Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 13:44

uhu zeritoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo how are you

uou, belo cap, nom achei erros e desculpe por nom comentar antes, provas sabecumé né, mas eu li todos agora

uhu geral na casa do green, vai rola festaaaaaaaaa yeah

Davi's Lairon evolves in aggron, T.T e pensar que tudo começou quando ele era um aron T.T sempre me emociono -q

xauzim zero

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 042
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 9:44

Zero! Que emoção... Ao lembrar em quando eu comecei a ler sua Fanfic... Davi e Tyson, dois moleques com um Turtwig e Chimchar salvam uma garota de Bibarels. E agora, diferentemente da Turma da Mônica, eles cresceram! Estão mais fortes, e agora, Davi com 8 insígnias!

Suas batalhas estavam impecáveis. Elas grudaram meus olhos na tela do computador, e me fizeram ler o capítulo do início ao fim. Você conseguiu narrar todos os golpes e estratégias muito bem. E, o novo golpe do Torterra, eu achei muito criativo. Só achei ele um pouco forte demais, que abusa do poder.

O humor continua presente, como sempre, em sua Fanfic. Eu ri dos ataques do Tyson, que fizeram até Volkner e Jasmine darem um Facepalm. Também tiveram outras partes engraçadas, que eu não quero quotar todas. Continue fazendo assim com o humor, colocando nas partes certas, e não abusando.

Vamos lá. Começando com alguns erros de ortografia. Você está trocando algumas letras, e cometendo alguns erros bobos. Logo no primeiro parágrafo de falas, você esqueceu de colocar "com Flint", e colocou somente "batalhar Flint". Sem contar que esqueceu do acento em última. Também percebi o uso disso:


Citação :
Numa rápida seqüência, Rapidash bloqueou a jorrada de água e bateu os pés no chão e relinchou. Logo a sala estava bem mais quente.

Já te falei mais de 8008 vezes, para tomar cuidado com as correções automáticas do Word. Ele corrigi palavras sem trema automaticamente. Para os outros erros além da trema, sugiro que revise o capítulo antes de postar.

Da parte em que Jasmine está falando sobre os provérbios e tal, para o começo da luta com o Flint, tudo aconteceu muito rápido. Você poderia ter narrado as passagens um pouco melhor. Eles chegando no ginásio, vendo a arquibancada, cumprimentando Flint, Jasmine e Volkner. Enfim, meu conselho é que narre um pouco mais as passagens.

Olha... Eu senti muito a falta de uma descrição. Eu mal soube como era o ginásio, pois você não o descreveu. O lugar onde aconteceu a luta, muito menos. E, também as arquibancadas. Também tem os pokémons, que mesmo nós já conhecendo o rosto feio de cada um, você poderia ter descrito. Fica minha dica de que, você tem que descrever melhor os cenários e personagens.

Por hoje é só Zero. Espero o próximo. Até!

Obs: Eu discordo do Pikachu385. No ginásio, você pode colocar quantos pokémons você quiser, não tem um limite, ou uma quantidade certa. Até que, três pokémons é uma quantidade clássica.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 12:33

ç.ç
Non to acreditando Zero. Fiz um comentário enorme sobre sua fanfic e minha net pifou na hora dele. To chorando pacas, vou ter que escrever tudo de novo. ç.ç

Eu comecei assim, olá Zero, demorei por que não vi que tinha capítulo novo, só por caus ado coment do Arc e.e Aí agradeci pela dúvida tirada.
Depois fui aos prós e contras. Prós: Humor nota mil, rio pacas com os ataques, mas tanto Torterra quanto Lairon/Agrron tem golpes de Terra, enton, fail Tyson.

Ri também do Morre Giratina e do provérbio com a brisa da Jade. Comentei que sua batalhas eram demais, e parabéns.

Nos contras, eu coloquei: Descrição já foi citada. Aí teve uma hora que você escreveu lago. Mas era algo. Toma cuidado com isso. E como o Arc reclama do trema, eu reclamo do

SILÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNCIO /modogirafallesoff.
Silêncio tem acento poxa! Mil vezes isso. Se você não escrever um silêncio ou um último/última com acento, te matarei pelo meu Death Note.
Agora e esse golpe aí? Eu acho que tem que tirar vida do Leafy também, muito forte e lol. e.e
Era isso, consegui lembrar. ç.ç Espero que acompanharei o próximo com Internet sem falhar, silêncio e a última sensação de ver o Tyson em ginásio. Adios. e.e
Xaulo e fui...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 19:11

Olá! 'Tô retornando ao ritmo de antes, um cap. depois do outro!
Sobre alguns dos comentários (antes eu só falava umas coisinhas neutras sobre eles, agora só respondo algumas coisinhas ali e aqui):

Umbreon Ice, eu usou o "---x---" bastante por é meu estilo... Eu não gosto de fazer tudo corrido, numa mesma cena, tudo junto, entende? Eu divido os acontecimentos em "cenas", e as vezes pode ter vários "---x---", mas é bem melhor do que estar tudo colado, somente "separando" com "Algum tempo depois blábláblá"
Alice Casanova, sério mesmo? Ficou tão obvio assim? o.O
Pikachu385, eu estou cuidando com essas repetições; eu tento usar as classificações dos Pokémon ou o tipo, e com os personagens humanos eu coloco coisas como "garoto(a), treinador(a), líder de ginásio..." mas infelizmente não dá pra não repetir toda vez... E sobre o 3vs3, eu não acho que seja "obrigatório" ser de 4vs4 ou 5vs5, e ficar ficar meio monotono e repetitivo...
ArcanineArcanon, primeiro, fiquei emocionado com seus elogios, snif ife, e segundo, sobre as tremas, é o word, ele coloca automaticamente, e se eu apago essa trema, quando recoloco a letra ele coloca a letra de novo .-. é que ele não tem as novas regras chatas lá (tenho que baixar o 2010 .-.)
Mud_Ril, cara sinto sua dor, sempre acontece comigo, snif ife, e sobre os acentos em última e silêncio, eu não sei por que mais o desgraçildo do word não quer me alertar sobre eles U.Ú é um fracassado, primeiro as tremas, depois os acentos u.ú

É, eu acho que é só isso... Obrigado por comentar e criticar, assim eu fico mais ninja e aprendo que o word é dumal
Fiquem com a ultima batalha de ginásio o/



Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 84: A última batalha de ginásio! Tyson usa poder total!


- Okay! Aí vou eu! – Exclamou Flint, e jogou uma Pokéball para o alto.

Ela abriu e seu Arcanine pousou graciosamente, e grunhiu desafiadoramente para Tyson. O garoto escolheu rapidamente uma esfera e liberou seu Pokémon: Honchkrow!

- Pensei que ele usaria o Floatzel no começo. – Murmurou Davi, na arquibancada.
- Parecia meio obvio, mesmo. Acho que ele está mudando, né? – Disse Emily.

Davi sorriu, olhando para o amigo. Tyson apontou para a frente.

- Prepare-se, Flint! Honchkrow, use o Rain Dance!

Honchkrow pousou e abriu as asas. Ele se estendeu por um pé e girou três vezes, depois grasniu bem alto. Nuvens de chuva apareceram no topo do ginásio, estranhamente, e começou a chover.
O grupo na arquibancada arregalou os olhos, surpreendidos, e arranjaram algo para cobrirem-se das gotas.

- Okay. Sem golpes de Fire... – Lamentou Flint, baixinho – Arcanine, use o Extremespeed!
- Mirror Move! – Rebateu Tyson.

Arcanine pulou na velocidade da luz, e Honchkrow brilhou e imitou o movimento. Ambos se chocaram e caíram no chão.

- Night Slash!
- Fire Fang!

Honchkrow voou até Arcanine com uma lamina negra em uma de suas asas, mas ele agachou-se e mordeu a outra asa. Atirou-o no chão logo em seguida.

- Thunder Fang!

Arcanine rugiu e suas presas eletrificaram-se, e ele mordeu o peito do Pokémon Chefão. Honchkrow chutou-o e conseguiu distanciar-se, cansado.

- U-Turn!

O Pokémon voador grasniu e mergulhou, emitindo um brilho verde. Ao acertar o oponente, transformou-se em uma esfera brilhante, que logo recuou para dentro de sua Pokéball.
A chuva ainda continuava e Tyson analisou o campo. Tirou uma Pokéball e libertou seu próximo Pokémon: Floatzel!

- Prepare-se! – Exclamou Tyson, sorrindo – Aqua Tail!
- Thunder-...

Flint nem deve tempo de terminar a ordem: Floatzel desapareceu de repente, e reapareceu acima do Pokémon Canino. Suas caudas se envolveram em água e ele arrebentou-as contra o oponente, que caiu nocauteado imediatamente.

- Isso foi rápido. – Comentou Volkner, impressionado.
- Swift Swim? – Perguntou Flint, enquanto retornava seu Arcanine.
- Aham. Na chuva, a velocidade do Floatzel dobra! – Respondeu Tyson.

Todos assentiram, menos Jade. Ela levantou uma sobrancelha.

- Peraí, peraí, peraí! Como assim Swift Swim? Por acaso alguém viu o Floatzel nadando? Eu não!

Todos bateram as palmas nas testas. Flint jogou uma Pokéball para o alto, e Rapidash apareceu num flash vermelho.

- Sunny Day!

Rapidash relinchou e a chuva parou, e logo um calor intenso tomou seu lugar.

- Agora você vai ficar com sua velocidade normal... – Murmurou Flint.
- Isso não quer dizer nada. Eu ainda tenho o tipo com resistência, e alguns truquezinhos na manga... Hehehe...
- Vamos testá-los, então. Fire Spin!
- Ice Punch no chão!

Rapidash se agachou e uma labareda de fogo explodiu de suas costas. Floatzel bateu o braço azul brilhante no chão, e um pilar de gelo se ergueu do solo.
As chamas logo derreteram o gelo, e uma grande poça de água estava cobrindo uma parte do chão.

- Hehehe... Continue assim, mas em locais diferentes! – Continuou Tyson.
- Continue com Fire Spin!

Os dois Pokémon continuaram fazendo essas ações, até que várias poças de água estavam espalhadas pelo ginásio. Flint parou de repente.

- Okay, Rapidash, chega. O que você planeja com isso, Tyson? – Perguntou Flint.
- Oh, nada. Só estava protegendo meu Pokémon...
- Poison Jab!
- Dive!

O chifre de Rapidash se tornou roxo e ela começou a avançar. Floatzel pulou numa das poças, e, surpreendentemente, desapareceu nela.

- Caraca! – Exclamou Davi – Ele usou Dive numa poça! Como assim? O autor quer destruir as leis do universo?!

Floatzel emergiu de outra poça e pulou.

- Aqua Tail!

Ele atacou, mas devido a mudança de clima, o ataque só teve um quarto do poder do ultimo uso.

- Poison Jab!

Rapidash girou e chifrou o oponente, que caiu no chão, dolorido. Sua pele ganhou um tom roxo, e ele soltou um gemido de dor.

- Foi envenenado, droga... Eu não posso retorná-lo, se não vou ter que colocar o Honchkrow, ou meu ultimo Pokémon... – Murmurou Tyson – Humph! Só vamos seguir o ritmo, Floatzel! Dive-...
- Fire Spin!

Rapidash soltou uma labareda bem maior, que evaporou grande parte das poças.

- Quick Attack!
- Desvie! Aqua Tail!

A Pokémon Cavalo de Fogo investiu, mas Floatzel pulou e a acertou com um ataque de sua calda.

- Solar Beam!

Rapidash virou e disparou um raio de luz solar de sua boca. Floatzel foi acertado em cheio e bateu no teto, nocauteado, e então caiu no chão.

- Bom trabalho, Floatzel. Pode descansar... – Tyson retornou o Pokémon Fuinha do Mar – Bem, vou jogar o Honchkrow de novo, então.

Ele liberou o próximo Pokémon, que tinha descansado um pouco.

- Fire Spin! – Exclamou Flint.
- Mirror Move!

Os dois Pokémon lançaram labaredas de fogo, que se chocaram em pleno ar.

- Night Slash!

Honchkrow mergulhou com uma lamina negra de energia na asa direita, e conseguiu acertar diretamente. Ele girou e voltou para o alto, tudo muito rapidamente.
De repente, o calor na sala diminuiu, e todos souberam que os efeitos do Sunny Day tinham acabado.

- Temos que puxá-lo para o chão... Fire Spin no teto!

Rapidash atirou fogo no teto, que se incendiou, mas estranhamente as chamas não passaram para as paredes.

- Esse autor realmente quer destruir as leis do universo... – Suspirou Davi.
- Honchkrow, para baixo! – Exclamou Tyson.

O Pokémon Chefão obedeceu e diminuiu a altura, ficando somente alguns centímetros mais alto que Rapidash.

- Agora, Rapidash! Poison Jab!
- Desvie e use o Night Slash!

Por pouco Honchkrow desviou e acertou um ataque novamente. A Pokémon Cavalo de Fogo trotou para longe, quase esgotada.

- Okay, vamos para o ultimo ataque! Flare Blitz!

Rapidash se incendiou e avançou contra Honchkrow, que nem teve tempo de reagir: os dois caíram no chão e uma explosão ocorreu. Quando a fumaça se dissipou, ambos estavam nocauteados.

- Uhuuum... – Disse Flint, retornando a Pokémon tipo Fire – Essa é uma batalha clássica: um dos treinadores vence a primeira disputa, retornando um dos Pokémon no meio dela, e derrota o primeiro oponente com o novo Pokémon. O outro treinador derrota este tal Pokémon com um outro novo. Depois, os dois enfrentam-se com seus Pokémon já cansados. Eles se nocauteiam juntos. E então, tudo acabada numa disputa eletrizante... – Ele fez uma careta – Epa, “eletrizante” seria o Volk’ falando. “Uma batalha calorosa”, esse é meu estilo.

Tyson sorriu.

- Pronto pra essa batalha?
- Claro. Vem com tudo! Vai, Magmortar!

O enorme Pokémon Explosão saiu da Pokéball e bateu um pé, pronto para batalhar. Tyson tirou uma esfera de captura do bolso e a estendeu.

- Okay, esse é um novo Pokémon meu! Preste atenção, Davi! Vai...

Ele libertou seu Pokémon: um fantasma de tamanho mediano, roxo, com braços e pernas curtos e conectados com seu corpo meio redondo, que não tinha pescoço, e flutuava acima do solo.

- Gengar!

O Pokémon Sombra cruzou os braços e riu estridentemente. Davi arregalou os olhos.

- Ei, quando você conseguiu um Gengar?!
- Presente do meu pai! Foi de aniversário!
- Mas seu aniversário já passou a quase um mês! – Estranhou Emily – Como você conseguiu esconder um Pokémon tão forte de nós?
- Ah, nem foi tão difícil! Era só cuidar pra ver se vocês estavam namorando e a Jade comendo bolinhos Fuflis!
- Você quer dizer que... Você usou os bolinhos Fuflis contra mim?! – Exclamou Jade, chocada.

Pela centésima vez naquele dia, todos bateram as palmas nas testas.

- De volta a batalha... Magmortar, use o Fire Blast!
- Psychic!

Magmortar estendeu seu canhão, que disparou uma bola de fogo. Gengar estendeu os braços e ela parou em pleno ar. Ele girou e estendeu os braços de novo, e a esfera voltou, acertando o Pokémon Explosão.

- Night Shade!

Gengar mergulhou no solo, tornando-se uma sombra. Ela avançou rapidamente, até estar debaixo do oponente. Então, o Pokémon Sombra emergiu pulando, e socou o queixo de Magmortar, que cambaleou para trás.

- Fire Blast!

Magmortar se recuperou rápido e disparou uma bola de fogo pelo seu canhão. Gengar não teve tempo de se defender e foi acertado em cheio, sendo atirado até o outro lado do ginásio.

- Thunderbolt! – Ambos os treinadores gritaram.

E os Pokémon lançaram raios de eletricidade um contra o outro. Eles se conectaram no meio do caminho, um lutando para vencer o outro. Os treinadores trincaram os dentes por causa das faíscas que voavam em grande número pelo campo de batalha.

- Double Team! – Exclamou Tyson.

Dois clones pularam do Gengar, mas no movimento, ele perdeu um pouco de força: os raios de Magmortar avançaram de repente, mas logo pararam, porém bem mais perto do Pokémon Sombra.
O desafiante e o líder de ginásio sabiam que quem fosse acertado iria ser nocauteado na hora. Tyson pensou rápido e gritou:

- Focus Blast!

Os clones Gengar curvaram as mãos uma contra a outra: energia começou a escapar por elas. Eles abriram-nas e as atiraram para a frente. Duas esferas de energia voaram pelo ginásio, parecendo em câmera lenta, e acertaram a cabeça do Magmortar juntas.
Ele se desequilibrou e perdeu o controle, e também a disputa. O raio do Gengar original absorveu a eletricidade do oponente e acertou-o em cheio, nocauteando-o.
Os clones se juntaram ao original, que cruzou os braços e riu maleficamente. Tyson estendeu a Pokéball com um olhar meio vazio e retornou-o.

- Eu ganhei. – Ele disse, então se ajoelhou, estendeu os braços para cima e gritou – EU GANHEI! YAHOO!

Os amigos foram comemorar com ele. Davi e ele bateram as palmas.

- É isso aí! Liga, lá vamos nós!
- Epa, epa, epa! – Exclamou Flint, parecendo um pouco bravo.

Tyson ficou parado no lugar, temendo que ele fosse apontar para alguma trapaça ou ação injusta durante a batalha. Então o líder sorriu:

- Haha, te peguei. Você só tem que pegar sua Badge.

Ele estendeu uma insígnia. Tyson a pegou e atirou a para o alto, depois a tomou e pleno ar.

- Isso aí!

---x---

Já era o final da tarde quando o pequeno grupo de treinadores olhava para o mar, sentados num banco na praia da Rota 222. Davi e Emily estavam sentados no banco, Tyson estava sentado no topo dele, e Jade tinha pegado uma toalha e a colocado no chão, sentando nela.

- Caras, eu não posso acreditar... – Disse Tyson, sorrindo – Faz tanto tempo que nós começamos essa jornada!
- Aham. Passou muito tempo desde aquele dia no Lake Verity. – Concordou Davi – E agora vamos competir na liga...
- Uhum. E, acabo de me lembrar... – Disse Emily, estalando os dedos – Completei a Sinnoh Pokédex três dias atrás!

Os três olharam para ela.

- E você só contou agora?!
- Hehe, desculpem. Esqueci esquecidinho... – Ela murmurou.
- Então, esse foi um grande dia. Ganhamos nossas insígnias, a Emily lembrou que terminou a Pokédex, e a Jade nem teve tanto ataque... – Contou Tyson.

Os quatro olharam para o mar.

- Ainda faltam duas semanas para o começo da liga. O que vamos fazer até lá? – Perguntou Emily.
- Eu vou ficar aqui em Sunyshore. A Jasmine é uma coordenadora muito talentosa, e disse que vai me ensinar a aprender algumas técnicas pro próximo Grand Festival. – Declarou Jade.
- Legal. Assim você larga do nosso pé. – Comentou Davi, e eles riram – Eu vou pra Twinleaf, treinar lá, passar um tempo com minha família.
- Eu vou visitar Sandgem, vou checar todos os Pokémon. – Emily contou.
- Eu vou pra Veilstone. Sinto saudades da Maylene. E tem ótimos lugares de treino lá... – Terminou Tyson.

Eles ficaram ali alguns minutos, olhando para o horizonte. Uma voz começou a chamar perto de Sunyshore:

- Jade! Jade!
- Deve ser a Jasmine. – Jade se levantou – Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Nesses poucos dias eu aprendi muita coisa importante.

Ela abraçou cada um deles.

- Boa sorte. Vejo todos vocês na liga.

Ela sorriu e saiu andando na direção de Sunyshore.

---x---

Alguns minutos depois, os três estavam parados no final da Rota 222. Tyson olhou para os dois companheiros, e sorriu.

- Nós nos vemos em duas semanas, okay? Vamos nos encontrar no porto de Sunyshore, pra pegar o barco lá pra League Island. Que tal?
- Claro. – Concordou Emily, e o abraçou – Manda um abraço pra Maylene e pro Riley, se ele estiver lá. E não coma muita comida ou tome muito café.
- Okay, okay, mamãe. – Brincou o garoto, e virou para Davi – Não deixe ela bater em estranhos, okay?
- Eu não estou muito certo de que possa impedi-la se esse caso chegar a acontecer. Mas eu vou tentar. Treine bem, nada de ficar enrolando, tá?
- Caras, vocês realmente parecem pais super protetores. Coitado do Toge.

Os dois amigos apertaram as mãos. Tyson deu mais um tchau e saiu andando. Depois de alguns segundos, Davi estalou os dedos. Ele virou, deixando Emily andando, que nem percebeu. Ele saiu correndo atrás do amigo.
Tyson ouviu os passos dele e virou.

- Que foi? Ficou com saudades, já? – Brincou ele.
- Não, não... Eu só queria dizer que... Bem, você sabe, nós somos rivais agora, né?
- ...É... – Concordou Tyson, lentamente.
- Eu só queria deixar claro que, aconteça o que acontecer na liga, ainda seremos amigos. Concorda?
- Claro! Nós somos parceiros, Davs! Nada vai acabar com nossa amizade!
- Okay. Só queria deixar claro.

Davi sorriu.

- Nada a temer. – Os dois disseram juntos, e então bateram as palmas.
- Boa sorte.

Os dois viraram de costas um para o outro e andaram um em cada direção.


__________________

Fiquei meio emo no final e tive que escrever uma cena dessas, snif ife... Não, na verdade é que eu não queria simplesmente deixar passar e dizer "blablabla e o Davi e a Emily se despediram do Tyson e da Jade e blablabla snif ife acabou o capitulo" eu TINHA que colocar uma cena dessas... E, aliás, ela é modificada do trailer que eu postei antes da TLJ começar [: Aposto que ninguém percebeu até eu falar [:
Voltei a quebrar a quarta parede com o Davi! Pena que a Maylene não 'tava lá, ela ia adorar xD
E os próximos capitulos serão especiais que não vão ser considerados na contagem, então o começo da liga vai ser daqui a algum tempo depois desses daí [:
Tchaaaau, fiquem ninjas!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 21:42

Adorei o capítulo.Como sempre a Jade maluca.Ainda não me acostumei com o Tyson esperto,prefiro ele idiota xD.Boa sorte na fic Zeroo,e fique Ninja!

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 22:38

Bas noiti Zero. Você e suas fics rápidas, adogo!
ROAR. Morre Giratina!! Eu avisei, você tem quarenta segundos para ler o comentário e não adianta por desculpa no word.
Citação :
Ele atacou, mas devido a mudança de clima, o ataque só teve um quarto do poder do ultimo uso.

- Poison Jab!

Rapidash girou e chifrou o oponente, que caiu no chão, dolorido. Sua pele ganhou um tom roxo, e ele soltou um gemido de dor.

- Foi envenenado, droga... Eu não posso retorná-lo, se não vou ter que colocar o Honchkrow, ou meu ultimo Pokémon... – Murmurou Tyson – Humph! Só vamos seguir o ritmo, Floatzel! Dive-...
- Fire Spin!
Nesse post tem dois, ache-os e fala se estou errado. E tem mais um avulso!!!!!!! ÚLTIMO E ÚLTIMA PORRS!
Quanto ao humor, adorei as facepalms for Jade.
A luta foi genial, parabéns como sempre.
E a narração tá boa, mas descrição, aiaiaiaiai, outro motivo da sua morte.
Já to com saudades. Vou chorar. ç.ç
Adoro esse trio, só quero ver o que vai acontecer.
Até mais Zero
Fui...
5,4,3,2,1. Zero. Tá aí?

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 23:20

Hi zero como vai vc

belo capítulo bro I love it
Tyson ownando geral, achei phoda ele ter um Gegar
bem não achei erros e tal
to na espectativa pra ver Tyson VS Davi, mas acho que o destino do Davi esta traçado assim como o do pai dele(perder pra um amigo na final hehe)

Xauzim e até mais

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 042
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 16:47

Esse capitulo veio rápido porque eu morri por causa do Mud Ril mas eu logo revivi com energia e poder triplicados xD
Esse capitulo é bem curto, e não está na contagem oficial de capitulos, portanto pode ser considerado um especial [: Ele é curtinho, mas acho que ficou legal... Quem odeia filler, não lê xD Acho que o próximo post vai ter dois destes, pra compensar o tamanho, mas não prometo nada ]:


Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: Davi VS Green! Luta em família!


Davi acordou cedo. Ele levantou a cabeça e olhou em volta. Estranhou quando viu que estava deitado numa cama, com um armário de madeira no canto do quarto, um abajur do seu lado, e alguns pôsteres na porta.
Então, lembrou que tinha chegado a sua casa em Twinleaf ontem à tarde e tinha ido direto dormir.
Levantou e trocou de roupa. Suspirou. Estava pronto para o treinamento dos próximos dias. Ele lembrou de uma coisa e tirou uma carta da mochila de jornada.

---x---

Anna terminou de ler a carta e olhou para o filho.

- Uhm... Então me querem de volta lá na Pokémon League? – Ela murmurou, apreensiva.
- É. O Volkner me entregou isso pessoalmente e mandou eu entregá-la a você. O que acha? – Perguntou Davi.
- Não sei... O senhor Tajiri ainda é o presidente...
- Ah, Anna, não precisa disso. Ele é só um velhote. Um velhote muito desagradável. – Disse Green, lendo a carta – E tem um salário muito bom. Muito melhor do que as suas batatas e Berries... Nada contra elas, aliás...

Anna pensou mais um pouco.

- Ah, eu vou pensar nisso. Agora, vamos nos concentrar no Davi! – Ela pediu, orgulhosa – É verdade que você está namorando?!

Davi bateu a palma na testa.

- É, é... A Emily, mãe... – Ele disse, revirando os olhos.
- Ótimo! Meu filho está crescendo!

Foi a vez de Green bater a palma na testa.

- Anna, vamos falar disso depois. Davi, você realmente conseguiu vencer o Flint e ganhar a Ignition Badge?
- Sim! E o Lairon evoluiu no meio da batalha! Ele aprendeu o Rock Wrecker!
- Mas isso é só do Rhyperior!
- Não é mais!

Anna sorriu e deixou os dois conversando na mesa, e foi fazer mais panquecas.

- E como pretende treinar pra Liga, filho? – Perguntou Green, levantando uma sobrancelha.
- Err... Eu não sei direito. Eu vim aqui pra ver se você podia me ajudar, sabe... – Murmurou Davi.
- Bem, eu posso ajudar você bastante! Viu o Wild Bolt do Manectric? Estou ensinando outro golpe novo pro Dusknoir. Mas você sabe que o melhor jeito de treinar é batalhando...

Davi olhou para ele, tentando seguir seu raciocínio.

- Então, quer batalhar contra mim?
- Sim! Pensei que nunca ia adivinhar!

---x---

- Ok, Davi, está preparado? – Perguntou Green, sorrindo.
- Mais que nunca! – Respondeu o garoto.

Os dois tinham andado até a frente do Lake Verity, onde não havia nada que pudesse ser prejudicado por perto. O lago estava com o nível de água baixo, então algumas rochas estavam se estendendo pela superfície.

- Três contra três! O primeiro a perder todos os Pokémon, perde. – Recitou Davi – Pronto?
- Aham. Vai, Poliwrath!

Green jogou a Pokéball para cima, e um Pokémon humanóide e musculoso, sem pescoço, com uma espiral preta na barriga branca, saiu dela e caiu com estrondo no chão.
Davi observou-o por alguns momentos e então tirou uma Pokéball do bolso, porém, ela era um pouco diferente: em vez de vermelha e branca, ela era prata e dourado.
Jogou a para o alto, e Toge saiu dela, feliz.

- Oh, Pokémon novo. Quem é o outro dono? – Perguntou Green, observando a Pokéball estranha.
- A Emily. Você notou a Group Ball? Ela permite que dois treinadores tenham o mesmo treinador... A Emily tem outra Pokéball igual, assim o Toge pode ficar com quem quiser!
- Interessante. Vamos ver se ele é forte. Ice Beam!
- Heat Wave!

Poliwrath estendeu uma mão, e um raio de gelo foi disparado de sua palma. Toge cruzou as asas a sua frente e depois fez um movimento de “x”. Uma onde de calor estendeu-se pelo ar, e o raio foi neutralizado. Poliwrath desviou bem a tempo, pulando.

- Psychic!

Poliwrath ficou parado em pleno ar, preso pelos poderes psíquicos de Togekiss.

- Air Slash!

Toge balançou as asas, e o ar se contraiu a sua frente; uma lamina de ar se formou e se adiantou contra o Pokémon Girino e ele foi acertado em cheio, saindo voando e rolando pelo chão, até que se recuperou.

- Mind Reader!

Poliwrath olhou para Toge e seu olhos brilharam.

- Ice Punch!

De repente, ele desapareceu e reapareceu acima do Pokémon Jubileu. Seu braço brilhou azul e ele socou as costas do oponente. Toge caiu rapidamente, até bater no chão, muito dolorido.

- O que foi isso?! – Exclamou Davi.
- Mind Reader. Ele faz o próximo ataque sempre acertar! – Explicou Green.

Um pouco de gelo começou a formar nas costas de Toge. Davi se apressou e o retornou à Group Ball. Tirou outra Pokéball e a jogou: dela saiu Manectric, brilhoso como sempre.

- Signal Beam!
- Defesa!

Manectric abriu a boca e disparou um raio multi colorido dela. Poliwrath simplesmente cruzou os braços e resistiu ao ataque.

- Quick Attack!

Manectric correu muito rapidamente e começou a investir contra o oponente de todos os lados.

- Circle Throw!

De repente, Poliwrath virou e agarrou uma perna de Manectric. Ele girou e arremessou ele na direção de Davi. Surpreendentemente, ele se tornou energia e entrou de volta na sua Pokéball.
Davi gaguejou, chocado. Green cruzou os braços.

- Circle Throw é um golpe originado em Unova, uma terra bem longe daqui, Kanto e Hoenn, assim como Wild Bolt. Quando é usado, o Pokémon atingido deve retornar para sua Pokéball. É bem útil.
- Oh. Isso é problemático.
- Não seria problemático se o defensor tivesse agido mais rápido e se adaptado. Lembre-se disso. Uma das utilidades do Circle Throw é revelar lentamente os Pokémon do oponente, também.

Davi assentiu e tateou no bolso. Togekiss ainda precisaria de mais tempo para descongelar. Então o garoto sorriu.

- Já que você está me mostrando algumas técnicas novas, eu vou mostrar algumas técnicas minhas. Vai, Leafy!

O Pokémon Continente saiu da Pokéball, sereno.

- Pode começar.
- Ice Punch!

O braço de Poliwrath brilhou azul e ele correu até Leafy.

- Reflector Shell!

Uma luz contornou o corpo de Leafy, e quando Poliwrath socou-o, o poder pareceu ser refletido; houve um flash e ele foi lançado para trás, com vestígios de gelo pelo seu braço e suas pernas.

- Frenzy Plant!

Leafy gritou. Vinhas gigantes rodearam Poliwrath, apertando-o e o pressionando contra o solo. Então, um enorme raio de energia verde disparou do emaranhado, até os céus. As vinhas estremeceram e voltaram para dentro do chão.
Green retornou Poliwrath para sua Pokéball, sorrindo.

- Técnica boa. Muito boa. Desenvolveu ela para quando Leafy ter que recarregar depois do Frenzy Plant?
- Exatamente! – Concordou Davi – Excelente, né?
- Sim. Só tem uma coisa... Olhe para o Leafy.

Davi olhou para seu Pokémon. Ele tremia e a aura a sua volta tremeluzia agitadamente.

- Leafy! O que está acontecendo?!
- A técnica é muito boa, Davi, realmente. Para defesa. O Leafy tem que manter a energia estável para continuar a técnica eficientemente; se ele usar um ataque como o Frenzy Plant durante o efeito, se desconcentrará.
- Ah. Mas então... – Suspirou Davi, decepcionado.

Green aproximou-se e tocou no ombro dele.

- Davi, suas idéias são incríveis. Você tem muito potencial. Só precisa desenvolver mais elas. Quando se cria uma técnica, não se pode manter a idéia inicial para sempre: ela precisa ser modificada, pois ela nunca funciona perfeitamente como planejada na primeira tentativa.
- Você quer dizer que eu tenho que modificar o Reflector Shell e as outras técnicas para aperfeiçoá-las? – Perguntou o filho.
- Isso mesmo. Eu vou te ajudar. Aliás, acho que sei com quem você pode treinar... É, isso seria ótimo...
- Quem?
- É o filho do Red, Sean.
- O nome dele não é Purple?
- Eu também achei. Eles quebraram a tradição de nome de cores.
- Mas meu nome é Davi. Você quebrou a tradição também!
- Queria que seu nome você o quê? Yellow, Black, Orange, Cor de Girafarig Quando Foge?
- Eu vou continuar com Davi.

Os dois riram. Qualquer um que estivesse observando diria que se conheciam a vida toda, mas não haviam passado mais do que uma semana juntos.
Então eles recomeçaram o treinamento e só pararam quando o sol começou a se por.

_______________

Green ownou o Davi WEEEE Já mecionei que prefiro o Verdão do que o Verde Jr.?
Placar de favoritos:

Green>Riro>Davi [: O resto é tudo no mesmo lugar [:
Não esqueçam de comentar se não fico deprê e morro (denovo) (pelo menos isso ia causar outro capitulo rápido) (se eu revivesse, é claro) (adoro parenteses) (tchau)

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 17:38

(Oi Zero)ótimo capítulo, e adorei sua idéia da Group Ball.Green Ownou Davi aeeeee dale Greennn, sempre estarei lendo sua fic Zero, n se preocupe, nem que eu morra eu paro de ler(só se no céu tiver pc) (vai ter né(eu espero) ) (também adoro parênteses) (tchauu)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Az
Membro
Membro
Az


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 18:33

Oi zero

To lendo a fic desde do inicio mas só agora comentei. .-.

Retornando ao capítulo... lool o Green ownou '-' quero ver o treinamento do Davi com o Sean.

Também queria ver mais romance entre Tyson e Maylene *-*

t+ Very Happy

________________
Houndour Power

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Ani228


Última edição por Az em Sex 22 Abr 2011 - 22:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 15:34

Green owna \o/
MUSOOOOOOOOOOOOOOOOO XD
good cap, muito bom, e so me deixou mais curioso sobre o Sean
to com saudade do Tyson XD
mas achei um erro no seu cap
Zeroan0 escreveu:
Ela permite que dois treinadores tenham o mesmo treinador...
não seria pokemon em vez de treinador
bem fora isso mais nada gritante

(tb gosto de parênteses)

Xaauzim

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 042


Última edição por vulcano pokemon em Dom 24 Abr 2011 - 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 20:48

Olá zumbiero!
Como você ressucitou? g.g
Adoguei o especial/cap, mas bem curtin né? Poderia ter trabalhado mais nele.
A descrição, até que enfim notei um avanço, parabéns champz.
Mas ainda notei o seu maior erro novamente. Mud grita: ROAR! Acentuação /modosquallooff.
LÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂmina!!!!!!!! IDEIA sem acento e HUMANOIDE também! Fiz um tuto te acentos faz um tempin, se te ajudar Zerito, eu ficaria contente.
A Group Ball deveria virar ideia(sem acento) de game. Eu lovei! s2
Tem alguns acontecimentos lols ai na fic, mas passíveis, como os ataques.
Continue neste ritmo Zerovsk
T+
Fui...
PS: Se reviver again, morre again. FIKDIK ;D

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 20:38

Zero! Menino, você está postando capítulos rápido demais. Assim não dá para acompanhar e comentar, e eu perco vários capítulos. Dê um tempo de pelo menos uma semana de um capítulo para outro. Falando sobre o capítulo. Gostei mais ou menos. Não ficou tão bom nem tão ruim. Uma coisa que eu não entendi, foi o porque desse capítulo ser um especial. Ele mostrou importância, e merecia ser um capítulo normal. Especiais são só aqueles que fogem um pouco da história.

Vamos lá... Não tenho muito a falar do que aconteceu nesse capítulo. Ele foi basicamente feito por batalhas. Acho que uma batalha entre o Davi e o Sean seria algo muito legal. Fico super curioso para saber quais pokémons tem esse Sean. Tomara que tenha herdado o Charizard do pai A_A. Torço também para que ele tenha um Arcanine, e troque pelo Houndoom do Davi. Aliás, o Houndoom está meio sumido. Você está se esquecendo de alguns pokémons as vezes, como o Golduck. Também tinha me esquecido de que o Manectric era Shiny, porque você nunca mais falou isso. O Leafy vem aparecendo muito. Tente mostrar um pouco do lado de cada pokémon, e não ficar somente em um.

Falando sobre os erros. O que tornou o capítulo mais ou menos foi pela falta deles, porque senão eu consideraria o capítulo ruim. O que matou um pouco esse capítulo foi sua falta de criatividade. O tempo todo eu vejo pokémons se matando. Os outros dois capítulos foram praticamente todo feitos de batalhas, e esse também. Tente colocar um pouco mais de aventura, como aquele troço que aconteceu em Veilstone.

Vamos lá, falando ao mesmo tempo duas coisas que me decepcionaram. Narração e descrição. Primeiro que, o capítulo estava entupido de falas, e com pouquíssima narração. Dê descarga nas falas um pouco, e adicione mais narração. Para mim, o ideal seria uma narração de três linhas para cada duas falas. Agora, a descrição. Foi uma das coisas que mais me decepcionou. O local onde Davi e Green batalhavam, por exemplo, você esqueceu totalmente da descrição. Outros lugares e personagens que você esqueceu totalmente da descrição, foi a casa dos bródi, e o Poliwrath. Tente descrever tudo, sem exagerar.

Pronto, está acabando. Só quero dar uma palavrinha rápida sobre a vírgula. Eu quase não vi ela. E, em algumas poucas vezes que eu vi, na maioria das vezes, estava totalmente errada. Eu não sei falar muito sobre vírgulas, e dar conselhos sobre elas, portanto, aconselho que leia o tutorial de vírgulas do Perry.

É isso, Zero. Não fique com preguiça de ler esse meu enorme comentário, mesmo ele sendo grande. Até mais. Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 16:11


Zero! /o/

Cara, sério, só não falo que fiquei com vontade de chorar, pois seria muito emo. Mas fiquei muito emocionado com o final da fic, acho que é pelo fato de eu acompanhá-la desde o comecinho. *-*

Eu lembro também das minhas assinaturas, 'Tyson s2 EMLY', pois eu sinceramente achava que os dois iriam terminar em um relacionamento sério. haha

Mas enfim, eu achei muito épica a batalha do Tyson contra o Flint. Você realmente mostrou que o garoto guloso amadureceu MUITO desde o inicio de sua jornada. Antes ele apenas usava a força bruta de Pyro, agora, ele usa estratégias incriveis.

Também lembro do capitulo em que ele capturou o Floatzel, o pequeno Buizel ladrão. T_T Mas isso não é importante agora! OIASHDOIASDIOSD'

Eu estou muito ansioso para a liga. Muito mesmo. Será que aquele treinador que tinha um Absol vai aparecer? *0* ASODODIHSAOIDHAOIDH' -n


Bem, antes de terminar, só queria te dizer algumas coisas...

Well... Parabéns! Eu, você e o Heart fomos os ÚNICOS que tivemos uma Fic que ficou aberta por mais de um ano!

Isso é realmente bom, porque se você olhar por um lado, nada irá nos impedir. Nós finalmente teremos a chance de sermos os unicos, além da Nanda, que terminaremos uma Fan Fic. Isso será um enorme passo para a área de FF's, já que 99,7% das Fics são trancadas antes mesmo do 15ª capitulo.

Mas a que ponto você quer chegar, CalrosHenrique?

A sua história, como a minha e a de Heart, foram estórias SUPER clichês. Começaram sem nenhuma criatividade para nos ajudar. Mas ela se desenvolveu, fazendo uma ótima estória.

O que eu quero dizer, é que, sua fic será um GRANDE exemplo para os iniciantes nessa área. Por isso eu peço, por favor, não pare por nada! (:

Eu irei acompanhar a tua fic até o final, eu irei ler até o ultimo capitulo, onde a grande jornada dos garotos que foram atacados por um Bibarel irá se encerrar. (:

Bem, acho que me empolguei até demais, haha

Um abraço, até mais o/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 18:54

HOLA AMIGOS

AA, esses especiais são especiais porque eles não contam na contagem, pois está chegando no capitulo 100, onde eu quero terminar a Legendary Journey... E eu coloquei o Golduck na batalha de Sunyshore e o Manectric também (e eu digo que ele brilha, só não coloco "Manectric Shiny" pois não gosto muito de usar termos como esse em descrições)

Carlotonho, fiquei emocionado com seu comentário mimimi Eu achei bem legal que o que você falou de nossas fics serem exemplos, e é verdade mesmo, 90% das fanfics daqui da PM param antes dos primeiros dez capitulos... É triste... Aliás, você aind atem o mesmo MSN? 'Tá muito sumido, cara...

Well, não teho muito a comentar... E fiqui frustado porque cliquei num favorito sem querer e apagou todo o post... Oh, Firefox cruel...


Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: Revanche! Tyson VS Riley!


Tyson suspirou e estendeu a mão para bater na porta do ginásio de Veilstone. Era uma casa de tamanho médio, com suas paredes de tijolos e o telhado reto de madeira. Na porta tinha um desenho grande de uma Pokéball, símbolo da Pokémon League.

- Sim! Sim! Finalmente, ganhei! – Uma voz gritou lá de dentro.
- Ahm? – Tyson estranhou.

A porta abriu bruscamente e Tyson pulou para trás, surpreso. Razor irrompeu de dentro do ginásio, levantando os braços em sinal de vitoria.

- Eu consegui! Depois de dois meses! – Ele exclamou, levantando uma Badge.
- É bom pra você. E está mostrando seu verdadeiro lado... – Comentou Tyson.
- Claro...

Ele olhou para Tyson e pareceu finalmente notar sua presença.

- Ah! Oi, Tyson! Olha isso: a Cobble Badge! Finalmente posso avançar para a liga Pokémon! E você, conseguiu a Ignition Badge?
- Sim! O Davi também. Nós todos vamos pra liga, cara!

Maylene apareceu na porta.

- Como Giratina você ensinou o seu Togekiss a usar...
- MAYLENE!

Tyson se atirou sobre ela e a abraçou.

- Eu senti sua falta!
- De onde você surgiu?! – Exclamou Maylene, surpresa.
- Cheguei agora mesmo!
- Eu também senti sua falta!

Os dois se beijaram. Lazor assobiou e guardou a Cobble Badge no seu estojo de insígnias.

- Ah, que reunião mais emocionante! – Uma voz disse atrás dele.

Os três olharam na direção da voz. Riley sorriu para eles.

---x---

Depois de alguns minutos, eles estavam sentados numa mesa circular dentro do ginásio, perto da arena.

- Você não deveria estar batalhando contra os treinadores que vem aqui? – Perguntou Riley para Maylene.
- Eu só aceito desafios depois do almoço. – Ela respondeu.
- É impossível batalhar de barriga vazia. – Concordou Tyson.
- Eu abri uma exceção pro Lazor. Ele não me deixava em paz.
- Não é minha culpa, é do Tyson. Ele me fez mostrar minha verdadeira personalidade. – O garoto se defendeu.

Eles riram. Riley tossiu, chamando a atenção.

- Ah, Riley, você descobriu alguma coisa na Iron Island? – Perguntou Tyson.
- Infelizmente, sim. Tinha um Sugador de Energia lá. Estava instalado bem no fundo das minas. Os Vortexs devem ter o colocado lá quando você e a Maylene vieram para lá.
- Você o desativou? – Perguntou Maylene.
- Claro. E o Sugador em Snowpoint? Descobriram alguma coisa? – Riley perguntou.
- A Emily mencionou algo sobre o Ken e a Candice estarem investigando. – Lembrou Tyson.
- Ótimo. O quanto mais cedo descobrirmos os planos da Syra, melhor.

Lazor tamborilou os dedos na mesa.

- Por acaso eu estou envolvido nessa história da Team Vortex, agora? – Ele perguntou intrigado.

Os outros três ficaram quietos, pensando. Eles ficaram assim por bastante tempo, até que Tyson decidiu acabar com o silêncio.

- Só se você quiser, Lazor. Você pode decidir. Pode se manter longe desses problemas, ao contrário de nós, ou pode ajudar e ficar pronto para qualquer acontecimento em relação à Vortex... A escolha é sua...

Lazor desviou o olhar para o teto.

- Obrigado. Vou decidir, sim.

Riley ajeitou o chapéu na cabeça.

- Sabe, Tyson, lembra da nossa primeira batalha?
- Claro.
- Eu estava pensando numa... Revanche. O que você acha?

Tyson sorriu.

- A qualquer hora.

---x---

Depois de alguns minutos, as regras tinham sido decididas: o local da luta seria o próprio campo do ginásio, onde tinham bastante espaço; seria uma disputa básica de três contra três; e não teria trocas.
Maylene e Lazor sentaram nas arquibancadas de metal que ficavam perto da parede. O campo não tinha nada de especial, era o padrão dos ginásios Pokémon: limpo, liso e grande, com vinte por quinze metros.
Tyson se posicionou num canto, e Riley no outro. Ambos escolheram seus primeiros Pokémon rapidamente.

- Pode começar. – Pediu Tyson.
- Okay! Vá, Hariyama!

Riley jogou sua Pokéball, e um enorme Pokémon saiu. Ele era bem musculoso, com pernas grossas azuis, e suas mãos eram enormes e laranjas.
Tyson assentiu e liberou sua Abomasnow.

- Ice é fraco contra Fighting, Tyson. Não lembra? – Perguntou Riley, desconfiado.
- Ah, isso só deixa a batalha mais divertida. – Afirmou Tyson – Vamos começar! Hail!

Abomasnow gritou e levantou os braços. Nuvens se concentraram bem acima deles e granizo começou a cair rapidamente. Um grande pedaço caiu na cabeça de Hariyama, que cambaleou surpreso.

- Cuidado, Hariyama! Use o Bulk Up! – Ordenou o treinador da Iron Island.

O Pokémon tipo Fighting flexionou-se e seus músculos cresceram bastante, deixando o com um ar bem mais poderoso.

- Wood Hammer!

O braço direito da Abomasnow estranhamente solidificou-se como madeira. Ela pulou e acertou o oponente com toda a força. Ele cerrou os dentes e recuou um pouco. A Pokémon Árvore Congelada então recuou e seu braço voltou ao normal.

- A resistência do Hariyama aumentou com o Bulk Up, assim como a força dele! – Explicou Riley – Arm Trust!
- Defenda com Ice Punch!

Hariyama começou a atacar com as palmas abertas, e Abomasnow bloqueava com seus braços brilhantes azuis. Ao longe, pareceria uma dança cuidadosamente coordenada, mas de perto podia se perceber que era uma luta bem fluida, com os golpes do Pokémon laranja sendo bloqueado rapidamente pelo oponente.

- Toxic! – Tyson exclamou de repente.

Abomasnow estendeu os dois braços e tocou o oponente. Ondas roxas percorreram o corpo dele, e então o Pokémon tipo Fighting gemeu dolorido.

- Ele foi envenenado... – Lamentou Riley – Bem, não adianta recuar, vou ter que colocá-lo de novo na batalha de qualquer jeito... E ainda tenho a vantagem de tipo... – Ele murmurou para si mesmo – Aproveite e use o Close Combat!
- Essa não! – Tyson amaldiçoou.

Hariyama cerrou os punhos e começou a socar o Pokémon Árvore Congelada com toda sua força, lançando-o para todo lado e então o perseguindo, lançando mais golpes devastadores.
Depois de algum tempo, Abomasnow finalmente sucumbiu e caiu no chão, nocauteado. Hariyama deixou os braços caíram. Seu corpo emitiu uma luz roxa, e ele sofreu o dano do envenenamento, e o granizo ainda caia nas suas costas constantemente.

- Bom trabalho, Abomasnow! Pode voltar! – Tyson recuou seu Pokémon – Próximo: Gallade!

Tyson jogou uma Pokéball, que ricocheteou no chão e abriu: seu grande Gallade deu uma mortal e pousou no chão, de costas para Riley. Então ele girou e se pôs em posição de batalha.
Riley sorriu e assentiu com a cabeça.

- Esse é aquele que derrotou a Lucario na última vez... – Ele declarou – Hariyama, não pegue leve!

Seu Pokémon grunhiu, concordando.

- Teleport. – Começou o treinador mais novo.

Gallade gritou e desapareceu de repente. Então ele reapareceu acima do Pokémon musculoso. Ele chutou a cabeça dele e deu outra mortal, pousando atrás dele.

- Psycho Cut!

As laminas em seus braços brilharam e ele girou, arranhando as costas do Hariyama. Ele resistiu mais um pouco, mas então a fadiga do veneno voltou e ele caiu nocauteado.
Riley retornou o derrotado para sua Pokéball. Então ele jogou outra esfera, de onde saiu um ser humanóide verde, com uma cauda longa que terminava em brotos, um chapéu estranho na cabeça, e braços muito pequenos, mas fortes.
Um enorme pedaço de granizo caiu na cabeça de Gallade e ele olhou para cima, irritado, e depois para Tyson.

- Ooops... Foi mal. Retorne! – Tyson recuou seu Pokémon Lâmina, e depois jogou outra Pokéball, liberando Pyro – Flare Blitz para cima!

Pyro rodeou-se de fogo e pulou muito alto, e liberou uma onda de calor. As nuvens de granizo se dispersaram, finalmente deixando o clima limpo.

- Agora vamos batalhar sem irritações. Mach Punch, Breloom! – Exclamou Riley.

Breloom saltou e investiu contra o oponente rapidamente, dando um soco em seu estomago. O Infernape reagiu com um belo chute no peito dele.

- Vacuum Wave!
- Detect!

Pyro socou o ar, e um punho invisível foi disparado, mas Breloom desviou rapidamente e perfeitamente.

- Close Combat! – Ambos os treinadores ordenaram ao mesmo tempo.

Os Pokémon começaram a trocar socos e chutes poderosos, mas num momento Pyro desviou de várias investidas e realizou uma mortal para trás, e uma esfera de fogo o envolveu.
Sobre as ordens dos treinadores, o Pokémon Chama estendeu o braço e soltou uma enorme rajada de brasas e labaredas, que acertou Breloom em cheio, o nocauteando.

- Vocês dominaram o Blast Burn! – Exclamou Maylene.
- É isso aí! Agora o Pyro pode usá-lo em qualquer momento... Mas ainda tem a recarga que ele tem que fazer depois do ataque... – Suspirou Tyson.
- Mesmo assim é um bom golpe. – Garantiu Riley – Agora, vamos finalizar essa batalha! Vai, Lucario!

Ele soltou seu Pokémon mais poderoso: a Lucario, que tinha golpes muito variados e também era muito rápida.

- Extreme Speed!

Lucario correu na velocidade da luz e acertou o oponente. Ela deu uma mortal e pousou na ponta dos pés graciosamente.

- Aura Sphere!
- Flare Blitz!

A Pokémon Aura lançou uma esfera de energia azul, que foi anulada pela aura de fogo de Pyro, que pulou em cima da oponente, causando muito dano, mas ele também sofreu um pouco em compensação.

- Aura Shock!

Lucario rolou e estendeu a palma da mão aberta, encostando-a no peito de Pyro. Energia explodiu da mão dela, e o Pokémon Chama saiu voando, batendo na parede do ginásio e caindo nocauteado.
Tyson olhou para Lucario, depois para Pyro, e depois para Riley muito chocado.

- Essa é uma técnica que eu inventei. A potencia padrão dele, que já é satisfatória, aumenta conforme a energia da Lucario cai. – Explicou Riley, sorrindo.
- Boa idéia para uma técnica. Vamos terminar essa partida, que tal? Que nem na primeira vez... Gallade, arrebente! – Pediu Tyson, liberando seu ultimo Pokémon.

Os dois combatentes se encararam, lembrando do ultimo confronto na Iron Island. Riley tirou o chapéu e botou-o ao chão a seu lado.

- Aura Sphere!
- Night Slash!

Lucario jogou uma esfera de energia, que foi cortado pela lamina de energia negra que Gallade tinha acabado de criar.

- Teleport!

Gallade desapareceu e reapareceu atrás da oponente.

- Psycho-...
- Attract!

Lucario virou-se graciosamente e piscou várias vezes para ele. Gallade ficou parado, confuso, e olhou para seu dono sem saber o que fazer. Lucario sorriu e jogou um beijo para ele.
O Pokémon Lâmina espichou-se e cruzou os dedos, encantado, e seus olhos se tornaram corações rosas.

- Aura Shock!

Lucario colocou a palma da mão no peito de Gallade e liberou um monte de energia. O Pokémon Psychic e Fighting voou pelo ginásio, ainda com os olhos transformados, e rolou.
Ele se levantou, e Tyson achou que ia ficar muito bravo. Em vez disso, o Gallade cruzou os dedos de novo e suspirou. O queixo do garoto caiu.

- Ô, homem, vê se você se toca! Ela bateu em você, caraca!

Gallade olhou para ele com raiva e estapeou a testa dele. Então virou-se e olhou para Lucario. Então percebeu que fora enganado e gritou, enraivecido.

- Ótimo! Agora vai descontar sua raiva! Psycho Cut!
- Lucario, rebata com Blaze Kick!

Gallade criou uma lâmina de luz em um de seus braços e correu até Lucario, acertando-a em cheio com um golpe. Mas ela reagiu rapidamente com um chute flamejante.

- Foi mal pelos golpes sujos. Mas uma batalha é uma batalha! – Disse Lucario, na língua misteriosa dos Pokémon.
- Mas essa é uma batalha justa! Isso é uma falta de honra no coração, para sua informação! – Ralhou Gallade.
- Okay, okay, então... Vamos batalhar com honra!

Os dois Pokémon afastaram-se e se puseram em posição de batalha. De repente, começaram a lutar por conta própria.
Gallade chutou, mas Lucario desviou por pouco e deu uma rasteira. O Pokémon Lâmina girou no chão e acertou o tornozelo da oponente, que vacilou e caiu no chão.
Os dois rolaram para longe e levantaram ao mesmo tempo.

- Whatarréu... – Murmurou Tyson – Gallade, use o Psycho Cut!
- Lucario, desvie e use o Extreme Speed! – Reagiu Riley.

Os dois Pokémon ignoraram-nos e continuaram lutando por eles mesmos. Gallade deu uma mortal para trás e criou uma lâmina de luz, acertando golpes laterais. Lucario desviou do ultimo ataque e investiu com toda a força, fazendo o oponente recuar bastante.

- Vamos acabar com isso com todas as nossas forças! – Sugeriu Lucario.
- Sim. Focus Punch!
- Super Aura Shock!

Gallade levantou o braço e começou a coletar energia. Lucario cruzou os braços e ela começou a emitir uma aura muito forte. Um vento forte começou a passar pelo ginásio, resultado do poder dos dois Pokémon.
Tyson e Riley protegeram-se, atônitos. Então os dois Pokémon se confrontaram com dois socos igualmente poderosos. Raios de energia começaram a emitir a partir do impacto dos dois golpes.
Mas Gallade tinha uma carta a mais na manga: o teletransporte. Ele desapareceu de repente, e Lucario tropeçou. Então o Pokémon reapareceu atrás dela e socou suas costas.
Lucario caiu com tudo no chão, nocauteada.

- Yay! Ganhamos! – Exclamou Tyson, levantando os braços – Festa Time!

Ele começou a dançar sozinho.

- Parabéns! – Parabenizou Riley – Você ganhou!
- I Win! – Concordou Tyson, e começou a dançar mais rapidamente.
- Okay, chega. – Resmungou o treinador mais velho.

---x---

Tyson e Maylene estavam observando o por do sol numa colina perto de Veilstone. Eles estavam recostados numa árvore, quietos. Maylene olhou para ele e perguntou:

- O que você vai fazer depois?
- Uhm? – Grunhiu Tyson.
- Como você vai treinar?
- Oh. Eu não sei. Só vou improvisar. Eu tenho umas idéias, acho que posso colocar elas em prática.
- Legal. Só fique sabendo que eu e o Riley podemos te ajudar a qualquer momento, okay?

Tyson sorriu e bagunçou um pouco o cabelo dela.

- Okay, não precisa se preocupar. Eu vou me dar bem na liga, pode acreditar. Eu vou fazer meu melhor.

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 26 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: