Projetos escolares
5 participantes
Página 1 de 1
Projetos escolares
Este tópico é designado para discução sobre projetos de iniciação a pesquisa, ou se preferirem, o bem conhecido, projeto de ciências: Conte-nos sobre seus projetos e trabalhos feitos...
Beer- Membro
- Alerta :
Re: Projetos escolares
hoje eu fiz um enorme sobre os biomas brazileiros
johsua- Membro
Alerta :
Hoje eu apresentei um seminário de ciências sobre sistema reprodutor e tal. O tema do grupo grupo era DSTs e AIDS, e nós tivemos que colocar imagens das partes genitais infectadas pelos diversos tipos de DSTs. Parece que um moleque passou mal. Se tiverem coragem o suficiente de entender porque, dêem uma olhada no Google imagens procura por ''HPV'' ou ''Sífilis''.
Mas a única mensagem que a professora realmente queria nos mandar com esse trabalho era:
Mas a única mensagem que a professora realmente queria nos mandar com esse trabalho era:
- Spoiler:
- CRIANÇAS, USEM CAMISINHA! É SÉRIO!
-Rodrigo- Membro
Alerta :
Aprendi isso em Ciências esse ano, 4 páginas de apostila.johsua escreveu:hoje eu fiz um enorme sobre os biomas brazileiros
Irei pesquisar.-Rodrigo escreveu:Hoje eu apresentei um seminário de ciências sobre sistema reprodutor e tal. O tema do grupo grupo era DSTs e AIDS, e nós tivemos que colocar imagens das partes genitais infectadas pelos diversos tipos de DSTs. Parece que um moleque passou mal. Se tiverem coragem o suficiente de entender porque, dêem uma olhada no Google imagens procura por ''HPV'' ou ''Sífilis''.
- Spoiler:
CRIANÇAS, USEM CAMISINHA! É SÉRIO!
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
É duro as imagens do HPV, me deu uma certa ancia.
E a dos biomas luxy, eu resumi 10 paginas sobre os biomas, e a professora quase me matou por eu ter esquecido a capa. Só faltava eu mandar ela ir tomar n* **
E a dos biomas luxy, eu resumi 10 paginas sobre os biomas, e a professora quase me matou por eu ter esquecido a capa. Só faltava eu mandar ela ir tomar n* **
johsua- Membro
Alerta :
Fiz um Mega-Hyper-Super trabalho sobre o Sistema Solar que mereçe um 10 Ò-Ó
Olha só professora eu coloquei oque era e oque não era , eu fiz sozinho enquanto os vagabundo fizeram em grupo de 5 quero um 10 ><
Olha só professora eu coloquei oque era e oque não era , eu fiz sozinho enquanto os vagabundo fizeram em grupo de 5 quero um 10 ><
sinceramente near, os professores num tao é nem ai, e eu ja tenho mais um trabalho de ingles e um de mat.
johsua- Membro
Alerta :
Leo- Membro
Alerta :
Fiz o de inglês, copiar 3 exercicios e responder na folha almaço, muito difícil.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.