[Duvidas] Pokémon Ruby
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Duvidas] Pokémon Ruby
Well, desde ontem voltei a jogar Pokémon Ruby, e tenho diversas dúvidas do jogo que até hoje nunca obtive respostas sobre elas. As tais dúvidas são:
1 - Onde consigo o porta moedas para aposar no Cassino de Mauville?
2 - Todos os meus pokémons estão com a inscrição PkRS em Stats, o que é isso? É bom ou ruim?
3 - Onde consigo as TM's Flamethrower e Ice Beam? Poderiam me dizer onde tem uma lista completa?
4 - A esquerda de Mauville existe uma praia, onde atravessando o mar vai dar no outro lado do continente, e ao sul deste mar existem rochas que impedem a passagem para outra parte da praia, a duvida é: Como consigo acessa-la? Existe algo de especial nela?
Ok, só isso (só isso?) mesmo, aguardo respostas.
1 - Onde consigo o porta moedas para aposar no Cassino de Mauville?
2 - Todos os meus pokémons estão com a inscrição PkRS em Stats, o que é isso? É bom ou ruim?
3 - Onde consigo as TM's Flamethrower e Ice Beam? Poderiam me dizer onde tem uma lista completa?
4 - A esquerda de Mauville existe uma praia, onde atravessando o mar vai dar no outro lado do continente, e ao sul deste mar existem rochas que impedem a passagem para outra parte da praia, a duvida é: Como consigo acessa-la? Existe algo de especial nela?
Ok, só isso (só isso?) mesmo, aguardo respostas.
Att~Lukinha$
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: [Duvidas] Pokémon Ruby
Respondendo:
1- Tbm não sei e quero saber! XD
2- Pokerús ou PKRS é um "vírus do bem" que seus pokes pegam. Elas aumentam os status do seu poke assim que ele passar de level, tipo: um trecko tem PKRS, aew ele passa pro level 10 e ganha mais status do que um trecko de level 10 sem pokerus ganharia. É dificil pra caramba pegar esse pokerus, e ele passa pros outros pokes enquanto está na BOX, na equipe dura apenas aluns dias, depois ele perde. Um poke q pegou pokerus uma vez não pega de novo!Mais dúvidas olhe na bulbapedia e outros sites como a PM!
3- Flatrower eu não sei, mas ice beam, se não me engano, vc acha no ABANDONED SHIP.
4- Não sei o que vai dar depois dessas pedras!
Espero ter ajudado, e nesse link tem uma lista com todos os TM's e HM's de HOEEN, e suas respectivas localizações (axu q escreve o nome da região assim)! XD http://pokemonmythology.110mb.com/tmehm/tm_hm_rs.htm
flw!
OFF:Legal, eu tbm sou corinthiano e tbm tenho o Ruby! XD
2- Pokerús ou PKRS é um "vírus do bem" que seus pokes pegam. Elas aumentam os status do seu poke assim que ele passar de level, tipo: um trecko tem PKRS, aew ele passa pro level 10 e ganha mais status do que um trecko de level 10 sem pokerus ganharia. É dificil pra caramba pegar esse pokerus, e ele passa pros outros pokes enquanto está na BOX, na equipe dura apenas aluns dias, depois ele perde. Um poke q pegou pokerus uma vez não pega de novo!Mais dúvidas olhe na bulbapedia e outros sites como a PM!
3- Flatrower eu não sei, mas ice beam, se não me engano, vc acha no ABANDONED SHIP.
Espero ter ajudado, e nesse link tem uma lista com todos os TM's e HM's de HOEEN, e suas respectivas localizações (axu q escreve o nome da região assim)! XD http://pokemonmythology.110mb.com/tmehm/tm_hm_rs.htm
flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Da pergunta na verdade não tem nada se não me engano tem um trainer e a entrada ou saida para uma caverna
Pokeleo- Membro
Alerta :
Tyranitar escreveu:Respondendo:
flw!
Respondendo sua resposta (?):
1 - Uma amiga minha, Jéssica (também conhecida como sapatona), disse que tinha que comprar o Harbor Mail em Slateport e depois entegrar pra tia da primeira casa de Mauville, tentei e deu certo (Y)
2 - Pensei que fosse um bug na gravação =X...Vlw ^^
3 - Ice Beam e Flamethrwoer eu resolvi comprar logo no Game Corner xD
4 - Fucei, fucei, fucei e não achei nada ali...Continuarei tentando (Y)
OFF: E eu também gosto do Tyranitar lol
Pokeleo escreveu:Da pergunta na verdade não tem nada se não me engano tem um trainer e a entrada ou saida para uma caverna
Pokéleo, não estou me referindo a aquela lagoa onde a quest da New Mauville é feita, mais sim sobre o que tem abaixo das pedras daquela ''estrada de água'' que leva você de Mauville para a outra parte do continente, onde fica o GYM de Fortress, entende?
Obrigado pelas respostas Tyranitar e Pokeleo =D
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Blz cara, quando precisar da minha ajuda é só falar!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue