[Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
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[Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
Chegando ao Nível 100
Quando você chega em dado momento do jogo, todos os seus mais fortes pokémon estarão em níveis beirando a nível 75 ou 65. Mas pra deixar o seu time com força total, a sua nova meta é chegar no último patamar do treinamento, o nível 100. De fato, isso não é um problema muito grande, considerando que, os pokés possuem Stats diferentes entre cada um. Se você treinar um poké até o centésimo nível muito rápido, você poderá perceber que o seu poké não chegará nem perto dos *maximum stats possíveis de sua espécie. Até um poké que apresenta todos os IVs máximos (15 em todos os Stats) e poderá ficar com stats muito abaixo da média. Você pergunta o porquê disso?
Bom, isto acontece porque existe um atributo oculto, além dos IVs e da Hapinness. Este terceiro número ocultado é um valor exclusivo de cada Pokémon existente, sendo 63 pontos ao todo.
Cada vez que o Pokémon vence um oponente, este mesmo número número decairá pra um (1) ponto. Assim que a "Cota de Vitórias" é cumprida, o lutador está apto a ter os seus stats máximos permitidos por sua combinação de IVs. Se um pokémon chega ao centésimo nível antes de reduzir esta CV a zero, seus Stats podem estar até 63 pontos abaixo do normal. Quanto mais completa estiver a CV, menor será a diferença entre os atributos atuais e os máximos do seu Poké.
*A lista de Stats Máximos, se encontra mais embaixo no tópico. Está dentro do code, pra poder ter um espacinho mais arrumado neste post.
Se você têm algum problema do tipo, fique tranquilo, caso o pokémon estiver no nível 100, ele terá a oportunidade de continuar a descontar os CVs, mesmo impossibilitado de evoluir seu nível. Depois de derrotar vários oponentes, você precisará colocar o seu pokémon em uma caixa qualquer do computador (serviço de armazenamento de pokés) e então retirá-lo. Este é o famigerado Box Trick.
Explanando um pouco sobre as IVs
As IVs (Individual Values, pra quem ainda não sabia...) são números ocultos (assim como a Hapinness), que variam entre 0 a 15 elas definem os Stats Máximos que ele poderá possuir ao chegar no nível 100.
Os IVs dos games da generation I e II estão compreendidos entre 0 a 15. Estes IVs são determinados por combinações binárias (usando apenas os números um e zero, pra representar presença e ausência). Por exemplo: número 0 é igual a 0000 em binários, já o número 15 é igual a 1111 em binários.
Existem ao todo, quatro números de IVs pra cada um dos stats da generation I. Um pra HP, um pra Attack, um pra Defense, um pra Speed e um pra Special. Na Generation II, (quando o stats SPECIAL foi dividida em dois) os IVs pra Special são usados nas suas duas divisões, preservando a característica de IVs da Generation I. Sendo assim, na Generation II também temos quatro IVs que determinam os stats do Poké: um pra HP, um pra Attack, um pra Defense, um pra Speed e um pra cada Special (Sp. Atk e Sp. Def).
Nos games da Generation II, surgiram outros fatores como a divisão do gênero do fator Shiny de um Pokémon.
Os IVs de Attack do Pokémon determinarão se ele será fêmea ou macho. Se os IVs de Attack (do código de gêneros associado à espécie do Pokémon's specie) for menor que o habitual, ele será uma fêmea. Em outros IVs determinados pro Attack, o pokémon será macho.
Pra determinar se o pokémon será um shiny ou não os números de IVs devem ter valor 10 pra Defense, Speed e Special, podendo ainda ter IVs de Attack entre: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14 ou 15. As chances de conseguir este tipo de combinações de IVs é de 1/8192 (uma a cada oito mil, cento, noventa e duas) chances de ocorrer, o mesmo índice de raridade de aparecer um Shiny, atualmente.
Como estes tipos de combinações excluem os IVs 0 ou 1 pro Attack, os Pokémon fêmea das espécies com índice de uma fêmea pra cada sete machos, nunca será shiny na Generation II.
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/IV
Calculando os IVs
Pra aqueles que querem tentar descobrir o valor de IV de seu Pokémon, você precisará fazer este cálculo aqui, pra cada um dos stats que você têm.
(PS: Por esta fórmula ser uma compilação antiga e velha, talvez os IVs de Special sejam os mesmos, se calcular os IVs de Special Attack e Special Defense.)
Tabela de Stats Máximos de todos os pokés em Gold/Silver/Crystal
Verdades e mentiras sobre o Poké-treinamento
- Ouvi dizer que evoluir com Rare Candy deixa o Pokémon mais fraco. É verdade?
R= Mentira. O que acontece é que, quando o Rare Candy é usado para se ganhar níveis facilmente, o CV não é contado. Logo, um Pokémon recém-capturado e treinado ao centésimo nível somente com esses itens, terá o CV máximo, ou seja, -63 pontos em cada um de seus atributos. Usar alguns Rare Candies é o mesmo que levar o seu monstrinho para treinar na Elite4 equipado com o Exp. Share.
- Com o Box Trick eu posso Deixar o meu pokémon TOP (com todos os IVs 15)?
R= Depende. Se ele for TOP, então terá todos os stats no máximo. Do contrário, ele chegará apenas ao limite imposto por seus IVs. O Box Trick não altera em nada as Individual Values, mas sim o CV. Um Kingdra com todos os IVs 7 jamais ficará com os valores mostrados na Tabela de Stats Máximos, por aqueles serem os atributos de um dragão marinho TOP. Vale lembrar que o cálculo de IVs deve ser feito SOMENTE depois de ter atingido a meta de vitórias.
Fonte: Fórmula dos VDs, e algumas passagens da revista Pokémon Club Evolution, edição 64 do mês de agosto de 2002, Editora Conrad.
Quando você chega em dado momento do jogo, todos os seus mais fortes pokémon estarão em níveis beirando a nível 75 ou 65. Mas pra deixar o seu time com força total, a sua nova meta é chegar no último patamar do treinamento, o nível 100. De fato, isso não é um problema muito grande, considerando que, os pokés possuem Stats diferentes entre cada um. Se você treinar um poké até o centésimo nível muito rápido, você poderá perceber que o seu poké não chegará nem perto dos *maximum stats possíveis de sua espécie. Até um poké que apresenta todos os IVs máximos (15 em todos os Stats) e poderá ficar com stats muito abaixo da média. Você pergunta o porquê disso?
Bom, isto acontece porque existe um atributo oculto, além dos IVs e da Hapinness. Este terceiro número ocultado é um valor exclusivo de cada Pokémon existente, sendo 63 pontos ao todo.
Cada vez que o Pokémon vence um oponente, este mesmo número número decairá pra um (1) ponto. Assim que a "Cota de Vitórias" é cumprida, o lutador está apto a ter os seus stats máximos permitidos por sua combinação de IVs. Se um pokémon chega ao centésimo nível antes de reduzir esta CV a zero, seus Stats podem estar até 63 pontos abaixo do normal. Quanto mais completa estiver a CV, menor será a diferença entre os atributos atuais e os máximos do seu Poké.
*A lista de Stats Máximos, se encontra mais embaixo no tópico. Está dentro do code, pra poder ter um espacinho mais arrumado neste post.
Se você têm algum problema do tipo, fique tranquilo, caso o pokémon estiver no nível 100, ele terá a oportunidade de continuar a descontar os CVs, mesmo impossibilitado de evoluir seu nível. Depois de derrotar vários oponentes, você precisará colocar o seu pokémon em uma caixa qualquer do computador (serviço de armazenamento de pokés) e então retirá-lo. Este é o famigerado Box Trick.
Bulbapedia escreveu:The Box trick is a method in the Generation I and II Pokémon games that allows a Pokémon to gain effort points without necessarily leveling up in the process. This method is most useful when training a Pokémon that is already at level 100.
Usually, a Pokémon gains stat points when they level up, based on the amount of effort points that the Pokémon has acquired through battle, and based on its own base stats. But by depositing a Pokémon into the PC and withdrawing it, the game will, in the process of depositing/withdrawing, recalculate the stats of the deposited Pokémon based on the amount of effort points etc. it possesses. The reason it does this is because while in the box the actual stat values are not stored, so they must be calculated when taken out or viewed.
...
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Box_trick
Explanando um pouco sobre as IVs
As IVs (Individual Values, pra quem ainda não sabia...) são números ocultos (assim como a Hapinness), que variam entre 0 a 15 elas definem os Stats Máximos que ele poderá possuir ao chegar no nível 100.
Os IVs dos games da generation I e II estão compreendidos entre 0 a 15. Estes IVs são determinados por combinações binárias (usando apenas os números um e zero, pra representar presença e ausência). Por exemplo: número 0 é igual a 0000 em binários, já o número 15 é igual a 1111 em binários.
Existem ao todo, quatro números de IVs pra cada um dos stats da generation I. Um pra HP, um pra Attack, um pra Defense, um pra Speed e um pra Special. Na Generation II, (quando o stats SPECIAL foi dividida em dois) os IVs pra Special são usados nas suas duas divisões, preservando a característica de IVs da Generation I. Sendo assim, na Generation II também temos quatro IVs que determinam os stats do Poké: um pra HP, um pra Attack, um pra Defense, um pra Speed e um pra cada Special (Sp. Atk e Sp. Def).
Nos games da Generation II, surgiram outros fatores como a divisão do gênero do fator Shiny de um Pokémon.
Os IVs de Attack do Pokémon determinarão se ele será fêmea ou macho. Se os IVs de Attack (do código de gêneros associado à espécie do Pokémon's specie) for menor que o habitual, ele será uma fêmea. Em outros IVs determinados pro Attack, o pokémon será macho.
Pra determinar se o pokémon será um shiny ou não os números de IVs devem ter valor 10 pra Defense, Speed e Special, podendo ainda ter IVs de Attack entre: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14 ou 15. As chances de conseguir este tipo de combinações de IVs é de 1/8192 (uma a cada oito mil, cento, noventa e duas) chances de ocorrer, o mesmo índice de raridade de aparecer um Shiny, atualmente.
Como estes tipos de combinações excluem os IVs 0 ou 1 pro Attack, os Pokémon fêmea das espécies com índice de uma fêmea pra cada sete machos, nunca será shiny na Generation II.
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/IV
Calculando os IVs
Pra aqueles que querem tentar descobrir o valor de IV de seu Pokémon, você precisará fazer este cálculo aqui, pra cada um dos stats que você têm.
(PS: Por esta fórmula ser uma compilação antiga e velha, talvez os IVs de Special sejam os mesmos, se calcular os IVs de Special Attack e Special Defense.)
Fórmula de IVs escreveu:(Selecione um Stat de um Poké da Tabela - Stats de seu Poké)/ 2 = x
x = este resultado deve ser arredondado pra baixo;
Depois de efetuar estes cálculos, use a tabela a seguir, pra poder descobrir os IVs de seu Pokémon.
Ex:
(348 {Sp.Def do Articuno da Tabela} - 334{Sp.Def do meu Articuno})/ 2 = 7
Usando os dados da tabela, descobrimos que:
A Sp. Def. do Articuno têm 8 IV.
Resultado da fórmula IV encontrado 15 --> IV 0 14 --> IV 1 13 --> IV 2 12 --> IV 3 11 --> IV 4 10 --> IV 5 9 --> IV 6 8 --> IV 7 7 --> IV 8 6 --> IV 9 5 --> IV 10 4 --> IV 11 3 --> IV 12 2 --> IV 13 1 --> IV 14 0 --> IV 15
Tabela de Stats Máximos de todos os pokés em Gold/Silver/Crystal
- Código:
BULBASAUR
HP: 293
Atk: 196
Def: 196
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 228
Speed: 188
IVYSAUR
HP: 323
Atk: 222
Def: 224
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 258
Speed: 218
VENUSAUR
HP: 363
Atk: 262
Def: 264
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 298
Speed: 258
CHARMANDER
HP: 281
Atk: 202
Def: 184
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 198
Speed: 228
CHARMELEON
HP: 319
Atk: 226
Def: 214
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 228
Speed: 258
CHARIZARD
HP: 359
Atk: 266
Def: 254
Sp.Atk: 316
Sp.Def: 268
Speed: 298
SQUIRTLE
HP: 291
Atk: 194
Def: 228
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 226
Speed: 184
WARTORTLE
HP: 321
Atk: 224
Def: 258
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 258
Speed: 214
BLASTOISE
HP: 361
Atk: 264
Def: 298
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 308
Speed: 254
CATERPIE
HP: 293
Atk: 158
Def: 168
Sp.Atk: 138
Sp.Def: 138
Speed: 188
METAPOD
HP: 303
Atk: 138
Def: 208
Sp.Atk: 148
Sp.Def: 148
Speed: 158
BUTTERFREE
HP: 323
Atk: 188
Def: 198
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 258
Speed: 238
WEEDLE
HP: 283
Atk: 168
Def: 158
Sp.Atk: 138
Sp.Def: 138
Speed: 198
KAKUNA
HP: 293
Atk: 148
Def: 198
Sp.Atk: 148
Sp.Def: 148
Speed: 168
BEEDRILL
HP: 333
Atk: 258
Def: 178
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 258
Speed: 248
PIDGEY
HP: 283
Atk: 188
Def: 178
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 210
PIDGEOTTO
HP: 329
Atk: 218
Def: 208
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 198
Speed: 240
PIDGEOT
HP: 369
Atk: 258
Def: 248
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 238
Speed: 280
RATTATA
HP: 268
Atk: 210
Def: 168
Sp.Atk: 148
Sp.Def: 168
Speed: 242
RATICATE
HP: 313
Atk: 260
Def: 218
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 238
Speed: 292
SPEAROW
HP: 283
Atk: 218
Def: 158
Sp.Atk: 160
Sp.Def: 160
Speed: 238
FEAROW
HP: 333
Atk: 278
Def: 228
Sp.Atk: 220
Sp.Def: 220
Speed: 298
EKANS
HP: 273
Atk: 218
Def: 186
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 206
Speed: 208
ARBOK
HP: 323
Atk: 268
Def: 236
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 256
Speed: 258
PIKACHU
HP: 273
Atk: 208
Def: 158
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 178
Speed: 278
RAICHU
HP: 323
Atk: 278
Def: 208
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 258
Speed: 298
SANDSHREW
HP: 303
Atk: 248
Def: 268
Sp.Atk: 138
Sp.Def: 158
Speed: 268
SANDSLASH
HP: 353
Atk: 298
Def: 318
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 208
Speed: 228
NIDORAN (Fêmea)
HP: 313
Atk: 192
Def: 202
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 180
NIDORINA
HP: 343
Atk: 222
Def: 232
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 208
Speed: 210
NIDOQUEEN
HP: 383
Atk: 262
Def: 272
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 268
Speed: 250
NIDORAN (Macho)
HP: 295
Atk: 212
Def: 178
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 198
NIDORINO
HP: 325
Atk: 242
Def: 212
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 208
Speed: 228
NIDOKING
HP: 365
Atk: 282
Def: 252
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 248
Speed: 268
CLEFAIRY
HP: 343
Atk: 188
Def: 194
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 228
Speed: 168
CLEFABLE
HP: 393
Atk: 238
Def: 244
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 278
Speed: 218
VULPIX
HP: 279
Atk: 180
Def: 178
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 228
Speed: 228
NINETALES
HP: 349
Atk: 250
Def: 248
Sp.Atk: 260
Sp.Def: 298
Speed: 298
JIGGLYPUFF
HP: 433
Atk: 188
Def: 138
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 148
Speed: 138
WIGGLYTUFF
HP: 483
Atk: 238
Def: 188
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 198
Speed: 188
ZUBAT
HP: 283
Atk: 188
Def: 168
Sp.Atk: 158
Sp.Def: 178
Speed: 208
GOLBAT
HP: 353
Atk: 258
Def: 238
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 248
Speed: 278
ODDISH
HP: 293
Atk: 198
Def: 208
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 228
Speed: 158
GLOOM
HP: 323
Atk: 228
Def: 238
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 248
Speed: 178
VILEPLUME
HP: 353
Atk: 258
Def: 268
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 278
Speed: 198
PARAS
HP: 273
Atk: 238
Def: 208
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 208
Speed: 148
PARASECT
HP: 323
Atk: 288
Def: 258
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 258
Speed: 158
VENONAT
HP: 323
Atk: 208
Def: 198
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 208
Speed: 188
VENOMOTH
HP: 343
Atk: 228
Def: 218
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 248
Speed: 278
DIGLETT
HP: 223
Atk: 208
Def: 148
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 188
Speed: 288
DUGTRIO
HP: 273
Atk: 258
Def: 198
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 238
Speed: 338
MEOWTH
HP: 283
Atk: 188
Def: 168
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 278
PERSIAN
HP: 333
Atk: 238
Def: 218
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 228
Speed: 328
PSYDUCK
HP: 303
Atk: 202
Def: 194
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 198
Speed: 208
GOLDUCK
HP: 363
Atk: 262
Def: 254
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 258
Speed: 268
MANKEY
HP: 283
Atk: 258
Def: 168
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 188
Speed: 238
PRIMEAPE
HP: 333
Atk: 308
Def: 218
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 238
Speed: 288
GROWLITHE
HP: 313
Atk: 238
Def: 188
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 198
Speed: 218
ARCANINE
HP: 383
Atk: 318
Def: 258
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 258
Speed: 288
POLIWAG
HP: 283
Atk: 198
Def: 178
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 278
POLIWHIRL
HP: 333
Atk: 228
Def: 228
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 198
Speed: 278
POLIWRATH
HP: 383
Atk: 268
Def: 288
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 278
Speed: 238
ABRA
HP: 253
Atk: 138
Def: 128
Sp.Atk: 308
Sp.Def: 208
Speed: 278
KADABRA
HP: 283
Atk: 168
Def: 158
Sp.Atk: 338
Sp.Def: 238
Speed: 308
ALAKAZAM
HP: 313
Atk: 198
Def: 188
Sp.Atk: 368
Sp.Def: 268
Speed: 338
MACHOP
HP: 343
Atk: 258
Def: 198
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 168
MACHOKE
HP: 363
Atk: 298
Def: 238
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 218
Speed: 188
MACHAMP
HP: 383
Atk: 358
Def: 258
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 268
Speed: 208
BELLSPROUT
HP: 303
Atk: 248
Def: 168
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 158
Speed: 178
WEEPINBELL
HP: 333
Atk: 278
Def: 198
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 188
Speed: 208
VICTREEBEL
HP: 363
Atk: 308
Def: 228
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 218
Speed: 238
TENTACOOL
HP: 283
Atk: 178
Def: 168
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 298
Speed: 238
TENTACRUEL
HP: 363
Atk: 238
Def: 228
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 338
Speed: 298
GEODUDE
HP: 283
Atk: 258
Def: 298
Sp.Atk: 158
Sp.Def: 158
Speed: 138
GRAVELER
HP: 313
Atk: 288
Def: 328
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 188
Speed: 168
GOLEM
HP: 363
Atk: 318
Def: 358
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 228
Speed: 188
PONYTA
HP: 303
Atk: 268
Def: 208
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 228
Speed: 278
RAPIDASH
HP: 333
Atk: 298
Def: 238
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 258
Speed: 308
SLOWPOKE
HP: 383
Atk: 228
Def: 228
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 128
SLOWBRO
HP: 393
Atk: 248
Def: 318
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 258
Speed: 158
MAGNEMITE
HP: 253
Atk: 168
Def: 238
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 208
Speed: 188
MAGNETON
HP: 303
Atk: 218
Def: 288
Sp.Atk: 338
Sp.Def: 238
Speed: 238
FARFETCH'D
HP: 307
Atk: 228
Def: 208
Sp.Atk: 214
Sp.Def: 222
Speed: 218
DODUO
HP: 273
Atk: 268
Def: 188
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 248
DODRIO
HP: 323
Atk: 318
Def: 238
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 298
SEEL
HP: 333
Atk: 188
Def: 208
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 238
Speed: 188
DEWGONG
HP: 383
Atk: 238
Def: 258
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 288
Speed: 238
GRIMER
HP: 363
Atk: 258
Def: 198
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 198
Speed: 148
MUK
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Def: 248
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Speed: 198
SHELLDER
HP: 263
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Def: 298
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Sp.Def: 148
Speed: 178
CLOYSTER
HP: 303
Atk: 288
Def: 458
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GASTLY
HP: 263
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HAUNTER
HP: 293
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GENGAR
HP: 323
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Sp.Def: 248
Speed: 318
ONIX
HP: 273
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Def: 418
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Speed: 238
DROWZEE
HP: 323
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HYPNO
HP: 373
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KRABBY
HP: 263
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KINGLER
HP: 313
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VOLTORB
HP: 283
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ELECTRODE
HP: 323
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EXEGGCUTE
HP: 323
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EXEGGUTOR
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CUBONE
HP: 303
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MAROWAK
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LICKITUNG
HP: 383
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KOFFING
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WEEZING
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RHYHORN
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RHYDON
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CHANSEY
HP: 703
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TANGELA
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KANGASKHAN
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HORSEA
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SEADRA
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GOLDEEN
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SEAKING
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STARYU
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STARMIE
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MR. MIME
HP: 283
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SCYTHER
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JYNX
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ELECTABUZZ
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MAGMAR
HP: 333
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PINSIR
HP: 333
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TAUROS
HP: 353
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MAGIKARP
HP: 243
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GYARADOS
HP: 393
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LAPRAS
HP: 463
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DITTO
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EEVEE
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VAPOREON
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JOLTEON
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FLAREON
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PORYGON
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OMANYTE
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OMASTAR
HP: 343
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KABUTO
HP: 263
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KABUTOPS
HP: 323
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AERODACTYL
HP: 363
Atk: 308
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Sp.Atk: 218
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Speed: 358
SNORLAX
HP: 523
Atk: 318
Def: 228
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Sp.Def: 318
Speed: 158
ARTICUNO
HP: 383
Atk: 268
Def: 298
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 348
Speed: 268
ZAPDOS
HP: 383
Atk: 278
Def: 268
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Sp.Def: 278
Speed: 298
MOLTRES
HP: 383
Atk: 298
Def: 278
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Speed: 278
DRATINI
HP: 285
Atk: 226
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Sp.Atk: 198
Sp.Def: 198
Speed: 198
DRAGONAIR
HP: 325
Atk: 266
Def: 228
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 238
Speed: 238
DRAGONITE
HP: 385
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Sp.Def: 298
Speed: 258
MEWTWO
HP: 415
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MEW
HP: 403
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CHIKORITA
HP: 293
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BAYLEEF
HP: 323
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MEGANIUM
HP: 363
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Sp.Atk: 264
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Speed: 258
CYNDAQUIL
HP: 281
Atk: 202
Def: 184
Sp.Atk: 218
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QUILAVA
HP: 319
Atk: 226
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Sp.Def: 228
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TYPHLOSION
HP: 359
Atk: 266
Def: 254
Sp.Atk: 316
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Speed: 298
TOTODILE
HP: 303
Atk: 228
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Sp.Atk: 186
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Speed: 184
CROCONAW
HP: 333
Atk: 258
Def: 258
Sp.Atk: 216
Sp.Def: 224
Speed: 214
FERALIGATR
HP: 373
Atk: 308
Def: 298
Sp.Atk: 256
Sp.Def: 264
Speed: 254
SENTRET
HP: 273
Atk: 190
Def: 166
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 188
Speed: 138
FURRET
HP: 373
Atk: 250
Def: 226
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 208
Speed: 278
HOOTHOOT
HP: 323
Atk: 158
Def: 158
Sp.Atk: 170
Sp.Def: 210
Speed: 198
NOCTOWL
HP: 403
Atk: 198
Def: 198
Sp.Atk: 250
Sp.Def: 290
Speed: 238
LEDYBA
HP: 283
Atk: 138
Def: 158
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 258
Speed: 208
LEDIAN
HP: 313
Atk: 168
Def: 198
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 318
Speed: 268
SPINARAK
HP: 283
Atk: 218
Def: 178
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 158
ARIADOS
HP: 343
Atk: 278
Def: 238
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 178
CROBAT
HP: 373
Atk: 278
Def: 258
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 258
Speed: 358
CHINCHOU
HP: 353
Atk: 174
Def: 174
Sp.Atk: 210
Sp.Def: 210
Speed: 232
LANTURN
HP: 453
Atk: 214
Def: 214
Sp.Atk: 250
Sp.Def: 250
Speed: 232
PICHU
HP: 243
Atk: 178
Def: 128
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 218
CLEFFA
HP: 303
Atk: 148
Def: 154
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 208
Speed: 128
IGGLYBUFF
HP: 383
Atk: 158
Def: 128
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 138
Speed: 128
TOGEPI
HP: 273
Atk: 138
Def: 228
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 228
Speed: 138
TOGETIC
HP: 313
Atk: 178
Def: 268
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 308
Speed: 178
NATU
HP: 283
Atk: 198
Def: 188
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 188
Speed: 238
XATU
HP: 333
Atk: 248
Def: 238
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 238
Speed: 288
MAREEP
HP: 313
Atk: 178
Def: 178
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 188
Speed: 168
FLAAFFY
HP: 343
Atk: 208
Def: 208
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 218
Speed: 188
AMPHAROS
HP: 383
Atk: 248
Def: 248
Sp.Atk: 328
Sp.Def: 278
Speed: 208
BELLOSSOM
HP: 353
Atk: 258
Def: 268
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 298
Speed: 198
MARILL
HP: 343
Atk: 138
Def: 198
Sp.Atk: 138
Sp.Def: 198
Speed: 178
AZUMARILL
HP: 403
Atk: 198
Def: 258
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 258
Speed: 198
SUDOWOODO
HP: 343
Atk: 298
Def: 328
Sp.Atk: 158
Sp.Def: 228
Speed: 158
POLITOED
HP: 383
Atk: 248
Def: 248
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 298
Speed: 238
HOPPIP
HP: 273
Atk: 168
Def: 178
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 208
Speed: 198
SKIPLOOM
HP: 313
Atk: 188
Def: 198
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 228
Speed: 258
JUMPLUFF
HP: 353
Atk: 208
Def: 238
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 268
Speed: 318
AIPOM
HP: 313
Atk: 238
Def: 208
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 208
Speed: 268
SUNKERN
HP: 263
Atk: 158
Def: 158
Sp.Atk: 158
Sp.Def: 158
Speed: 158
SUNFLORA
HP: 353
Atk: 248
Def: 208
Sp.Atk: 308
Sp.Def: 268
Speed: 158
YANMA
HP: 333
Atk: 228
Def: 188
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 188
Speed: 288
WOOPER
HP: 313
Atk: 188
Def: 188
Sp.Atk: 148
Sp.Def: 148
Speed: 128
QUAGSIRE
HP: 393
Atk: 268
Def: 268
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 228
Speed: 168
ESPEON
HP: 333
Atk: 228
Def: 218
Sp.Atk: 358
Sp.Def: 288
Speed: 318
UMBREON
HP: 393
Atk: 228
Def: 318
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 358
Speed: 228
MURKROW
HP: 323
Atk: 268
Def: 182
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 182
Speed: 280
SLOWKING
HP: 393
Atk: 248
Def: 258
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 318
Speed: 158
MISDREAVUS
HP: 323
Atk: 218
Def: 218
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 268
Speed: 268
UNOWN
HP: 299
Atk: 242
Def: 194
Sp.Atk: 242
Sp.Def: 194
Speed: 194
WOBBUFFET
HP: 583
Atk: 164
Def: 214
Sp.Atk: 164
Sp.Def: 214
Speed: 164
GIRAFARIG
HP: 343
Atk: 258
Def: 228
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 228
Speed: 268
PINECO
HP: 303
Atk: 228
Def: 278
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 128
FORRETRESS
HP: 353
Atk: 278
Def: 378
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 178
DUNSPARCE
HP: 403
Atk: 238
Def: 238
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 228
Speed: 188
GLIGAR
HP: 333
Atk: 248
Def: 308
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 228
Speed: 268
STEELIX
HP: 353
Atk: 268
Def: 498
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 228
Speed: 158
SNUBBULL
HP: 323
Atk: 258
Def: 198
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 158
GRANBULL
HP: 383
Atk: 338
Def: 248
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 188
QWILFISH
HP: 333
Atk: 288
Def: 248
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 208
Speed: 268
SCIZOR
HP: 343
Atk: 358
Def: 298
Sp.Atk: 208
Sp.Def: 258
Speed: 228
SHUCKLE
HP: 243
Atk: 118
Def: 558
Sp.Atk: 108
Sp.Def: 118
Speed: 558
HERACROSS
HP: 363
Atk: 348
Def: 248
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 288
Speed: 268
SNEASEL
HP: 313
Atk: 288
Def: 208
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 248
Speed: 328
TEDDIURSA
HP: 323
Atk: 258
Def: 198
Sp.Atk: 198
Sp.Def: 198
Speed: 178
URSARING
HP: 383
Atk: 358
Def: 248
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 248
Speed: 208
SLUGMA
HP: 283
Atk: 178
Def: 178
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 178
Speed: 138
MAGCARGO
HP: 303
Atk: 198
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Sp.Def: 258
Speed: 158
SWINUB
HP: 303
Atk: 198
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Sp.Atk: 158
Sp.Def: 158
Speed: 198
PILOSWINE
HP: 403
Atk: 298
Def: 258
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 198
CORSOLA
HP: 313
Atk: 208
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Speed: 168
REMORAID
HP: 273
Atk: 228
Def: 168
Sp.Atk: 228
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Speed: 228
OCTILLERY
HP: 353
Atk: 308
Def: 248
Sp.Atk: 308
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Speed: 188
DELIBIRD
HP: 293
Atk: 208
Def: 188
Sp.Atk: 228
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Speed: 248
MANTINE
HP: 333
Atk: 178
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Sp.Atk: 258
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Speed: 238
SKARMORY
HP: 333
Atk: 258
Def: 378
Sp.Atk: 178
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Speed: 238
HOUNDOUR
HP: 293
Atk: 218
Def: 158
Sp.Atk: 258
Sp.Def: 198
Speed: 228
HOUNDOOM
HP: 353
Atk: 278
Def: 198
Sp.Atk: 318
Sp.Def: 258
Speed: 288
KINGDRA
HP: 353
Atk: 288
Def: 288
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 288
Speed: 268
PHANPY
HP: 383
Atk: 218
Def: 218
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 178
Speed: 178
DONPHAN
HP: 383
Atk: 338
Def: 338
Sp.Atk: 218
Sp.Def: 218
Speed: 198
PORYGON2
HP: 373
Atk: 258
Def: 278
Sp.Atk: 308
Sp.Def: 288
Speed: 218
STANTLER
HP: 349
Atk: 288
Def: 222
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 228
Speed: 268
SMEARGLE
HP: 313
Atk: 138
Def: 168
Sp.Atk: 138
Sp.Def: 188
Speed: 248
TYROGUE
HP: 273
Atk: 168
Def: 168
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 168
Speed: 168
HITMONTOP
HP: 303
Atk: 288
Def: 288
Sp.Atk: 168
Sp.Def: 318
Speed: 238
SMOOCHUM
HP: 293
Atk: 158
Def: 128
Sp.Atk: 268
Sp.Def: 228
Speed: 228
ELEKID
HP: 293
Atk: 224
Def: 172
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 208
Speed: 288
MAGBY
HP: 293
Atk: 248
Def: 172
Sp.Atk: 238
Sp.Def: 208
Speed: 264
MILTANK
HP: 393
Atk: 258
Def: 308
Sp.Atk: 178
Sp.Def: 238
Speed: 298
BLISSEY
HP: 713
Atk: 118
Def: 118
Sp.Atk: 248
Sp.Def: 368
Speed: 208
RAIKOU
HP: 383
Atk: 268
Def: 248
Sp.Atk: 328
Sp.Def: 298
Speed: 328
ENTEI
HP: 433
Atk: 328
Def: 268
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 248
Speed: 298
SUICUNE
HP: 403
Atk: 248
Def: 328
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 328
Speed: 268
LARVITAR
HP: 303
Atk: 226
Def: 198
Sp.Atk: 188
Sp.Def: 198
Speed: 180
PUPITAR
HP: 343
Atk: 266
Def: 238
Sp.Atk: 228
Sp.Def: 238
Speed: 200
TYRANITAR
HP: 403
Atk: 366
Def: 318
Sp.Atk: 288
Sp.Def: 298
Speed: 220
LUGIA
HP: 415
Atk: 278
Def: 358
Sp.Atk: 278
Sp.Def: 406
Speed: 318
HO-OH
HP: 415
Atk: 358
Def: 278
Sp.Atk: 318
Sp.Def: 406
Speed: 278
CELEBI
HP: 403
Atk: 298
Def: 298
Sp.Atk: 298
Sp.Def: 298
Speed: 298
Três toques de ouro sobre o Box Trick
- Primeiro, o CV independe da quantidade de experiência concedida pelo oponente, mas sim pelo número de Pokémon derrotados. Um mostrinho de nível 80 dará a você tantos pontos de CV quanto um de nível 5. Por esse motivo, o Pokémon precisa usar o ataque decisivo no alvo pra que o ponto seja contabilizado (trocar de Pokémon ou usar o Exp. Share não contam);
- Por essa independência de experiência, as vitórias concedidas no Stadium 2 também são contadas no CV. O bacana deste método é de que você não precisará colocar o pokémon nas caixas; o aumento acontece automáticamente entre uma cup e outra. Apenas certifique-se de que os pokémon que está usando na Cup estejam diretamente no seu time no cartucho.
- Por último, os Pokémons capturados na Crystal V. possuem uma vantagem maior sobre os outros. Quando um pokémon for batalhar contra outros monstrinhos no local onde ele foi capturado, os oponentes reduzirão dois pontos do CV ao invés de um único, reduzindo o trabalho do Box Trick.
Verdades e mentiras sobre o Poké-treinamento
- Ouvi dizer que evoluir com Rare Candy deixa o Pokémon mais fraco. É verdade?
R= Mentira. O que acontece é que, quando o Rare Candy é usado para se ganhar níveis facilmente, o CV não é contado. Logo, um Pokémon recém-capturado e treinado ao centésimo nível somente com esses itens, terá o CV máximo, ou seja, -63 pontos em cada um de seus atributos. Usar alguns Rare Candies é o mesmo que levar o seu monstrinho para treinar na Elite4 equipado com o Exp. Share.
- Com o Box Trick eu posso Deixar o meu pokémon TOP (com todos os IVs 15)?
R= Depende. Se ele for TOP, então terá todos os stats no máximo. Do contrário, ele chegará apenas ao limite imposto por seus IVs. O Box Trick não altera em nada as Individual Values, mas sim o CV. Um Kingdra com todos os IVs 7 jamais ficará com os valores mostrados na Tabela de Stats Máximos, por aqueles serem os atributos de um dragão marinho TOP. Vale lembrar que o cálculo de IVs deve ser feito SOMENTE depois de ter atingido a meta de vitórias.
Fonte: Fórmula dos VDs, e algumas passagens da revista Pokémon Club Evolution, edição 64 do mês de agosto de 2002, Editora Conrad.
Última edição por Isr em Sáb 28 Jul 2012 - 17:42, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Fixado)
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Re: [Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
HUHUL, vou ter que reler mais uma vez para compreender tudo..
Deixa eu ver se eu entendi, os CV's são pontos por derrota, ou seja você tem que perder 63 vezes para ganhar estes pontos ocultos?
Deixa eu ver se eu entendi, os CV's são pontos por derrota, ou seja você tem que perder 63 vezes para ganhar estes pontos ocultos?
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Re: [Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
blzck escreveu:HUHUL, vou ter que reler mais uma vez para compreender tudo..
Deixa eu ver se eu entendi, os CV's são pontos por derrota, ou seja você tem que perder 63 vezes para ganhar estes pontos ocultos?
Reescrevi a frase agora...
...
Cada vez que o Pokémon vence um oponente, este mesmo número número decairá pra um (1) ponto. Assim que a "Cota de Vitórias" é cumprida, o lutador está apto a ter os seus stats máximos permitidos por sua combinação de IVs. Se um pokémon chega ao centésimo nível antes de reduzir esta CV a zero, seus Stats podem estar até 63 pontos abaixo do normal. Quanto mais completa estiver a CV, menor será a diferença entre os atributos atuais e os máximos do seu Poké.
...
Só pra dar um exemplo, se eu tenho um poké mal treinado (e no nível 100), digamos assim, ele ficará com 45 de CVs (cota de vitórias e não DERROTAS, ou a sigla seria CD) ele precisaria detonar 45 Unowns ou mais e fazer o box trick pra que ele ganhe a diferença de Stats Up, pra sua combinação de IVs.
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Re: [Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
Ah, entendo completamente, então na prática é só treinar o pokémon sem exo share ou RC e fazer o box trick?
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Re: [Dica]Treinando os Pokés em G/S/C
blzck escreveu:Ah, entendo completamente, então na prática é só treinar o pokémon sem exo share ou RC e fazer o box trick?
/Yep
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