Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Super Ditto.A historia de Zoroark. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Super Ditto.A historia de Zoroark. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Super Ditto.A historia de Zoroark.

Ir para baixo

O Super Ditto.A historia de Zoroark. Empty O Super Ditto.A historia de Zoroark.

Mensagem por Shadowcat Sáb 24 Abr 2010 - 19:12

Olá leitores,eu estou escrevendo este tópico,por que muitos querem saber a historia destes dois misteriosos pókemons,logo após o meu post vocês também poderão colocar a suas deduções.

ZORUA:

Zorua e um pokémon classificado como raposa maligna e do tipo noturno assim como sua evolução Zoroark seu peso e de 12,5 KG e sua altura e de 70 Centimetros.

Zoroark:

evolução de Zorua, pertence a mesma classe de pokemons tipo noturno e classificado como um pokémon raposa monstro, possui 1,6m de altura e 81,1kg.

No filme É revelado que Zoroark é a chave para o filme Pokemon The Phanton Ruler Zoroark, e ele se transformará num vilão após ser atacado por Raikou, Entei e Suicune. Zorua e Zoroark são pokémon da quinta geração Pokémon, que virá a substituir a saga Diamond & Pearl, no anime

Dedução:

Pelo que eu vi no trailler Eu acho que zórua estava totalmente em paz no seu tempo,até ele ser teletransportado por celebii que achava que trazendo zorua iria conseguir salvar a todos(não me perguntem por que o zorua iria salvar a todos.).então zorua chegando naquele tempo começa a fugir de uma grande ameaça,e com muito medo ele convoca o zoroark,que ao chegar na cidade é atacado por Raikou, Entei e Suicune,ele se revolta e começa atacar a todos ,sendo assim ele se transforma em um grande vilão (zero),e começa a atacar a todos.sendo assim Ash e o seu super pikachu impedem o zoroark e o acalmam.fim do filme.é isso se alguém tiver mais alguma dedução mande vamos debater sobre o filme.
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Super Ditto.A historia de Zoroark. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Super Ditto.A historia de Zoroark. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo