Pm fora do ar !
+28
Monferno master
okuraio
xmc
Quilava-Torterra
Pedro L. Sena
swilukas
ChimcharS2MGC
Supremo Arceus
Ash Ketchum-Club
Jorge San
Micro
.Korudo Arty.
lucasLoLs
Bakujirou
TyphDaniel
Pokemaniaco3000
Bruno Marvin
Tyranitar
jmarcos589
jeffersonj
GovHooker
Alex Wey
DaniloT_DS
Turt
GodMew
A3
.:Jv_Satoshi:.
Dsm
32 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pm fora do ar !
Estamos sim, fazendo alguns ajustes na equipe, mas os admins do 110mb decidiram fazer a manutenção das box's ao mesmo tempo. xD
Se voce for ver, nem a pagina de informação/manutenção da está online, o que indica que o servidor está offline mesmo.
Todo mundo Admins por um dia?
Era preciso se ser muito irresponsável para fazer uma coisa dessas, a não ser que eu quisesse dar cabo da PM. xD
Se voce for ver, nem a pagina de informação/manutenção da está online, o que indica que o servidor está offline mesmo.
Todo mundo Admins por um dia?
Era preciso se ser muito irresponsável para fazer uma coisa dessas,
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Nao consiguo acesar o site. dia 25 de abril
Por que o site de pokemonmytholody.110mb.com nao ta peguando
eu precisso de o detonado de pokemon Diamond se alguem sabe de outro detonado min avisa.
=====================
Eu nao to consiguindor acesar o site alguem sabe por que ta assim
Se alguem sabe um detonado maneiro ou qualquer um, passa pra min.por esse topico
eu precisso de o detonado de pokemon Diamond se alguem sabe de outro detonado min avisa.
=====================
Eu nao to consiguindor acesar o site alguem sabe por que ta assim
Se alguem sabe um detonado maneiro ou qualquer um, passa pra min.por esse topico
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 25 Abr 2010 - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
jeffersonj- Membro
Alerta :
a pokemon mythology ta em um tipo de manutenção
e eu não achei detonado inteiro tenta proucurar no google as vezes... lá é minha salvação(na internet)
e eu não achei detonado inteiro tenta proucurar no google as vezes... lá é minha salvação(na internet)
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 25 Abr 2010 - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!
Que pena, sem PM! Mas se deus quiser, voltaremos logo (eu espero), mas hoje já dia 25 de abril, que dia vai voltar?
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
agora mudou,se vc entra aparece q o site ta banido
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Segundo o fórum do 110mb os técnicos já completaram a migração, agora é uma questão de tempo até eles voltarem a colocar as box's a funcionar.
Tenham calma, eles devem estar fazendo ainda alguns ajustes.
Se forem ver no monitor de status das boxs que eu postei no meu primeiro post, vocês vão ver que ainda tem muitas interferências.
Tenham calma, eles devem estar fazendo ainda alguns ajustes.
Se forem ver no monitor de status das boxs que eu postei no meu primeiro post, vocês vão ver que ainda tem muitas interferências.
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
ok, obrigado pelos esclarecimentos GodMew!
Tyranitar- Membro
Alerta :
vlws godmew
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Muito obrigado Godmew .
Dsm- Membro
Alerta :
Não precisam agradecer, nós estamos aqui é para essas coisas. ^^
Venho só repostar o endereço do monitor: http://grd.net.pl/110mb/server-monitor/
Como podem ver, a box 4 (onde a está hospedada) ainda tem as 3 ultimas linhas de estado a laranja e vermelho. O tom laranja significa que o monitor esta detectando o componente mas não está a conseguir receber informação e o tom vermelho significa que o componente está completamente offline ou a informação está chegando com intervalos de tempo demasiado grandes.
Essa primeira linha que ainda está a laranja é a linha que monitoriza o MySQL, a que está a vermelho é do FTP e a ultima a laranja é do Painel. Enquanto essas 3 ultimas linhas não ficarem no mínimo a azul, a continuará offline ou a dar informação de algum tipo de erro.
Venho só repostar o endereço do monitor: http://grd.net.pl/110mb/server-monitor/
Como podem ver, a box 4 (onde a está hospedada) ainda tem as 3 ultimas linhas de estado a laranja e vermelho. O tom laranja significa que o monitor esta detectando o componente mas não está a conseguir receber informação e o tom vermelho significa que o componente está completamente offline ou a informação está chegando com intervalos de tempo demasiado grandes.
Essa primeira linha que ainda está a laranja é a linha que monitoriza o MySQL, a que está a vermelho é do FTP e a ultima a laranja é do Painel. Enquanto essas 3 ultimas linhas não ficarem no mínimo a azul, a continuará offline ou a dar informação de algum tipo de erro.
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Eu cliquei ali em Web Site e apareceu o site da Pokémon Myhthology, mas, nenhuma iamgem abria, nenhum dos outros sites abriram e tudo que eu tava mecehendo ficou lento ou até parou. Tive que esperar a bateria do notbook acabar, pois num dava nem para desligar no botão de "liga/desliga".
Caramba, o PC "travou"?
Tyranitar- Membro
Alerta :
Yzach escreveu:Eu cliquei ali em Web Site e apareceu o site da Pokémon Myhthology, mas, nenhuma iamgem abria, nenhum dos outros sites abriram e tudo que eu tava mecehendo ficou lento ou até parou. Tive que esperar a bateria do notbook acabar, pois num dava nem para desligar no botão de "liga/desliga".
Provavelmente foi algum componente de seu OS ligado ao Navegador que deu crach.Tyranitar escreveu:Caramba, o PC "travou"?
Oi pessoal!
Venho só atualizar o tópico com uma noticia que eles colocaram lá no fórum do 110mb ontem à noite.
110mb.com escreveu:News: Box4-12 moved to Leaseweb successfully. All servers up. Except box9 - which we're fixing now.
Also we must fix MySQL/FTP/Etc due to IP changes. Thank you for your patience.
Tradução:
110mb.com escreveu:Noticia: As Boxes de 4 a 12 foram movidas para a nova locação web com êxito. Todos os servidores estão online. Devido ás mudanças de IP estamos também fixando MySQL / FTP / Etc. Obrigado pela sua paciência.
É tudo por agora, até mais.
GodMew- Fundador
Alerta :
eu fiquei muito tempo sem entra na pm agora eu ia baixa uma room e fiquei até assustado mas agora li esse topico e fiquei aliviado tomara q volte logo
Pokemaniaco3000- Membro
Alerta :
bem!!daqui a pouco vai voltar!
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6