Alguem me ajude?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Alguem me ajude?
Bom pessoal, eu queria saber como eu fao pra usar o mel na árvore. Tipo: eu coloco o mel e espero umas 9 ou 10 horas e aew vou ver e nada acontece! Alguem poderia me dar um tutorial ou algo assim?
Xau!
Xau!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Re: Alguem me ajude?
Primeiro compra mel, eu costumo por 5 mels mas nao infuliencia nada para a raridade, com 1 resulta.
Depois vai na arvore, e coloca o mel (aconcelho ser antes de se deitar, e de manha apanha ^^).
O Pokemon aparece entre as 6-10 horas colocadas.
Off: Quando me apareceu um combee shiny, meu ds perdeu a carga, perdi um shiny [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois vai na arvore, e coloca o mel (aconcelho ser antes de se deitar, e de manha apanha ^^).
O Pokemon aparece entre as 6-10 horas colocadas.
Off: Quando me apareceu um combee shiny, meu ds perdeu a carga, perdi um shiny [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É nois Kurosaki. Adorei o kit.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel- Usuário Banido
Alerta :
CARACA, perder um shiny é malz!!! rsrsrsrsrs mas vlw pela dica!
xau!
xau!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
off: o meu é uma história parecida,eu fui ver se ia aprecer pokemon e apareceu burmy shiny (versão lixo (amarelo)),ai como eu jogava com R4,eu toquei no gamecard perto do microSD e travo tudo,meu deulls eu sai quebrando tuuuuuuudooooo
mais sério pra faze funfa o meu nem compra muito pq 1 é efetivo senaum perde dinhero,ai coloca mais ou menos 10 horas da manhã e as 19 horas ta beleza,provavelmente vai ter poke atrás de tu (espera 1 hora depois das 6-10 e provalvelmente vai ter shiny)(aconteceu comigoo +__+)
mais sério pra faze funfa o meu nem compra muito pq 1 é efetivo senaum perde dinhero,ai coloca mais ou menos 10 horas da manhã e as 19 horas ta beleza,provavelmente vai ter poke atrás de tu (espera 1 hora depois das 6-10 e provalvelmente vai ter shiny)(aconteceu comigoo +__+)
Alerta :