançou os braços varias vezes até que retomou o equilíbrio.

- Crianças... – Ele disse – Não façam isso em casa!

Red e Green reviraram os olhos.

- Okay, Todd, menos. – Riu Green.
- Hey, Green! Essa é a Anna, né? Ah, sim! Davi, esse é ele, né? Ah, e a Emily, do Lukas e da Dawn! Uhum, uhum! Foto em grupo!

Ele falou tão rápido que nem puderam responder, e então ele levantou a câmera e tirou uma foto de todos eles.
Outra mulher desceu do barco, alta, usando uma blusa azul e calças jeans, com cabelos castanhos curtos. A face de Green se iluminou.

- Daisy!

Os dois se abraçaram.

- Green! Como vai você?! – Ela perguntou, sorrindo.
- Está tudo bem aqui, não precisa se preocupar. – Respondeu Green.

Os dois se separaram e trocaram um olhar de satisfação. Daisy olhou para Anna e as duas se apresentaram. Um menino de uns quatorze anos começou a descer pela escada.
Green olhou impressionado para ele e depois para Red:

- Nossa, o menino cresceu bastante em três meses! Meu Arceus, ele aumentou no mínimo uns dez centímetros!
- É, o Sean ‘tá na “fase de espichação”, sabe? Você tem que ver a mãe dele tendo um treco toda vez que vê ele! – Riu Red – “Mas pelo amor de Arceus, Sean, pare de crescer! Você quer nos falir de tanta roupa que temos que comprar? Blábláblá! Blábláblá!”!

Sean olhou na direção deles e sorriu para Green. Então, uma mulher desceu correndo da escada, empurrou-o para o lado e saltou para terra firme. Sean desequilibrou-se e caiu no mar, mas ela nem ligou para isso.

- Oh, finalmente! Terra firme! – Ela exclamou, aliviada – Obrigada, Groudon, por formar as massas de terra do nosso planeta!

Ela olhou para Green e sorriu muito, muito largamente. Ela correu até ele e abraçou-o.

- Greeeeeen! Faz tanto tempo!

Green olhou para Red, sem saber o que fazer. A resposta foi um dar de ombros e um sorriso zombeteiro.
Blue largou Green e sorriu.

- Oi, Blue. – Cumprimentou ele – Vai bem?
- Sim, obrigada pela pergunta! – Ela respondeu – Como vai você?
- Eu estou bem.

Blue olhou para Anna.

- Você é a esposa do Green...?
- Sim. Prazer em conhecê-la.
- Prazer em conhecê-la também!

Blue a abraçou, e Anna bateu nas costas dela com a mão, constrangida.

- Ela anda meio carente porque acha que o Sean está muito crescido. – Explicou Red, sorrindo – Aliás, onde esse menino se meteu?

Sean andou até eles, encharcado, olhou para a mãe e respondeu:

- Alguém me empurrou e eu cai na água. Ainda bem que tinha gente para ajudar.
- Nenhum motivo para ficar bravo, Sean...

Um homem muito velho apareceu atrás dele, usando uma camisa branca, calças marrons, e apoiado numa bengala. Ele tinha um cabelo meio alaranjado, mas um pouco castanho.

- No meu tempo, sempre se dizia: “Rancor é um veneno que pode rapidamente espalhar pelo seu corpo”. Você não quer que isso aconteça com você, não é?
- Claro, claro, vovô. – Sean deu de ombros.

Oak sorriu e observou o grupo reunido ali. Ele olhou para Green.

- Você construiu uma grande família, Green. Estou orgulhoso.

Green sorriu.

- Obrigado. Essa é a Anna, minha esposa, o Davi, meu filho, e a Emily, a filha do Rowan.

E todos começaram a conversar animadamente.

- Hora da Foto! – Todd exclamou e fotografou Green e Anna. Ele olhou para a câmera e fez uma careta – Uuuh, o que é esse borrão? Será a lente que está suja? Nah, limpei faz uns dez minutos. Oh, a iluminação. Droga, como não fui notar esse probleminha?
- Você nunca vai mudar... – Green comentou.
- Não até a foto ficar perfeita. Sorriso Golcade!

Sean aproximou-se de Davi.

- Então, ouvi que vai participar na Liga. Como você está se sentindo?
- Hum, nervoso. – Davi coçou a cabeça – Uh, não me sinto muito confiante.
- É, foi assim comigo também. Eu fiquei muito nervoso. Mas daí eu me toquei que se quisesse ganhar, tinha que confiar em mim mesmo.
- E você ganhou?
- Não. Foi na final. Eu e meu amigo tivemos que nos enfrentar para decidir o torneio. Estávamos iguais, mas eu deixei ele ganhar. Eu acho que é isso que um bom amigo deve fazer...

Davi desviou o olhar e imediatamente pensou em Tyson. “E se tivermos que batalhar?” ele pensou. Mas a sua atenção mudou quando ouviu a voz surpresa de Emily um pouco ao seu lado.

- Sério?! A Pokédex Global?! Eu?!

Oak conversava com ela, e estendia uma espécie de pendrive quadrado, e Emily contemplava sua Pokédex.

- Claro, por que não?
- Bem, a Blue já completou a Pokédex Global a uns dez anos... Por que ela deveria ser completada novamente?
- O mundo muda, Emily, assim como as pessoas, a tecnologia, e os Pokémon. Essas criaturinhas fantásticas conseguem mudar como uma semente para uma árvore gigantesca, em pouco período de tempo. Por isso precisamos de alguém para completar a Pokédex Global. Para coletar os novos dados dos Pokémon.

Emily refletiu um pouco e assentiu. Ela pegou o pendrive e o encaixou num buraco do lado da Pokédex. Ela abriu-se automaticamente e as duas telas começaram a piscar, enquanto a interface mudava rapidamente.
O aparelho parou de piscar e a tela ficou preta. Então a tela ligou de novo, começando a mostrar as silhuetas de vários Pokémon.

- Arceus. – Disse Emily lentamente.
- Que bom que você gostou. Boa sorte para coletar os 400 dados de Pokémon não catalogados.

O queixo de Emily caiu, perplexa.
Red bateu as palmas várias vezes, chamando a atenção de todos.

- Okay, todo mundo! Agora que todos já estão apresentados, eu e o Green tivemos uma idéia muito interessante! – Ele anunciou.
- Eu gosto de idéias interessantes. – Comentou Blue.
- Como vocês sabem, o Davi está treinando para a Liga Pokémon desse ano. – Continuou Green – Então, como ele não tem nenhum meio de treinamento adequado... Estávamos pensando que o Sean poderia ajudá-lo com algumas batalhas.

Davi e Sean entreolharam-se, tentando avaliar o potencial um do outro, e sorriram.

- Pode ser! – Os dois disseram.
- Okay! O que estão esperando então? Vamos logo! – Red exclamou, animado.
- A Rota 213 é um bom lugar para batalhas. – Comentou Anna.
- É. Vamos lá!

---x---

- Okay! Tudo pronto! – Exclamou Davi, estralando os dedos.
- Eu também. Três contra três. O primeiro a ficar sem Pokémon perde. – Ditou Sean, e o outro treinador concordou.

Depois de uma caminhada, o grupo havia chegado na rota a direita de Pastoria, onde havia uma praia com várias rochas, onde os espectadores estavam sentados. O mar era calmo e pedras se estendiam acima da superfície.
Os dois combatentes estavam de pé na areia, preparados para o confronto.

- Um, dois, três... Vai!

Davi liberou Houndoom, enquanto Sean escolheu um poderoso Charizard.

- Um filhote do Charizard do meu pai. – Contou Sean – Ele conhece alguns movimentos bacanas.
- Hum... Flamethrower!
- Fire Blast!

Houndoom rugiu uma coluna de chamas, mas Charizard abriu sua bocarra e cuspiu uma enorme bola de fogo. Ela desmanchou a rajada oponente e acertou o Pokémon Escuridão, mas ele não sofreu nenhum dano. Em vez disso, ele pareceu se beneficiar com o calor absurdo: suas garras ficaram maiores, os seus olhos ficaram menos focados e mais ferozes, e sua cauda começou a ir de um Aldo para o outro agitadamente.

- Flash Fire é sempre uma boa habilidade. Electric Pulse!
- Protect!

Houndoom cuspiu uma esfera escuro, envolta por faíscas, mas o oponente se cobriu com suas asas, defendendo-se.

- Comet Storm!
- Oh meu Arceus, isso está indo muito rápido. – Murmurou Sean, surpreendido.

O Pokémon Fire e Dark virou sua cabeça para o céu e uma esfera de fogo disparou de sua boca. Ela foi lançada vários metros na direção do céu e então explodiu, dividindo-se. Grandes bolas de chamas começaram a cair na areia.
Charizard teve que defender-se de alguns projéteis, e nessa hora Davi aproveitou-se da vantagem. Houndoom pulou e mordeu uma das asas do Pokémon Dragão com suas presas eletrificadas, causando muito dano.
Porém, Charizard girou e jogou para cima, e rugiu uma bola de energia roxa, que acertou em cheio. Houndoom girou várias vezes e pousou.

- Nossa. Esses dois são rápidos. – Comentou Anna, mal conseguindo acompanhar os ataques.
- Os golpes do Houndoom são surpreendentes. – Elogiou Red – Electric Pulse? Comet Storm? Nunca ouvi falar desses ataques...
- O Davi vem praticando esse movimentos com seus Pokémon essa semana inteira. – Contou Green.
- O garoto tem um estilo de batalha muito bom. Vai ser interessante ver ele na Liga. – Disse Oak.

Sean apontou para frente.

- Dragon Pulse!
- Dark Pulse!

Charizard cuspiu uma esfera de energia roxa enquanto Houndoom disparava um ataque semelhante, mas preto. As duas bolas chocaram-se e explodiram, e a areia voou para cima, obscurecendo a visão do local um pouco.

- Agora, Charizard! Sky Drop!

Uma sombra apareceu acima de Houndoom, e o Pokémon Dragão o envolveu com os braços. Os dois voaram rapidamente para cima. Quando chegaram a uma altura bem alta, Charizard girou e jogou o oponente para baixo.

- Flamethrower no chão! – Exclamou Davi.

Houndoom endireitou-se em sua queda e rugiu uma rajada de fogo, que causou um pequeno incêndio na areia. Quando ele caiu, as chamas entraram para dentro de seu corpo, e o pouso que teria certamente nocauteado foi diminuído bastante, mas ainda o machucou.

- Ele usou o Flash Fire para diminuir a potencia do golpe! – Disse Emily, aliviada – Aliás, o que é “Sky Drop”?
- É um golpe em que o usuário leva o oponente até o céu e o larga lá de cima. É bem poderoso, mas é inútil contra Pokémon que podem voar. – Explicou Blue – É de uma região chamada Unova, já ouviu falar?
- Unova? Já ouvi o nome... – Respondeu Emily.

Davi sorriu.

- Você vai precisar tentar com mais vontade.
- Pode acreditar que vou fazer isso. – Garantiu Sean – Dragon Pulse!
- Iron Tail!

Mais uma vez Charizard usou sua esfera de energia, mas dessa vez Houndoom a desfez com sua cauda, resistente como metal.

- Dark Pulse!
- Rebata!

O Pokémon Escuridão cuspiu uma esfera negra, mas o oponente rebateu lá do alto. Ele começaram a repetir a seqüência, cada vez mais rápidos, até que em um momento, Charizard rugiu e uma esfera de fogo envolveu o outro ataque.
Sem força para rebater, Houndoom foi acertado em cheio pela bola de energia, e caiu nocauteado. Davi sorriu e retornou ele para sua Pokéball.

- Bom trabalho! – Ele elogiou – Mas eu ainda tenho dois Pokémon! Vai, Crobat!
- Volte, Charizard! Lute, Jynx!

Sean libertou uma Pokémon humanóide, com uma saia vermelha enorme, braços brancos, mãos roxas, e uma face também roxa com cabelo loiro. Crobat fez uma careta de nojo, e recuou um pouco.

- Scary Face! – Ordenou Sean.

Jynx sorriu largamente, arregalou os olhos, e seus cabelos flutuaram para cima. Crobat recuou mais ainda.

- Crobat, não se acovarde! Use o Air Slash!

Porém, Crobat não fez nenhum movimento, de tão assustado que estava.

- Ice Beam!
- Crobat!

Jynx estendeu a palma da mão e disparou um raio de gelo. Ele acertou em cheio, e Crobat caiu nocauteado instantaneamente. Davi ficou parado, abalado. Emily e Anna olharam para a Jynx, incrédulas.
O resto do grupo somente balançou a cabeça, sabendo o poder da Pokémon Humana. Red e Blue olharam para Sean com censura.

- Me desculpem. Não deveria ter usado a Jynx... – Ele disse, constrangido – Davi, vamos descontar essa derrota. A Jynx pode realmente assustar a primeira vista.
- Não, não... Vou usar só mais um Pokémon. Essa exceção nunca teria sido permitida na Liga, não é? – Respondeu Davi.

Green olhou orgulhoso para ele. Davi retornou seu Crobat e jogou outra Pokéball, libertando seu Dusknoir.

- Curse!

Dusknoir lentamente ficou mais pálido, e uma aura negra bruxuleante envolveu Jynx, e os olhos dela tornaram-se totalmente pretos.

- Jynx, use o Ice Beam!
- Protect!

Dusknoir bloqueou o raio de gelo. A pele de Jynx ficou mais clara e ela pareceu ficar um pouco abalada.

- Droga... O Curse amaldiçoou ela! Agora ela está perdendo energia! – Praguejou Sean – Vamos acabar com isso rápido! Psychic!

Uma força sobrenatural acertou Dusknoir e ele foi repelido para trás. Jynx sofreu mais uma vez a dor da maldição.

- Shadow Punch!

Dusknoir estendeu a mão, e um punho espectral acertou a oponente em cheio. E mais uma vez a maldição acertou. Jynx caiu nocauteada. Sean retornou-a e logo escolheu outra Pokéball.
Ele libertou o Pokémon dentro dela: uma espécie de serpente azul e branca, com uma pérola azulada no pescoço, e duas pequenas “asas” na cabeça.

- Dragonair! Use o Twister! – Exclamou Sean.
- Protect!

Dragonair invocou um mini tornado na direção de Dusknoir, que simplesmente se defendeu com uma barreira de energia.

- Will o Wisp!

Chamas roxas rodearam Dragonair, e queimaduras espalharam-se pelo seu corpo.

- Por que ele não usou o Curse de novo? – Perguntou Todd.
- Curse diminui consideravelmente a energia do usuário do golpe também. Usar duas vezes seria muito arriscado. – Explicou Green.

Dragonair disparou na direção de Dusknoir e o acertou em cheio. O Pokémon Réquiem levitou para o alto.

- Hex! – Exclamou Davi.

Dusknoir estendeu as palmas das mãos. Um raio roxo disparou entre ela e acertou o oponente em cheio. As queimaduras do Pokémon Dragão brilharam e ele se machucou.

- Droga! – Exclamou Sean – O Hex tem o dobro de poder contra Pokémon com condições especiais, e o Dragonair está queimado!
- Hex mais uma vez!
- Desvie e use o Safeguard!

Dragonair desviou do ataque repetido do Pokémon Ghost e começou a brilhar. Suas queimaduras desapareceram magicamente.

- Agora use Twister Tackle!
- Watárréu?! – Exclamou Davi.

Dragonair pulou e foi rodeado por um tornado. Ele acertou o oponente com uma velocidade altíssima. Dusknoir bateu no chão, quase sem energia.
Dragonair pousou e de repente começou a brilhar. Seu corpo mudou completamente: agora ele era um enorme ser com pernas, braços, asas e uma cauda, e tinha uma coloração laranja.

- Ele evoluiu! Agora é um Dragonite! – Exclamou Sean.

Dragonite estendeu os braços para a frente e uma esfera laranja de energia surgiu entre eles. Então, ela disparou em extrema velocidade e acertou Dusknoir, que estava no chão, e nocauteou-o.
Todos os espectadores aplaudiram. Os dois treinadores retornaram seus Pokémon e sorriram um para o outro.

- Boa batalha!

---x---

Mais tarde, Davi e Emily estavam assistindo o por do sol na praia da Rota 213. Red e os Kantonianos tinham achado um hotel para passar a noite. Davi, Green e Anna iriam para Twinleaf com seus Pokémon logo, logo.

- Você batalhou bem hoje. – Elogiou Emily, apoiando o rosto no ombro dele – Mesmo que tenha perdido.
- Valeu. – Agradeceu o garoto – Acho que esses poucos dias de treinamento vão ter bons resultados.
- Sim. Você tem técnicas incríveis.

Os dois ficaram em silêncio. Então Davi sorriu.

- Eu vi que você ganhou um certo upgrade de Pokédex.
- Arceus, eu esqueci completamente! – Ela exclamou.
- É, você vem fazendo isso constantemente. – Davi brincou.
- Não é engraçado! Eu tenho mais de 300 Pokémon para capturar!
- Pelo menos não é mais de oito mil, ué.

Emily revirou os olhos.

- Bom saber que estão se divertindo. – Uma voz disse atrás deles.

Os dois tomaram um susto e se levantaram com pulos. Dawn olhou para os dois, decepcionada, e balançou cabeça negativamente.

- De onde você veio? – Perguntou Emily.
- Eu estava aqui a uns cinco minutos. Vocês nem perceberam... – Ela disse a frase com a face impassível – Ainda quer ir pra Snowpoint, Emily?
- Você vai pra Snowpoint? – Perguntou Davi.
- Ah, esqueci de contar isso também... – Emily suspirou.

Davi bateu a palma na testa.

- Eu vou ir ver o Ken e checar se tinha mesmo um Sugador de Energia lá.
- Ah, okay. Não quer levar o Toge junto?
- Não, ele vai precisar treinar com o pai dele. Te vejo em Sunyshore. – Ela deu um beijo na bochecha dele e andou até o Togekiss de Dawn.

A mulher olhou para o treinador, pensativa.

- Você está indo bem com seu treinamento. – Ela afirmou.
- Você... Viu minha batalha? – Davi perguntou surpreso.
- Sim. Continue assim, e talvez você tenha uma chance de ganhar a Liga Pokémon. – Disse Dawn, e sorriu suavemente – Boa sorte.
- Ahm... Obrigado.

Dawn e Emily subiram no Togekiss e saíram voando em direção ao norte. Davi coçou a cabeça e sentou na areia.

- Eu pensei que ela me odiasse. – Ele disse lentamente – Cara, isso é confuso.


------

Eu não fiquei muito feliz com a primeira parte do capitulo ficou ]: Foi dificil ter que apresentar um montão de personagens sem deixar muito sem graça ou simplesmente rápido demais, e ainda mantendo um ritmo agradavel... Aliás, eu tive um ataque de risos imaginando Sean caindo na água, mas tudo bem, eu tenho um senso de humor estranho...
Mas eu acho que a batalha ficou bem legal! Ela está bem diferente do meu estilo de simplesmente os Pokémon ficarem trocando golpes. E eu gostei da parte que a Jynx aparareceu. Prestem atenção, pois isso pode ser importante no futuro...
E a ultima parte, na praia, acho que foi a parte mais legal do capitulo... Sei lá, eu tenho essa mania de acabar com os capitulos com esses momentos do tipo "Oh. Nossa eu não acredito que isso aconteceu... 'tá acabou". E a Dawn está ficando mais sociavel com o Davi o/ YAHOO
'Tá, brigado tchaulo

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 13:34

Então, achei muitas partes non-senses:
- Isso aí! High Five!
&
- Pro-o-o-o-oofessor Oak! – Ela cantarolou, feliz.

Essas partes ficaram muito nada haver;
DE resto, vc narra muito bem as batalhas e fica bom ler.
E esse ''okay'' poderia ser substituído por Certo, Tudo bem, etc...

Os golpes q vc cria, ficam muito legais, tbm a group ball, ficou legal.
E a apresentação de personagens ficou mais ou menos.
Nota final: 8
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 13:46

Olá Zero
Cara, to sem palavras para descrever... O QUÃO INCRÍVEL FOI ESSE CAP! XD Achei muito demais a batalha do Sean e do Davi! Não imaginava que houvesse alguém fora o Red ou o Green que pudessem derrotar o Davi tão facilmente.
Aguardo ansioso o próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 19:43

Zerooooooooooooooooooooooooooooooo
Uhu vai Sean, vai Sean, vai Sean
Davi eu nom te odeio, mas é que eu prefiro o Tyson XD

Bom capítulo.Não identifiquei erros e gostei da narração dos golpes e tal, mas queria o palhaço da turma pra zuar o Davi XD
Sobre isso, vejo que o lv do Davi, como trainer caiu bastante, ele tem duas balhas perdidas consecutivas.É carto que as batalhas eram contra adversários à aultura, mas ele não podia perder.

Conclusão:Gostei do que li, e pra mostrar que gosto do Davi, peço para que treine melhor os pokes dele, tadinho.
Bye bye





________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 042
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 19:53

Hey, boa noite.

Mais uma vez gostei do capítulo, foi muito bom.

Sean contra Davi foi realmente uma batalha incrível, os golpes foram bem indentificados, e não avistei erros. Eu adorei.

O momento que menos esperava foi a Dawn aparecer e começar a gostar mais do Davi. Mano, fiquei surpreso.

A apresentação da grande família foi meio non-sense, mas ainda gostei.

A fanfic continua ótima, boa sorte! See ya!




________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 NkJEguh
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 13:53

Zeroverde!
Não foi da Mily, mimimi, mas ela apareceu!
Gostei do especial, mas como você disse foi da pior parte pra melhor.
Olha só este primeiro parágrafo:
Citação :
Red sorriu quando finalmente os primeiros edifícios começaram a surgir no horizonte. Ele estava encostado na beira do barco, com os cabelos castanhos balançando um pouco.
Ele usava uma camisa azul e calças jeans, e olhava ansioso na direção da cidade adiante. Um garoto saiu da cabine atrás dele e o observou. Ele tinha os mesmos cabelos castanhos, mas tinha olhos azuis, em vez dos castanhos do homem.
Tá afim de comer castanhas? -Q
Enfim, o contexto em si do capítulo foi melhorado na hora da luta. E que luta. Aquela Jynx tenebrosa, é parente sua Zero? O que ela tem de especial? o.o
Essa prainha melosa no final ficou repetitiva -q.
Não vi erros acentuais! (aleluia) Mas às vezes sou cego e não prestei atenção, então, se outra pessoa ver, quotem para eu zoar com o Guilherme!
É isso friend, fuie...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 21:09

Oi, people! Um capitulo bem chisque pra vocês, que me amam de coraçãp que eu sei [: Já que não tenho nada pra comentar sobre os comentários, fiquem logo com o especial do Tyson! [:


Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: A fantasma de Veilstone!


- Ice Punch!
- Bloqueie!

Abomasnow rodeou seu punho de gelo e atacou Hitmoncham, mas ele bloqueou rapidamente. Porém, os seus braços cruzados ficaram congelados, impossibilitando um contra ataque.

- Mega Kick!

A Pokémon Árvore Congelada girou e chutou o oponente, nocauteando-o na hora.

- Ah! Você ganhou! – Exclamou Lazor, decepcionado. Ele elogiou seu Pokémon e retornou ele para sua Pokéball.
- Agora está três a dois. – Zombou Tyson – Você vai ter que se esforçar pra empatar o placar...

Lazor deu de ombros, aceitando a derrota. Eles estavam no ginásio de Veilstone, treinando, quase as onze da noite, pois nesse horário o ginásio ficava fechado à desafiantes.
Maylene sorriu.

- Vocês dois estão ficando cada vez mais fortes! Mas vamos dormiiiir agora! Já é tarde e as pessoas vão vir reclamar do barulho!

Como que em resposta, alguém bateu na porta bem alto e repetidas vezes. Maylene levantou-se e andou até ela. Antes ela virou e olhou para os meninos com uma cara de “Eu avisei!” e os dois pediram desculpas com gestos das mãos.
A líder de ginásio abriu a porta e olhou para fora.

- Que estranho. Não tem ninguém.

Ela se virou e olhou para os companheiros, confusa. Uma menininha pálida apareceu de repente atrás dela e começou a flutuar alguns centímetros acima do chão.

- Deve ter sido um daqueles garotos que ficam correndo nas ruas de noite e passando trotes pelas casas. Uh, eu tenho que resolver isso de uma vez por todas. Talvez se eu conversasse com os pais deles e... Por que vocês estão me olhando tão aterrorizados?

Lazor engoliu em seco e mal conseguiu falar:

- Não olhe para trás...
- Como assim? – Ela perguntou. A fantasminha flutuou mais alto e seus olhos brilharam vermelhos.
- Abaixa! – Exclamou Tyson – ICE SHARD!

Abomasnow estendeu os braços e cacos de gelo voaram de suas mãos. Maylene abaixou-se bem a tempo, mas os cacos simplesmente passaram sem efeito na assombração. Ela sorriu demoniacamente e desapareceu, soltando risadinhas.
Os três ficaram parados em silêncio, recuperando-se do choque. Maylene levantou-se, hesitante.

- Você está bem? – Tyson quebrou o silêncio.
- S-Sim, eu a-acho... – Ela murmurou.

Ela estava tremendo e fechou os olhos. Tyson chegou perto dela e a abraçou.

- Calma, Mayle’, está tudo bem...

Riley entrou correndo na sala, com um pijama todo socado e seu chapéu caindo para um lado.

- O que aconteceu?! – Ele exclamou, olhando para os cacos de gelo fincados na parede, o estado de Maylene, e então para Lazor, que estava tentando entender o que havia acontecido.
- Uma fantasma... Apareceu atrás da Maylene. – Ele disse, e Riley arregalou os olhos – Mas então a Abomasnow do Tyson usou Ice Shard, e a fantasma fugiu.

Abomasnow farejava o ar e balançava a cabeça de um lado para o outro, atordoada.

- Fiquem calmos... – Pediu Riley – Tentem esquecer isso e vamos dormir. Amanhã nós investigamos.

---x---

Riley colocou a folha em cima da mesa.

- Então – ele começou – Eu consegui uma quantidade suficiente de informação sobre essa fantasma.

Ele colocou a mão no queixo. Tyson, Maylene e Lazor olharam para ele do outro lado da mesa. Eles ficaram em silencio por alguns segundos.

- Então...? – Perguntou Tyson.
- Então o quê? – Respondeu Riley, confuso.
- Ahm, o que você descobriu sobre a fantasma?
- Ah, ‘tá! Esqueci disso!

Os três menores se entreolharam, estranhando.

- Sobre essa “assombração”, alguns vizinhos relataram que viram vultos estranhos pelas redondezas, mas nada demais. – Riley contou – Nenhumas delas disse algo sobre uma aparição tão direta como a de ontem a noite, aqui.
- Sinistro. – Comentou Lazor.
- Uhum... Então o que fazemos? – Perguntou Tyson.
- Uhm, essa parte fica com vocês. – O treinador da Iron Island declarou, desviando o olhar deles.
- Como assim?

Ele ignorou a pergunta e começou a assobiar. Maylene sorriu.

- Ele tem medo de fantasmas!

Riley levantou-se e colocou as mãos na cintura.

- Isso não é verdade!
- Claro que é! Uma vez ele jurou que tinha visto um monstro no porão e dormiu uma semana inteira com a luz acessa!

Tyson e Lazor desataram a rir.

- Isso nunca aconteceu! – Defendeu-se Riley.
- Não foi a sensação que a conta de luz me causou!
- Humph! Você que tem medo!

Riley colocou os braço para cima repentinamente e gritou “Bugah”, mas Maylene nem moveu um músculo.
Ele cruzou os braços e saiu emburrado. Tyson parou de rir lentamente.

- Okay, o que fazemos agora?
- Vamos procurar a fantasma, ué. – Maylene deu de ombros.
- Tem certeza?
- Sim, por quê?
- Você estava toda arrepiada ontem. – Lembrou Lazor.

Maylene deu um tapa na nuca dele.

- Isso foi porque eu não esperava que uma menina maligna flutuante aparecesse atrás de mim! Agora essa desgracilda vai se arrepender pelo susto que me deu!
- Isso aí! Vamos atrás dessa fantasma!

Os três se levantaram decididos. Alguém bateu na porta e Maylene revirou os olhos.

- Droga, um desafiante! Esqueci que ainda é horário de desafios! Bem, vou ter que atender, né?

Ela abriu a porta irritada. Riley pulou para dentro, usando uma máscara marrom, e colocou os braços para cima.

- Bugah bugah!

Maylene olhou para ele longamente. Ele ficou na posição por alguns segundos e então jogou a máscara longe.

- Okay, eu admito, eu tenho medo, você não tem!

---x---

- Gengar! Volte!

Tyson jogou a Pokéball para o alto e o Pokémon Ghost entrou dentro dela. O garoto pegou a esfera e olhou para os companheiros.
Eles estavam andando por uma rua escura e silenciosa. Depois de discutirem um pouco, eles haviam concordado em ir procurar pelo fantasma lá fora mesmo, parte porque eles estavam impacientes, parte porque Riley quase teve um treco quando Lazor sugeriu usar alguém como isca para atrair a assombração.

- Gengar não achou nada. – Comentou Tyson.
- Droga. Vai levar uma eternidade pra achar essa coisa! – Reclamou Maylene.
- Fantasmas vivem pra sempre, então temos cerca de setenta anos pra achar um. – Garantiu Lazor – E eles sempre fazem aparições de vez em quando, eles não ficam quietinhos nos cantos deles.
- Do mal...
- É. Eles aparecem de noite, atrás de pessoas indefesas e confusas, principalmente adolescentes, e os encobrem com uma névoa branca da perdição, que leva eles até os braços negros da Morte, e então...

Um Glameow pulou na frente de Tyson, fazendo ele tomar um susto tão grande, que ele berrou agudamente e abraçou Maylene. Ela e Lazor olharam para ele fixamente, a garota levantando uma sobrancelha e o garoto balançando a cabeça negativamente.

- Err... Como era essa história da Morte mesmo? – O treinador guloso riu nervosamente.
- Deixa pra lá. – Lazor negou.

Eles recomeçaram a andar, silenciosos e atentos.

- Onde você aprendeu essas histórias de fantasma? – Maylene quebrou o silêncio.
- Nas revistas Ghost Next Door, são bem interessantes. Contam cada história, sai uma por mês... Algumas delas vêm com-
- Quietos!

Tyson girou e olhou para a rua obscura atrás deles. Ele arregalou os olhos.

- Tyson! Pare com isso! Foi só outro Glameow! – Disse Maylene.
- Ahm, então o que é aquela figura no escuro...?
- Que figura- SANTO ARCEUS!

A garotinha fantasma apareceu do meio da escuridão, flutuando e rindo baixinho. Os três ficaram petrificados de medo no meio da rua, enquanto ela continuava a rir.
De repente, ela começou a voar rapidamente na direção deles, mas se desfez em névoa e desapareceu.
Tyson sentiu um toque leve em seu ombro e virou-se, dando de cara com a menina.

- SANTOS COOKIES! MORRA!

Ele atirou uma Pokéball qualquer para baixo, libertando Bastiodon, que há tempos não participava de uma batalha séria. Ele grunhiu e abriu a boca, emitindo um clarão de energia.
A fantasma recuou e começou a se deformar. Ela se tornou uma Pokémon roxa e preta, usando um tipo de vestido com mangas enormes, um chapéu também muito grande, e tinha pedras preciosas no pescoço.

- Uma Mismagius! – Exclamou Maylene – Era só um disfarce!
- Mas por que ela fez isso?! – Perguntou Lazor.
- Não interessa! Vamos derrotá-la antes que ela fuja e cause mais problemas!
- Atacar!

Os dois tiraram Pokéballs dos bolsos, mas Mismagius estendeu uma manga e elas brilharam em cor roxa.

- Ela trancou as Pokéballs com Trick! – Deduziu Tyson – Vamos ter que contar com o Bastiodon!
- Arrebenta ela, Tyson!
- Podem contar comigo! Mirror Shot!

Bastiodon emitiu outro clarão de energia, causando dano à Mismagius. Ela piscou os olhos e estendeu as duas mangas. Uma esfera verde apareceu em frente a ela e acertou a face do inimigo, e explodiu em luz esverdeada.
Ela logo precedeu com uma rajada de fogo, que causou muito mais estrago que o ultimo ataque. Bastiodon balançou a cabeça, meio tonto.
“Mas que Giratinas é isso? Essa Mismagius é muito habilidosa para ser selvagem!” pensou Tyson “Flamethrower, Energy Ball, Trick... O que mais será que ela tem nas mangas?!”.

- Bastiodon, use o Rock Tomb e Rock Climb!

Bastiodon bateu as pernas dianteiras no chão, elevando um pouco o terreno. Então ele começou a correr absurdamente veloz, saltando e acertando uma investida poderosa, que jogou a Mismagius ao chão.

- Agora, Crunch!

Bastiodon começou a cair, abrindo suas presas enormes. Porém, a Pokémon Mágica fechou os olhos e ele congelou em pleno ar, mas então uma força sobrenatural o acertou, lançando-o rolando pela rua.
Fogo começou a formar em frente da Pokémon arteira, e Bastiodon se levantou custosamente.

- Droga, a energia dele já está acabando... Vou ter que dar um jeito nisso agora mesmo... – Murmurou Tyson - Metal Burst!

Mismagius lançou uma rajada de chamas, mas o Pokémon Escudo estremeceu e sua face começou a brilhar, e quando o ataque acertou-o, um raio prateado disparou dela, cortando entre as labaredas.
A Pokémon Ghost foi acertada em cheio e caiu no chão, nocauteada. Tyson levantou os braços.

- Isso aí, Bastiodon!

O Pokémon Escudo pulou para cima dele, prensando-o contra o asfalto.

- Okay, garoto, calmaí! Você ‘tá muito pesado, menino!

Bastiodon saiu de cima dele, feliz. Tyson levantou-se, dolorido. Maylene o abraçou.

- Isso aí, você derrotou ela!
- Parabéns, cara! – Disse Lazor, coçando a cabeça – Essa Mismagius é muito poderosa! E ela sabia uns golpes muito estranhos pra uma selvagem...
- É, eu também pensei nisso... Será que ela é de um treinador? – Sugeriu Tyson.

Um riso ecoou pela rua. Um homem apareceu andando, sorrindo. Ele usava somente roupas pretas, um chapéu pequeno para a cabeça dele, e tinha uma faixa envolvendo o tornozelo direito.

- É claro que ela é de um treinador, garotos! – Ele riu.
- Noan?! – Exclamaram Tyson e Maylene.
- O Elite Four? – Lazor arregalou os olhos.
- Eu mesmo. Prazer em conhecê-lo. E muito prazer em revê-los, Tyson e Maylene. – Ele tirou o chapéu num ato respeitoso.

Tyson e Maylene sorriram.

- É bom ver você também! Por acaso essa Mismagius é sua, senhor? – A garota perguntou
- Oh, sim. Você é rápida. – Elogiou o Elite Four – E não me chame de senhor. Isso faz eu me sentir velho.
- Mas por que a sua Mismagius nos assustou e depois nos atacou? – Perguntou Tyson, desconfiado.
- Ah! Sobre isso, foi um teste pra ver se você estava treinando bem.

Eles ficaram em silêncio.

- Um... Teste? – Repetiu Tyson.
- Sim. Você passou, aliás.
- Mas você assustou a gente! Você quase matou a Maylene de susto e, além disso, você-

Ele parou de repente. Ele olhou para Maylene e Lazor, que quase não conseguiam conter as risadas.

- Vocês todos me enganaram?! – Ele exclamou, indignado.
- Nem todos! Nós não contamos ao Riley, só pra ele ficar com medo! – Contou Lazor.
- Isso foi tão cruel!
- Ué, você não queria treinar bastante?

Tyson cruzou os braços, bravo. As risadas acabaram lentamente e Noan sorriu.

- Ah, quase ia me esquecendo. Uns garotos perguntaram por vocês em Celestic, enquanto eu vinha para cá. Ele disse que vai vir para cá em poucos dias...
- Hum? Quem? – Perguntou Maylene.
- Os nomes deles eram Dan e Megy. Conhecem?

Tyson sorriu.

- Preparem os guarda-chuvas. Vai chover garotos caindo de Staraptors essa semana.
_________

Capitulo chisque! O Noan apareceu *-* Ninguém esperava por isso, sou um ninja imprevissivel [:
E o Dan vai aparecer, preparem seus guarda chuvas de metal pra se protegerem!
E fiquem atentos ao próximo especial, não vai ser do Davi, nem do Tyson, nem da Emily! De quem seráááá? Nem eu sei direito, de tanto personagem secundário nessa fic 'o' Então fiquem ligados! Ago ra vou comer um hamburguer Hot Pocket



Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Me_gusta_by_megustaplz-d30cns2

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 23:03

Ficou mais pra razoável.
Citação :
- Abaixa! – Exclamou Tyson – ICE SHARD!
Não coloque tudo maiúsculo, fica feio de ler, coloque duas exclamações e tá pronto o sorvetinho -q

Citação :
- Que figura- SANTO ARCEUS!
Merma coisita ae/
Citação :
- SANTOS COOKIES! MORRA!
Elevado ao cubo. Mesma coisa.

Citação :
- Um... Teste? – Repetiu Tyson.
Primeiro que um é número e segundo que era pra ser colocado um ''hum'' aí.

Teve outros erros de muita bobeira, espero q não erre mais.

O cap foi bom, mas fica um pouco enjoado eles ficarem só batalhando e tal/

Sua narração é boa, mas as vezes vc se anima e coloca o q quotei.
Sua fic é clichê, mas vc sabe contornar.
A formatação e fonte estão boas.
Nota 7,8 - Bom - Esses erros aí e o enjoado q disse fizeram vc perder pontos e vc sabe q dá para melhorar.





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 27 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: