Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida)Como achar a nature certa???

5 participantes

Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por pietrosaggioro Dom 18 Abr 2010 - 19:20

Olá estou jogando Pokemon Platinum e estou com dificuldade em pegar os pokemons de natures boas gasto muito tempo e pokeballs para pegar o poke de nature certa.
Minha pergunta eh tem algun troque de pegar o pokemon de alguma nature especifica sem ficar pegando um monte???

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por Turt Dom 18 Abr 2010 - 19:26

Eu acho q não, pelo menos eu nunca achei e nunca ouvi falar de algum truque para pegar a nature certa, se alguem saber com certeza vai falar(ou postar), bom, estou dando a minha palavra que irei procurar algum truque pra isso Wink fique atento a esse tópico e aos edits dessa mensagem!

Edit: Achei! Aqui está:
Se tu tiver um pokemon com synchro como primeiro pokemon do time, vc vai ter 50% de chance de achar pokemons com a mesma nature do sincronizador.
pokemons com essa ability: abra e evoluções, natu e evoluções, ralts e evoluções, mew, espeon e umbreon.

Fonte: Mensagem no: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, você vai ter que ter um pokemon com sicrinize e ele tem que ter a mesma nature que você quer encontrar, isso foi o mais perto que eu cheguei, quando eu encontar algo melhor sobre isso eu te passo.
Flw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por pietrosaggioro Dom 18 Abr 2010 - 21:31

Obrigado turt_blast, vou testar,se der certo eu edito a mensagem com o resoltado.Vlw espero que ache mais maneiras.

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Abr 2010 - 0:36

turt_blast escreveu:Eu acho q não, pelo menos eu nunca achei e nunca ouvi falar de algum truque para pegar a nature certa, se alguem saber com certeza vai falar(ou postar), bom, estou dando a minha palavra que irei procurar algum truque pra isso ;) fique atento a esse tópico e aos edits dessa mensagem!

Edit: Achei! Aqui está:
Se tu tiver um pokemon com synchro como primeiro pokemon do time, vc vai ter 50% de chance de achar pokemons com a mesma nature do sincronizador.
pokemons com essa ability: abra e evoluções, natu e evoluções, ralts e evoluções, mew, espeon e umbreon.

Fonte: Mensagem no: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, você vai ter que ter um pokemon com sicrinize e ele tem que ter a mesma nature que você quer encontrar, isso foi o mais perto que eu cheguei, quando eu encontar algo melhor sobre isso eu te passo.
Flw!

pietrosaggioro escreveu:Obrigado turt_blast, vou testar,se der certo eu edito a mensagem com o resoltado.Vlw espero que ache mais maneiras.

tchau.

Devo destacar também uma outra coisa: Estes truques/ funções extras das Abilities surgiram em Pokémon Emerald e nos respectivos games da geração IV. Bom, vejamos:

Além de Synchronize, você pode pegar a técnica do breed de filhotes com a mesma Nature de um dos pais. Basta equipar a Everstone no poké que vai deixar no Daycare. Você terá 50% de chances de que a prole tenha a mesma nature do Poké que estava equipado com o Everstone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por ChampionZ Qui 22 Abr 2010 - 18:43

compre um action replay amigo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura-se uma equipe para o site! Envie uma MP pra mim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por NiNho JaCk Dom 25 Abr 2010 - 18:11

Mais uma dica. Salve antesde começar a capturar sempre depois que vc capturar até 4 e nao tiver vindo a nature certa. Resete o jogo e tente de novo. Ai vc nao gasta tantas pokebolas.

Assim eu consegui minha ponyta Jolly, meu psyduck modest, e meu shinx adamant. Hoje todos em suas ultimas evoluções e abalando geral tentando capturar o Giratina. XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida)Como achar a nature certa??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Como achar a nature certa??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Como achar a nature certa??? Empty Re: (Dúvida)Como achar a nature certa???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos