O que você acha dos botões de nivel?
+4
Robert Jurgen
Davi
Junior
Amante da Kairi
8 participantes
Página 1 de 1
bem,eu sei que o Danilo e o Chaotic_Zero gostaram dos botões,mais eu queria ter uma opnião geral,como eu nunca fui de mexer em Paint/Photoshop/Wathever,eu tenho medo de que alguem não goste(é,eu sei,nem sempre dá pra agradar a todos),os botões podem ser vistos nesse topico
Re: O que você acha dos botões de nivel?
Votei em Otimos.
Junior- Membro
Alerta :
so pra consta: ou junior num precisa posta tudo q vc ve naum kra! toda veiz que eu vo ve e "junior"! Olha, se eu desrespeitar as regras, me desculpe, mas caramba 109 msgns quase + q o danilo! Manera, né!
Davi- Membro
Alerta :
Ele está fazendo isso para subir de nível, provavelmente sabe que ao postar 120 mensagens sobe de nível. O Chimy tem razão, toda vez que eu clico "ver as novas mensagens desde a sua última visita", às vezes aparece cerca de 10 mensagens todas com a última resposta de Junior. Eu olho a hora que ele postou e a diferença de tempo de uma para a outra é de cerca de 10 minutos. Ou seja, ele vem aqui para postar feito louco. E tem mais, ele reviveu alguns tópicos que já não estavam recebendo mais respostas desde o começo do ano (uns até do ano passado, mas raros). Se for olhar bem, praticamente todos os tópicos do fórum já tiveram pelo menos uma resposta dele.
O Chimy também, em pouco tempo de fórum ele já se tornou intermediário... não sei como o Junior conseguiu superar o chimy numa coisas dessas (eu pensei que era impossível que alguém fizesse isso)!!! Caramba, nem o Brendon era assim, vcs conseguem hein!!!!!! Pessoas como vocês provavelmente usam o fórum sem ler as regras, peço que dêem uma olhada na regra nº5. Eu deveria bloquear suas contas...
O Chimy também, em pouco tempo de fórum ele já se tornou intermediário... não sei como o Junior conseguiu superar o chimy numa coisas dessas (eu pensei que era impossível que alguém fizesse isso)!!! Caramba, nem o Brendon era assim, vcs conseguem hein!!!!!! Pessoas como vocês provavelmente usam o fórum sem ler as regras, peço que dêem uma olhada na regra nº5. Eu deveria bloquear suas contas...
É gostar de comentar hein... ._.
Ei o que é aquele alert que apareceu ali junto com Idade, Registrado dia?
õ.o
Ei o que é aquele alert que apareceu ali junto com Idade, Registrado dia?
õ.o
Alerta :
Frase pessoal : Bom dia (clap)
eh eu exagerei + to parando e ele naum sab q o danilo foi embora...
Davi- Membro
Alerta :
Não foi isso que eu queria, é que eu achei que deveria responderem quem eu votei para não ficarem procurando quem votou no quê,
e eu subi de nìvel respondendo a todos que perguntavam, tipo quando comecei eu fui respondendo ao Davi chimy então cheguei até aqui, e também vou pelo o que eu saiba você não ganha nada com isso.
e eu subi de nìvel respondendo a todos que perguntavam, tipo quando comecei eu fui respondendo ao Davi chimy então cheguei até aqui, e também vou pelo o que eu saiba você não ganha nada com isso.
Junior- Membro
Alerta :
Otimo, pois eu gosto deles.
Luis Felipe- Membro
Alerta :
no basico deveria ser uma margikarp um ralts ou um abra
sabe esse pokemons q so fikao bons na segunda evol
sabe esse pokemons q so fikao bons na segunda evol
Convidad- Convidado
gostei do intermediario e do lendario *-* realmente esses ficaram legal (podia te um de uploader xD)
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q