Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

4 participantes

Ir para baixo

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Empty Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

Mensagem por ~LL Qui 15 Abr 2010 - 21:07

Eu tava pensando hoje,pq alguns pokémons não evoluem por causa de rivalidade ?
Ex:O pikachu do ash,o croagunk do brock.
Então o que voces acham?
na minha opinião é pura besteira pq o gligar do ash tinha rivalidade com o gliscor do paul e evoluiu.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Empty Re: Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

Mensagem por Gift Qui 15 Abr 2010 - 21:11

Oushi!
Pelo que eu me lembro o Gary deu um dente (?)(Copiei do Danilo) para o Gligar do Ash e ele evoluiu, não foi por rivalidade!
E é muita besteira evoluir por rivalidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Movimento "I LOVE PM!"

Metas:
~Deixar de ser Noob no CS~
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift
Gift
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Empty Re: Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

Mensagem por Robert Jurgen Dom 18 Abr 2010 - 18:45

O Gligar do Ash era um chorão que topou evoluir porque o Gary disse que ele ia ficar mais forte. O Gligar era desajeitado e perdeu fácil pro guilhotina do Gliscor do Paul, ele não tinha lá toda aquela confiança que os pokémons do Ash tem.

Pikachu recusou a evolução desde aquela luta contra o Raichu do Surge.

Corphish chega a ter uma revanche contra o Crawdaunt do AG152.

O Croagunk pressentia quando o Toxicroak do Saturn estava por perto.

E Buizel tem lá seu orgulho, ainda mais quando derrotou o Floatsel do Wake.

Talvez não seja bem rivalidade, mas que esses daí tem algo com sua evolução, tem...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Empty Re: Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

Mensagem por Micro Dom 18 Abr 2010 - 19:27

Robert Jurgen escreveu:O Gligar do Ash era um chorão que topou evoluir porque o Gary disse que ele ia ficar mais forte. O Gligar era desajeitado e perdeu fácil pro guilhotina do Gliscor do Paul, ele não tinha lá toda aquela confiança que os pokémons do Ash tem. (...)
u.u só de ser um Pokémon do Ash eu já perderia a minha confiança...

Eu acho essa evolução por rivalidade uma besteira, senão o Pichu Shiny e o OrelhaTalhada teriam evoluído de tantas vezes que eles passaram na Ending (coloca para repetir 20x aquela ending e me diga)

Ou melhor, eu teria "evoluído" só pela minha rivalidade com meu irmão.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons não evoluem por causa de rivalidade Empty Re: Pokémons não evoluem por causa de rivalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos