Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

+2
Sweets
zach_trigger
6 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por zach_trigger Dom 18 Abr 2010 - 16:24

Eu estava olhando as comunidades relacionadas a nintendo ds e achei um tópico postando A nova path anti-freeze para pokemon hg/ss ingles!!
Logo não fui eu quem achou essa path como tbm não criei,então deixo claro que talvez eu não saiba respoder certas perguntas feitas!


"[Fix] 100% eficaz! Patch Pokemon HG/SS Anti-Freeze



Como Jogar "Pokémon: HG or SS
...............................................................
Testado nos rooms USA rom e EU rom (Limpos).
................................................................
1.
Baixe o Patch Anti freeze HGSSrudolfpatch(U)(EU)V2.rar e extraia dentro
do seu Micro SD na pasta Games onde seu Rom do Pokemon está.
............................................................................................
2.
Ao extrair Voce vai ver o Arquivo Patch.exe (O Incone é uma ferramenta)
..............................................................................................
3.
Arraste o Room do Pokemon HG/SS no Patch.exe. só isso.
..............................................................................................
Vai
ser criado um arquivo ".bak" que é um backup do seu rom original.
...........................................................................................................
Patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mirror: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.........................................................................................."


OBS: Pra Funcionar precisa ser o Rom Limpo e Original do Romulation
Pokémon Soul Silver (U): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémon Heart Gold (U): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ROMS PATCHEADA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Palavras do Usuario que forneceu a path:"Sério Galera, EU SOFRI pra conseguir fazer com que não travasse no meu
R4, finalmente achei esse Patch! Salvou minha vida! não tava afim de
Jogar Pearl ou Diamond!
Jogando Heart Gold a 4 HORAS sem travar!
antes a Cada 10 mim travava!"

Minhas palavras: Bom,A path é super confiavel,até agora não me causou nenhum transtorno,Esta toda em ingles e perfeita,Ja estou a 9 horas jogango e até agora não travou,Espero ter ajudado a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpe-me se por acaso essa path ja foi postada aqui no chat,-_-' não tenho paciencia pra ficar proucurando essas coisas quando ja tenho uma em mãos não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=47505480&tid=5454017963803960151&na=1&nst=1
Recomendo a ver a fonte,pois la tem mais coisas explicadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zach_trigger
zach_trigger
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por Sweets Ter 20 Abr 2010 - 20:51

já me cadastrei, mais não consigo fazer o download, vc tem a rom? se tiver pode me passar a rom e a patch pelo msn?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por ' [S]wash~* Ter 20 Abr 2010 - 21:08

Poois é, eu tbm, me cadastrei mas na hr de fazer o download não deu... se tiver a Rom, passa por MP?


Thanks,
' [S]wash~*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ó Tricolooor...
' [S]wash~*
' [S]wash~*
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por vitin.1994 Qua 21 Abr 2010 - 10:43

eu já havia postado no topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para baixar olha na "pagina 2", lá onde eu postei não prescisa de cadastro (e já postei q muito tempo...).
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por zach_trigger Qua 21 Abr 2010 - 13:15

Aquele seu Tópico ta todo desarrumado,ao contrario do meu U_U


Aqui
tem o link da rom original:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <---HEART GOLD(4748)(U)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <---SOUL SILVER(4749)(U) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

^^
zach_trigger
zach_trigger
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por Higher! Qua 21 Abr 2010 - 13:34

Uma pergunta:Depois de o arquivo BAK ser criado,eu deixo a "ferramenta" lá e é só jogar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Higher!
Higher!
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por xmc Qua 21 Abr 2010 - 17:55

Pelo que eu percebi, ao o arquivo .bak ser criado basta elimina-lo juntamente com a "ferramenta" e deixar a rom .nds

Locked

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^ Empty Re: ATENÇÃO!!!! PATH(R4) FUNCIONANDO 100% Para HG/SS!!! Problema resolvido ^-^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos