Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Effort points e algumas dicas

+23
andergiehl
Habib
Isr
rohuanhi
isshu
Stl_Luigi
Sonic and Shadow
Blake 182
Sr Babe
POKÉGOD
Turt
Caiotemon
Onassis
Rhaito
Paulmortar
Lugia*
Infernape-
xmc
Tyranitar
Rotom
lukinhas0356
Blizzard knight
pietrosaggioro
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 14 Mar 2012 - 19:14

jp115 escreveu:jp used revive!
topic recovered from fighting!
Me disseram q se eu batalhar contra os pokes da route 1 eu ganho um ev em atk e q se eu colocasse e tirasse os pokemons da box atualizava os stats, ai eu fui e derrotei eles 30 vezes coloquei na box trei mas continuava igual =3 oq eu fiz de errado?
Todos os EV's que você ganha na luta só são distribuídos TOTALMENTE ao chegar ao elvel 100.Quando chegar nesse nível,todas as EV's terão sido distribuídas.A cada level que você sobe,um pouquinho dessas EV's são distribuídas.

________________

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Jp. Qui 15 Mar 2012 - 14:02

aff ok...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Spin Qui 15 Mar 2012 - 14:26

Além disso, de qual geração está falando? (por falar rota 1, presumo que seja 5ª). Porque na 5ª geração, os stats são calculados ao final de cada batalha e é por isso que depositar no Box não vai alterar os stats. O esquema de depositar no box e retirar é apenas para a IV gen, pois nela os stats são atualizados quando um pokémon sobe de nível (ou é retirado do BOX lol).

________________
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Jp. Qui 15 Mar 2012 - 14:40

é unova
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Dúvida sobre Effort Values

Mensagem por AshOak Sáb 24 Mar 2012 - 0:57

Supondo, eu dou as berries para meu Hydreigon apagar todos os seus EVs e logo depois dou vitaminas (carbos, zinc e etc), qual seria a diferença de eu dar somente vitaminas naquele STAT do que dar em todos?
Supondo, quero 200Pts em Speed, 200Pts em Attack e 200Pts em Defense, eu dou as vitaminas de acordo com o que eu quero, mas e depois que eu fizer tudo eu der vitaminas em Sp.Atk, Sp.Defense, HP? Vai modificar algo?

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Spin Sáb 24 Mar 2012 - 16:20

AshOak escreveu:Supondo, eu dou as berries para meu Hydreigon apagar todos os seus EVs e logo depois dou vitaminas (carbos, zinc e etc), qual seria a diferença de eu dar somente vitaminas naquele STAT do que dar em todos?
Supondo, quero 200Pts em Speed, 200Pts em Attack e 200Pts em Defense, eu dou as vitaminas de acordo com o que eu quero, mas e depois que eu fizer tudo eu der vitaminas em Sp.Atk, Sp.Defense, HP? Vai modificar algo?
Você não vai conseguir dar 200pts a mais porque o limite por stat é de 63 pts (ou 255 EVs), sendo que as vitaminas não ultrapassam 25 pts (100 EVS). Depois disso você precisa de outro método para conseguir EVs. Mas mesmo que você distribua pontos, o limite total é de 127 pts (ou 510 EVs) e a partir do momento que você atinge estes limites, as vitaminas não podem ser mais usadas (vai aparecer a msg "It won't have any effect!").

________________
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por AshOak Sáb 24 Mar 2012 - 19:01

Spin escreveu:
AshOak escreveu:Supondo, eu dou as berries para meu Hydreigon apagar todos os seus EVs e logo depois dou vitaminas (carbos, zinc e etc), qual seria a diferença de eu dar somente vitaminas naquele STAT do que dar em todos?
Supondo, quero 200Pts em Speed, 200Pts em Attack e 200Pts em Defense, eu dou as vitaminas de acordo com o que eu quero, mas e depois que eu fizer tudo eu der vitaminas em Sp.Atk, Sp.Defense, HP? Vai modificar algo?
Você não vai conseguir dar 200pts a mais porque o limite por stat é de 63 pts (ou 255 EVs), sendo que as vitaminas não ultrapassam 25 pts (100 EVS). Depois disso você precisa de outro método para conseguir EVs. Mas mesmo que você distribua pontos, o limite total é de 127 pts (ou 510 EVs) e a partir do momento que você atinge estes limites, as vitaminas não podem ser mais usadas (vai aparecer a msg "It won't have any effect!").

Isso foi um exemplo, não a realidade, Neutral
Mas valeu por explicar, ^^

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos