Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

// The Stones of Power \\ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

// The Stones of Power \\ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

// The Stones of Power \\

5 participantes

Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty // The Stones of Power \

Mensagem por swilukas Seg 12 Abr 2010 - 21:58

Uma historia simplesmente fascinante,onde tem um garoto que com o decorrer de sua jornada vai para o futuro e é apagdo das lembranças de todos os seus conhecidos e da sua propria lembrança, e numa luta com seu irmão no futuro redescobre...
=========================================
Pokemon The Stones of Power

Nome dos capitulos.(em azul ja postados)

Spoiler:

Biografia:

Spoiler:

Símbolos usados:
# Esse símbolo representa a fala da pokédex.
° Esse símbolo representa a fala da pulseira pokémon.

S.S.P.L. = Sistema Secreto de Pokemons Lendarios.

Legendas de cores:
Azul para protagonistas.
Verde para partitipantes rapidos
Vermelho para pessoas importantes(lideres d gyn, policiais, enfermeiras e etc)
Negrito para fala do professor.
Laranja para equipe Syrus
Normal para participantes insignificantes e narração.

Prólogo

Lucas está na saída da cidade esperando por lugia, quando de repente esculta um som estranho.

-Smoochum e Ditto saiam. – Ordenou Lucas.

-Huuuaaaaaaaaahuuuuuuuuuuuaaaaaa.– Disse o Lugia chegando à cidade.

-Gente,vamos ter que lutar contra ele para que ele não seja pego.

-Smoo,Diito. Disseram os dois pokemons confirmando com a cabeça.

-Olha lá o lugia, ele é gigantesco, então vamos lá gente, ditto use tranformar e smoochum suba no ditto e use raio de gelo.
O pequeno ditto se transforma em um lugia e a smoochum sobe em suas costas.

-Isso, agora deixe me ver o que a pokédex diz.

#Lugia um pokémon lendário ele é o pássaro da água diferente dos 3 pássaros lendários (moltres, zapdos e articuno), suas características são desconhecidas, pois ele nunca foi pego, seus ataques são: Hidro bomba, Recuperar, Poder ancião e tornado (esseataque e de voador diferente de redemoinho que é de água). #

-Então agora ditto use hidro bomba e smoochum use raio de gelo.

Enquanto eles lutam os repórteres chegam e começam a filmar e a transmitir isso em todas as cidades; enquanto isso na cidade de Sirilo a cidade de Fernando e Lucas.

-Olha professor Lucas está na TV. – Disse Dona Vera à mãe deles.

-Como assim? – Perguntou o professor.

-É ele está lutando contra um lugia, e mal pergunte mais ele te avisou que pegou um também?

-O quê? Ele está lutando contra lugia? Não acredito que ele está fazendo isso, e esse Lugia que ele está comandando é o ditto dele. – Disse o professor sem querer acreditar.

-Pois é ele está lutando, mas Fernando não está com ele? – Disse a mãe deles com curiosidade.

-Tinha que estar mais deve ter tido algum imprevisto.

Eles continuaram conversando e lá em Mataka continuava a luta, quando de repente Fernando e Fran os encontra.

-Lucas você é louco? Você não tem chances!!! - Gritou Fernando.

-Se você continuar tirando a minha atenção eu vou perder mesmo.

No momento em que Lucas percebeu que estava sendo filmado olhou para a câmera e disse:

-Gente eu sei não vou conseguir mais avisa para a S.S.P.L. para ir lá soltar o baby-lugia, porque se não a equipe Syrus irá pegar o lugia, eu só estou ganhando tempo, meus pokemons já não estão agüentando logo iremos perder. - Suplicou Lucas a todos que estavam assistindo.

Enquanto Lucas lutava o professor avisou a S.S.P.L. e eles correram para a montanha para salvar o pequeno bebê, no momento em que eles chegaram à montanha o professor ligou para Lucas e mandou chamar o líder do Ginásio para ajudá-lo e avisou que já tinha feito o que foi pedido.

-Gente alguém sabe cadê o líder do ginásio dessa cidade? – Falou Lucas muito nervoso.

-Eu sei, eu o vi lá no centro pokémon da cidade, ele estava esperando o ovo chocar. – Disse um garoto.

-ENTÃO CHAMA ELE LOGO!!!!

-Está bem. – Disse o garoto.

Lucas já estava perdendo quando um hiper raio acerta o lugia.

-Hei quem é você?.

-Eu sou Diego o líder do ginásio daqui da cidade, Salamence use outro hiper raio, e Typhlosion saia para ajudar.

-Otimo,ditto use poder ancião e smoochum use soco de gelo; hei Fernando e Fran também ajudem. - Lukas.

-Só se foragora, Elekid e Buizel saiam. - Fernando.

-Eu também vou ajudar, Metapod e Spheal saiam. - Fran.

-Elekid suba no ditto e use ataque rapido com choque do trovão para formar uma investida trovão, e buizel use água míssil. - Fernando.

-Metapod use tiro de estilingue, e spheal use bola de gelo. - Fran

Enquanto eles lutavam o S.S.P.L. soltaram o baby-lugia que parou de chamar por lugia e o pequeno bebê sumiu no mundo em uma velocidade extrema, no momento em que ele foi solto lugia ficou menos agitado, foi quando Lucas lançou uma ultrabola; sua ultrabola foi em direção ao lugia e o atingiu; sua pokebola mexeu, mexeu, mexeu e plan pegou o lugia, pela 1°vez um pokémon lendário foi pego por um iniciante, Lucas não queria bagunçar a ordem do mundo pokemon então falou:

-Lugia saia!

O lugia saiu assustado por que tinha pela 1° vez visto um dono.

-Não se preocupe lugia vá viver sua vida, mas agora a equipe Syrus não terá como te pegar porque você esta comigo.

-Obrigado Lucas sempre serei grato a você sempre que precisar de mim pense bem forte que eu volto, sua pokébola ainda pode me prender, mas você não me quer preso, então estou indo, até algum dia. – Disse o Lugia telepaticamente.

-Não se preocupe Lugia se alguém quiser te pegar eu lhe retorno e ele não terá o que fazer, adeus e pode ir.

Todos comemoraram e lugia saiu rapidamente da cidade, e Fernando foi em direção a Diego.

-Hei Diego eu te desafio a uma batalha de ginásio!!! - Fernando

-Está bem, mas você tem quantos pokemons?

-Eu tenho 2 e são esses aqui na minha frente, por quê?

-Entaõ você vai ter que esperar até amanhã porque eles estão muito feridos, e eu também tenho que curar os meus.

-O quê? Você vai lutar comigo com esses 2 pokemons? – Perguntou Fernando assustado.

-Não, claro que não, mais e se fosse? Lucas não usou um ditto e uma smoochum para vencer um lugia?

-Se fosse seria difícil para mim porque meus pokemons ainda não estão muito fortes, mas mesmo assim tentaria.

Todos reparam que já está anoitecendo e vão para o centro pokémon para passar a noite, logo no outro dia bem cedo Fernando levanta e vai correndo para o ginásio e nem espera por Lucas e Fran.
Chegando lá...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 23 maio 2010 - 22:40, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por CalrosHenrique Ter 13 Abr 2010 - 13:44

Gostei muito do prólogo e das apresentação dos personagens, gostei muito da sua criatividade!

Uma coisa que eu curti, foi que essa é a primeira fic, que o garoto protagonista, possui um Smoochum e a garota possui um Spheal!

E pelo amor de Arceus, que cara de sorte! Fazer amizade com um Lugia! Bem, eu realmente teria minhas duvidas se fosse para para solta-lo, mas´pelo menos, conseguiu a confiança de um lendario! ^^

Bem, eu gostei muito também do jeito que você escreve, bem detalhado, porém poderia ser um tiquinho mais, sabe?

Agora, a unica coisa que eu peço, é para você postar o primeiro capitulo logo, porquê eu quero vê-lo anciosamente! *-*

Um abraço, tchau! õ/

________________
// The Stones of Power \\ Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Tropius Ter 13 Abr 2010 - 15:28

Vamos as críticas:
1. Na minha opinião, seria melhor se você deixasse as bografias em
Spoiler:
Elas assim como estão, deixam uma formatação esquisita.

2. Mais uma vez, para deixar a formatação mais bonita, seria legal se você colocasse o tútulo (prologo) centralizado

3.
Lucas está na saída da cidade esperando por lugia, quando de repente esculta um som
estranho.
pela 1°vez um pokémon lendário foi pego por um iniciante
Essa parte ficou confusa. Se ele já esperava o lugia, como ele era iniciante? Por não ter uma história anterior, o prólogo ficou confuso.

4.
-Huuuaaaaaaaaahuuuuuuuuuuuaaaaaa.– Disse o Lugia chegando à cidade.
Sou contra o uso de onomatopéias e fics. MAis uma coisa que acho que enfeia o texto.

5.
-Gente,vamos ter que lutar contra ele para que ele não seja pego.
Cuidado com as repetições.

6.
-Eu sou Diego o líder do ginásio daqui da cidade, Salamence use outro hiper raio, e Typhlosion saia para ajudar.
-Otimo,ditto use poder ancião e smoochum use soco de gelo; hei Fernando e Fran também ajudem.

-Só se foragora, Elekid e Buizel saiam.
-Eu também vou ajudar, Metapod e Spheal saiam.

-Huuuaaaaaaaaahuuuuuuuuuuuaaaaaa.– Disse o Lugia chegando à cidade.
-Olha professor Lucas está na TV. – Disse Dona Vera à mãe deles.
-Como assim? – Perguntou o professor.

Já é carnaval? MAis uma coisa que enfeia o texto: cores. Até certo ponto, elas são até bonitas de se ver. Deixam o texto mais limpo e fácil de se ler, mas se uysadas exageradamente, tendem a poluir o texto e acabar enfeiando.
Escolha uma ou duas cores para representar os personagens, e identifique-os (e fulano falou: - isso isso e isso/ [sicrano] blablablá)

7.
(esseataque e
br /Revise o texto antes de postá-lo. Isso evitas erros como este aí. De preferência, use programas de edição de textos, como o word.br /br /8.
[b]Não acredito que ele está fazendo isso, e esse Lugia que ele está comandando é o ditto dele

O ponto fez falta aqui. Se bem entendi, no lugar da virgula ficaria melhor reticências, e no final, faltou uma interrogação.

9.
-Gente eu sei não vou conseguir mais avisa para a S.S.P.L. para ir lá soltar o
baby-lugia, porque se não a equipe Syrus irá pegar o lugia, eu só estou ganhando tempo, meus pokemons já não estão agüentando logo iremos perder.

Essa frase não ficou confusa, mas ficou mal formulada.
conseguir mais avisa
primeiramente, é "mas".
para a S.S.P.L. para ir lá soltar o baby-lugia, porque se não a equipe Syrus irá pegar o lugia
Se eles sabem onde ir, provavelment sabem o que acontecerá. O problema é, o leitor não tem idéia. Antes, em alguma parte da fic, você deveria ter dito isso. PEnsando bem, essa fic precisa de um lead. Um primeiro parágrafo explicando a situação. Mais ou menos falando o que está acontecendo, porque está acontecendo, onde está acontecendo, quando...

10.
-ENTÃO CHAMA ELE LOGO!!!!
-Está bem. – Disse o garoto.
Lucas já estava perdendo quando um hiper raio acerta o lugia.
-Hei quem é você?.
Demorei um pouco para decifrar essa parte. Deveria ter uma explicação melhor. Essa parte está bem pobre de infos.

11.
Enquanto eles lutavam o S.S.P.L. soltaram o baby-lugia que parou de chamar por lugia e o pequeno bebê sumiu no mundo em uma velocidade extrema, no momento em que ele foi solto lugia ficou menos agitado, foi quando Lucas lançou uma ultrabola; sua ultrabola foi em direção ao lugia e o atingiu; sua pokebola mexeu, mexeu, mexeu e plan pegou o lugia, pela 1°vez um pokémon lendário foi pego por um iniciante, Lucas não queria bagunçar a ordem do mundo pokemon então falou:
MAis uma parte que carece de informações. Poderia ter explicado melhor essa parte, dividindo em vários parágrafos.

Porquanto só.
Esse capítulo ficou bem confuso. Espero melhoras.
Espero prox. cap.

________________
// The Stones of Power \\ Perfil

// The Stones of Power \\ Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Kameyo Venin Ter 13 Abr 2010 - 17:21

Ahn... Eu gostei mas, para um prólogo, ficou meio confuso mesmo... ^^'' Tropius já destacou tudo de importante mas, outra dica que te dou, seria melhor você colocar os nomes dos Pokémons com letra maiúscula no começo... Poiis, de qualquer forma, são nomes próprios! ^^

Você só tem um pouco de falta de vírgulas, pontos e repetição de palavras. XD Nada muito... " BAAAAAMM !! "


Sobre a Onomatopéia, acho que você poderia " explicar o som " e evitá-la ta,bém... XD


Acho que só... Até o próximo capítulo. õ/

________________

// The Stones of Power \\ Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por swilukas Ter 13 Abr 2010 - 18:17

Vlw ai pelo comentario tb será d grand ajuda.

Capitulo - 001 A História desde o inicio.

Flash back da Historia até o Prólogo.

Tudo começa no continente de Gopal, onde há dois irmãos que querem começar logo sua jornada.


-Mãe eu e Nando vamos amanhã cedo buscar nossos pokémons iniciais, então você nos acorda cedo? – Disse Lucas.


-Está bem eu os acordo, mas vai dormir logo porque amanhã será um grande dia em sua vida. – Disse a mãe de Lucas passando suas roupas novas.

Lucas subiupara seu quarto e viu Fernando arrumando suas coisas.


-Hei Lucas suas coisas já estão prontas? – Disse Fernando fechando sua bolsa.

-Está sim, desde ontem já está pronta. – Disse Lucas indo se deitar.

-Ainda bem que meu treinamento com o papai já acabou. – Falou Fernando.

-Pois é, foi bom porque agora podemos começar a jornada juntos, hei Nan você sabe que pokémon vai pegar? – Falou Lucas.

-Lucas eu não sei, fiquei sabendo que chegou 20 diferentes pokémons para agente escolher,
o professor Tankan disse que esse ano vai ser diferente dos outros, porque agora a ordem de pega será de acordo com a nota que você tirou no ultimo ano. – Disse Fernando com uma cara de sono.


-Olha Nandoque Pokémon vou pegar eu ainda não sei, mas só sei que será um pequeno, porque no teste que eu fiz com um tropius eu não me dei muito bem. – Disse Lucas.

-Meninos, vamos parar de conversar e vão dormir logo já são mais de 10:00. – Gritou a mãe deles lá da cozinha.

No outro dia bem cedo...

-Lucas, Fernando, vamos levantar, já está quase na hora de vocês saírem. – Disse a mãe
deles com suas roupas nas mãos
.
As rupas eram bem assim: as de Lucas eram uma calça azul com laterais vermelha, sua camisa era branca, ele usava um boné oficial do esquadrão Squirtle, que era todo azul com listras pretas, ele usava um tênis da fila branco, e um colete preto,
a roupa de Fernando não era muito diferente, a calça era preta com duas listras brancas ao lado, sua camisa tinha
era verde, seu colete era branco, um tênis da olimpicus cinza de amortecedor preto.


Eles se arrumaram, pegaram suas bolsas e saíram.

Thau mãe. – Disseram os dois.

Chegando ao laboratório o professor manda eles esperarem na sala, lá tinha mais 15 crianças e logo chegaram mais 3, o professor avisa que vai começar chamar os nomes de quem tem as melhores notas.

-Os 3 primeiros a pegar serão: Fred, Natália e Fernando, podem entrar e escolham um pokémon. – Disse o professor Tankan.

Chegando lá viram vários pokémons enfileirados dentro da sala a frente,que poderia ser
vista por um vidro q tinha entre as mesmas, lá tinha: budew, charmander, gastly, elekid, miltank, magby, smoochum e dentre outros, Fred logo escolheu o magby, e logo após Natália escolheu charmander, Fernando ficou na duvida se queria elekid ou gastly, as outras pessoas foram entrando e pegando seus pokémons, por final sobraram apenas 4 pessoas e 4 pokémons, sobraram: Fernando, Lucas, Eduardo e William e os pokémons foram: elekid, gastly, budew e smoochum, Lucas estava na duvida entre smoochum e budew, Eduardo decidiu ficar com a smoochum e foi retorná-la a pokébola, mas quando ele foi retornar ela para a pokébola ela saiu correndo e pulou nos braços de Lucas.


-Hei smoochum você quer vir comigo? – Disse Lucas todo feliz.

-Smoo. – Disse a pequena smoochum balançando sua cabeça.

No mesmo instante Lucas pegou a pokébola da mão de Eduardo e retornou ela, Lucas saiu e ficou esperando seu irmão do lado de fora, Fernando estava indeciso quando ele se lembrou do pokémon inicial de seu pai, o magnemite que hoje já é um
magnezone, ele sem ter mais duvidas escolheu o elekid para ajudá-lo na jornada.


Eles saem e vão para Mataka uma cidade vizinha que tem um ginásio de fogo.
Eles vão andando perto do rio, quando de repente
aparece um robô de aço e pega o elekid, Fernando fica desesperado e fala:


-Devolvam meu elekid. – Gritou Fernando.

-Quem são vocês? – Disse Lucas.

-Preparem-se para se lamentar. – Disse ???

-Porque seus pokémons iremos roubar. – Disse ???

-Cruzando o mundo. – Disse ???

-Com nosso serviço imundo. – Disse ???

-Equipe Siryus na velocidade do som. – Disse ???

-Rendam-se agora ou entregue seu pokémon. – Disse ???

-Lorry.

-Stey.

-E nuzleaf, o principal da equipe. – Disse o nuzleaf.

-Rápido Lucas me ajude. – Disse Fernando todo nervoso.

-Smoochum vai e use pó de neve com investida. – Ordenou Lucas.

-Isso não irá funcionar com agente. – Disse Lorry.

-Robô use a luva foguete.

Quando a luva chega perto deles um buizel selvagem aparece e usou bomba sônica com jato de água nela.

-Buizel você quer nos ajudar? – Perguntou Fernando.

-Bui, bui. – Disse o buizel balançando sua cabeça.

-Buizel use jato de água com investida.

Buizel e tão rápido que quando os acertou eles voaram, o elekid caiu nos braços de Fernando, Fernando pensou que o buizel queria vir com ele então jogou uma pokébola.


A pokébola mexeu, mexeu, mexeu e abriu, Fernando ficou decepcionado com o que aconteceu.

-Hei Nando luta com ele e quando ele estiver menos agitado você tenta de novo. – Disse Lucas.

-É, isso pode ajudar, elekid use choque do trovão.

-Bui, bui.– Disse o buizel usando uma evasiva com jato de água.

-Elekid use ataque rápido com choque do trovão.

Os ataques se combinaram e formou uma investida trovão, logo que ela acertou Fernando lançou sua pokébola.

-Pokébola vai! – Exclamou Fernando.

Novamente a pokébola mexe, mexe, mexe e faz diferente agora ela pega o buizel.

-Peguei, agora esse buizel é meu.

Lucas ficou pensando “quando irei pegar meu 1º pokémon?”.
Fernando e Lucas saem floresta a dentro e...

-Nando eu também quero um pokémon, vamos procurar um para mim? – Disse Lucas.

-Ótima idéia, é bom que eu também pego um para mim, olha vamos nos dividir assim fica mais fácil de encontrar um pokémon. – Disse Fernando.

Eles saem e Lucas logo encontra um buneary.

-Smoochum vai e use pó de neve. – Ordenou Lucas.

O buneary usa uma evasiva e entra na mata.

-Droga, ainda não foi dessa vez. – Disse Lucas.

-Lucas vem aqui. – Gritou Fernando perto de um shellos.

-Que foi Nan? – Perguntou Lucas.

-Anda rápido pegue esse shellos. – Disse Fernando.

-Que shellos? – Disse Lucas.

-Cadê, tinha um shellos aqui agora. – Disse Fernando.

-Eu acho que quando você gritou ele se assustou e saiu correndo. – Disse Lucas rindo de sua cara.

-Deve ter sido isso mesmo. – Disse Fernando.

-Deixa isso pra lá, vamos procurar outro pokémon. – Disse Lucas.

Eles saem um para cada lado, e Lucas logo avista uma moita se mexendo e de lá sai um...
Sai um pichu que vem para perto de Lucas.

-Smoochum vai e use pó de neve e depois uma investida. – Lucas.

O pichu leva dano, mas retorna com um choque do trovão.

-Smoooo. – Diz a smoochum ao levar dano.


-Smoochum não desista você vai conseguir, use mais uma vez pó de neve. – lucas.

A smoochum novamente acerta o ataque e o pichu se revolta e usa um ataque rápido com choque do trovão, essa combinação forma uma investida trovão bem forte que se acerta a pequena smoochum ela vai a K.O.

-Smoochum use uma evasiva rápida.

Na hora do susto a smoochum não consegue desviar, mas sai um raio de gelo de suas pequenas mãos que congela o pichu.

-Pokébola vai! – Exclamou Lucas.

A pokébola mexe, mexe e pega o pequeno pichu.

Lucas sai à procura de Fernando, enquanto Lucas está procurando seu irmão ele encontra uma
garota com um caterpie nos braços.


-Hei você é uma treinadora? – Perguntou Fernando.

-Sou sim, mas eu quero seguir minha jornada apenas como uma observadora. - ???

-Qual seu nome mesmo? – Disse Fernando.

-Meu nome é Fran, e o seu? – Perguntou Fran.

-Meu nome é Fernando e eu quero ser um ótimo treinador para que eu consiga vencer na liga Gopal. – Disse Fernando.

-Hei Fernando você está indo sozinho na sua jornada? – Fran.

-Não, eu estou indo com o meu irmão Lucas. – Fernando.

-Mas cadê ele? Eu não o vi desde quando estou aqui? – Fran.

-Ele foi ver se conseguia pegar um pokémon, ô Fran você esta indo com alguém na sua jornada? – Fernando.

-Não estou. – Fran.

-Você não quer vir conosco? – Disse Fernando.

-Claro que eu quero. – Falou Fran toda feliz.

-Para nos entrosarmos melhor que tal uma luta? E você tem quantos pokémons? – Disse Fernando.

-Uma luta? Acho excelente e tenho dois pokémons. – Disse Fran.

-Então vai ser uma luta dois contra dois. – Disse Fernando.

-Então para começar spheal vai. Disse Fran lançando seu pokémon.

-Já que é assim elekid vai. – Falou Fernando.

-Spheal use pó de gelo com investida. – Ordenou Fran.

-Elekid evasiva com choque do trovão. – Ordenou Fernando.

-Spheaaaal.– Gritou a spheal quando levou dano e foi a K.O.

-Spheal retorne, e vai cartepie, caterpie suba na árvore e espere meu comando. – Disse Fran.

-Elekid use investida na árvore. – Disse Fernando.

-É agora caterpie, salte e use investida.

Com a altura o ataque do caterpie duplicou.

-Elekiiiiid. – Disse o elekid ao levar dano.

-Elekid você já esta muito cansado então retorne, e buizel vai, buizel use água míssil
no caterpie. – Disse Fernando


-Piiiiiiieeee. Gritou o caterpie ao ir a K.O.

-Buizel retorne, nossa Fran você é uma ótima lutadora. – Falou Fernando.

-Você também é um ótimo lutador Fernando, e sem querer me interromper cadê seu irmão que até agora eu não vi? – Disse Fran.

-Vi até esqueci dele vamos procura-lo. – Disse Fernando.

Eles saem e vão procurar por Lucas.

-Fernandooo cadê você? – Gritou Lucas.

-Olha Fernando tem alguém te gritando. – Falou Fran.

-Deve ser Lucas, Lucaaass estou aqui. – Gritou Fernando.

Logo que Lucas chega Fernando apresenta Fran para ele e ele logo diz:

-Nando peguei um pokémon. – Falou Lucas todo alegre.

-Que pokémon você pegou? – Perguntou Fernando.

-Eu peguei um pichu. – Lucas

-Duvido, eu fiquei sabendo que pichu é um pokémon muito difícil de se capturar. – Falou Fernando.

-Então vou te provar, pichu saia. – falou Lucas.

-Ditto. – Disse o pequeno ditto.

-Isso é um pichu? – Perguntou Fernando.

-Mas cadê o pichu que eu peguei? – Disse Lucas.

-Haha já sei o que aconteceu, seu ditto deve ter se transformando em um pichu e você pensou que era um original, eu fiquei sabendo que nessa floreta ha muitos dittos.

Lucas não se importa porque de um jeito ou de outro ele tem um novo pokémon, mas eles notam que já esta começando a
escurecer.


-Hei gente vamos rápido, porque logo, logo vai chegar à noite.

Eles correm e chegam na cidade de Mataka e vão logo para um centro pokémon para passar a noite, no outro dia bem cedo eles acordam e vão para o ginásio.

Fernando chega no ginásio e entra a procura do líder (Diego o líder do 1° ginásio o ginásio de fogo).

-Oi garoto o Diego não está, ele saiu bem cedo. – Disse o juiz das partidas.

-Droga, demorei de mais, então Lucas e Fran vamos visitar a cidade e obrigado senhor. – Agradeceu Fernando.

-Não há de quê. – Disse o juiz.

Fernando, Lucas e Fran saem pela cidade a fora.

-Nando eu estou com fome, vamos ali naquela lanchonete. – Disse Lucas apontando para a lanchonete.

-Vamos mesmo. – Disse Fernando concordando com Lucas.

Eles entrem, sentam em umas cadeiras e avistam um tvfone.

-Olha Lucas vamos ligar para o professor para contar sobre a nossa jornada. – Falou Fernando olhando para a esquerda.

-Vamos sim. – Diz Lucas se levantando.

Eles chegam ao tvfone e ligam para o professor Tankan.

-Olá para vocês, vejo que há um novo membro no grupo, quis dizer uma nova. – Diz o Professor ao olhar para Fran.

-Hei professor quanto tempo não? – Diz Fran.

-É mesmo néFran, você lembra há quando tempo não nos vemos? Foi há 3 anos atrás quando sua mãe trousse os pokémons para mim cuidar não foi? – Diz o professor.

-Isso mesmo professor. –Diz Fran.

-Mas, e aí como vai à jornada de vocês? – Pergunta o professor.

-A jornada está sendo ótima, eu peguei um ditto. – Diz Lucas.

-E eu peguei um buizel. – Diz Fernando.

-Nossa estou vendo que estão se dando muito bem na jornada, e você fran tem quais pokémons? – Diz o professor.

-Eu tenho um caterpie e spheal.

-O caterpei foi sua mãe que lhe deu certo?

-Foi sim, e o spheal peguei em snow point, quando estava passando as férias. – Fala Fran.

-Nossa que equipe excelente, e você Fernando já ganhou a insígnia da brasa? – Pergunta o professor.


-Ainda não, porque quando eu fui no ginásio e Diego tinha saído sem hora pra voltar. – Diz Fernando.

-Que pena, mas agora eu tenho que ir, porque tenho que investigar direito sobre um pokémon lendário visto aqui nas redondezas da cidade. – Diz o professor.

-O quê? Um pokémon lendário? – Pergunta Fernando.

-É isso mesmo, disseram que fizeram uma pesquisa e conseguiram fazer um baby-lugia. –
Falou o professor.


-Como assim? – Disse Fernando.

-A equipe Syrus conseguiu roubar um planejamento de lugia da S.S.P.L. – Falou o professor.

-Mas quem são esse tal de S.S.P.L.? – Disse Lucas.

-Isso são apenas as siglas, o nome é: Sistema Secreto de Pokémons Lendários. – Diz Fran.

-Mas como você sabe disso? – Pergunta Lucas.

-Depois eu conto mais deixa pra lá. – Diz Fran ao tentar mudar de assunto.


-Mas como ia dizendo esse sistema conseguiu reunir as 3 pedras sagradas (a pedra de moltres, articuno e a zapdos) e fizeram uma fusão delas e gerou uma nova pedra, essa pedra é a pedra do lugia, mas se for colocada no monte Sirilo ao meio dia ela invoca o baby-lugia em um ovo. – Diz o professor.

-Mas alguem colocou ai no monte? E esse ovo já chocou? – Falou Lucas.

-Infelizmente sim e ele está preso pela equipe Syrus e chamando pelo lugia verdadeiro, na TV daqui da cidade passa o dia inteiro: Pessoas avistam Lugia passando em alta velocidade por sua cidade e dizem que ele está indo em busca de seu bebê o baby-lugia.

-Nossa, se estivéssemos aí poderíamos até ajudar, mas estamos um pouco longe. – Falou Fernando.

-É, se vocês estivessem aqui seria uma boa ajuda, mas agora eu tenho que ir tchau e até logo. – Falou o professor ao se despedir.

-Então tchau professor até outra hora. – Disseram todos.

Ao desligar o tvfone eles reparam que não há ninguém na lanchonete.

-O que aconteceu aqui? – Perguntou Fran.

-Sei lá, mas vamos lá para fora para vermos o que está acontecendo. – Disse Fernando.

Eles saem da lanchonete e avistam um mutirão de pessoas em frente de um telão enorme, como estavão curiosos vão para perto para ver o que está acontecendo.

-Hei senhora o que está acontecendo? – Perguntou Lucas.

-Está passando a reportagem de que lugia passará aqui na cidade em alguns minutos. – Falou a senhora sem perder a atenção no telão.

-Obrigado. – Disse Lucas.

-Hei gente vamos para mais perto para podermos ver melhor a reportagem. – Falou Lucas.

-Vamos sim. – Disseram Fernando e Fran.

Eles entram no meio da multidão de pessoas e sem reparar eles se separam, Lucas para o lado direito perto da tela
menor, Fernando foi em frente para chegar ao telão e Fran sem saber a onde ir foi correndo em meio ao povo; Fran ao sair correndo esbarra em um garoto muito nervoso.


-Hei garota olhe por onde anda. – Diz o garoto.

-Desculpe, eu não o vi. – Disse Fran ao pedir desculpa.

-Não tem nada disso eu sou uma pessoa tão grande como não pode me ver? – Falou o garoto.

-Eu não reparei em você. – Falou Fran já um pouco nervosa.

-Não quero saber, você é uma treinadora? Se for já estou te desafiando. – Diz o garoto ao desafiar Fran para uma luta.

-Sou sim, mas vamos para um lugar com menos pessoas. – Disse Fran.

-Então vamos ali naquela floreta e você vai ver quem é o “transparente”.

Eles chegam na floresta e logo vão lançando seus pokémons.

-Spheal vai. – Gritou Fran ao jogar seu pokémon ao céu.

-Turtwig vai. – Disse o garoto.

-Spheal use raio de gelo no turtwig. – Ordenou Fran.

-Turtwig use evasiva e mordida. – Disse o garoto.

-Spheal gire para poder evadir e depois use cabeçada seguida por um raio de gelo.

-Turtwiiig. – Diz o Turtwig ao levar dano e ir a K.O.

-Turtwig retorne e hoppip vai. Disse o garoto ao retornar seu pokémon e ao lançar outro.

-Spheal use cabeçada nesse hoppip. – Ordenou Fran.

-Hoppip evasiva e use semente sanguessuga com uma investida. – Falou o garoto.

-Spheaaaal. – Diz a Spheal ao levar dano e ir a K.O.

-Spheal você vez um ótimo trabalho, retorne e caterpie vai. – Disse Fran.

-Piie. – Diz a pequenina lagarta ao tocar o chão.

-Caterpie suba na árvore rapidamente. – Ordenou Fran.

-Se escondendo não é? Pois você se deu mal, porque meu hoppip pode voar, então hoppip voe e encontre esse caterpie, quando você o encontrar use drenagem. – Ordenou o garoto.

-É isso!*o hoppip estava d costas para o caterie* Agora caterpie use tiro de estilingue no hoppip para que ele caia imobilizado e
você possa usar investida e com essa altura o seu ataque irá duplicar. – Disse Fran com um sorriso no rosto.


-Piiip. – Diz a pobre hoppip ao ir a K.O.

No mesmo instante uma luz começa a girar em torno do caterpie e ele começa a se encapsular com as folhas que estão
por perto, ou seja, virar um casulo.


-Nossa meu caterpie esta evoluindo para um metapod. – Diz Fran toda alegre.

-É isso mesmo, parece que com essa luta ele conseguiu experiência suficiente para poder evoluir. – Disse o garoto.

-Metapood. Diz o pequeno casulo em frente de Fran.

-Nossa meu metapod é uma gracinha, vou só registrar ele na minha pokédex. – Diz Fran.

#Metapod um
pokémon casulo, ele é a forma evoluída do caterpie, essa é apenas uma faze do
crescimento do caterpie após alguns dias ele se tornará uma linda butterfree. #


-Hei esqueci de perguntar seu nome, qual é? – Disse Fran.

-Há é mesmo estávamos tão envolvidos na batalha que não nos importamos com isso, meu nome é Tomy e o seu? – Disse Tomy.

-Prazer Tomy meu nome é Fran, e obrigado pela luta, porque se não fosse ela meu pokémon não tinha evoluído.

-Não tem de que, mas afinal eu que deveria te agradecer porque você que ganhou a batalha. – Diz Tomy.

-Pois é, mas olha eu tenho que ir, pois meus amigos devem estar a minha procura. – Diz Fran ao se despedir.

-Então adeus. – Diz Tomy.

-Até algum dia. – Falou Fran ao sair em ruma à multidão.

Logo que Fran chega na muitidão encontra Fernando e conta de sua luta, e lança sua pokébola para cima para que seu pokémon saia.

-Saia. – Diz Fran.

-Metapoood. – Diz o pequeno casulo todo feliz ao ver Fernando.


-Nossa seu caterpie evoluiu! Que legal. – Disse Fernando.

-Mas agora metapod retorne, e Fernando você sabe cadê Lucas? – Diz Fran.

-Fran eu não o vi desde quando nos separamos, mas vamos procurar. – Disse Fernando.

Eles saem a procura de Lucas.

Apartir daqui é o Prólogo, eu acho melhor ñ repostar pois o capitulo vai ficar muito grande e repetitivo.
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Kameyo Venin Ter 13 Abr 2010 - 20:04

Bom, vou começar com os quotes...

As rupas eram bem assim: as de Lucas eram uma calça azul com laterais
vermelha, sua camisa era branca, ele usava um boné oficial do esquadrão
Squirtle, que era todo azul com listras pretas, ele usava um tênis da
fila branco, e um colete preto,
a roupa de Fernando não era muito diferente, a calça era preta com duas listras brancas ao lado, sua camisa tinha
era verde, seu colete era branco, um tênis da olimpicus cinza de amortecedor preto.


Ahn... Além do errinho de "rupas" que é uma coisa que passa despercebido... Essa frase ficou bem horrível para uma estória contada em terceira pessoa... e-e Isso ficou parecendo um típico diálogo informal... .-. Então, evite essas coisas... XD Nunca bote uma frase " avisando " que o narrador/personagem vai falar. x.x Se você já vai explicar o que é, nem precisa colocar... XD Então se torna uma frase desnecessária... =D Evite isso! [Estou usando muito o "Evite isso"... Vou fazer campanha! -q ]


Outra coisa que destaquei ai, é o excesso de pronomes... O.O Caraca, quanto pronome em parágrafo. qqq

Eles vão andando perto do rio, quando de repente
aparece um robô de aço e pega o elekid, Fernando fica desesperado e fala:

Explique mais as coisas... e.e Tiplus... O robô aparece do nada e é só isso?
Aparece do nada mesmo? .__. Explique-se! @.@

Lucas ficou pensando “quando irei pegar meu 1º pokémon?”.
Fernando e Lucas saem floresta a dentro e...

Ah, dê um pouco mais de estilizada ai! @.@ E está muito rápido... Você está lendo uma coisa e, do nada, aparece outra bem diferente... Isso cria uma "neblina de desentendimento". x.x


Concluindo... O maior defeito da sua FF é os " Acontecimentos Flashs" e repetição...

O que são "Acontecimentos Flashs"?

É quando, em uma estória, tudo acontece muito rápido! Exemplo:

- Eu estava andando e vi um Pidgey e capturei ele!

Eu sei que é bem rídiculo este exemplo mas, se reparar bem, é o que está acontecendo aí.
Está uma verdadeira "receita de bolo", sem contar é uma receita um pouco grande... E tem muito diálogo! na verdade, tem só diálogo!

O conselho que eu dou, é o seguinte:

Faça uma estória! não um diálogo de MSN. O que eu quero dizer, é que você só bota o pessoal falando e não explica coisa com coisa! Se fosse uma narrativa em 1º pessoa, ainda dava pra dar um descontinho maior... Mas, por ser em 3º pessoa...
Essa fanFic seria perfeita se ela fosse feita, completamente, por uma conversa em meios de comunicação, ai sim entenderiamos um pouco melhor.
Então faça assim: Diminua os diálogos; diminua a estória; bote mais definições e seja um pouco mais criativo.[ É que esse "plágio" da Equipe Rocket todos já estão carecas de ver!. XD ]

Olha, sei que estou sendo muito irritante, mas acredito que sua estória tenha um grande potencial e faça muito sucesso aqui na PM. Tem um enredo bom, eu gostei da estória, de verdade! Mas tudo isso ai que eu citei, acaba desvalorizando muito...

Espero que siga meus conselhos. õ/ Boa sorte, até o próximo capítulo.

________________

// The Stones of Power \\ Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por swilukas Qui 15 Abr 2010 - 13:41

Gente vlw mesmo pelos comentarios então espero q gostem desse 2 epi.

Capitulo - 002.Há tão esperada luta e uma inesperada separação.

Fim do Prólogo: Chegando lá...

O ginásio está fechado só abrirá as 9:30, Fernando como já está acordado
sai pela cidade, ele repara que esta ocorrendo uma luta perto dali, ele
sai e vai ver o que é, chegando mais perto repara que é apenas uma
garota treinando seu pokémon.

-Venonat use raio psíquico e depois confusão, o direcione para aquela árvore maior que está à direita. – Ordenou a garota.

-Hei garota você quer tornar seu treino melhor? – Falou Fernando.

-Claro que sim, mas quem é você? – Disse a garota.

-Sou Fernando e quem é você? – Perguntou Fernando.

-Sou Gisele, uma treinadora e pretendo ser tão fortequanto meu irmão, mas como vamos melhorar o treino? – Diz Gisele.

-É bem simples eu luto com você e nós dois ganhamos experiência para que
nossos pokémons possam evoluir, você tem quantos pokémons? – Disse
Fernando.

-Eu tenho 3 e você? – Falou Gisele.

-Eu só tenho 2, mas mesmo assim da para batalhar, e ai vamos uma luta? – Disse Fernando.


-Então vai ser luta de dupla para mim testar minha combinações. – Disse Gisele.

-Pode ser, Elekid, Buizel saiam. – Diz Fernando ao pegar duas pokébolas de sua bolsa e lançá-las para cima.

-Venonat e Phanpy vão. – Dis Gisele ao lançar uma pokébola para frente e ao chamar seu venonat para a luta.

-Elekid use ataque rápido com choque do trovão para formar umá investida trovão
e vá em direção do Venonat, e Buizel use água míssil com jato de água
para aumentar a água do água míssil no Phanpy. – Ordenou Fernando.


-Venonat use evasiva e depois use tiro de estilingue com raio psíquico, (essa
combinação faz com que o tiro de estilingue encasule o raio psíquico
para aumentar sua precisão e força.), e Phanpy use evasiva e depios use
rolo compressor com cabeçada. – Ordenou Gisele.


Os pokemons não conseguem evadir e ambos os ataques se chocam, todos vão a K.O.

-Nossa que luta rápida não? – Diz Fernando.

-Foi mesmo, seus pokemons são bem fortes, mas e ai você também vai aos concursos? – Diz Gisele.


-Obrigado eu treino bastante, e seus pokemons também são bem fortes, e eu não vou
aos concursos minha praia é ganhar insígnias, mas porque você disse isto? – Falou Fernando.


-Eu disse isso porque você faz combinações excelentes e perfeitas. – Disse Gisele.


-Obrigado, mas você também faz ótimas combinações eu fiquei muito impressionado
com o tiro de estilingue e raio psíquico, (Fernando ao olhar para o
relógio), hei eu tenho que ir porque já está na minha hora, eu ainda
tenho que passar no centro pokémon e depois eu tenho que ganhar minha 1° insígnia. – Diz Fernando.


-Então está bem, vou ficar para treinar mais um pouco, Houndour saia, para começarmos nosso treinamento de hoje. – Diz Gisele.

-O quê? Você tem um Houndour? Porque você não o usou na batalha o tipo
fogo vence o tipo elétrico. – Disse Fernando sem acreditar no que vê.


-É que eu não quis usar ele porque estou querendo treinar meus outros
pokémons, ele foi meu inicial meu irmão que me deu, porque ele diz que
quando for preciso eu vou tomar conta do ginásio. – Disse Gisele.


-Não acredito que você é irmã de Diego o líder do ginásio dessa cidade. - Falou Fernando.

-Sou sim e ele disse que logo, logo eu vou tomar conta do ginásio porque ele
quer sair em jornada para aprender melhor sobre pokemons e pegar outros
de outros tipos. – Falou Gisele.


-Mas você não tinha que ter apenas pokemons de fogo? – Diz Fernando.

-Tinha mesmo, mas meu irmão falou que quando ele sair em jornada ele vai deixar o
Typhlosion e a Salamence comigo, então eu não me preocupo porque eles são excelentes pokemons. – Disse Gisele.


-Então até algum dia e espero que se torne uma excelente líder. – Falou Fernando ao se despedir.

-Tchau e foi um prazer em te conhecer. – Falou Gisele.


Fernando sai e vai para o ginásio par lutar contra Diego, e no meio do caminho encontra Lucas e Fran.

-Hei gente, dormiram bem? – Perguntou Fernando com um tom de ironia.

-Porque você não esperou agente, nos queríamos ver sua luta contra Diego. – Lucas.

-Não se preocupe eu ainda não lutei o ginásio estava fechado, mas lutei com
a irmã dele que estava treinando atrás daquela casa verde. – Falou Fernando.

-Então vamos logo lá pro ginásio porque quero ver sua capacidade e a de Diego em um luta de ginásio. – Disse Fran.

-Já vou, mas antes tenho que ir ao centro pokémon para curar meus pokemons. – Falou Fernando com pressa.

-Então pode ir que eu vou ficar aqui com Fran. – Falou Lucas.

-Ta bem, até daqui a pouco. – Falou Fernando indo em rumo ao centro pokémon.


Logo que Fernando saiu Lucas desafiou Fran par uma batalha.

-Hei Fran vamos lutar? Quero ajudar seu Metapod a evoluir. – Disse Lucas ao pegar uma pokébola em sua mochila.

-Vamos sim, então Metapod saia. – Disse Fran.

-Então Smoochum saia. – Falou Lucas.

-Metapod use tiro de estilingue com investida. – Disse Fran.

-Metapood. – Diz o Metapod ao usar o seu ataque.

-Smoochum use evasiva e depois beijo doce com soco focalizado. – Ordenou Lucas.


-Smoooo. – Diz a pequena Smoochum ao usar seu ataque.

-Metapod use endurecer para que o beijo doce não te atinja e depois suba em cima do
poste par poder usar tiro de estiligue com investida. – Ordenou Fran.


-Metapood. – Diz o Metapod ao sair correndo em direção do poste.

-Smoochum evasiva. –Ordenou Lucas.

-Smooo, smoo. – Diz a Smoochum presa no tiro de estilingue.

-Pood. Diz o Metapod ao saltar do poste em direção da Smoochum.

-Smoooooooooo. – Diz a Smoochum ao ir a K.O.

No momento em que a Smoochum está fora da batalha, o casulo começa a quebrar e ele se transforma em uma linda Butterfree.

-Freee. – Diz a Butterfree ao bater suas asas pela 1° vez.

-Nossa eu tenho uma Butterfree, obrigado Lucas pela luta. – Diz Fran muito alegre.

-Não disse que uma luta seria bom para seu metapod evoluir? – Falou Lucas.

-Foi mesmo, mas agora vamos ver cadê Fernando. – Disse Fran.

-Vamos mesmo. – Falou Lucas.


-Freee. – Diz a butterfree ao avistar Fernando bem à frente.

-Fernando estamos aqui. – Gritou Fran.

-Hei gente, voltei, nossa percebi que seu Metapod já evoluiu, mas já? – Falou Fernando.

-É eu lutei com lucas para poder ganhar experiência para que meu metapod
evolui-se. – falou Fran com sua butterfree em sua cabeça.

-Então está bem, mas vamos para o ginásio porque preciso ganhar minha insígnia. – falou Ferando muito apressado.


-Está bem vamos. – Disseram Lucas e Fran.

Eles saem e vão para o ginásio, chegando lá eles avistam Diego e Gisele.

-Olá gente, eu vim lutar contra você Diego. – Falou Fernando.


-Não vou poder realizar seu desejo. – Diz Diego num tom de ironia.

-Mas por quê? – Perguntou Ferrando.


-Porque eu vou sair em jornada hoje e quem esta tomando conta do ginásio é minha irmã. – Falou Diego ao apontar para sua irmã.

-Gisele? Esta bem. – Falou Fernando ao pegar uma pokébola na bolsa.


-Você já conhece minha irmã? – Perguntou Diego.


-Conheci hoje quando ela estava treinando. – Falou Fernando.


-Está bem então espero que seja uma boa luta, e Gí dê o seu melhor. – Falou Diego orgulhoso.

-Está bem vou fazer o possível. – Disse Gisele ao pegar uma pokébola de sua pochete.

-Eu vou ser o juiz dessa batalha, então que a batalha comece. – Disse Diego.

-Cyndaquil vai. – Disse Gisele.

-Elekid vai. – Disse Fernando.


-Cyndaquil use giro de fogo. – Ordenou Gisele.


-CynndaaQuiiil. – Diz o Cyndaquil ao usar seu ataque.

-Elekid evasiva e ataque rápido com socar. – Ordenou Fernando.


-Kiid. Diz o Elekid ao evadir e usar seu ataque.

-Quiil. Diz o pequeno pokémon ao levar dano.

-Agora Elekid, o que é isso? – Diz Fernando ao ver sua pulseira pokémon piscar.
(Pulseira pokémon é um aparelho que indica quando o pokémon irá evoluir,
aprender ou quando já aprendeu um ataque, e que os treinadores do continente de
Gopal recebe na escola ao se formar.).

°Seu elekid acabou de aprender mega soco e daqui 3 níveis ele aprenderá soco trovão. °

-Isso aí, agora Elekid use mega soco. – Ordena Fernando.


-Kiiiid. – Diz o Elekid ao acertar o mega soco.

-Quiiiiiiiil! – Diz o Cyndaquil ao ir a K.O.

-Droga, mas Cyndaquil retorne e Houndour vai e mostre o que é força.

-Houuuu. – Diz o Houndour ao entrar na arena.

-Elekid ataque rápido com mega soco. – Ordena Fernando.

-Houndour evasiva e Giro de fogo. – Ordenou Gisele.

-Houuuu. Diz o Houndour ao conseguir evadir e acertar o Elekid.

-kiiiiiiiid. – Disse o Elekid ao ir a K.O.

-Já está bem Elekid, retorne, e Buizel. – Falou Fernando.

-Houndour se prepare porque agora é um pokémon tipo água. – Disse Gisele.

-Hou. – Diz o Houndour confiante.

-Buizel áqua míssil. – Ordenou Fernando.

-Bui, bui. – Diz o Buizel ao se encher de água e começar a voar em direção do Houndour.

-Houndour evasiva e envenenar. – Disse Gisele.



-Houu. – Ele não consegue evadir e leva muito dano, mas consegue envenenar o Buizel.


-Buuui. – Disse o Buizel ao começar levar dano.


-Buizel não desista você consegue, use jato de água e bomba sônica. – Ordena Fernando.


-Bui, bui.- Diz o Buizel ao lançar seus ataques.


-Houndour evasiva rápida. – Diz Gisele.


-Houuuuuuu. – Diz o Houndour ao ser jogado em direção da parede.

O Houndour começa brilhar intensamente, isso é sinal de que ele esta
evoluindo, de repente o mesmo começa a crescer, suas orelhas virar
chifres, sua cauda cresce uma lança, e ele evolui por completo.

-Houurr. – Diz o Houndoom com muita raiva.

-Nossa um Houndoom, então Houndoom use presa de fogo e em seguida use super aquecimento.

-Buiiiiiiiiii. – Diz o buizel ao levar muito dano e ao ficar quase fora da batalha.

-Buizel não desista use jato de água força maxima e depois use bomba sônica. – Ordena Fernando.


-Houuu,hou. – Diz o Houndoom ao ir a K.O..

-Parabéns Fernando você ganhou a batalha, então está aqui sua insígnia a insígnia
da brasa. – Disse Gisele ao entregar a insígnia.


-Obrigado, e até que fim ganhei minha 1° insígnia.

-Então vamos Fernando porque estou ansioso para ganhar minha 1° fita. – Diz Lucas ao seguir em direção à porta.


Eles agradecem e saem, no momento em que eles saem Diego sai também, eles estão indo para a cidade de Justinopolis onde terá um concurso pokémon, eles estão indo passando pela Floresta,
quando de repente eles avistam 3 pokemons, um Shroomish debaixo de uma
arvoré, um Murkrow em um galho de uma outra arvoré, e um Sunkern encima
de uma grama.

-Olha gente um poké para cada, mas já aviso o Murkrow é meu. – Disse Lucas ao pegar uma pokébola na mochila.

-Está bem, mas o Shroomish será meu. Falou Fernando ao pegar a pokébola do Elekid.

-Então só sobrou o Sunkern pra mim. – Diz Fran ao pegar a pokébola do seu Spheal.

-Smoochum vai. – Diz Lucas.

-Elekid saia. – Falou Fernando.

-Spheal você também saia. – Disse Fran.


-Smooo. – Disse a pequena Smoochum.

-kiiid. – Diz o elekid encarando o Shroomish.

-Pheaaal. – Diz o Spheal.

-Smoochumuse beijo doce e depois use soco de gelo. – Ordenou Lucas.

-Chumm. – Diz a pequenina smoochum ao lançar um beijo.

-krowwZzZzZzZzZzZzZz.– Diz o Murkrow ao dormir e ao levar muito dano pelo soco.

-Elekid use ataque rápido com mega soco. – Ordena Fernando.

-Kiiiid. – Diz o Elekid ao ir em disparada em direção do Shroomish.

-Misssh. – Diz o Shromish ao estar fora de combate.

-E Spheal use bola de gelo com jato de água. – Ordenou Fran.

Vocês devem está pensando que essa menina deve ser besta por não saber que ataques aquáticos são fracos contra tipo de grama, mas ataques de gelo são mega efetivos e ela usou o jato de água
para aumentar a velocidade do ataque bola de gelo que ao acertar duplicará sua força.

-Pheaal. Diz a pequena foca ao lançar seus ataques.

-Keeern. – Diz a pequena planta.

-E pokébola vai! – Disseram todos ao lançar suas pokébola.


Por incrível que pareça, mas todos conseguem pegar seu pokémon.

-Oba mais um pra equipe. – Dissera todos juntos.

No momento em que foram retornar seus pokémons um robô em formato de Pidgeot vem voando e pega Fran e sua Spheal.

-Me soltem. – Gritou Fran.

-Murkrow vai, e Ditto também saia e se transforme no Murkrow e vão atrás de Fran. – Ordena Lucas.

-Elekid vai e use choque do trovão nas asas que são de metal puro, e Shroomish use chicote de cipó para pegar o spheal.


Os Murkrows conseguem soltar Fran com ataque de asas que cai lá do auto.

-Sunkern me ajude usando chicote de cipó. – Diz Fran caindo.


-Keern. – Diz a pequena sunkern ao conseguir pega-la.

-O que vocês pensam que estão fazendo? -Perguntou Fernado.

-Preparem-se para se lamentar. – Disse Lorry.

-Porque seus pokémons iremos roubar. – Disse Stey

-Cruzando o mundo. – Disse Lorry.

-Com nosso serviço imundo. – Disse Stey.

-Equipe Siryus na velocidade do som. – Disse Lorry

-Rendam-se agora ou entregue seu pokémon. – Disse Stey.

-Lorry. Disse Lorry.

-Stey. Disse Stey.

-E Nuzleaf, o principal da equipe! – Disse o Nuzleaf.


-O que vocês querem com Fran? – Disse Lucas.


-Nós precisamos dela para conseguir o seu pai, porque estamos querendo o
planejamento de Ho-oh. – Disse Lorry.


-Mas quem é seu pai? – Pergunta Fernando para Fran.

-Meu pai e o presidente do S.S.P.L.. – Disse Fran.

-Mas quem é ele? -Perguntou Lucas.

-Meu pai é Gary o maior cientista de todos os continentes, e eu sou bisneta do professor Carvalho. –Disse Fran.

-Nossa porque não disse isso antes? – Falou Lucas.

-Porque não achei nescessario. – Falou Fran.


-Vamos deixar de conversa e Eletrike vai. – Disse Stey.

-É isso mesmo, Golduck vai e pega a menina.

O Golduck é muito rápido e consegue pegar Fran, e coloca-a dentro do Pidegot robô.

-Fran não!! Murkrows usem bola sombria. – Disse Lucas.

-A equipe Syrus está muito mais forte desde quando nos vimos, mas Elekid choque do trovão. – Disse Fernando.

-Eletrike absorva esse choque do trovão e o retorno em trovão. – Disse Stey.


-Triiiiike. - Disse o eletrike ao lançar seu ataque.

-Nãooooooooooo. – Disseram Lucas e Fernando ao levar o ataque junto aos seus pokemons e ao ver Fran sendo levada.

Fran é levada pela equipe Syrus e os garotos ficam feridos no chão, após um tempo eles escutam passos e gravetos quebrando...

-Hei o que aconteceu? - Disse Diego o lider que passava por perto e venho vê o que estava acontecendo.


-Foi à equipe Syrus ao levar nossa amiga. – Disse Lucas muito machucado.


-Nossa, meus pêsames, mas vocês não podem ficar aqui, eu vou ajudar vocês,
Quilava saia para ajudar a cerreguar quem estiver ferido.

Eles contaram toda a historia para Diego, então Diego decidiu ajudá-los e disse:

-Hei eu já decidi eu vou com vocês afinal vocês precisam de uma pessoa experiente na equipe. – Disse Diego.


-Está bem, mas vamos logo porque temos que fazer a ocorrência para a guarda Jeny.

-Vamos sim, mas vocês conseguem andar? – Disse Diego.

-Eu consigo, mas acho que Fernando não porque sua perna está muito ferida. – Disse Lucas.


-Então está bem, Quilava leve ele. – Ordenou Diego.


Quilava pega fernando e carrega-o nas costas, ele andam mais ou menos
uma meia hora e chegam na cidade,logo avistam a enfermeira Joy e corre
até ela e...

Continua no próximo episódio...

Não percam o proximo episodio, afinal o que acontecerá com Fran? Os jovens garotos
conseguirão salva-lá?? Continue lendo minha fic que você saberá todo o
decorrer dessa facinante historia.
Gente eu acho o uso o onomatopeias essencial em minha fic, como no anime as onomatopeias expresão sentimentos nos pokemon.

________________
// The Stones of Power \\ Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Kameyo Venin Qui 15 Abr 2010 - 16:17

Oiêê ^^ Você está melhorando... :3 Está adicionando vírgulas! XD mas ainda falta muito delas... ._. Sem contar os errinhos básicos, mas tudo bem. õ/

A estória está ótima mas, como eu disse antes, está tudo acontecendo muito rápido! @.@ Sem contar que ficou muito grande... Isso cansa e desanima muitos... XD Peço que diminua e bote mais explicações, seus "acontecimentos flashs" ainda ocorrem, e muito!

Agora, partindo para os Quotes. õ/

[...]dupla para mim testar[...]

Meu Deus... x_x
Ahn... Tem bastnate gente que comete esse errinho... x.x Então vou explicar: Mim só é usado em final de frases! A_A Então nada de botar ela no meio se não mim vai parecer indio! -q

Venonat use evasiva e depois use tiro de estilingue com raio psíquico, (essa
combinação faz com que o tiro de estilingue encasule o raio psíquico
para aumentar sua precisão e força.)
, e Phanpy use evasiva e depios use
rolo compressor com cabeçada. – Ordenou Gisele.

O que você ordenou entre parenteses, você poderia ter posto no depois do traço... @.@ Assim fica meio feio... >.<

tipo
fogo vence o tipo elétrico.

Vence? O-o Você quis dizer que não tem nem fraqueza e nem resistência, não é? ._.


No momento em que a Smoochum está fora da batalha, o casulo começa a quebrar e ele se transforma em uma linda Butterfree.

Nossa... Que sem graça... ç_ç'' Dê um gosto nisso, companheiro... ç.ç'' Isso ficou tão... Mixuruca! x_x Eu vou te dar uma sugestão:

Assim que a pequena Smoochum debruçava-se no chão devido o nocaute, sons semelhantes a de um crystal era possível escutar naquele ambiente, fazendo a atenção de todos voltarem para o emissor: o Metapod. Rachaduras naquele casco verde musgo, liberavam uma luz fluorescente que fazia surgir ma criatura completamente diferente daquele Pokémon casulo; entre vários cristais reluzentes pairando sobre os ares, surgia um Butterfree, para a alegria de sua dona.

É só uma sugestão... @.@ Mas acho que cairia bem. ;*

Bom... Outra coisa que não gostei, foi de você botar toda hora " - Fran Disse; -fernando disse; -Giselle disse."

Olha... Não é necessário você botar isso depois de qualquer fala... @.@ Especialmente que sua FanFic é colorida. .-. Então dá para saber mais ou menos... x.x geralmente, bote isso quando você notar que dá para se perder e/ou quando o personagem vai fazer uma ação. ^^''


Acho que é só. õ/ Boa sorte e viva intensamente. õ/


________________

// The Stones of Power \\ Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por swilukas Qua 21 Abr 2010 - 11:31

Leitores da minha fic estou avisando que apartir de agora não vou mais colocar cores nos dialogos pq se não fica muito colorido vlw e esta aki o episodio.



capitulo - 003.Vamos lá você consegue! Essa fita vai ser
minha
!!


Eles chegam na cidade e avistam a enfermeira Joy e corre até
ela e...

-Enfermeira pode nos ajudar? – Lucas

-Claro que sim, vamos ao meu centro pokémon.

Eles saem, passam por varias casas, inclusive uma chama bastante atenção de Lucas, porque a casa está escrito:
“Preparamento para concurso” em destaque e muitos pessoas estão entrando, eles continuam andando até chegar ao centro pokémon, o centro pokemon é bem simples, mas muito confortável, a enfermeira leva Fernando e os pokemons para uma sala
lá dentro, uma sala toda branca e com vários aparelhos de hospital, ela sai e encontra com outros treinadores então pega seus pokemons e leva para esta mesma sala, Lucas continua pensando sobre a casa lilás com a placa, Diego vai para perto de um sofá verde que está de frente ao um TVfone, ele olha mais não quer fazer nenhuma ligação, Lucas ao avistar o TVfone lembra que está precisando falar com o professor Tankan, Lucas se levanta de sua banqueta e vai
em direção ao TVfone, Diego ao ver Lucas indo para o TVfone o segue, Lucas faz a ligação.


-Olá Lucas. – Professor.

-Hei Professor, você sabe quem é o presidente da S.S.P.L.?

-Sim eu sei, mas por quê?

-Porque você não falou que era o pai de Fran? Estávamos passando pela floresta de Justinopolis, e a equipe Syrus apareceu com toda força e seqüestrou Fran, está vendo se tivesse me avisado nos já tínhamos nos precavidos.

-Pois é, me desculpe, mas com certeza iremos conseguir salva-la, e tenho uma coisa para
falar com vocês.


-O que é? - Lucas

-Eu falei com a S.S.P.L. de vocês inclusive de você Diego que também ajudou na captura do
lugia, e eles disseram que estão precisando de vocês para conseguir efetuar um plano, eles tem uma central aí em Justinopolis, a central e bem assim uma casa lilás com uma placa que está escrito: “Preparamento para concurso” isso é
apenas um disfarce, apesar de ajudar mesmo as pessoas que vão até lá.


-Eu vi isso logo que chegamos aqui na cidade.

-Então vocês vão até lá e conversam com eles.

-Está bem, mas eu tenho um concurso para ir hoje.

-Pode ir, mas não deixe de comparecer.

-Viu, até logo porque a enfermeira já está trazendo nossos pokemons.

-Então tchau.

-Tchau professor. – Diz Lucas ao desligar o TVfone e sair em direção a enfermeira Joy.

A enfermeira entrega os pokémons de Lucas e Diego, e avisa que Fernando já está bem, mas só precisa de mais um
pouco de descanso, eles estão com pressa e decidem não esperar, eles saem e vão fazer a inscrição, chegando em lugar parecido com um ginásio só que bem maior e com muito mais gente, Lucas se aproxima de um balcão e pergunta.


-Hei você que faz a inscrição?

-Sou sim, quer fazer a sua?

-Eu quero.

-Então pode me emprestar sua pokédex e sua pulseira pokémon?

-È claro, tome aqui. – Diz Lucas ao pegar e entregar suas coisas.

-Lucas da cidade de Sirilo, você tem 3 pokemons acertei?

-É claro, você está olhando ai na minha pokédex.

-Olha só, seu murkrow está muito contente e forte acho que se você tiver sorte ele vai evoluir só que tem um problema ele precisa da Dusk-Stone e você tem?

-Não tenho.

-Que pena, mas está aqui seu cartão de inscrição em Gopal, boa sorte e o concurso começa em menos de 30 minutos.

-Obrigado e até mais vê.

Lucas sai com Diego e vai andando pela arena, fica sabendo que lá fora está vendendo pedras evolutivas, ele sai e
vai olhar, chegando perto ele nota que o boato é verdadeiro, ele chega na barraquinha humilde e pergunta:


-Você tem Dusk-Stone?

-Sim eu tenho apenas 2, são 50 reais cada?

Lucas bate a mão no bolso e lembra que seu dinheiro está bolsa de Fernando, olha pra Diego e Diego logo fala:

-Nem adianta eu só tenho o dinheiro de comprar comida.

-Então pode deixar, outro dia eu compro ou até hoje mesmo se eu ganhar a fita.

-Mas se ganhar a fita ganha dinheiro?

-Claro que ganha, quem ganhar a fita recebe 500 reais.

-Isso tudo??!!!

Enquanto eles estão conversando eles escutam de lá de dentro Juliam anunciando o 1° competidor, eles entram correndo
e de longe avistam uma mulher muito bonita no palco com um microfone de orelha, de calça preta e uma blusa regata lilás, ele chama alguns competidores e chega finalmente a vez de Lucas.


-É com vocês Lucas da cidade de Sirilo.

Lucas entra um pouco acanhado (com vergonha) e num instante pega sua pokébola e lança.

-Smoochum saia!!

A pokébola de Lucas ao abrir sai vários corações e a smoochum, a smoochum está muito contente com apresentação.

-Smoochum Beijo Doce e depois use Raio de Gelo para que ele congele e deite dentro para
parecer um travesseiro azul claro.


-Smoooo. Diz a Smoochum ao usar seu ataque e ao se deitar dentro do beijo.

O Beijo doce é lançado e congelado, e forma um lindo travesseiro em forma de beijo no chão.

-Que gracinha essa Smoochum durmindo. – Diz Juliam.

O tempo passa e todos os competidores se apresentam.

-Agora vamos as quarta de final e os competidores são: Gustavo, Ana, Marry, Túlio, Lucas, Joana, Naty, e Kadú.

Aparece uma tabela enorme no alto do palco, e lá aparece os pares que irão lutar um contra o outro, e ficou assim:

Marry vs Kadú,

Túlio vs Joana,

Lucas vs Ana,

Naty vs Gustavo.

-Então as quartas de final irão começar, que entrem os primeiros competidores.

Os competidores foram entrando e batalhando e chegou à vez de Lucas contra Ana.

-E vamos agora a 3° dupla a se enfrentar, Lucas e Ana que vença o melhor.

-Ditto saia.

-Butterfree vai.

-Butterfree me traz tanta lembrança, então irei usar essas lembranças para me vencer, ditto transformar.

-Diiito. – Diz o ditto ao se transformar nuam linda butterfree.

-Ditto lembre de Fran uma treinadora inseto muito bem treinada, então ditto use confusão.

-Freee. – Diz o ditto ao acertar.

-Não, mal começamos e já estamos perdendo.

-Agora Ditto use Tiro de estilingue para poder prendê-la e use investida.

-Free. – Diz o ditto ao pegar vôo em direção a butterfree.

-Freeeeeeee. – Disse a butterfree ao está fora de combate.

-Pronto estou na próxima fase.

O ultimo competidor participa e já anuncia a semifinal, os pares foram esses:

Lucas vs Túlio.

Naty vs Marry.

-Gente só vamos ter um intervalinho e já voltamos pra semifinal. – Diz Juliam.

Lucas sai e encontra com Diego.

-Hei Lucas você é bom mesmo.

-Obrigado, mas só faltou Nando aqui.

-É mesmo, mas podemos fazer o quê né?

-É que pena que ele não esta me vendo ganhando minha 1° fita.

-É, mas você não vai curar seus pokemons?

-Vou sim, mas o centro pokémon não é longe?

-Não eu vi um aqui dentro.

-Há, então está bem, vamos.

Eles saem e vão para o centro pokémon que tem na arena, Lucas rapidamente cura seus pokemons e volta para o
concurso que já irá começar.


-Voltamos e vamos começar a semifinal, e só lembrando a final será luta de dupla (dois
pokémons, não duas pessoas), vamos agora aos primeiros competidores, que entrem Lucas e Túlio.


-Smoochum vai.

-Shuckle saia.

-Smoochum use beijo doce e raio de gelo.

-Shuchle use evasiva e Tóxico.

-Smoochum use, que isso? – Diz Lucas ao ver sua pulseira piscar.

ºSua Smoochum acabou de aprender pisiquico.º

-Isso agora smoochum raio de gelo no tóxico, agora que congelou essa bola venenosa use pisiquico para retorná-la ao Shuckle.

-Smooo. – Diz a smoochum ao retornar a bola ao dono.

-Shuckleeeeee. – Diz o Shuckle ao ir a K.O.

-Yes estou na final. – Comemora Lucas.

A outra luta acontece e Naty vence.

-Hei Lucas que poemons irá usar na final?

-Olha Diego eu vou usar a smoochum e o murkrow.

-Mas você ainda nem lutou com o murkrow?

-Mas mesmo assim você não lembra o que a mulher da inscrição disse?

-Há é mesmo.

-Vamos deixar de papo e deixe-me ir para a batalha.


-E vamos agora a tão esperada final e vamos ver quem irá ganhar a fita roxa da cidade de Justinopolis, que entre Lucas e Naty ambos da cidadde de Sirilo, e lembrem-se a luta é de dupla.

-Smoochum e murkrow saiam.

-Charmeleon e Aipom saiam.

-Charmeleon use soco de fogo e aipom estrela cadente.

-Gente usem evasiva e smoochum use beijo doce no aipom e murkrow use bola sombria.

Apooom. – Diz o aipom ao ficar fora de combate.

-Nossa tão rápido.

-É meu aipom peguei ontem, mas mesmo assim a luta continua, charmeleon use ataque
rápido com lança chamas.


-Smooo. – O ataque a atinge e ela também está fora.

-Agora a luta vai ficar emocionante, um contra um.

-Com certeza, murkrow use bola sombria.

-Charmeleon evasiva e giro de fogo.

Kroow. – Diz o murkrow ao cair longe muito ferido quase não agüentando se levantar.

-Gente eu acho que não vou conseguir, meu murkrow está muito ferido.(ele fala direcioando para Diego)

-Você consegue!! – Diz uma voz no meio da platéia.

Lucas olhava para todo lado para saber quem está falando, quando de repente escuta.

-Lucas pega!!!!

Quando Lucas olha para o lado esquerdo vê uma pedra voando em sua direção, e ele avista uma pessoa que muda todo seu pensamento sobre perder.

-Valeu pela ajuda.

Lucas pega a Dusk-Stone e lança para cima e diz:

-Murkrow pegue essa pedra.

O murcrow com pouca força se levanta e pega vôo em direção à pedra, quando ele pega a pedra com o bico ele começa a
evoluir , suas penas meio azuladas se tranformam em lindas penas negras, em seu pescoço nasce um lindo e listroso cachicou branco todo aveludade parecendo de pluma, se tamanho aumenta e a transformação fica completa e um lindo Honchkrow aparece no meio da arena.


-Isso honchkrow, acabe com ele, use pulsação das trevas e ataque de asas.

Charrrr. – Diz o charmeleon ao estar fora de batalha.

-Pronto essa fita e minha.

-Parabéns Lucas você ganhou a fita roxa da cidade de Justinopolis.

-Obrigado.

Lucas pega sua fita e sai, logo ao sair vem alguém comemorar com ele.

-Parabéns você ganhou sua 1° fita.

-Graças a você, eu acho que se você não tivesse chegado a tempo eu havia perdido, mas
vamos deixar de conversa e vamos lá onde o professor Tankan mandou.


-Vamos sim e Fernando você também vai.

-Eu? O professor não me disse nada.

-É claro, você estava inconsciente.

-Ah é mesmo, então vamos.

No caminho eles contam tudo para Fernando, Lucas vai guiando todo caminho porque lembra do local, logo que
chegam eles vão ao balcão, e dizem o que veio fazer, a recepcionista abre uma porta secreta, ao entrar eles percebem que lá há muita tecnologia, eles entram e passam por vários corredores, ao chegar em uma sala bem protegida com vidros
blindados eles entram acompanhado da recepcionista, logo que entram dão de cara com...



Espero que tenham gostado do epi.




Continua no
próximo episodio...


Última edição por swilukas em Qui 22 Abr 2010 - 10:13, editado 1 vez(es)

________________
// The Stones of Power \\ Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Kameyo Venin Qua 21 Abr 2010 - 12:08

Yo, Swilukas! ^^ Você progrediu bastante! Está com uma ortografia melhor e está explicando melhor também! Só, que algumas vezes, você esquece da vírgula ainda... XD Mas, tudo bem!

Vou mostrar os quotes

precisa da Dusk-Stone e

Dusk Stone não tem hífen. XD

-Obrigado e até mais vê.

Pra quê esse "vê" ai no final? o.o É uma palavra desnecessária! ^^

olha pra Diego e Diego logo fala:

Não precisa repetir o nome duas vezes.. x.x Isso retira a estética!

Isso tudo??!!!

Evite esses excessos de exclamações! o.o Apenas um para cada já basta!

Smoochum use, que isso? – Diz Lucas ao ver sua pulseira piscar.

Nossa... Isso deixa a frase completamente confusa! @.@ Se ele interrompeu sua fala para falar o "o quê é isto", aconselho você colocar:

Smoochum, use -- O que é isso? - Lucas interrompe sua frase ao notar que sua pulseira piscava.


Apesar de tudo, fico muito cotente que está explicando melhor as oisas! Especialmente a evolução de Honchkrow.

Outras duas coisas que eu queria ressaltar é que tem muito diálogo e os nomes dos Pokémons estão tudo com letra minúscula no começo pois, de qualquer modo, são nomes próprios!

Tente diminuir o diálogo! ^^ Senão a Fic fica muito grande e aparenta cansativa... >.<''

Bom.. Só isso, por enquanto. õ/

Boa Sorte! ^^


________________

// The Stones of Power \\ Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por whoispaulo Qui 22 Abr 2010 - 16:17

Adoro o ditto, adorei sua fic, você está evoluindo assim como um Pokémon, hahaha, a fic está muito boa mesmo, só uns errinhos aqui e ali, mas nada que não possa ser resolvido. Parabéns, espero novos capítulos !

Edit: Já que você não vai mais colocar as frases dos protagonistas e outras pessoas da fic em colorido, coloca as falas em negrito, assim vai diferenciar as falas da narração, isso ajudará leitores como eu!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por swilukas Seg 26 Abr 2010 - 21:38

Vlw todos pelo comentario mais ta ai o mais novo e grande epi.

Eu não consigo reprimir minha historia em um
episodio pequeno, pesso desculpas e pesso que leiam esse é o melhor epi
ja postado até aqui na minha fic.


capitulo - 004 Primeira Missão & Novas Habilidades.

Ao chegarem uma sala bem protegida com vidros blindados eles entram acompanhado da recepcionista, logo que entram dão de cara com...

Com Gary o pai de Fran, ele os convidou para sentar e começou a explicar o porquê da convocação.

-Olha eu fiquei sabendo que vocês são os mais fortes iniciantes do continente inclusive você Lucas que conseguiu pegar um lugia, eu estou selecionando os mais fortes treinadores de todos os continentes, e vocês foram os escolhidos do continente
de Gopal, eu estou precisando de excelentes treinadores para que possam fazer missões para minha empresa.


-Como serão essas missões?

-Serão um pouco complicadas porque vocês poderão a qualquer momento lutar contra um pokémon lendário, nossa maior missão é pegar todas as pedras pokemons que conseguirmos, essas pedras serão usadas para fazer clones dos pokémons
lendários.


-Mas se vocês fizerem clones irão ficar muito fortes e quem não nos garante que irá usá-los para fazer o mal?


-Nossa corporação é conhecida por todo o mundo inclusive nos que organizamos as ligas pokemons de todos os continentes, nos estamos fazendo isso apenas para não ocorrer seqüestros que possam abalar o sistema da terra, e vamos deixar de
conversa que nos temos que trabalhar, afinal de contas só temos 3 pedras sendo elas de Articuno, Moltres e Zapdos.


-Dessas pedras vocês já fizeram clones?

-Claro que já, inclusive já fizemos até fusão com elas para podermos ter um Lugia clone.

-E onde estão? Queremos ver se é verdade!

-Pois não, mas antes quero que avisem seus familiares, que irão passar um tempo em treinamento com a S.S.P.L. e só lembrando quero ver quais pokémons vocês tem e que vocês irão passar um tempo em Johto, fazendo pesquisas para mim.

- Está bem, mas onde tem um TVfone?

- Sim Lucas há um TVfone, ele está lá perto de onde vieram, basta virar a esquerda antes da porta que entraram, lá tem 5 TVfones, um tem um registrador que será usado por vocês, para se registrarem em Johto.

-Mas eu já tenho uma insígnia e o que eu faço com ela?

-Ela continuará a ser valida e sua fita também Lucas, vocês apenas terão que se registrar pelo TVfone, ele é o TVfone azul diferente dos outros que são verdes.

-Está bem vamos lá e já voltamos.

-E só para lembrar vocês tem que andar logo porque irão pegar o avião daqui à 2 hora, e antes de saírem me lembrem de pegar e atualizar suas pulseiras e pokédex.

-Então ta.

Eles saem com pressa e passam por todos os corredores até avistarem os TVfones, eles se aproximam e cada um vai para um, Lucas logo liga para sua mãe, Fernando para o professor e Diego liga para Gisele.

-Mãe, eu, Nando e meu amigo fomos escolhidos para entrar para a S.S.P.L. e nos iremos passar um tempo em Johto viu?

-Claro que sim Lucas, dê um beijão em Fernando e diz que estou morrendo de saudade, eu já suspeitava que fossem, porque pelo que o professor Tankan me disse que após você ter pegado o Lugia a S.S.P.L. iria te convidar para trabalhar para eles,
eu estou muito feliz só irei ficar um pouco triste por causa da distancia.


-Está bem mãe, mas eu tenho que desligar porque tenho que viajar hoje.

-Então está bem meu filho e não esqueça de me ligar.

-Está bem mãe.

Lucas após desligar o TVfone ele vai se registrar, enquanto ele está se registrando Fernando esta conversando com professor.

-Fernando eu estou muito contente com o que me disse, mas tome isso e quando o Elekid evoluir para Electabuzz e você achar que já está preparado para ter um Electivire entregue ao Electabuzz e o retorne ao chamá-lo de volta ele estará
evoluindo, receba esse electrizer e o guarde.


-Está bem professor e obrigado, até algum dia.

-Até.


Logo que Fernando vai se escrever Lucas já está terminando, enquanto eles estão se escrevendo, Diego está conversando com sua irmã.

-Gi, muito obrigado, e quando possível te ligo.

-Está bem Di.

Diego termina sua ligação e se escreve, logo que todos se escreveram retornaram para a sala de Gary, logo
que chegaram
Gary disse:

-Já avisaram e se registraram?


-Já sim. – Responderam todos.

-Então deixem me ver quais pokémons vocês têm, em ordem um de cada vez, 1° você Lucas.

-Saiam, eu tenho essa Smoochum que foi minha inicial, esse Ditto, e esse Honchkrow que evoluiu ontem.

-Bons pokémons, e você Fernando?

-Podem sair, eu tenho um Elekid, um Buizel e esse Shroomish.

-Bons também, mas que pena que não tem um voador, ele iria te ajudar a se locomover no continente, e agora você Diego.

-Não se assustem, mas saiam, como podem ver, eu tenho um Salamence e um Typhlosion.

-Nossa seus pokemons já são bem fortes né? Apesar de contas você também é um líder de ginásio, então vamos viajar e Diego tome aqui esse Staraptor para te ajudar enquanto você pega um pokémon para te ajudar em sua missão.

-Está bem.

-Então vamos e logo que chegarmos eu os mostro os bebês lendários.

-Então ta.

Eles saem da sala e vão para um lugar aonde vêm vários aviões, lá tem um avião para cada região, eles sobem no 2° avião o avião que vai para Johto, eles entram e nota como é personalizado lá dentro, Lucas está com um pouco de medo porque afinal não gosta muito de altura, Diego já esta muito confortável porque já está acostumado a voar na sua Salamence, depois de umas quatro horas de viajem eles chegam, ao chegarem são recebidos pelo professor Elmo, ele pergunta se nos já temos pokémons nos confirmamos que sim, eles estão muito ansiosos, Lucas logo que desse, chama a Smoochum para ver o novo continente, Fernando faz o mesmo com seu Elekid.

-Hei gente vamos entrar depois vocês observam o continente.

-Está bem Gary.

Eles entram e vem um corredor enorme, no final do corredor, vem super ataques sendo lançados.

-Use hiper nevasca.

-Nossa que ataque, Smoochum quando você aprender esse ataque eu vou ficar invencível.

Eles andam mais um pouco, e vem...

-Nossa eles são realmente verdadeiros?


-É claro que sim, só que esses têm ataques nunca vistos, por exemplo, o Baby-Zapdos tem uma descarga mais forte do que 15 choques do trovão, e nos chamamos esse ataque de hiper trovão, o Baby-Moltres tem um ataque parecido com o giro de fogo, só que em vez de ele virar uma bola de fogo ele faz um furacão em chamas e esse ataque nós chamamos de furacão de flamejante, e o Baby-Articuno como vocês poderam ver usa a hiper nevasca, eles são mais fortes do que os próprios verdadeiros só que o seu tamanho não se compara com a força.

-Nossa que força, mas eles vão ficar aqui para sempre?

-Não, quando eles atingirem o tamanho adulto , nos os soltaremos no local de origem da pedra.

-Ah ta, e qual será a nossa missão?

-Será bem simples, apenas terão de pegar as pedras de Raikou, Entei e Suicune, só terá um
problema.


-Simples né? E qual é o problema?

-O problema é: Se vocês encontrarem eles terão de lutar.

-Como assim, lutar com um dos cães lendários?

-É isso mesmo.

-Está bem, vamos tentar.


-Não adianta só tentar, tem que conseguir, vocês irão cada um para um lado, Lucas você vai para o sul onde tem a pedra de Suicune, Diego você vai para o leste onde tem a pedra de Entei, e Fernando você irá para o oeste onde tem a pedra do
Raikou, vocês tem que ir logo porque quando chegar a noite os pokemons retornam para seus habitat natural.


-Está bem, mas nós nos encontramos aqui?

-Vocês podem se encontrar onde quiserem.

-Então gente, ao passar 3 horas todos vamos para esse ponto. – Disse Lucas ao apontar no
mapa.


-Mas e se não tivermos pego as pedras?

-Quem pegou vai ajudar que não pegou.

-Otimo, então vamos.

Antes de saírem eles chamam seus pokémons.

-Honchkrow vai.

-Salamence você também.

-E Staraptor vai.

Eles sobem em seus pokemons e saem em busca das pedras, Lucas vai bem rápido, porque tem que chegar logo afinal o
seu ponto é o mais longe, Diego logo chega em seu ponto, ele sai a procura da pedra, logo que chega em um morro bem alto avista uma pedra redonda, com o símbolo de um raio, ele chega mais perto e olha atrás da pedra, e vê a imagem
do Raikou, ele sai perto ao escutar um barulho, ele corre e vai para atrás de uma arvore, quando ele repara e apenas um Kangaskhan, mas para não correr o risco de ser atacado ele chama seus pokémons para o ajuda.


-Buizel, Elekid, e Shroomish saiam, gente eu tenho um plano, vamos fazer assim, Buizel você vai usar o áqua míssil para chegar lá bem rápido e quando chegar lá você pega a pedra e lança ela para o alto e usa um jato de água para que ela chegue
aqui rapidamente.


-Bui,bui.

O Buizel sai em alta velocidade usando o áqua míssil, e depois ele pega a pedra e lança para cima e usa o jato
de água como Fernando havia dito, a pedra veio em direção a Fernando seguida pelo jato de água.


-Agora Shroomish use seu chicote para pega-la e Elekid use choque do trovão para
evaporar a água.


Ao receber a pedra Fernando sai, ele retorna seus pokemons, e chama o Staraptor para levá-lo, para Fernando tudo
ocorre bem, e enquanto Fernando está chegando ao ponto marcado Diego está chegando à montanha onde tem a pedra do Entei, logo que Diego chega, ele repara que tem uma pedra bem no alto de um morro na beira da montanha, ele se aproxima
e vê que essa é a pedra do Entei, ele percebe isso por suas características, que são bem assim: na frente um desenho de uma chama acesa e atrás sua imagem, ele rapidamente pega a pedra e corre no momento em que está correndo Entei
aparece, só que Entei não repara que ele está com a pedra então Entei sai rapidamente dali, Diego se sente aliviado pelo Entei ter ido embora, no momento em que Diego monta em seu Salamente para retornar para o ponto marcado Lucas
chega e encontra Suicune deitada ao lado da pedra, Lucas se desespera afinal de contas ele está com medo de lutar contra um dos três cães lendários, ele decide retornar e pedir ajuda aos seus amigos, após ter passado uns 40 minutos, Lucas
chega e encontra com os meninos.


-E ai Lucas pegou a pedra?

-Diego infelizmente não e vocês?

-Eu peguei.

-Eu também.

Disseram Fernando e Diego mostrando cada um a pedra que pegou.

-Eu não consegui porque o Suicune está deitado ao lado da pedra.

-Pois foi parecido com o que aconteceu comigo, só que o Entei passou, olhou e saiu.

-Pois é só que no meu caso o Suicune está deitado, então decidi pedir ajuda a vocês, e aí
topam?


-Claro que sim, vamos lá.

Eles saem, todos indo para a mesma direção, cada um em seu pokémon, eles vão conversando que nem vem o tempo
passando, e logo chegam, ao chegar ele se reúnem e dizem:


-Gente eu vou fazer assim, eu pego e mando meu Ditto se transformar em no Suicune, quando ele fizer isso eu o mando usar algum ataque e correr, enquanto o Suicune for atrás do Ditto nos pegamos a pedra, mas só tem uma coisa eu tenho que ir atrás do Ditto porque quando vocês pegarem a pedra eu vou retorná-lo e irei sair voando no meu Honchkrow e o Suicune não poderá mais me pegar.

-Está bem, então Fernando você pega a pedra e eu saio na minha Salamence para te pegar, enquanto Lucas sai correndo, quando eu pegar a pedra eu mando minha Salmence lançar um hiper raio para avisar.

-Então ta, vamos agora executar o plano.

-Vamos.

Eles saem, Lucas vai para um lado com seu Ditto e Fernando e Diego vai para outro bem atrás do Suicune.

-Ditto use transformar, agora use hidro bomba.

Lucas comanda seu Ditto atrás de uma árvore, após seu Ditto ter usado a hidro bomba, ele sai correndo e Lucas vai um
pouco atrás, enquanto eles estão correndo Fernando está indo pegar a pedra, logo que ele pega chega Diego em cima de sua Salamence e puxa ele para que ele suba, no mesmo momento Suicune use uma investida no Ditto e Ditto cai, Diego
ordena sua Salamence usar o hiper raio, ela solta o ataque e Lucas no mesmo instante retorna seu Ditto, Lucas sobe em seu Honchkrow e sai, o Suicune sem saber o que aconteceu retorna, enquanto o Suicune está voltando, os meninos já
estão bem longe, Fernando chama o Staraptor e sobe nele, eles saem conversando e de repente aparece o Baby-Lugia preparado para usar um ataque diferente, Lucas pega rapidamente sua pulseira e aponta seu leitor na direção do ataque.


ºEsse ataque só quem tem é o Baby-Lugia e o Silver, esse ataque se chama energia do mar, esse ataque é uma onda sonora muito forte que pode abalar qualquer sistema, sendo ele humano, pokémon ou tecnológico, esse ataque pode causar efeitos colaterais se atingir alguns tipos de materiais. º

O Baby-Lugia não se importa com nada, e lança o ataque, o ataque os atinge os fazendo caírem, após ter passado
aproximadamente umas 2 horas eles acordam, eles acordam com muita dor de cabeça, Diego acorda e escuta a sua Salamence:


-Diego você está bem?

-Estou sim Salamence.

-Diego você está ficando louco, você está conversando com seu pokémon?

-Estou sim, não sei o que aconteceu, mas estou entendendo tudo que ela fala.

-Deve ser isso que a pulseira disse, talvez quando o ataque bateu nas pedras fez com que agente adquiríssemos habilidades.

-Mas qual será meu Lucas.

-Não sei ainda nem o meu, mas estou com muita ansiedade para saber.

-Gente vamos deixar de conversa e vamos, porque eu acho que ainda estamos longe.

-Eu acho que não porque eu estou vendo o muro da S.S.P.L..

-Como assim?

-É eu estou vendo o muro, porque vocês não?

-Fernando eu acho que já sei qual é o seu poder.

-Como assim???

-Eu acho que o seu poder é enxergar a 2 quilômetros de distancia, porque eu estou vendo
aqui no mapa que a S.S.P.L. é a 2 km.


-Nossa supervisão é muito bom.

-Pois é, vocês dois sabem qual é o seu poder só eu que ainda não sei! Será que eu vou ter um??

-Não se preocupe, pois logo você saberá.

Eles continuaram a viagem, eles já estavam quase chegando quando Lucas parou, olhou meio inclinado para frente e sua pupila se dilatou tomando conta de todo globulo ocular.

-Me soltem, por favor, eu não quero lutar contra meu pai.

-Você não tem escolha.

-Por favor, eu não quero fazer nisso.

-Fran, não.

-Pai saia daqui.

-Minha filha, eu tenho que lutar com você e perder se não você não será solta.

-Pai isso é uma armadilha, fuja daqui.

-Fran eu te ajudo.

De repente Lucas desmaiou, eles ficaram desesperados, porque viram Lucas naquele estado, eles saem e chegam a
S.S.P.L., logo que desceram levaram Lucas para enfermaria, chegando à enfermaria Lucas acorda, e pergunta o que aconteceu.


-Lucas o que aconteceu com você?

-Gente eu sei lá, só sei que eu estava com vocês e depois vi Fran com a equipe Syrus, eles a forçavam a lutar contra o Gary, ela não queria, mas não tinha escolha, eu a chamava só que ela não me escutava, como se eu estivesse apenas tendo uma
visão, foi uma coisa horrível.


-Lucas já sei qual o seu poder.

-É qual?

-É o poder da clara evidencia, ou melhor, você prevê o futuro.

-Nossa é um pouco legal, mas não posso escolher que horas acontece o que eu quero vê.

-Isso é um dos pontos ruins do poder tem outra coisa você pode prevê o bem ou o mal.

-O bem até que eu quero ver, mas o mal...

-Pois é, agora que você já está melhor vamos lá no Gary.

-Vamos sim.

Eles andam um pouco, e chegam á sala do Gary.

-Pronto Gary, já está aqui o que me pediu.

-Parabéns, ótimo trabalho, vocês são mesmo a melhor equipe de Gopal.

-Brigado.

-Olha, eu tenho que falar uma coisa.

-Pode dizer.

-Nos estávamos voltando e encontramos com o Baby-Lugia.

-Como assim?

-É nos encontramos com ele, e ele usou um ataque chamado energia do mar.

-Nossa, mas aconteceu algo com vocês?

-Sim.

-O quê? Vocês estão feridos?

-Não foi bem assim, ao lançar o ataque em nós, nós não sabemos como aconteceu, mas estamos com habilidades.

-Habilidades? Como?

-Eu por exemplo estou tendo visões do futuro, Diego pode conversa com os pokemons e Fernando está podendo enxergar a 2 km.

-Mas o que você viu?

-Eu vi Fran com a equipe Syrus e que você está lá para lutar com ela, você diz que está lá para perder, para que ela possa ser salva, mas ela diz que é uma armadilha, só isso que eu vi.

-Pois então acredito no que me disse.

-Por quê?

-Porque eu recebi uma convocação da equipe Syrus, e eles me disseram para que eu levasse meu pokemos mais fortes porque eu iria lutar contra minha filha, e disseram que se eu perdesse tinha que entregar a pedra de Ho-oh que irei fazer com a fusão das pedras dos cães lendários, e quando eu entregasse a pedra eles soltariam minha filha.

-Então você á está sabendo do que irá acontecer, então espero que não caia na mesma emboscada.

-Isso mesmo, não irei cair, mas vocês terão que me ajudar com essa.

-Como vamos ajudar?

-Vocês irão lutar contra eles, só que antes terão de treinar bastante afinal a luta será depois de amanhã, para começar o treinamento irei chamar 3 pessoas da equipe para lutar contra vocês.

-Pode mandar que eu venço.

-Igor, Amada e Julio, venham.

-Sim senhor.

-Vocês irão lutar contra eles está bem?

-Claro que sim.


-Kingler vai.

-Hitmonchan vai.

-Rhydon saia.

-Eu serei o juiz, e a luta vai ser assim, 1° Fernando e Julio.

-Buizel vai.

-Então Rhydon me ajude.

-Que a luta comece.

-Buizel use aqua míssil e depois use jato de água.

-Rhydon use evasiva e mega chifre.

-Buizel espere ele chegar perto e use o áqua míssil para evadir seguido pelo jato de água.

-Como podem ver o Rhydon está fora de combate, então o 1° vencedor e Fernando, e vamos para a próxima luta, Diego e Amanda podem começar.

-Salamence saia

-Hitmoncham vem pra cá.

-Salamence use lança chamas.

-Hitoncham use evasiva e mega soco.

-Salamence voe e use hiper raio.

-Gente as lutas estã sendo rápidas de mais, já tem mais um fora de combate, então entre Lucas e Igor e podem começar.

-Hochkrow vai.

-Kingler venha.

-Honchkrow use bola sombria e depois um ataque de asas.

-Kingler use hidro bomba para parar a bola sombria e use agarrar para parar o ataque de asas.

-Honchkrow pare o ataque e use pulsação das trevas.

-Nossa eu não sabia que seu honchkrow era tão forte, então a luta termina, mas também com
um ataque desses, é vocês estão bem fortes.


-Obrigado, mas não temos que só treinar aqui temos que sair para lutar com outras pessoas.

-Isso mesmo e Diego tem um ginásio aqui perto talvez você pode dar um passada por lá.

-Obrigado e estamos indo agora, voltamos logo.

-Tchau e não demore.

Eles saem e estão passando pela floresta
quando...


________________
// The Stones of Power \\ Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
// The Stones of Power \\ Left_bar_bleue0 / 100 / 10// The Stones of Power \\ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

// The Stones of Power \\ Empty Re: // The Stones of Power \\

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos