(Dúvida)Como eu faço para passar do 8° Ginasio em D/P
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
(Dúvida)Como eu faço para passar do 8° Ginasio em D/P
Me ajuda pessual plix quaisquer coisa manda um e-mail alef.sou.eu@hot.........[img][/img]
POKETRAINER- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida)Como eu faço para passar do 8° Ginasio em D/P
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Primeiramente, você postou num fórum errado, já que está precisando de umas dicas para o Pokémon Diamond&Pearl, que é de NDS, então moverei o tópico para lá.POKETRAINER escreveu: Me ajuda pessual plix quaisquer coisa manda um e-mail alef.sou.eu@hot.........[img][/img]
Agora, neste momento, não sei muito bem o que posso fazer para ajudar, se puder, eu voltou aqui e edito meu post, okzay?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Use um Pokémon Terra e Grama Para Derrotar o Lula o Luxary!
Beer- Membro
- Alerta :
Bom cara, o oitavo ginásio, como passar...
Sua pergunta é meio genérica, mas vamos às possibilidades.
Numero 1: Você deve estar sofrendo com o "puzzle" das plataformas giratorias. Se for isso basta ficar girando elas até que voce encontre a posição correta. O verdadeiro puzzle está na ultima sala onde voce entrará pela rampa da esquerda e deverá voltar pela rampa da direita até a sala anterior para poder girar as plataformas que vão influenciar nas plataformas da sala seguinte lhe dando aceso ao Volkkner.
Numero 2: Você não consegue matar o Volkner. Se for isso a unica recomendação é voltar e upar seus time um pouco mais no mato pois na luta não existe segredo algum.
É bom entrar em Wayward Cave no subsolo secreto por baixo da ponte onde vc anda de biscicleta, lá dentro vc pega o Tm Earthquake que é super efetivo contra os pokemons do Volkner.
Numero 3: Você não consegue entrar no ginásio. Se for este seu problema é simples, o ginásio estará fechado pois Volkner a principio estará desanimado pois a muito tempo não aparece um desafiante decente no seu Gym. Procure por um farol no canto inferior direito da cidade e entre nele, suba de elevador, Volkner estará la encima observando a liga pokemon por um telescopio. Fale com ele e proponha um desafio, ele então irá voltar para seu Gym liberando o acesso do mesmo para você!
No mais boa sorte!
Sua pergunta é meio genérica, mas vamos às possibilidades.
Numero 1: Você deve estar sofrendo com o "puzzle" das plataformas giratorias. Se for isso basta ficar girando elas até que voce encontre a posição correta. O verdadeiro puzzle está na ultima sala onde voce entrará pela rampa da esquerda e deverá voltar pela rampa da direita até a sala anterior para poder girar as plataformas que vão influenciar nas plataformas da sala seguinte lhe dando aceso ao Volkkner.
Numero 2: Você não consegue matar o Volkner. Se for isso a unica recomendação é voltar e upar seus time um pouco mais no mato pois na luta não existe segredo algum.
É bom entrar em Wayward Cave no subsolo secreto por baixo da ponte onde vc anda de biscicleta, lá dentro vc pega o Tm Earthquake que é super efetivo contra os pokemons do Volkner.
Numero 3: Você não consegue entrar no ginásio. Se for este seu problema é simples, o ginásio estará fechado pois Volkner a principio estará desanimado pois a muito tempo não aparece um desafiante decente no seu Gym. Procure por um farol no canto inferior direito da cidade e entre nele, suba de elevador, Volkner estará la encima observando a liga pokemon por um telescopio. Fale com ele e proponha um desafio, ele então irá voltar para seu Gym liberando o acesso do mesmo para você!
No mais boa sorte!
Última edição por Anthlion em Sáb 2 maio 2009 - 10:24, editado 1 vez(es)
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Vlw pessoal
vlw a intensão e q eu tava um tempo seim passar da entrada !
maix consegui eu troquei meu room
e q tava com error sei la o q era aii eu num consegui entra maix vlw
abraços
maix consegui eu troquei meu room
e q tava com error sei la o q era aii eu num consegui entra maix vlw
abraços
POKETRAINER- Membro
Alerta :