Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Preso] Estou preso em Tomb Raider II Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Preso] Estou preso em Tomb Raider II Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Preso] Estou preso em Tomb Raider II

Ir para baixo

[Preso] Estou preso em Tomb Raider II Empty [Preso] Estou preso em Tomb Raider II

Mensagem por GovHooker Ter 20 Abr 2010 - 12:37

Estou na fase 17, Floating Islands, depois que você desce pelacorda até uma sala com lava e com um monte de estatuas lançando discos. Não consigo passar daquela parte de jeito nenhum! Eu já pesquisei detonados, e só mostra videos ou detonados em inglês, eu mando rodar o video, ai demora demais para rodar. Como eu consigo passar dessa parte? Estou bem no final, alguem me ajuda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Preso] Estou preso em Tomb Raider II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Preso] Estou preso em Tomb Raider II Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos