HG/SS e D/P/Pt
2 participantes
Página 1 de 1
Qual é melhor
HG/SS e D/P/Pt
Bom pessal, eu tava jogando o Platinum, mas eu salvei, desliguei e fui jogar o SS, aí eu percebi que são MUITAS as diferenças entre eles e talz e comecei a refletir um pouco, entaum eu decidi perguntar para vocês: na sua opinião, qual é melhor; HG/SS ou D/P/Pt. Para responder essa pergunta de "qual é o melhor", tomem por base o jogo por inteiro (gráficos, história, lendários, iniciais...). E aí, o que vocês acham?
O meu voto vai para D/P/Pt!
vlw!
O meu voto vai para D/P/Pt!
vlw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Re: HG/SS e D/P/Pt
Gosto mais do D/P/Pt, porém em questão de trilha sonora, eu acho o HG/SS melhor.
Alex Wey- Membro
Alerta :
Re: HG/SS e D/P/Pt
Eu tbm, concordo com vc! Em termos de lendários, eu prefiro os de Sinnoh, pois o único que eu acho MASSA de se pegar em HG/SS é Ho-oh! XD Eu gosto dos outros, mas esse é o meu preferido, sou doido por ele!
Já em termos de imagens, a pesar das diferenças serem microscópicas, eu sou mais D/P/Pt (eu tenho a sensação de que os de D/P/Pt são melhores, não sei se é doideira minha ou se é mesmo verdade).
Na história do jogo sou mais HG/SS.
Nos iniciais sou equilibrado (em D/P/Pt gosto de todos e em HG/SS tbm).
Bom, é isso!
Até mais!
Já em termos de imagens, a pesar das diferenças serem microscópicas, eu sou mais D/P/Pt (eu tenho a sensação de que os de D/P/Pt são melhores, não sei se é doideira minha ou se é mesmo verdade).
Na história do jogo sou mais HG/SS.
Nos iniciais sou equilibrado (em D/P/Pt gosto de todos e em HG/SS tbm).
Bom, é isso!
Até mais!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos