Então não era um simples Cycling Road...
+10
JeanBiker
-Rodrigo
ash araujo
DaniloT_DS
Beer
GP
Ice D.
Higher!
Light~
~Luxy
14 participantes
Página 1 de 1
Então não era um simples Cycling Road...
O que a foto acima mostra? Uma grande passarela, repare que o personagem está sem nenhum veículo, se bem que eu não sei o que é aquela coisa vermelha. Se repararem em baixo, é um rodovia, ou um viaduto, com os carros, o que leva a crer que você poderá sim dirigir um caro.
Essas e outras fotos podem ser encontradas em alta qualidade no site oficial dos jogos.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: Então não era um simples Cycling Road...
Não creio que seja um carro, deve ser mais uma 'moto'. Ou um veículo usado apenas na 'Ciclovia'.
Alerta :
Ele está dando atenção ao carro,não ao veiculo da ciclovia '-'
Pode ser um motociclista de costas, e como disseram que é um veiculo totalmente novo , o protagonista pode usar ate patins, ou um patinete elétrico.
Alerta :
Deve ser só uma pessoa normal, vestida de carro, na passarela, já que parece ter pernas.
Quanto ao caminhão da rodovia, eu acho que é só para deixar mais realista, se bem que seria legal dirigir um carro nesse jogo.
Quanto ao caminhão da rodovia, eu acho que é só para deixar mais realista, se bem que seria legal dirigir um carro nesse jogo.
GP- Membro
Alerta :
Talvez seja algo parecido com um pedagio, ou placa.
Beer- Membro
- Alerta :
Não sei se lembram do episódio Gangue das Bicicletas (nem eu lembro direito XD). Mas parece que haviam 2 pontes, uma estrada para veículos (que ainda estava em construção) e outra que era uma ciclovia.
Nessa foto parece ser a mesma coisa, porém a ciclovia passa por cima da auto-estrada.
Essa imagem não prova que poderemos andar de carro (até porque o personagem está na ciclovia, não na auto-estrada). Para mim parece apenas que vão tornar o jogo mais real, colocando carros e caminhões andando ao fundo.
Olhem também para o horizonte. Além dos prédios, a silhueta de dezenas de prédios aparecem bem mais ao fundo. Parece ser uma cidade gigantesca o.O
Nessa foto parece ser a mesma coisa, porém a ciclovia passa por cima da auto-estrada.
Essa imagem não prova que poderemos andar de carro (até porque o personagem está na ciclovia, não na auto-estrada). Para mim parece apenas que vão tornar o jogo mais real, colocando carros e caminhões andando ao fundo.
Olhem também para o horizonte. Além dos prédios, a silhueta de dezenas de prédios aparecem bem mais ao fundo. Parece ser uma cidade gigantesca o.O
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ainda bem,já estou cansado de Continentes com apenas 8~12 cidades com 10m².DaniloT_DS escreveu:Não sei se lembram do episódio Gangue das Bicicletas (nem eu lembro direito XD). Mas parece que haviam 2 pontes, uma estrada para veículos (que ainda estava em construção) e outra que era uma ciclovia.
vamos ficar atentos a este jogo ois como sabemos o anime imita os jogos (a vida imita a arte )
então o jogo pode nos falar sobre algo que vai mudar no anime
quem sabe o anime não muda seu estilo?
então o jogo pode nos falar sobre algo que vai mudar no anime
quem sabe o anime não muda seu estilo?
Alerta :
Pelo o que eu lembro de ter visto do anime, as cidades são cheias de prédios e ficam bem maiores em relação a como são nos jogos. Talvez eles estajam seguindo o exemplo do Anime e fazendo verdadeiras cidades, não um lugar com 10 casas espalhadas, um Centro Pokémon e um PokéMart.
A imagem mostra que devem ser colocados carros nas cidades, mas acredito que apenas para deixar mais realista. Dá pra perceber claramente que você fica na ciclovia, não na estrada abaixo dela. Quanto ao veículo vermelho na ciclovia, parece ser uma espécie de moto. O protagonista está ao fundo da imagem, aparentemente com uma bicicleta.
Quanto ao post acima: WTF?
A imagem mostra que devem ser colocados carros nas cidades, mas acredito que apenas para deixar mais realista. Dá pra perceber claramente que você fica na ciclovia, não na estrada abaixo dela. Quanto ao veículo vermelho na ciclovia, parece ser uma espécie de moto. O protagonista está ao fundo da imagem, aparentemente com uma bicicleta.
Quanto ao post acima: WTF?
-Rodrigo- Membro
Alerta :
eh eu tbm tiv a mesma impressao q o Rodrigo
parece q o homem esta d moto e o protagonista d bike...
parece q o homem esta d moto e o protagonista d bike...
JeanBiker- Membro
Alerta :
finalmente uma evolução!!! desd a 1ª geração soh bike!!!! um carro ia c legal mas eu axo q vai c uma moto
Alerta :
u.u essa é uma das atualizações que eu já rezei para Arceus melhorar.
Por quê o Gary pode dirigir um conversível vermelho e a gente não?
E dá para notar que as cidades serão realmente cidades. Que nem a propaganda da Ford: "Existe carro. E existe carro mesmo". Um continente formado por vilas? Sem países, sem estados? Só rotas e casas mal-organizadas?
Por quê o Gary pode dirigir um conversível vermelho e a gente não?
E dá para notar que as cidades serão realmente cidades. Que nem a propaganda da Ford: "Existe carro. E existe carro mesmo". Um continente formado por vilas? Sem países, sem estados? Só rotas e casas mal-organizadas?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Sei que é estranho, mas logo quando bati os olhos na figura, me veio na cabeça uma cadeira flutuante de cientista maluco, pode ser possível.
eu tambem fiquei curioso então resolvi da um zoom na imagem e não a indiçio de que o personagem esteja de bike e o cara la atras pareçe mesmo estar em uma moto porque eu perçebi que o que seria as rodas estão bem no meio
Brendan- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos