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Pokémon Mythology
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pokemon ekaiyo online vai ser um mmorpg em 3d feito por fans site oficial do jogo: forum z00t theater Adiante segue as duvidas resolvidas pela equi do ekaiyo:
Então ... Queremos fazer um MMORPG ... legal, muito legal mesmo. Todo fã pokemon queria que isso seja feito em alguma fase da sua vida. Antes de começar, temos que fazer uma coisa bem clara: não vai ser fácil. Bah! Vai ser mais difícil do que muitos outros MMORPGs. Vou explicar porquê mais adiante. Mas agora - vamos concentrar-se na carne. O layout das questões serão simples: questão de prós e contras casal (mas não muito, apenas para mostrar por que surgiu a questão, para que possa explicar a sua escolha você mesmo), e não respondem de mim
Perguntas que foram feitas e respondidas (nem todos):
Questões gerais
# Este é um jogo de Pokemon oficial?
-Não, esse projeto é de modo algum aprovados ou patrocinada pela Nintendo ou Gamefreak. Nós somos apenas um grupo de fãs que querem criar alguma coisa, porque nós amamos o mundo Pokemon tanto
# O jogo será free-to-play or pay-to-play?
-Vai ser totalmente livre. Nós somos um projeto de fãs, não queremos fazer nenhuma lucros deste, queremos apenas dar a toda a comunidade um lugar divertido para passar o tempo.
# Quais serão os requisitos de sistema de jogos?
-Espero que ele seja executado sem problemas em 1 GHz, 512 MB de RAM, e Pixel Shader 2.0 habilitado cartão classe.
# Site não é atualizado sempre que algo muda no projeto! Eu quero saber o que está acontecendo!
-Por enquanto, nós criamos um blog do projeto, que é suposto para mantê-lo quase imediatamente notificado nada foi feito. Endereço do Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
# Que programa você usa para modelar? Posso ajudá-lo a fazer as modelos?
-Os modelos são feitos em Blender e 3ds max, mas qualquer programa que pode exportar ao formato de arquivo. X é bom. Ou talvez para um formato que você pode carregar a partir de uma ferramenta que pode exportar. X - contanto que você dê codificadores. X arquivos, não pergunte como criá-los. Mostrar Lavasoft seu trabalho (como ele é o líder dos artistas gráficos), e se ele aceita, você pode ajudar.
# Eu quero entrar no time dev. Como?
-Em primeiro lugar, introduzir-se nos fóruns, então vá ao nosso canal IRC (# pokegeeks em irc.afternet.org servidor).
Se você quiser ser um programador:
Como bom é você?
porque precisamos de pessoas que podem entender o nosso código, não aqueles que vão aprender, enquanto trabalhava nele. Claro que tudo é comentado, mas eu não estou comentando o que significa \"amigo inline void 'função média. Você tem que estar muito confiante em sua POO e C #. E se você for, entrar no canal e vou testar suas habilidades (bem que eu tenho que, não é? Não é que eu não acredite em você. É justo que a maioria dos caras que queriam ajudar, depois de ser dado uma tarefa de criação de funções de teste nunca mostrada no IRC novamente.)
Se você quiser fazer modelos
Criar um low-poly (máximo de 2.000 polígonos) modelo pokemon. Tem que ser totalmente texturizados, é libs devem ser soldado ao corpo, não colada nele. Nenhum lossage polígono - se uma área que é representado por 4 polígonos podem ser representados por um lado, reduzir o tamanho. Modelo tem que ser criado como uma malha. Claro que tem de ser moldado como o pokemon você estava criando. Existem muitas fotos do pokemon online. Usá-los como referência. Verifique este tópico também:
-Vai ser jogo totalmente em 3D, com efeitos especiais como celshading, que vai dar 'cartoon' olhar
# Será Pokemon andar em mapas, para, em seguida, pode ser visto fora das batalhas?
-Sim
# Qual será a mover os controles?
-Standard WSAD / arrowkeys (embora com o giro, não strafing), barra de espaço para saltar, e mouse para a interação com o meio ambiente.
# Voar voar, voar ... Voar livremente ou cidade para a cidade só?
-Fly vai funcionar como nos jogos de game boy, mas depois de bater a Elite 4, você será premiado com possibilidade de voar livremente pelo mundo, em 3D (como alguns simulador muito básico)
# Assim, seremos capazes de montar outro pokemon, não voa?
-Talvez.
# Music. Home made ou plágio?
-Será caseiros, mas inspirado por jogos originais
# Estilo Batalha
-Os jogadores irão escolher inimigo, e eles entrarão 'arena separada \", como nos jogos de gb. Eles vão decidir se a sua batalha pode ser visto pelos espectadores.
# Como é que o desafio pode ser resolvido?
-Os jogadores irão decidir se querem aceitar o desafio, e em que condição (bet / batalha amigável equipa / clã guerra / / e assim por diante). Haverá alguns lugares onde você não tem como não lutar (bases clã podem ser protegidos por \"bouncer\", que pode contestar qualquer não membro, ou do local de formadores elite - Orre)
# E o sobre o uso de veículos?
-Haverá diferentes veículos, mas provavelmente só pode ser usada em locais específicos
# Como será o combate como?
O combate será o mesmo que nos jogos / GB a DS RPG. não iremos adicionar esquivando manual ou em tempo real de combate, não vamos mudar nada sobre a forma batalhas são travadas.
In-game perguntas
# Treinador parece ser personalizável
-Sim, você será capaz de escolher entre criança / adolescente conjunto / adulto, e personalizá-lo por características diferentes do corpo e as coisas que você usa
# Será que os jogadores têm habilidades? Como a pesca, ou qualquer outra coisa?
-Não, no início do projeto, não. Eventualmente, vamos adicionar itens para lhe dar mais poder para personalizar o seu estilo de jogo, mas agora queremos nos concentrar no que é realmente importante (Pokemon!)
# Que pokemon você vai poder escolher no início?
-Depende do que você vai começar a região Kanto polegadas - (Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu), Johto - (Chikorita, Cyndaquil, Totodile), Hoenn - (Treecko, Torchic, Mudkip). Sinnoh - (Turtwig, Chimchar, pinplup) Talvez mais tarde nós vamos adicionar algumas regiões mais de partida (de 5 ª geração, por exemplo)
# Assim, as regiões que serão implementadas?
-Todos os conhecidos de jogos atualmente lançados. Significado: Kanto (a partir de Red / Blue / Yellow / Fire Red / Green Leaf), Johto (de Gold / Silver / Crystal), Hoenn (de Ruby / Sapphire / Emerald), Orre (do Coliseu), e Sinnoh (de Diamond / Pearl). Novas regiões serão adicionadas, como novos jogos vai sair.
# Será que eu serei capaz de viajar entre as regiões, e como?
-Você terá que primeiro receber 8 insígnias de sua região, para provar que é digna de ser patrocinado pela Liga Pokemon, e então você vai ter bilhete que lhe permite mover o mundo com comunicação Pokemon League (navios, aviões).
# Líderes Gym ser humano ou AI-controlada?
-Eles serão conduzidos pela AI, por causa do tempo necessário para criar um jogo com o líder humano. Não se preocupe, não vai ser tão fácil. Nós desistirei rolleyes vantagens indevidas
Aqui está a informação Gym Leaders oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você não está autorizado a fazer perguntas sobre eles sem primeiro ler esse tópico. Se você quiser, eu vou medevial em seu burro.
# Será que todos os pokemon ser capturável?
-Não necessariamente todas as formas, mas sim. Mesmo as partidas terão lugar eles vagam no deserto.
-Desde que nós queremos copiar o jogo exato de jogos de Pokemon, estamos baseando o nosso jogo mais atual em mecânica Pokemon (/ versão Diamond Pearl no momento de escrever isto), todas as coisas desde jogos até atual será mantida intacta.
# Será que eu serei capaz de mudar o meu pokemon qualquer outra cor dele é genérico? Seria pwetty!
N º. Não só porque eu não acho que seria divertido ver Charizard rosa correndo ao redor, mas principalmente porque iria tomar todas as raridade a partir Shineys.
# Será que eu serei capaz de deixar o meu Pikachu fora e ir ao redor do mundo com ele, como Ash?
-* Suspiro * Sim, você. Mas haverá limite seja o que pokemon pode segui-lo ao redor. Assim, não haverá Wailord tentando encaixar corredor estreito. Talvez apenas em locais específicos, bem (como em Diamond / Pearl)
# Será que eu serei capaz de vestir meu pokemon em local fresco fitas de fantasia, vestido, sinos, seja qual for?
-NO. Bem, para concursos TALVEZ. Mas a primeira e mais importante para nós (me Wink - Mantis) são batalhas.
# Será que vai haver lista de amigos / chat / conversa festa?
-Sim, estamos implementando a total comunicação em jogo. Incluindo sistema de endereçamento.
# Será que vai haver noite / dia do sistema? Vai mudar o tempo?
-Sim e sim. O dia vai provavelmente ser de 6 horas, assim as pessoas do lado oposto do globo para o servidor não tem que acordar no meio da noite para pegar alguns pokemon dia.
# Será que lvl limite de 100 para ser pokemon para crescer?
-Para pokemon jogador, sim. Mas em algumas quests, os adversários terão níveis mais altos. Você pode lutar contra um Rayquaza lvl 200 um dia, claro que com a ajuda de seus amigos (jogadores Couple lutando ao mesmo tempo. Não pergunte ainda.)
# Que Pokemon estarão em jogo? Primeira 151? 251? 386? 493?
-Game será composto por todos os Pokemon liberado, até à data. É claro que nem todos eles serão adicionados no início, simplesmente porque queremos iniciar o mais cedo possível.
# Será que vai haver qualquer pokemon novo criado para este jogo?
-Não, nós queremos manter a jogos originais. E lembre-se que até o momento, vamos adicionar mais pokemon, os novos vão estar fora. Haverá sempre algo para fazer.
# Será que vai haver algum tipo de rádio? Haverá canal para novos jogadores para saber mais sobre o jogo?
-Sim, a máquina PokeTech (algo novo criado por mim para este jogo) vai permitir a comunicação de pleno direito, e ouvir anúncios e bons conselhos.
# Será que vai haver possibilidade de construir sua própria casa / academia?
-Não, mas quando se inicia uma guild, para uma taxa você será capaz de comprar guilda esconderijo. Claro que você pode simplesmente começar uma guilda para si mesmo, mas a taxa será extremamente elevada. É claro que estamos a falar de dinheiro em jogo.
# O que sobre esta guerra de fortificações que eu continuo a ouvir falar?
-Verifique este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
# Você está mentindo! Não há uma linha de código escrito e você apenas sentar e beber durante todo o dia. Desejo-lhe a morte.
static void Main (string [] args)
-Viu? Agora você sabe que há pelo menos uma linha do jogo por escrito. Você pode mover-se em outro lugar, para irritar alguém. AGORA.
# Bem, isso é muito bacana e tudo mais. Quais são as tecnologias que empregam para criar este jogo?
linguagem de codificação é C #, o motor é XNA. Vamos tentar portar para mono / tao sempre que vai ser razoável, mas no início nós estamos limitando a gama de sistemas operacionais em favor do desenvolvimento rápido.
Informação de contato
# Como posso contactar com vocês?
Todos os e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Última edição por ash araujo em Sáb 24 Abr 2010 - 9:47, editado 5 vez(es)
ash araujo
Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 10/11/2009
Muito Show to loco para jogar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Usuário Banido
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 12/05/2010
Opa.. Tem algum prazo já? Obvio que é Longo prazo.. mais alguma coisa mesmo que seja distante ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RatedRenan
Membro
Idade : 34 Alerta : Data de inscrição : 11/06/2010