Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

spore Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

spore Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

spore

4 participantes

Ir para baixo

spore Empty spore

Mensagem por gguga Sex 30 Abr 2010 - 10:02

alguem ja jogou spore
gguga
gguga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
spore Left_bar_bleue0 / 100 / 10spore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

spore Empty Re: spore

Mensagem por TyphDaniel Sex 30 Abr 2010 - 11:11

Sim já, mas já que não deixas-te informações para quem quer saber, vou eu falar do spore:

Spore
Spore é um jogo que consiste em progredir na raça humana, temos exactamente 5 etapas:

Célula: Na Célula somos um pequeno bicho que pode ser tanto carnivoro como herbivoro, temos de escolher antes de começar a etapa, depois andamos a comer o que percisamos, quando formos suficientemente espertos (ganhasse cerebro) ganhamos pernas e subimos á terra. (Obs: Se repararem quando vão, no historico da etapa, eles passam lá mais de 500.000.000 anos.)

Selvagem
: Bom, em selvagem podes tanto atacar bases como ficar amiga delas, eu aconselho ficar amigo, pois eles vao te ajudar futuramente. Podes ter asas,olhos,montes de coisas giras, mas tens de as descubrir! (Obs: Tens de descubrir porque percisas de encontrar tesouros com elas :] )

Tribo
: Agora és o chefe de uma tribo. Podes atacar os inimigos com tochas de fogo/outros instrumentos de guerra, como podes aliar-te a eles a tocar maracas e outros instrumentos.
A barraca principal mostra-te como ter um bébé(Não é nada de mais! é so um ovo a aparecer da cabana!), como mudar a roupa, e como criar cabanas com maracas etc...

Civilização
: Agora que tens mais inteligencia, tens de conquistar o teu mundo. Como ?! Bom, aqui podes destruir as bases como podes tornar amigo(a). (Obs: Torna-te amigo(a) da base! Ela fica tua e podes ter lá carros e pessoas tuas!)
Podes ter carros no inicio, em bases á beira mar ter barcos, conquistar coisas que dao dinheiro, como podes ter aviões!

Espacial
: Chegamos ao fim da história... Ou não! Aqui tens muitas galaxias para enfrentar,descubrir, e muito mais! Esta etapa é complicada, eu demorei muito pra conseguir o que consegui. Vais ter uma parte da história que um bando malvado vai te atacar, e tu tens de descubri-lo!

Obs: Em cada etapa tem um mini tutorial.

Bom fiz isto pra quem tem curiosidade, como eu teria :] Fui!



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
spore Left_bar_bleue0 / 100 / 10spore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

spore Empty Re: spore

Mensagem por gguga Sex 30 Abr 2010 - 18:36

e tambem nao esqueca da expansao spore aventuras galacticas
gguga
gguga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
spore Left_bar_bleue0 / 100 / 10spore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

spore Empty Re: spore

Mensagem por itox Sáb 1 maio 2010 - 17:12

Pessoal eu ja baixe o spore varias vezes so que sempre da um erro que não sei explicar.
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
spore Left_bar_bleue0 / 100 / 10spore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

spore Empty Re: spore

Mensagem por PMD PKMN Sáb 1 maio 2010 - 19:56

Acho que é o erro do serial.
Já aconteceu comigo,vá procurando vários seriais e guardando-os,quando você for tentar jogar o Spore,se for erro do serial vá tentando os seriais.
Comigo aconteceu o jogo atualizou e o meu serial era da versão anterior,aí ele não rodava.
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
spore Left_bar_bleue0 / 100 / 10spore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

spore Empty Re: spore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos