| Loja De Fan Arts do Yky | |
|
+15•Follow me Down Lavi Shadowcat GovHooker Mag Mega_Regis .:Jv_Satoshi:. Trevor Grantz A3 Swift Vini Cat Matt_M TyphDaniel Yoshihime Guilhermin_cloro_fila 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Dom 25 Abr 2010 - 17:44 | |
| Achoq já posso pedir agora ;]
- Citação :
- Ficha Para Avatares:
Personagem: Takuya Kanbara (Digimon Frontiers) Texto: Trévor Fonte: Uma que lembre fogo Brushes: (Sim/Não) Tamanho: 150x200 Extra: Algumas Line Glows ou C4D's, algo que fique legal. Um BG amarelo, de preferência. Capriche. ;]
Thank you desde já, espero que consiga fazê-lo. ^^ | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Dom 25 Abr 2010 - 22:27 | |
| ola!! gostei da sua loja vou pedir uma sign e um avatar! !! SIGN Personagem: sasuke e naruto Texto: Sasuke Vs Naruto Fonte: pokemon solid Brushes: logico Tamanho: do tamanho normal Extra: os melhores efeitos q vc sab
AVATAR Personagem: mewtwo Texto: Tico Lindo Fonte: uma fonte q combine cm o fundo Brushes: Sim Tamanho: 150x200 Extra: Algumas Line Glows q iterfira mewtwo!! espro pacientemente!! ! ________________ | |
|
| |
!Bonne~ Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Seg 26 Abr 2010 - 22:48 | |
| O Que é :Sing Personagem:Shieldon/Bastiodon Texto:Shieldon Fãn ~~~ Fonte:Uma Que Lembre Um Deserto Rochoso xD Brushes:Sim =D Tamanho:Original x.x. Extra:Vey Eu Não Entendo Muito Dessas Coisas (Por Isso To Fazendo Pedido :S) Então Coloka Uns Efeito Maneiro Ai =D Vlw õ/
Última edição por !Bonne~ em Ter 27 Abr 2010 - 13:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Ter 27 Abr 2010 - 9:07 | |
| Sign Personagem: Rika e renamon de Digimon Tamers Texto: Rika and Renamon Fan, e um pouco ao lado TyphDaniel, como a que tenho na assinatura( foi vc ^^ ) Fonte: Não sei o que e '-' Brushes: Não sei o que é ._. mas se for para ficar bonito sim Tamanho: O da que me fez e ta na assinatura Extra: nada ._.
Fan Bar Personagem: Renamon, Kyuubimon, Taomon, Sakuyamon de Digimon Tamers Texto: Renamon Fan, Kyuubimon Fan, Taomon Fan, Sakuyamon Fan Fonte: nao sei ._.
Obs: Eu a um tempo vi uma fan bar com 3 pokemons aparecendo de cada vez, squirtle, wartotle e blastoise, se não for possivel é so Renamon. Edit By Caioloko: Desative sua assinatura ao postar no Shopping. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Ter 27 Abr 2010 - 17:14 | |
| Yky, sinto muito, mais se continuar assim sem você entregar os pedidos, terei que trancar a loja, se isso se repetir, terei que tranca-la, darei pra você um prazo de três dias para entregar os pedidos antigos... | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Ter 27 Abr 2010 - 18:57 | |
| Opa Estou entregando alguns dos pedidos,faltam soh mais um poukinho dos que pediram ANTES do meu ultimo aviso. Os pedidos depois daquele meu ultimo aviso não serão entreges. Signs: Andre3: MegaRegis: Avatares: Trév: Se o tamanho fikar mto grande: Andre3: Jv Satoshi: Magmortar: Andre3 Se não gostar dos pedidos,perdão é que não costumo usar muito C4Ds =/. Pelo que vejo os pedidos que faltam são:Yzach e Shadowcat,que logo serão entreges ^^. Ps: Somente peçam depois de eu terminar os do Yzach e Shadowcat por favor.
Última edição por Yky em Qua 28 Abr 2010 - 16:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mega_Regis Membro
Frase pessoal : To de volta...
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qua 28 Abr 2010 - 15:51 | |
| Vlw cara, ficou muito bom
PS:Eu sei que vào me achar um idiota, mas como eu boto a minha sign? | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qua 28 Abr 2010 - 15:58 | |
| Tá muiiiito bom!Valeu cara! Até Edit By Caioloko: Desative sua assinatura ao postar no Shopping. | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qua 28 Abr 2010 - 17:42 | |
| Eu fiquei sem pedir esperando o último aviso e o seu pedido por MP. O pessoal veio e muita gente pediu depois e eu só esperando para você não ignorar meu pedido, agora chego aqui e todos os pedidos que foram feitos depois do seu último aviso estão prontos D: Edit By Caioloko: Desative sua assinatura ao postar no Shopping. | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qua 28 Abr 2010 - 17:51 | |
| Não,Etebooth meu ultimo aviso foi:
Ok...Eu falie pra todo mundo pedir soh depois que eu terminasse tudo, to atolado de pedidos gente, pedidos depois desse post,se eu n tiver terminado o resto ainda vao ser ignorados.
Depois desse todos foram ignorados,agora faltam o do yzach e do shadow cat e ai abrirei mais 5 pedidos para fazerem. | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qui 29 Abr 2010 - 6:19 | |
| - Yky escreveu:
Avatares: Trév: Se o tamanho fikar mto grande:
Caraca, faz tempo que não entro aqui O.o Tipo cara, ficou perfeito, bem mais *---* do que eu esperava *0* Thanks msm, tu é bom *0* Vlw'zãooooo \ó/
PS: No avatar ;] Edit By Caioloko: Desative sua assinatura ao postar no Shopping. | |
|
| |
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qui 29 Abr 2010 - 15:14 | |
| Bom gente,vou ter que feixar a loja por causa de um trabalho de escola que vou começar a fazer,um tipo de livro '-'.
Isso vai exigir muito tempo e eu vou precisar feixar a loja por isso.Desculpem a quem não consegui entregar.Se der tempo outra hora eu faço e entrego para Yzach e Shadow Cat. Peço que um mod fexe! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky Qui 29 Abr 2010 - 15:47 | |
| já que pediu...
TRANCANDO...@A3 ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja De Fan Arts do Yky | |
| |
|